PDA

Ver Versão Completa : O que está acontecendo com o Brasil???



G3si3l
02-07-08, 15:10
Aew galera...

Seguinte, trabalho num material de construção, e neste momento estou a atualizando preços... e está um absurdo isso... tudo subiu...
o ferro ta um absurdo de caro, fios e cabos tbm subiram bastante... os derivados do ferro estão tudo alto...
a cerâmica tbm subiu de preço...
na verdade, todos os novos produtos q cadastro ultimamente, os preços subiram...

e acho q não é só na area de construção, pra ir no supermercado hj, até desanima...

q q vcs acham?? inflação novamente?? :(

vlw familia

T+

Diego.fcs
02-07-08, 15:13
Construção Civil tá subindo muito, aki cresceu muito e tá faltando de tudo, mão-de-obra tá caro e muito ruim...

Richard
02-07-08, 15:17
Apesar do nosso pinguço de plantão... Ops... presidente, diz que naum, mas nas ruas, da pra se ver que TUDO está subindo, dois bons exemplos saum citados por vc o mercado e a construção civil...

Os alimentos estaum subindo, a gasolina tb, o alcool, petroleo, soh o nosso salario que naum sobe...

O pais esta numa situação complicada sim... Naum tem como negar...

Diego.fcs
02-07-08, 15:41
A demanda está crescendo a produção nem tanto, o país não tem estrutura para crescer, tem indices baixos de crescimento mas mesmo assim não está dando conta, falta de planejamento isso, tem que investir em infra-estrutura principalmente, já mostraram reportagem esses dias que tinha produtos e matéria-prima que estavam estocadas porq num tinha como transportar pro porto que o trem num dava conta.

moisespatriarca
02-07-08, 16:06
Só tem uma coisa que não deixam subir aqui no Brasil: o salário :NOOK:

agm2112
02-07-08, 16:43
Tenho medo do Lula quebrar o Brasil .... (de novo)

Diego.fcs
02-07-08, 16:48
Tenho medo do Lula quebrar o Brasil .... (de novo)


Cada dia que passa penso que o Raul tava certo: A solução é alugar o Brasil!! A gente aluga e fica de boa, num paga imposto nenhum e um país de 1º mundo administra ele pra gente.

mantabodyboarder
02-07-08, 17:09
QUando a Regin Duarte fez a propaganda falando que tinha medo da eleição do Lula, todo mundo meteu o pau...

Agora que não conseguem mais segurar artificialmente os índices, e os números "fabricados" estão sendo contrariados no dia a dia, quero ver como o povo mané e os ociosos que se apoiam nas esmolas oficiais vão votar...


E deixa o homem atrapalhar.

Brasil, um país de tolos

Richard
02-07-08, 17:14
Brasil, um país de tolos



Esse eh o slogan...

Eu naum coloquei ele lá... quem colocou que agora aguente

jecastro
02-07-08, 17:21
Tá caro porque a construção Civil esta crescendo muito mais que sua capacidade, falta ferro, cimento e mão de obra, os preços disparam. Por incrível que parece isto é um bom sinal, em outros países construir é muito mais caro que aqui, a gente é que é pobre :G

G3si3l
02-07-08, 17:25
então a culpa é do crescimento??

se está crescendo, então estamos mais ricos... ou não??

Joao XTZ
02-07-08, 17:47
Tá caro porque a construção Civil esta crescendo muito mais que sua capacidade, falta ferro, cimento e mão de obra, os preços disparam. Por incrível que parece isto é um bom sinal, em outros países construir é muito mais caro que aqui, a gente é que é pobre :G


palavra d engenheiro...aki em SP ta tendo tanto predio novo q os reflexos se dao na construçao civil em td pais...nas imediaçoes do meu trabalho tem 11 predios em construçao ou pra serem entregues...ate um anos atras essa media era de 3 a 5 predios...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
02-07-08, 19:48
Bão seó sei que tá tudo muito caro.
Cada dia aumenta mais e não tem mais como controlar isso. :NOOK:

moisespatriarca
02-07-08, 20:09
Tenho medo do Lula quebrar o Brasil .... (de novo)


E quando é que ele foi consertado? :-/
Quebrados estamos faz tempo o que TODOS os presidentes conseguem fazer é disfarçar muito bem, isso não é e nunca foi privilégio do Lula!!! :NOOK:

Furious VIPER
02-07-08, 21:23
Gurizada... nossa principal arma se chama VOTO!!
Não podemos boicotar imposto algum... pois estamos contra a lei... podemos sim votar.. ou NÃO votar... enfim... é a única, mas é a mais poderosa arma q temos.

moisespatriarca
02-07-08, 21:33
Gurizada... nossa principal arma se chama VOTO!!
Não podemos boicotar imposto algum... pois estamos contra a lei... podemos sim votar.. ou NÃO votar... enfim... é a única, mas é a mais poderosa arma q temos.


Eu tenho uma AK-47 :lol:

Wanderson
02-07-08, 21:41
ate as comidas estao caras
logo logo nao teremos oq comer
tipo vai ter q pagar 100 reais por 1 kg de arroz
The world is over
huhuhuh

Richard
03-07-08, 09:30
ate as comidas estao caras
logo logo nao teremos oq comer


O Lisarb eh um dos paises que tem as maiores colheitas de Soja, Laranja e outros itens...

Vamos usar somente esse dois como exemplo... Quando vc vai no mercado, quanto tah uma lata de oleo de soja???

E o kilo ou o litro de um suco de laranja de caixinha???


Esses dois produtos tem os mesmos acontecimentos existentes em volta da gasolina...

Foi ateh uma das propagandas mais utilizadas no ano passado, sizendo que a Petrobras tinha tornado o Lisarb, dono do seu proprio nariz na quetão do PETROLEO.... E pq a gente paga quase 2.50 o litro de gasolina???

As nossas ennoooorrrmmmeessss colheitas de laranja e soja, vão para fora do pais, e o que fica aqui eh sobra e ainda custa caro...

Nos temos autonomia de petroleo e mandamos fazer o refino fora do pais, pois naum temos tecnologia para fazer o mesmo... Ou seja, nós temos autonomia de petroleo, mas naum sabemos como trabalhar com ele...

Naum eh muita burrice???

Eh por isso que eh mostrada tanta reportagem falando do Superávit da economia, que o LULA acabou com a divida externa, que a balança comercial esta com um numero maior de exportações do que importações, soh que para o povo, isso naum adianta nada, pois a comida dele esta sendo exportada para os STATES por exemplo, a gasolina que ele compra, tem que ficar passeando de navio pra poder ser refinada na Venezuela e por ai vai...

O nosso país poderia ser muito melhor e GERAR uma qualidade de vida melhor para os seus habitantes, porem esta essa merd@ que esta, graças aos governantes que soh querem encher o ** de dinheiro e mostrar graficos bonitoes que o Lisarb para o mercado internacional esta crescendo...


PUTAQUEOPARIU... FODASE QUE O O PAIS ESTA CRESCENDO PARA O MUNDO... O QUE ME INTERESSA EH O MERCADO INTERNO, É EU PODER CHEGAR NO MERCADO E COMPRAR UM LITRO DE OLEO DE SOJA POR 0.60 CENTAVOS COMO ERA A 10 ANOS ATRAS E NESSA EPOCA NOS NEM TINHAMOS UMA DAS MAIORES COLHEITAS DO MUNDO...

Peço desculpas jah adiantadas pela caixa alta, mas eu estou gritando mesmo, pela indignação que esse pais me proporciona...


BRASIL... AME-O OU DEIXE-O

Se vaum vender o pais pros gringos, vaum tudo a merd@, poe o exercito nas ruas e tira o barbudo de lá...

Fernando Oliveira
03-07-08, 09:55
Já vi este filme antes. Quando a "euforia" passar vem o pé na bunda do trabalhador. Agora é hora de poupar e não de gastar, a não ser que o gasto gere renda, se for só embelezamento, melhor esperar.

Diego.fcs
03-07-08, 10:04
ate as comidas estao caras
logo logo nao teremos oq comer
tipo vai ter q pagar 100 reais por 1 kg de arroz
The world is over
huhuhuh



100,00 reais o kg de arroz e 0,01 centavos o kg da cana, vamos começar a comer cana...

Eu num falei que se o Corinthians fosse pra segunda divisão o país ia começar a entrar em crise... :lol:

César
03-07-08, 21:29
A alta de alimentos é mundial, a alta do petróleo é mundial, não é só no Brasil sempre estou em contato com amigos meus que ficaram lá no japão e lá tá tudo subindo loucura a gasolina lá quase tá dobrando de preço o imposto municipal lá subiu 23% tá td subindo, a crise mundial está chegando isso é bíblico.

BrunoDias
04-07-08, 07:12
apocalipseeeeee

Richard
04-07-08, 07:47
apocalipseeeeee


pfffffffffffffffffffffffffff haeahhaeaheaheaheahaeaheahhehaeeaheah

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Diego.fcs
04-07-08, 09:48
A alta de alimentos é mundial, a alta do petróleo é mundial, não é só no Brasil sempre estou em contato com amigos meus que ficaram lá no japão e lá tá tudo subindo loucura a gasolina lá quase tá dobrando de preço o imposto municipal lá subiu 23% tá td subindo, a crise mundial está chegando isso é bíblico.


Mas nós num somos auto-suficientes em petróleo??? Podemos vender pelo nosso preço então... :G

Richard
04-07-08, 09:59
Mas nós num somos auto-suficientes em petróleo??? Podemos vender pelo nosso preço então... :G


Tah ai uma menção com toda razão.... Realmente, se a gente eh autosuficiente, pq dependemos do preço do barril de petroleo do mercado internacional, que daqui a poko vai chegar nos 200 dolares???

E a menos de 10 anos atras, o barril custava menos de 40 doletas... Pq a petrobras naum vende a esse preço por exemplo????

Eh a velha coisa da oferta e procura... Em vez dos caras venderem mais barato pra vender mais, eles preferem vender por preço igual e ficar brigando pela concorrencia...ahehahhe

burros :drool: :drool:

Japaparadoxx
04-07-08, 10:06
O Lisarb eh um dos paises que tem as maiores colheitas de Soja, Laranja e outros itens...

Vamos usar somente esse dois como exemplo... Quando vc vai no mercado, quanto tah uma lata de oleo de soja???

E o kilo ou o litro de um suco de laranja de caixinha???


Esses dois produtos tem os mesmos acontecimentos existentes em volta da gasolina...

Foi ateh uma das propagandas mais utilizadas no ano passado, sizendo que a Petrobras tinha tornado o Lisarb, dono do seu proprio nariz na quetão do PETROLEO.... E pq a gente paga quase 2.50 o litro de gasolina???

As nossas ennoooorrrmmmeessss colheitas de laranja e soja, vão para fora do pais, e o que fica aqui eh sobra e ainda custa caro...

Nos temos autonomia de petroleo e mandamos fazer o refino fora do pais, pois naum temos tecnologia para fazer o mesmo... Ou seja, nós temos autonomia de petroleo, mas naum sabemos como trabalhar com ele...

Naum eh muita burrice???

Bah, eu queria intender um pouco de economia pra saber o que está acontecendo. Também nao itendo pq a comida tá tao cara, petroleo, etc. Será que ta acabando a comida:0_0:? , ou o Brasil nao se auto sustenta mais?
As vezes queria itender também como aqui no Japão, um país menor que o Paraná, tem uma ecnomia tão grande, sendo que quase metade de suas terras são de montanhas impróprias para cultivo de alimentos. Talvez seja porque ele seja pequeno mesmo, e há como ter um controle maior.

O que seria o problema do Brasil? Burrice no poder? Crescimento descontrolado? Ou corrupção sei lá.



Eu tenho uma AK-47 :lol:

Eu vo de AWP Mwheueheh.

Também acho que deveriam alugar o Brasil.

César
04-07-08, 23:57
Alta de alimentos no mundo:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2008/07/03/fao_afirma_que_alta_no_preco_dos_alimentos_aumento u_a_fome_no_mundo_1415296.html

Alta do petróleo mundial:
http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2008/05/21/alta_do_petroleo_estimula_receios_e_derruba_mercad os_da_asia_1321185.html

Crise mundial e de alimentos:
http://www.biodieselbr.com/noticias/energia/que-tras-crise-mundial-alimentos-08-04-08.htm

O capitalismo e as alterações do clima mundial:
http://www.enlace.org.br/dossies/crise-ecologica/vai-o-capitalismo-sobreviver-as-alteracoes-do-clima

Crise americana:
http://www.estadao.com.br/economia/not_eco119305,0.htm

As trombetas do apocalipse estão tocando tá tudo ruindo e não é só Brasil é mundial só não vê quem não quer. Estamos no início do fim.
Fora o aumento do número de terremotos e furacões, tsunamis, o tão esperado Tokai Jishin que irá partir o japão ao meio, o grande terremoto da califórnia que também está por vir, etc...

César
05-07-08, 00:16
É Bíblico...

Rv:6:8: E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.
Mt:24:6: E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Mt:24:7: Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mt:24:8: Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Guigo
05-07-08, 00:25
Quero que o mundo acabe em barranco, pra eu morrer encostado.... :G

Japaparadoxx
05-07-08, 00:28
Alta de alimentos no mundo:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2008/07/03/fao_afirma_que_alta_no_preco_dos_alimentos_aumento u_a_fome_no_mundo_1415296.html

Alta do petróleo mundial:
http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2008/05/21/alta_do_petroleo_estimula_receios_e_derruba_mercad os_da_asia_1321185.html

Crise mundial e de alimentos:
http://www.biodieselbr.com/noticias/energia/que-tras-crise-mundial-alimentos-08-04-08.htm

O capitalismo e as alterações do clima mundial:
http://www.enlace.org.br/dossies/crise-ecologica/vai-o-capitalismo-sobreviver-as-alteracoes-do-clima

Crise americana:
http://www.estadao.com.br/economia/not_eco119305,0.htm

As trombetas do apocalipse estão tocando tá tudo ruindo e não é só Brasil é mundial só não vê quem não quer. Estamos no início do fim.
Fora o aumento do número de terremotos e furacões, tsunamis, o tão esperado Tokai Jishin que irá partir o japão ao meio, o grande terremoto da califórnia que também está por vir, etc...


Que noticia boa que vc me deu. :drool: :drool:
Andei pesquisando sobre o Tokai, e vi que estava previsto pra contecer bem na provincia de Shizuoka, bem onde eu trabalho..T_T. E pra ajudar minha fabrica fika do lado do mar. :drool:

otto
05-07-08, 00:45
galera.. a crise é mundial..
até a super-potência norte americana ta em crise.. e que crise!
e quando a suba de preços aqui no brasil é questão de crescimento descontrolado.
o pais esta crescendo muito rápido, e o povo esta melhorando de vida sim..
nunca foi tão fácil comprar um automóvel ou construir uma casa, e todo mundo esta fazendo isso.
a gente reclama porque tem memória curta, alguém ai lembra de como era pra comprar uma tv antigamente? parcelado era impossível! carro financiado então? nem em sonho.. hehehe
qualquer pessoa com alguma renda comprovada compra o que quiser. carro novo na garagem hoje é a coisa mais comum, manter-lo mais fácil ainda.
lei da oferta e da procura :)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_da_oferta_e_da_procura
abraços aos amigos :D

chrespim
05-07-08, 02:33
Mas nós num somos auto-suficientes em petróleo??? Podemos vender pelo nosso preço então... :G


Auto soficiente? Não sei não... alguém assistiu ao Auto Esporte da semana passada? A reportagem na Venezuela onde para encher o tanque de um carro de gasolina paga-se pouco mais de R$ 3,00??

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/foto/0,,8411875,00.jpg

País tem a maior reserva de petróleo da América Latina.
Litro do combustível custa 9 centavos de real; 1,5 litro de água mineral sai por 2 reais.

Isto é auto suficiência, e se achar caro tem o gás, a R$ 0,02 a carga completa...é absurdo a diferença em nosso mundo, que desigualdade...

pickloco13
05-07-08, 08:51
Cara o mercado exige muita qualificaçao,
o proficional, qualificado tem a mão de obra mais cara,
o cara que faz essa mao de obra tem estudos
para se ter um bom estudo temos que desembolçar
para desembolçar temos que se FUd@#
entao é só ir buscar a raiz para ter uma ideia do
pq os valores sobem......

Wanderson
06-07-08, 12:55
Mas nós num somos auto-suficientes em petróleo??? Podemos vender pelo nosso preço então... :G

rssss
Essa merda de petroleo eh tao importante pros governos
logo nao teremos comida
teremos q nos alimentarmos de petroleo
eu sei la
eu como sou pessimista nato e assumido
soh tende a piorar
estou vendo chegar o dia q nao teremos mais comida, agua potavel, nem ar pra respirar
qndo esse dia chegar (e vai chegar) ja espero ter embarcado para outra vida

Tqf2
09-07-08, 09:26
A questão do Brasil ser auto-suficiente em petróleo é balela..

O que é fato é que realmente conseguimos extrair da terra mais que a quantidade que consuminos, porém a "qualidade" do petróleo nosso não é boa para os combustíveis, acho que é negócio de viscosidade, ou outra coisas que num lembro..

Nosso petróleo serve para o Diesel eu acho e para fabricação de outros derivados, óleos, plásticos, etc.

cabra de brasilia
09-07-08, 09:54
E obra tem um lance.......

Geralmente o cabra mora em uma casinha de fundo no lote enquanto está fazendo o sobrado na frente.....se a obra parar já era....passa anos a fio e aquele esqueleto continua lá......o vizinho de fundo aqui mesmo tem o esqueleto de uma sobradão a uns 3 anos.....essses tempos atrás ele deu uma "guaribada" na casa dos fundos e nem toca no assunto de obra no sobrado......dinheiro para acabar nunca mais......obra é de duas uma ou começa e termina pois se no meio do caminho tiver de parar já era nunca mais retoma.......e para acabar de lascar com o pião ele no desespero de acabar a obra faz um empréstimo/financiamento e acaba que não acaba a obra tá devendo para banco e assim vai....isso é muito mas muito comum.......

Diego.fcs
09-07-08, 15:25
Vcs já viram como aki nada vem para resolver certa deficiência? O alcool veio para não dependermos muito de preços de mercados externos, pois fizeram com que daria no mesmo abastecer com alcool ou gasolinha. Aí sobe a gasolina, o alcool sobe também, gasolina baixa, mas aki num baixa, nem o alcool, o diesel tá um aburdo, fizeram o esquema do biodiesel mas num deu em nada. Os usineiros acordam de mau humor e sobe o alcool, dá uma geada e o alcool sobe (como se o frio afetasse a cana)... É sempre assim no brasil...

Segundo o calendário maia o mundo acabará em 2012 eu acho... Tomara que eu esteja andando com minha bolinha nesse momento. :drool:

alley.angelo
09-07-08, 16:00
Quanto a ser auto suficiente em petroleo, pode até ser, o que deixa caro é ter de mandar pra fora para refinar. Coisa que aqui no Brasil é feito desde a colonização, esqueceram das aulas de História o Brasil, onde era o maior produtor de algodão e açucar, mas aqui era os dois olhos ter uma roupa de algodão ou comprar açucar branquinho (só tinha mascavo pro povão) por que aqui não tinha como baneficiar e ficava a mercê dos ingleses.

Resumindo, essa mania de depender dos estrangeiros é velha aqui no Brasil!

Ovelha Negra
09-07-08, 19:09
Amigos,

gozando a situação...1

A Morte do Senador:

Um senador está andando tranqüilamente quando é atropelado e morre.

A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.

-'Bem-vindo ao Paraíso!'; diz São Pedro

-'Antes que você entre, há um probleminha.

Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com você.

-'Não vejo problema, é só me deixar entrar', diz o antigo senador.

-'Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores.. Vamos fazer o seguinte:

Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.

-'Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso diz o senador. '

-'Desculpe, mas temos as nossas regras.'

Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.

A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe.

Ao fundo o clube onde estão todos os seus amigos e outros políticos com os quais havia trabalhado.

Todos muito felizes em traje social.

Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em que ficaram ricos às custas do povo.

Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar.

Quem também está presente é o diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas.
Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora.

Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe.

Ele sobe, sobe, sobe e porta se abre outra vez. São Pedro está esperan do
por ele.

Agora é a vez de visitar o Paraíso.

Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando.

Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro retorna.

-' E aí ? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso.

Agora escolha a sua casa eterna.' Ele pensa um minuto e responde:

-'Olha, eu nunca pensei ... O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno.'

Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.

A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo.

Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos.

O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.

-' Não estou entendendo', - gagueja o senador - 'Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados !!!'

Diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:

-' Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto...'

Essa tem que ser repassada

( não quebrem a 'corrente')

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
09-07-08, 19:16
Amigos,

gozando a situação...2


Você consegue entender isso?
Veja abaixo a tabela da vergonha:

Tabela
Vítimas da seca
Índios da Amazônia

Quantos?
10 milhões
230 mil

Sujeitos à fome?
Sim
Não

Passam sede?
Sim
Não

Subnutrição
Sim
Não

ONGs estrangeiras ajudando
Nenhuma
350



A explicação para este absurdo:


A Amazônia tem: ouro, nióbio, petróleo, as maiores jazidas de manganês e ferro do mundo, diamante, esmeraldas, rubis, cobre, zinco, prata, a maior biodiversidade do planeta (o que pode gerar grandes lucros aos laboratórios estrangeiros) e outras inúmeras riquezas que somam 14 trilhões de dólares.

O nordeste não tem tanta riqueza, por isso não há ONGs estrangeiras, lá ajudando os famintos.

Enquanto isso, uma ONG estrangeira (principalmente do EUA) está gastando milhões de dólares para salvar o mico leão dourado.

Tente entender:

Há mais ONGs estrangeiras indigenistas e ambientalistas na Amazônia brasileira do que em todo o continente africano, que sofre com a fome, a sede, as guerras civís, as epidemias de AIDS e Ebola, os massacres e as minas terrestres.

Agora uma pergunta: Você não acha isso, no mínimo, muito suspeito?

Ao entrar na página de uma ONG indigenista ,da qual não citaremos o nome, uma das primeiras coisas que se vê é o emblema da União Européia, que investe milhões de dólares na demarcação de reservas indígenas no Brasil.

Por quê?

Quando há tantos problemas de maior gravidade: terremotos em El Salvador e na Índia, a catástrofe em que vive a África, a seca no nordeste, a epidemia de AIDS, etc.

E eles gastam milhões para demarcar reservas indígenas?? E que já são exageradamente grandes?

Por quê?

Para entender isso basta ler a frase abaixo:

'É nosso dever garantir a preservação do território da Amazônia e de seus habitantes aborígines para o desfrute pelas grandes civilizações européias.' (Conselho Mundial de Igrejas Cristãs , sediado na Europa,1992)

Lute contra o selo verde aqui no Brasil, só compre produtos sem selo verde. Selo verde é a mais nova forma de exploração da nossa Amazônia pelos países ricos!

Abraços,

Ovelha

cabra de brasilia
09-07-08, 20:08
Onde mais existe ONG atuando é na Mata Atlântica......deixando os números das que atuam na Amazônia do chinelo....já li um estudo sobre isso.....as ONG se instalam aonde tem maior poder de arrecadação de dinheiro e não para meter a mão no sei lá o que como se diz na cultura popular........se tem dinheiro público fácil fácil para que abrir buraco para tentar encontrar ouro..........lógico fazendo ressalva que há interesses e interesses....mas no geral o intuito da maioria é meter a mão no dinheiro mais fácil o que comprovou o estudo.......

dvd
12-07-08, 01:49
a crise ta foda, é geral mesmo, estava dando uma pesquisada e se vc pegar a fundo fica revoltado, a parada do buracdo de ozonio tbm ja é pra fude de vez, o buraco ta tao grande..., na verdade não tem mais camada de ozonio, semana passada foi relatado uma descarga de raio gama muito proximo da terra, ela pegou uma parte da lua, se fosse aqui na terra, adeus componentes eletronicos, sem contar que os cientistas estão prevendo um descongelamento de uma grande parte do artico em meados de outubro, novembro agora, eles estão cortando uma, não so eles mas nos tbm....muitos fazem vista grossa pra isso, mas é a realidade. O crescimento populacional desenfreado aquece ate certo ponto a economia que acaba sendo mais consumista, com isso outros fatores tbm cresce e acaba virando bola de neve, inflação e coisas mais, mas essa alta dos preços como nosso amigo abriu o topico na verdade é por causa da má administração economica do pais, so vai melhorar quando tiver uma melhora nesse setor, caso contrario, vamos ter que pagar mais por isso.

César
12-07-08, 13:20
Os governos e grandes companhias sabem de tudo isso e o verdadeiro motivo do petróleo estar subindo tanto não é o aumento do consumo da china, país que a principal fonte de energia é ainda o carvão, o verdadeiro motivo é que as grandes companhias de petróleo estão consumindo recursos pra construção de grandes abrigos subterrâneos já existem vários que são verdadeiras cidades inclusive embaixo de oceanos esses abrigos é pra proteger autoridades e a elite econômica e intelectual do planeta frente as catástrofes cada vez piores que virão.

dvd
12-07-08, 18:42
Os governos e grandes companhias sabem de tudo isso e o verdadeiro motivo do petróleo estar subindo tanto não é o aumento do consumo da china, país que a principal fonte de energia é ainda o carvão, o verdadeiro motivo é que as grandes companhias de petróleo estão consumindo recursos pra construção de grandes abrigos subterrâneos já existem vários que são verdadeiras cidades inclusive embaixo de oceanos esses abrigos é pra proteger autoridades e a elite econômica e intelectual do planeta frente as catástrofes cada vez piores que virão.


o foda é isso né cara, e o resto da população que se ferra,,infelizmente é a verdade.....

Ovelha Negra
16-07-08, 02:19
Amigos,

recebida por e-mail...

"O horário politico é o único momento em que os ladrões ficam em cadeia nacional"

(desconheço a autoria)

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
16-07-08, 02:23
Amigos,

esta é a respeito do presidente...

Tá rolando uma festa de boas-vindas ao imperador americano George W. Bush, em São Paulo, e o Lula é barrado na entrada pelo segurança brasileiro:

- Por favor, senhor, a sua identidade.

Lula replica:

- Como assim 'identidade'? Eu sou o Lula, não tá vendo???

- Perdoe senhor, mas existem muitos sósias por aí e a ordem dos organizadores da festa é pra só permitir a entrada mediante apresentação do documento de identidade.

- Cacete, mas eu não trouxe a identidade!!!

- Bem, senhor, esse tipo de situação já aconteceu com outras pessoas conhecidas, por exemplo, pro Pelé, que também havia esquecido a identidade eu pedi que fizesse umas embaixadas, o rei fez 100 totós rapidinho e pôde entrar sem problemas, pro Oscar eu pedi que fizesse umas cestas... o mão santa foi lá e fez 50 seguidas... pro Maluf eu não pedi nada, mas meu relógio e minha carteira sumiram... e assim por diante.

- Caraio, MAS EU NÃO SEI FAZER ***** NENHUMA!!!

- Seja bem-vindo, Sr. Presidente, perdoe-me pelo transtorno...

Abraços,

Ovelha

Diego.fcs
17-07-08, 10:05
huahuahuhauhauhuahuahuhaua... ótima Ovelha!!!

O Brasil é um dos países que mais se paga imposto, e é ao mesmo tampo falido! Estranho isso né? Porq será? :G

carol rocha
17-07-08, 10:25
O Brasil é um dos países que mais se paga imposto, e é ao mesmo tampo falido! Estranho isso né? Porq será? :G


Isso só tem uma explicação...

MUITO DESVIO DE DINHEIRO PARA CONTAS DOS PRÓPRIOS POLÍTICOS, E LADRÕES DE COLARINHO BRANCO!

:NOOK: :NOOK:

ás vezes eu fico tão irada com o Brasil.

Mas não é só em relação a dinheiro...
A Justiça do Brasil é uma VERGONHA.