PDA

Ver Versão Completa : Kansas



sandro_ventania
07-07-08, 20:10
Estive olhando uma Kansas da Dafra, achei ela bem legal, estilosa. bom preço...
O que acham dela?

moisespatriarca
07-07-08, 20:16
Moto bonita, senão tivesse uma 125 já compraria ela!!!

joselito
07-07-08, 20:27
já ouvi dizer q os parafusos e o escape enferruja rapidinho :#, mas é bunita a moto.

Christian
07-07-08, 21:38
A Kansas é a Custom para que não sabe. ;)
Eu acho ela bem bonita, até mais que a Intruder. :OK:

Curto muito moto custom/chopper, mas tem que ter motorzão. ]:)

Ivan RJ
07-07-08, 22:06
Sandro, eu pude examinar a moto de bem perto, ainda não testei, mas gostei muito. Essas ferrugens que dão nas arruelas jamais aconteceria se eu fosse o dono de uma, pois, a 1ª coisa que faria seria passar óleo fino nas mesmas. Se eu fosse comprar a segunda moto, hoje, seria a Laser. Estou começando a ficar cansado de passar marcha. Um grande abraço a todos os irmãos.

Ovelha Negra
07-07-08, 22:09
Amigos,

tirei algumas fotos dela no Salão...

link para kansas e demais pela página...

http://www.ovelhanegra.com.br/Salao2008/pages/IMG_0638.htm

Abraços,

Ovelha

renanperim
08-07-08, 00:14
Muito legal o "report fotográfico" do salão feito pelo Ovelha!
Sobre a moto, eu vi uma hoje na rua, não teve um que não ficou olhando, haheheahea
Bonita ela é, confesso que cheguei ate a entrar no site para ver o preço.
Mas como sou fã da intruder de longa data, ainda sou mais a "velha" 125.

Thiago Oliveira
08-07-08, 09:49
Chegou uma dessa no meu prédio semana passada...a motinho é bem bonita mesmo, bem estilosa...tem um painel no tanque muito legal....fiquei babando lá na garagem, mas eu nao me arriscaria (ainda) em uma moto dessas marcas que estão aparecendo...quem sabe daqui uns anos.
Mas dou meus parabéns pra Dafra, que chegou pra ficar mesmo.

Um abraço

Diego.fcs
08-07-08, 10:01
Eu vi uma num feirão de carros por aki, é interessante a moto, tem vários detalhes, mas num sei também, a Intruder parece que me agrada mais, até porq é uma Suzuki. Vamos ver o que o tempo vai nos dizer sobre essas novas marcas.

Quanto que custa uma a vista?

Joao XTZ
08-07-08, 12:41
meu eu ainda acho a intruder a melhor opçao...mas ela eh bem estilosa...o painel eh o q eu mais curti...valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
08-07-08, 18:29
Entre a INtruder e a Knasas..
ficaria com a Kansas........

Achei muito mais bonita,,,,

TorteX
08-07-08, 18:31
Custon pequena num me atrai em exatamente NADA! haehuaehuae
Pra falar a verdade, nem as grandes me atraem... :#

alley.angelo
08-07-08, 19:06
Acho a intruder bem bonitinha, e da mais segurança pela fato da Suzuki ter mais tempo no mercado!

cleo.junior
08-07-08, 22:02
Eu gostei da Kansas. Compraria uma se pudesse.

ammanzoli
09-07-08, 15:58
ela realmente e bonita... mas acho que deve ser melhor pegar uma intruder.. do que ela ... pois um visinho da minha namorada tem uma... e da ate medo quando ele passa perto.. de tão barulhenta que e ...

Diego.fcs
09-07-08, 16:09
Pois é ammanzoli, esses dias vi uma Dafra daquela street passando do meu lado bem devagar, achei estranho o barulho do motor, tava um "tec-tec" muito alto, achei bem estranho.

Carlos Roberto
09-07-08, 16:20
Já ouvi o som da Kansas e gostei, pois é bem estilo custom. E ela podemos chamar de custom, diferente da Intruder que é uma retrô, que, para parecer uma custom, tem que colocar sissi-bar e alforges.

idventura
13-10-08, 16:46
Tenho uma Kansas, a moto é show, estou satisfeitíssimo. Hesitei entre ela e a intruder, mas a diferença é gritante! Como disse o Carlos, intruder não é custom de jeito nenhum. Ah, e as duas são chinesas, pra quem não sabe que as motos de baixa cilindrada da suzuki são chinesas! O que vai garantir a qualidade é o compromisso da montadora, e acredito que a Dafra (como a J. Toledo) tem demonstrado esse compromisso.

Tqf2
14-10-08, 19:20
Eu sinceramente.. gostei da Kansas.. e olha que não sou muito fã de moto custom..
MAs é uma pena o motor ser pequeno...

Se fosse 400cc ]:) ia ser um espetáculo :D

Roberval3000
14-10-08, 19:27
Era legal qdo custava 5690, porcausa da fila de espera eles aumentaram pra 5990

Pouco boba a Dafra não?

Roberval3000
14-10-08, 19:29
Já ouvi o som da Kansas e gostei, pois é bem estilo custom. E ela podemos chamar de custom, diferente da Intruder que é uma retrô, que, para parecer uma custom, tem que colocar sissi-bar e alforges.


axei som feio

Rodrigo_Alves
14-10-08, 19:46
E está cada vez mais fácil ver uma Kansas nas ruas (ontem, vi três nas ruas de Sorocaba); achei a moto bonita, mas um pouco estranha à primeira vista.