PDA

Ver Versão Completa : Descuido com a segurança (pessoal que nao poe corta linha cerol)



Lagartixxa
04-07-08, 18:37
to notando uma coisa ruim esse ano, nao to vendo quase nenhuma campanha para o uso das anteninhas corta linha de pipa e pior ainda, to vendo muita moto sem as anteninhas, um exemplo é a rua onde paro a moto, para +- umas 10 motos la, so 2 tem as duas anteninhas na moto (a minha e uma outra) e outras 2 tem apenas uma anteninha o que nao resolve o problema.

uma coisa que reparei tbm é um modelo de anteninha que tem o gancho na ponta mas nao tem a parte de dentro afiada pra cortar a linha, ai essas anteninhas apenas seguram a linha o que pode ser perigoso tbm.

:NOOK:

destbr
04-07-08, 18:51
a minha tem gancho com corte dentro, mas tirei porque percebi q antes de cortar realmente uma linha, ela era "dobrada" para tras, ficando perigoso tb!

até eu achar uma forma de realmente prender ela, estou sem.

Rodrigo_Alves
04-07-08, 18:59
E já começou a "temporada" das pipas... A gurizada, sobretudo de bairros pobres, adoram empinar pipa, e eu ainda não tenho a antena que corta cerol. O que eu faço? Abaixo o tronco do meu corpo quando vejo pipa e reduzo a velocidade da moto.

Stone
04-07-08, 19:02
ainda bem que por aqui num precisa essas coisas, rarrrísssimamente se ve uma pipa por aqui, cerol mesmo nunca ouvi falar que alguém usa ou já usou por

César
04-07-08, 19:32
Eu pra ir pro trampo passo por um bairro pobre e a mulecada solta pipa direto e tenho a anteninha não me importa se fica feio o importante é meu pescoço a minha é aquela telescópica que parece antena de carro e tem umas estrias de corte vertical na ponta.

superkyo
04-07-08, 21:10
Eu tenho duas antenas na motoca.......

Volverine MF
04-07-08, 21:18
ainda bem que por aqui num precisa essas coisas, rarrrísssimamente se ve uma pipa por aqui, cerol mesmo nunca ouvi falar que alguém usa ou já usou por
Por aqui tb é dificil ver alguém soltando pipa - infelizmente -, msm assim é bom ter a tal antena. Eu não tenho, mas deveria ter, pois outro dia estava passando por um bairro e vi uns garotos soltando pipa - felizmente. Não sei se tinham cerol, mas se tivessem e eu não os visse, poderia não estar aqui postando agora.




Eu tenho duas antenas na motoca.......
Segurança tdo bem, mas vc não acha que está exagerando? :lol:
Brincadeira, certo vc, ok.

Lagartixxa
05-07-08, 10:52
mas pelo que eu entendi ele tem 2 antenas mas é 1 de cada lado, que é certo

sandro_ventania
05-07-08, 10:58
Mesmo a linha sem cerol, corta muito. Com cerol é fatal, mas sem tambem pode caudar um estrago feio.
Quando eu era criança, derrubei um cara de bicicleta, eu estava sem cerol e o cara só levou um tombo...se fosse moto com certeza seria mais grave...eu morro de medo!! tenho um amigo com uma cicatriz feia na cara, só não ficou cego por que virou o rosto.