PDA

Ver Versão Completa : Kansas



sandro_ventania
07-07-08, 20:10
Estive olhando uma Kansas da Dafra, achei ela bem legal, estilosa. bom preço...
O que acham dela?

moisespatriarca
07-07-08, 20:16
Moto bonita, senão tivesse uma 125 já compraria ela!!!

joselito
07-07-08, 20:27
já ouvi dizer q os parafusos e o escape enferruja rapidinho :#, mas é bunita a moto.

Christian
07-07-08, 21:38
A Kansas é a Custom para que não sabe. ;)
Eu acho ela bem bonita, até mais que a Intruder. :OK:

Curto muito moto custom/chopper, mas tem que ter motorzão. ]:)

Ivan RJ
07-07-08, 22:06
Sandro, eu pude examinar a moto de bem perto, ainda não testei, mas gostei muito. Essas ferrugens que dão nas arruelas jamais aconteceria se eu fosse o dono de uma, pois, a 1ª coisa que faria seria passar óleo fino nas mesmas. Se eu fosse comprar a segunda moto, hoje, seria a Laser. Estou começando a ficar cansado de passar marcha. Um grande abraço a todos os irmãos.

Ovelha Negra
07-07-08, 22:09
Amigos,

tirei algumas fotos dela no Salão...

link para kansas e demais pela página...

http://www.ovelhanegra.com.br/Salao2008/pages/IMG_0638.htm

Abraços,

Ovelha

renanperim
08-07-08, 00:14
Muito legal o "report fotográfico" do salão feito pelo Ovelha!
Sobre a moto, eu vi uma hoje na rua, não teve um que não ficou olhando, haheheahea
Bonita ela é, confesso que cheguei ate a entrar no site para ver o preço.
Mas como sou fã da intruder de longa data, ainda sou mais a "velha" 125.

Thiago Oliveira
08-07-08, 09:49
Chegou uma dessa no meu prédio semana passada...a motinho é bem bonita mesmo, bem estilosa...tem um painel no tanque muito legal....fiquei babando lá na garagem, mas eu nao me arriscaria (ainda) em uma moto dessas marcas que estão aparecendo...quem sabe daqui uns anos.
Mas dou meus parabéns pra Dafra, que chegou pra ficar mesmo.

Um abraço

Diego.fcs
08-07-08, 10:01