PDA

Ver Versão Completa : Pretendo comprar um YES 125 mas ainda tenho dúvidas!



Rodolfo Henrique
05-07-08, 02:51
E ai pessoal tudo blz

é com grande satisfação que entro pra esse forum

amo motos des de criança...atualmente sou piloto moro em Jundiai

e estou guardando uma grana pra comprar um suzuki YES moto que poxa
quando andei na dos meus amigos apaixonei


Dai quero uma opinião...a alguns anos...tava planejando de comprar
uma YBR...pelo preço e depois pela economia...primeiro fui pelo preço, depois descobri tambem a economia dela...até achei uma com partida eletrica e tal.. OBS nao entendo de mecanica...

Dai vi que a HONDA sem duvida a melhor do mercado etc e tal...
todos tem titan entao powa deve ser boa moto....entao fiquei neste empasse..

YBR ou TITAN...


Dai surgiu a YES...é nela que eu vou hahaha


dai pretendo pegar ela mes que vem no começo...

cara nao vejo a hora de ter minha moto



pessoal
tem um cara aqui no forummm que caralh0 hauhauha

se eu pudesse dava um abraço nele...




por favor o carinha que faz os videos que colocou no youtube

COMO COLOCAR A CAMERA NO CAPACETE

APRENDENDO A ANDAR DE MOTO 3

mew...se manisfeta hauhuaha

tu é um rei "sem viadagem"


vlw por ensinar eu a andar de moto jowww


abraços a todos

pickloco13
05-07-08, 08:45
Ai rapaz, tenho uma YES desde dezembro cara, Mais vamos com calma....
Marca é marca,
voce tem que decidir por vc proprio....
A CG é uma boa moto, se nao fosse que nem bunda
que todos tem uma... Mais onde moro é muito roubada,
a ybr nao posso falar muito nao gosto axo feia e ela nao faz
meu estilo nao
ja a yex axo uma **** moto, gostei dela, robusta, economica,
e ta crescendo muito no mercado, bom ai fica mais ou menos minha opiniao....
se quise procure o perfil la da minha motoca.....

César
05-07-08, 10:23
E aew, só uma curiosidade, vc já andou numa YBR ou Titan 150? É bom andar nelas antes de decidir.

Furious VIPER
05-07-08, 10:49
E aew, só uma curiosidade, vc já andou numa YBR ou Titan 150? É bom andar nelas antes de decidir.

Concordo!
Um aluno meu ia comprar uma Titan... sugeri a ele q andasse nas motos pra sentir o conforto, posição de pilotagem e tal (já q ele queria moto pra deixar original)... pronto.. ele me mandou um e-mail 1 dia depois dizendo "já tô com a YBR aki em casa.. é confortável demais"!!

Fernando Oliveira
05-07-08, 15:38
Vai de Yes sim, melhor custo x benefício !

pickloco13
05-07-08, 16:02
bom como te disse, aki vc consiguira as mais variadas ajudas
mais agora eh por vc amigo
teste todas as possiveis.

Rodolfo Henrique
05-07-08, 16:33
Obrigado pela ajuda

Sim andei nas 3, titan ybr e yes esses tempinhos pra tras...
Realmente a YES não sai da minha cabeça...

Mas o consumo, da YES 35 km não me agrada viu....nem é questão de preço...acho remecido os "chutando" 5700 ne yes por ela ser super completa bonita etc...

Mas aquio mesmo, li, que a YBR chega a fazer 50, 60 XD huahauha km...

to querendo ir de YES

superkyo
05-07-08, 17:01
50-60 km/l é sonho, nenhuma moto 125cc faz isso na cidade, vc consegue essas média na estrada a uns 70-85km/h.........

Normalmentes a YES faz uns 32-35km/l e a YBR uns 35-40km/l.........

Furious VIPER
05-07-08, 18:24
50-60 km/l é sonho, nenhuma moto 125cc faz isso na cidade, vc consegue essas média na estrada a uns 70-85km/h.........

Normalmentes a YES faz uns 32-35km/l e a YBR uns 35-40km/l.........

Exaaaaaaaaato!!!
Eu fui o dono da proeza de fazer 60km/l com a YBR! hehehe Mas realmente foi em UUUUMMMMAAAA oportunidade... com TODAS as condições favoráreis. na cidade... é 35-40 mesmo!

PSX
05-07-08, 18:54
cara a yes é uma boa opção, tenho uma faz mais de um ano, esta com mais de 10.000Km
e até agora não deu problema algum, só manutenção rotineira: óleo e filtro.
Fiz uma viagem de 360 km num dia só, e desses 360... 50Km foram em estrada de chão e ainda com garupa,
a yes não me deixou na mão ... :OK:
e esse negócio de de Km/L varia muito da mão da pessoa se voce andar torcendo o cabo a moto ira
beber igual a um camelo se andar tranquilo voce conseguirá uma boa kilometragem por litro...

Abraço

Christian
05-07-08, 20:22
Cara atualmente a Yes é uma das melhores 125cc nacionais.
Completa, barata, econômica e (ainda) pouco visada para roubo.

Vai de Yes que tu tá bem servido. :OK:

pickloco13
05-07-08, 23:29
bom todos os conselhos te levam a mais um yes
do forum
rsrsrsrsrs

Paulodf
06-07-08, 00:24
E isso ai meu amigo...
Tu tá no caminho certo. A Yes é o melhor custo beneficio mesmo... Eu tmb tenho uma e esta com mais de 12.000, e graças a Deus não foi nda mais do que gasolina (40~43km/l), oléo, filtros e uma lona de freio... No mais é só alegria com a motoca!
Pode ir com fé, pq eu tinha a mesma dúvida e quando vi a YES fiquei apaixonado e até hj o amor continua enorme! :D
Vc não vai se arrepender!

Pésão
06-07-08, 11:49
To a 2 anos com a minha e nunca quebrou nada, a naum ser as coisas que eu mesmo quebrei!heuahuea
Abraços.

TheKnight
06-07-08, 11:59
Opa!

Eu tenho uma YES 2008, estou fazendo no mínimo 32 km/l na cidade (com muitos sinaleiros e subidas) e 90% do tempo COM garupa, então acho que está bom de mais.... Fiz uns testes sem garupa e dava sempre no mínimo 35 km/l (sempre gasolina aditivada)... A moto está com 2000 km rodados só, acho que vai melhorar ainda mais essas médias depois dos 5000km rodados!

Amaciei a moto como manda o manuEl...

Da moto, nada a reclamar, só alegria :drool:

E quanto a concessionária, a daqui o pessoal é bacana, nada a reclamar também! :) Porém acho que vc deveria pesquisar sobre as concessionárias da sua cidade, pois a maioria das reclamacões que vejo na net sobre YES são sobre motos que não foram bem montadas / assistidas pelas concessionárias...

PS: Já andei de titan, achei muito bacana, porém, mas nem pensei em compra-lá devido ao preco (8k a completa aqui, a yes foi 6k) e 'visada para roubo'... A YBR infelizmente nunca andei, mas os amigos que tem aqui, são só elogios pra a YBR também....

PS 2: Um cara que trabalha nos emplacamentos de carro / motos aqui na cidade, me disse que para cada 3 titans, ele emplaca 1 ybr e 10 YES :0_0:

Pelo menos na minha cidade, logo logo quem vai ser visada vai ser a YES... tem M U I T A 2007 / 2008 e 2008 / 2008 :P

[]'s!

oldskullo
06-07-08, 13:19
Cara, primeiro de tudo, bem vindo ao fórum!
Segundo, antes de pegar a Yes veja se na sua região a disponibilidade de peças é fácil. Tem lugares que achar peça Suzuki é quase uma caça ao tesouro, inclusive em lugares que tem concessionárias...

Mas é isso aí, se vc andou nas 3 e curtiu a Yes, vai lá e pega!
Com certeza vc vai gostar da moto porque ela vai ser sua :drool: :drool:


Agora esse negócio de consumo... desencana porque mais de 30km/l tá bom demais. Até porque lembre-se que poderia ser pior, tem moto que faz 15km/l ou até menos...

BrunoDias
07-07-08, 07:16
epa
fica de olho nas dafras tb
fui ver uma de pertim pra conehcer, ela é completa e ja vem prontinha, roda de liga, pintada e borda polida, bengala polida, setas cristal, marcador de tudo auhauh , so nao curto o adesivo no tanque

DOUGLAS 00
07-07-08, 10:35
Acho a Yes uma baita motoquinha. Ainda prefiro a Cg Sport, preço a parte, mas quando a coisa melhorar, pretendo comprar uma.

O que me assuat é pós venda suzuki, pois peças que fogem das trocas comuns, (Pastilhas, transmissão, filtros, etc...) são caras e demorar a chegar.