PDA

Ver Versão Completa : Dafra anunciando no intervalo de abertura do Jornal Nacional !!!



Fernando Oliveira
07-07-08, 20:30
Tão com bala na agulha. O minuto mais caro da televisão brasileira que é o intervalo entre a chamada do jornal nacional e o início das reportagens aparece o narigudo do Luciano Huck falando da fábrica da Dafra. Sei não, vai dar trabalho a muita marca, vide que a Sundown vai mudar de nome para Sunset :P

oldskullo
07-07-08, 21:03
Tão com bala na agulha.

Ainda mais com a Globo adorando o dinheiro deles...

Furious VIPER
07-07-08, 21:36
Legal mesmo.... qto mais propaganda... melhor pros clientes.. se tiver qualidade.. eu sou futuro cliente! hehehe

superkyo
07-07-08, 22:11
Assim ela tira totalmente a duvida dos consumidores sobre o futuro da marca, falem ai essa é a marca q mais rapidamente colocou em nossas cabeças q naum vai sumir do mercado e q tende só a crescer, comercial mto bom tb...........

DAFRA 250cc "OOOOooooOOOOoooOO........EU ACREDITO"

EDIT : Bons R$ 6 milhões gastos

Ovelha Negra
07-07-08, 22:14
Amigos,

fora honda e yamaha, era o maior estande do salão aqui em Porto Alegre...


http://www.ovelhanegra.com.br/Salao2008/pages/IMG_0638.htm


Abraços,

Ovelha

superkyo
07-07-08, 22:19
DAFRA é brasileira msm ??

Essas motos comercializadas por ela são "xing-ling" importadas e montadas aqui, naum é ??

a DAFRA tem algum projeto para criar uma motocicleta TOTALMENTE brasileira ?? parecido com oq a GURGEL fazia ?

Ovelha Negra
07-07-08, 22:36
Caro Superkyo,

se como dizem os chineses trabalham em condições precárias, a maioria sem os nossos impostos e direitos, por um salário em média de 30 dólares, acreditas que eles vão fabricar no Brasil, cai na real...vão só montar aqui e fabricar os adesivos, como faz esta nossa amiga aqui abaixo, que não se dá nem o trabalho de fazer o mostrador do painel...veja a moto e o painel...

Moto...
http://www.ovelhanegra.com.br/Salao2008/images/IMG_0759.jpg

painel...

http://www.ovelhanegra.com.br/Salao2008/images/IMG_0762.jpg

Abraços,

Ovelha

Fernando Oliveira
08-07-08, 09:13
Ô Ovelha ! Que maldade...

O painel é um misto de analógico e digital e como a moto tá desligada o mostrador digital não aparece ... :0_0:

A moto é muito boa (hyosung) o que é ruim é a sua representação no Brasil, Kakasinski ! :D

agm2112
08-07-08, 11:25
A Hyosung é uma coreana bem superior as chinesas ...

Diego.fcs
08-07-08, 11:35
Vejo que hoje em dia gasta-se muito em propagandas inúteis e pouco em qualidade. Eu num ligo se a moto/carro que quero comprar aparece nas novelas e jornais, quero que ela tenha peças de qualidade.

dereh
08-07-08, 12:02
DAFRA é brasileira msm ??

Essas motos comercializadas por ela são "xing-ling" importadas e montadas aqui, naum é ??

a DAFRA tem algum projeto para criar uma motocicleta TOTALMENTE brasileira ?? parecido com oq a GURGEL fazia ?


Fora a amazonas eu nao lembro nenhma fabrica 100% brasileira

Roberval3000
08-07-08, 12:02
Vejo que hoje em dia gasta-se muito em propagandas inúteis e pouco em qualidade. Eu num ligo se a moto/carro que quero comprar aparece nas novelas e jornais, quero que ela tenha peças de qualidade.


Propaganda inutil? Dafra ja superou as expectativas de vendas , Kansas nem existe pronta entrega, tamanha a procura, vc ve mais Dafra q muitas xing ling q tão anos no mercado, de inutil nao tem nada

Sim moto tão ruins mesmo mas ´eprimeiro ano, ajustes aqui, ajustes ali vÃO melhorando.

Nao compro uma Dafra nem a pau atualmente mas torço pra ela fazer sucesso e lance produtos diferenciados e de qualidade

sandro_ventania
08-07-08, 12:29
A DAFRA só está dando mole em ainda não ter lançado um trail...gosto da kansas(custom), mais prefiro um trail e ela ainda não lançou nenhuma !!!

Joao XTZ
08-07-08, 12:43
meu eu gosto do q a dafra esta fazendo...mas nao adianta ela so fazer propaganda e as moto estarem com parafusos enferrujados com 1 semana ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
08-07-08, 14:30
Propaganda inutil? Dafra ja superou as expectativas de vendas , Kansas nem existe pronta entrega, tamanha a procura, vc ve mais Dafra q muitas xing ling q tão anos no mercado, de inutil nao tem nada

Sim moto tão ruins mesmo mas ´eprimeiro ano, ajustes aqui, ajustes ali vÃO melhorando.

Nao compro uma Dafra nem a pau atualmente mas torço pra ela fazer sucesso e lance produtos diferenciados e de qualidade




Num falei da Dafra, falei de uma maneira geral, montadoras de carros/motos, tem tanta propaganda a mesma proporção que tem tanto recall.

E em relação ao ajustes, pra mim isso deveria ser feito em testes, e não com o consumidor testando. Eles tem que projetar e construir um modelo, aí usa por um ano direto, aí depois conserta os defeitos e testam novamente, só depois que tivé beleza deveriam lançar.

Sam_2006
08-07-08, 17:53
A Hyosung é uma coreana bem superior as chinesas ...


As condições de trabalho nas fábricas da Coreia do Sul também devem ser bem superiores às da China. Seria bem melhor que a Kasinski tirasse seus adesivos e deixasse tudo marcado apenas como Hyosung.

Tqf2
08-07-08, 18:21
E em relação ao ajustes, pra mim isso deveria ser feito em testes, e não com o consumidor testando.


Igual a Yamaha fez com a Fazer 250cc..

Testou por alguns anos e depois lançou....

Certo? :?: :bike:

Rodrigo_Alves
09-07-08, 10:16
E a Dafra já faz propaganda no jornal local de Sorocaba atacando os ônibus, dizendo em letras garrafais que a cidade tem a terceira tarifa de transporte coletivo mais cara do Brasil (o que é a pura verdade), e convida o leitor a trocar o ônibus pela moto.

spygtba
09-07-08, 10:24
eu acredito que os caras estao querendo ver se se firmam no mercado pra dai em diante pensar em fabricar no brasil e aumentar a qualidade de suas motos. Particularmente ainda nao tem uma moto dela que eu compraria.

Rodrigo_Alves
09-07-08, 14:48
Estou acompanhando o desempenho da Dafra, pois estou pensando em comprar um scooter Laser daqui a alguns anos.

Diego.fcs
09-07-08, 15:03
Igual a Yamaha fez com a Fazer 250cc..

Testou por alguns anos e depois lançou....

Certo? :?: :bike:


Creio que sim, nunca fiquei sabendo de alguma Yamaha dessas mais novas com problemas de fabricação ou erro de projeto.

jecastro
09-07-08, 15:15
Só sei uma coisa, a propaganda não me convence, até porque a propaganda é muito melhor que o produto que eles vendem. :P

Carlos Roberto
09-07-08, 16:30
Só sei uma coisa, a propaganda não me convence, até porque a propaganda é muito melhor que o produto que eles vendem. :P


Não sei se o produtos deles são piores que os das outras marcas, mas pelo menos estão com um preço melhor. Isto é fato.

O que tenho notado é que todos os comerciais da Dafra dizem o que todos gostariamos de ouvir. Tem peça em estoque, tem muita autorizada, que vieram pra ficar e que focam um produto mais completo por um preço menor.

O comercial da Fan que eu assisti, só falou que a Honda tem tradição, mas da moto mesmo, não disse muita coisa. Queria que ver ser ele tem coragem de dizer que é vantajoso freio a tambor, partida com pedal, painel econômico e roda raiada.

ze chico
10-07-08, 11:10
Moro no interior e o problema de manutenção é grande para marcas novas, tambem acho que tais marcas (chinesas ou brasileiras) gastariam tanta grana em propaganda e fabricas só pra enganar ?

Eu compraria uma Dafra !

Tqf2
10-07-08, 12:45
É normal a maioria das pessoas ficarem com certo receio duma marca nova, mas creio que logo-logo as pessoas se acostumam com a marca e compram...

Até carro considerado bom pode ter problemas.. lembram do Stilo....?

pauloms
10-07-08, 12:59
Num falei da Dafra, falei de uma maneira geral, montadoras de carros/motos, tem tanta propaganda a mesma proporção que tem tanto recall.

E em relação ao ajustes, pra mim isso deveria ser feito em testes, e não com o consumidor testando. Eles tem que projetar e construir um modelo, aí usa por um ano direto, aí depois conserta os defeitos e testam novamente, só depois que tivé beleza deveriam lançar.


cara, se a propaganda da Dafra fosse inutil, em tão pouco tenpo ñ estariamos falanda da marca nem das motos nesse tópico.

Diego.fcs
10-07-08, 13:56
cara, se a propaganda da Dafra fosse inutil, em tão pouco tenpo ñ estariamos falanda da marca nem das motos nesse tópico.


Como disse anteriormente, num to falando que é inútil a propaganda da Dafra, to falando de uma maneira geral. To falando que me preocupo mais com qualidade do que com propaganda. Vejo muitas propagandas dessas novas empresas no mercado, mas também vejo muitos problemas crônicos nela, então acho que deveriam economizar nas propagandas e investir em qualidade do material deles.

SKID
10-07-08, 14:38
o problema da dafra que ja me falaram e o acabamento de algumas motos dele ser horrivelmente de ma qualidade , mas se seguir investindo quem sabe !
ja a a comet ali em cima nossa o painel alem de nao ter o kasinski escrito diga-se de passagem e terrivel!