PDA

Ver Versão Completa : D-20 *futada* (não é moto, mas...)



talao
18-09-05, 13:14
Pessoal sei que este assunto não tem nada a ver com motos.

É o seguinte, furtaram (17-09-05) a camionete do meu pai. (fazia 9 anos que estava com ele, estava linda, inteirona).
GM D20, ano 91/91, branca sem adesivos, com capota de fibra.

A placa CGI-6076 de Osvaldo Cruz-SP. (foi furtada na cidade de osv.cruz - região de Maríla e Presi.Prudente)

Se alguém tiver alguma pista que levar ao paradeiro, favor entrar em contato com a polícia local em seguida mandar um e-mail p/ [email protected]. Com certeza será bem gratificado.

Desculpem pelo post off.

Abraços.

TRW
18-09-05, 13:18
bha que fod, camioneta he mui vizada, mas vo fika de oia por aki.

Guigo
18-09-05, 13:45
Que melda, hein?? ]:( ]:(
Esses ladrões *** tem mais é que morrer...
Aqui no Rio quando eles roubam ,geralmente escondem os carros nas favelas...
Mas aí no interior de São Paulo, provavelmente ela já está a caminho do Paraguai...tomara que não e q vc a encontre rápido...
Vou mover o tópico para o Boteco da Esquina,mas não se preocupe que a visitação lá é tão grande, ou até maior, do que aqui na sessão de motos...e tb deixarei o link por aqui...
Boa sorte ae...

César
18-09-05, 16:16
Camionete é foda, eles levam mesmo, a do meu pai levaram faz dois anos atrás em sp, bairro jabaquara, atrás daqueles prédios do Itaú, ela tinha corrente e trava carneiro, mesmo assim levaram. Não tinha seguro... :-(
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Toyo2.jpg

talao
18-09-05, 21:53
Cesar é foda mesmo, creio que vc e sua família passaram pour um período difícil, a do meu pai também não tinha seguro! (muito caro) era uma das razões para meu pai estava decidido a vendê-la!

Realmente, carro aqui vai para o paraguai ou para desmanche. (a polícia acredita que seja uma quadrilia de Pres.Prudente)

Está valando pela força galera! :)

alexandrecatani
19-09-05, 07:12
cara d20 é igual cg... os cara roubam porq tem mercado na certa

vamu fica de olho por aki

clark
19-09-05, 13:01
Bando de ***! O racinha que eu tenho raiva da vontade de esmaga que nem barata! Fica frio veio qualquer coisa nois da da um toque ai!!!

mlferreira
19-09-05, 13:16
fróids. Acho que nem fazem seguro de caminhonete mais.

Mas to de olho por aqui.

talao
21-09-05, 15:26
Galera, graças a Deus, a polícia recuperou a camionete.

Estava em Birigui-SP em um galpão, um bandido (que montava som, só de faixada). Junto com ela recuperam uma saveiro, a saverio já estava com os chassis remarcados, felizmente não tinham mexido na D20! :) Muita sorte!

Obrigado pela força galera!

Adriano zacazeck
21-09-05, 15:37
boa sorte nisso hehehehehehehe mas fico feliz por vc, coloca um alarme agora e um seguro na D-20

clark
21-09-05, 16:20
Galera, graças a Deus, a polícia recuperou a camionete.

Estava em Birigui-SP em um galpão, um bandido (que montava som, só de faixada). Junto com ela recuperam uma saveiro, a saverio já estava com os chassis remarcados, felizmente não tinham mexido na D20! :) Muita sorte!

Obrigado pela força galera!

Putz Graças a Deus tudo resolvido numa boa!!!

BrunoDias
21-09-05, 18:40
po sorte em