PDA

Ver Versão Completa : Web sem final



fernanet
18-09-05, 16:36
Aê galera queria saber como q eu faço pra pegar mais final na reta pq a minha normal dah soh 80, as vezes 90, mas naum passa dissu. Pra naum dizer uma vez eu dei 100 numa ladeira vertical, mas soh uma vez.
Eu acho q a relação tah meiu longa pq ateh a 3ª marcha ela acelera, daí eu ponho a 4ª (+/- 75 km/h) ela praticamente mantem chega a 80 e ainda tem 1/2 volta do acelerador, tipo o giro naum cresce.
Uma coisa eh certeza o carburador dela tah uma merda, tipo passa 500 km e tem q regular de novo, ela fika pipocando qndo tah em descida e ndo tah parada vc percebe cheiro de gasolina no escape, direto morre qndo acelera. O problema eh o parafuso da mistura e o da lenta, se vc der um tokinho nele ele jah desregula tipo akelas torneiras velhas com o corinho gasto. Tem vez q ela faz 40 km com 1 litro, teve otra q fez 27, moh estranho.
Ela jah tah com 5000 km rodados

TiBiSsA
18-09-05, 16:42
Já está com 5000 nao, SÓ esta com 5000 rodados...
Cara, com certeza é problema na mistura isso aí... logo..... carburador pode ser....
Leve numa concessionária e peça para eles darem uma olhada... é a coisa mais certa a se fazer!

Abraços

felippe_xlr
18-09-05, 16:53
leve na concessionaria e se tiver na garantia exija tudo os seus direitos pq talves pod ser um problema grave e eles naum te falam pq ia gastar mto pra eles pq esta na garantia ai eles esperaum acaba a garantia pra te flar o problema

TRW
18-09-05, 17:02
bha ta mau ein, leva num cara que enteda e regula isso ai,

Pitbull
18-09-05, 17:49
Meu colega tbm tem uma Web, e ele reclama q na estrada, ta no vacuo dos carros a +ou- 90Km/h, dai a moto da uma falhada, e reduz a velocidade,cai pra uns 80 e fika.
Ele acha q o carbura ta regulado pra menos consumo, e acha q se aumentar pra mais consumo vai melhorar, eu tbm acho q é isso, faz um teste, poem o carbura pra maior consumo e ve se melhora.
Abrsss.

fernanet
18-09-05, 23:06
Odeio a consecionaria, me robaram o cabo do velocimetro pq eu tinha puxado, me deram uma moto com a pintura zuada [ee eu paguei a vista hein] botaram soh a metade de oleo qndo fui trocar, me tratam moh mal quando vo pedir as coisas, ontem falei q tava fazendo barulho de carenagem e o cara falo q so mexe na proxima revisão.
O broxe do escudo caiu e tava na garantia e eu tive q esperar mes e meio pra q eles consertassem. [tiveram q encomendar um escudo novo completo, daí usaram o meu velho mesmo, disseram q o meu naum encaxava e q tinha q trocar tudo issu pra ganhar tempo, quando eu vejo tah o meu velho mesmo, q veio com um monte de manxa de fabrica]. Fui reclamar e o mecanico disse q por eu ter mudado a cor dos piscas tinha saido da garantia.
O o escudo corta o paralama diant, eu reclamei e os caras dizem q eu eh q cai em buraco e empenei o chassi [em todas as web acontece issu]
Realmente a minha consesionária aki de mogi eh uma bosta, nunca fico bom o serviço.
O Nome dela eh Ventana Motoshop.

alexandrecatani
19-09-05, 07:05
eu to achando q é medo de acelera haehhehehe

barudi
19-09-05, 07:59
eu to achando q é medo de acelera haehhehehe

Tbm axo!

Aki a piazada tem e anda junto com biz!

dão 120 na descida!

E eu acho ela bem mais bonita que a Biz!

Axo que você deve é achar um bom mecanico na sua cidade! Aqui ngm reclama da concessionaria! E olha que ela abriu a meses, nem ano faz ainda!

Leva lá, veja o que tem q ser trocado e troque, afinal peças dessa moto é barato pra kct!

Mas ache algum motoqueiro de sua cidade que ja tenha um de confiança e vá lá concertar!

Boa sorte com a moto!

Abraços

Barudi_007 ]:)

fernanet
19-09-05, 10:35
eu to achando q é medo de acelera haehhehehe

Antes fosse, depois de 80 eu enrrolo o cabo e nada, eu naum curto correr muito, mas 100zão pra mim tava muito bom, naum preciso mais q issu.

clark
19-09-05, 10:38
Se vc pegou uma moto nova e andou com sempre do jeito que vc descreveu! camarada tua moto não vai dar final nunca! Sobe em cima dela e esguela a criança puxa o acelerador até o talo em cada marcha que eu quero ver se ela anda!!!

juliano125
19-09-05, 10:41
nossa ..os kra da concessionária ae naum querem trabalhar entaum..? se eu fosse vc abandonava essa moto...compra uma Biz ou Crypton se lá.......

NEUDSON
19-09-05, 13:02
SE BIZ DA 140 A SUA DEVIA DAR NO MINIMO 130

Pastel
27-09-05, 00:37
axo q o problema seu é o carbura dela... experimenta abrir mais a agulha do carbura pra ve se melhora.. Caso não melhore leve na concessionaria e mande esses Kras darem um jeito.. Faloww

erikloko
27-09-05, 18:46
a turma d web anda junto com biz aqui tabm

Machado
11-10-05, 16:56
***** meu, eu tenho este mesmo problema, tnho uma web e ela faz exatamente isto, so que a minha da uns 100 105 mas falha, em alta e depoius que falhou, não anda mais... dá 80 a pau e corda...

Black Rider
11-10-05, 17:08
poderia então ser o velho problema da jog?? dizem q a jog tem uma peça q corta rotação dela, mas esta pode ser retirada. aki na minha cidade chamamos de trava de motor. já citei em outro tópico, esta não é a primeira reclamação deste quesito sobre a web. de repente... nunca andei, mas diante a tantos reclamarem, deu vontade de fazer um teste drive nela p conferir

Machado
13-10-05, 13:48
aee... galera andei me informando, na concessionaria e eles me disseram que o cdi da web corta nos 5000rpm então deve ser isto o problema delas,... as vezes qdo ta indo pro pau ele começa a cortar antes, com 4000 rpm,.. aqui em sta maria o cdi custa 80 reais instalado,... mas o da titan 2000 não tem corte acho quye é melhor colocar o da titan...

vlw.
Gaucho.

Machado
14-10-05, 16:55
AEE. A WEB 2002 2003 2004 TEM CORTA CORRENTE NO CDI, ELA CORTA A 6000RPMS, COLOCA O DA WEB 2005 QUE NAO CORTA , AÍ RESOLVE ESTE PROBLEMA...