PDA

Ver Versão Completa : Carburador importado é bom????



AlexZe
07-07-08, 10:32
Galera sou novo aqui no Pequenas notaveis, tenho uma duvida sobre esses caburadores importado deve ser coisa da China tenho minhas duvidas, galera da uma olha e digam oque acham. To pensando em botar o da RD na CG150, e colocar esse carburador na CG150 será que vai ficar bom? Sera que vou ter problema para certar a mistura correta, pois é um carburador de moto 2T e uma 4T a proporção é diferente?

Valeu...

http://www.cityparts.com.br/int/categorias.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=202

Diego.fcs
07-07-08, 10:44
E aí, bem vindo! Então cara, esses tais "importados" são tudo nacionais, pode ver na caixa. Eu não aconselho muito, tenta achar um original num ferro-velho e troca as "coisa" dentro dele e boa... Por aki o paralelo qua mais vende é o Standard, é nacional, mas os caras falam que é importado pra tentar empurrar pra vc, custa aki uns 60~70 reais, o original usado vai te custar esse preço também em média.

agm2112
07-07-08, 11:05
Eu to usando um xingling dos piores na DT, daqueles de 30 reais. Até agora tá perfeito, marcha-lenta e tudo ... resta saber o quanto ele vai durar. (Ele costuma travar o estilete depois de algum tempo sem uso)

DOUGLAS 00
07-07-08, 18:20
Estou usando um de titan na inha cg e até agora tudo ok.

AlexZe
10-07-08, 20:11
Galera, valeu pela ajuda vou procurar um carburador usado mesmo :OK: :OK: