PDA

Ver Versão Completa : Verifiquem se essa sacanagem da BrT está acontecendo com vocês também



cabra de brasilia
09-07-08, 10:20
Galera hoje para minha surpresa fui entrar em uma página e como digitei o endereço errado automaticamente caia na página de busca do google onde coloquei como padrão de busca aqui no meu IE 7 e por surpresa caiu nessa da Brasil Telecom / Yahoo e parece ser compulsório pois tentei mudar os padrões de busca mas só cai nessa......pode!.......testem ai quem tem internet da Brasil Telecom e veja.....digite um endereço errado na barra de endereços........


http://img144.imageshack.us/img144/8738/sacanagembrtvc2.jpg

Christian
09-07-08, 10:31
Quem manda usar IE. :G

Luigi
09-07-08, 10:35
Firefox rox ]:)

cabra de brasilia
09-07-08, 10:42
Quem manda usar IE. :G




Firefox rox ]:)



Eu vou instalar o Firefox 3 aqui e digitar um endereço errado....se cair nesse troço de novo eu desejo pinto pra ti (os dois) mas muito pinto de penca.......

Christian
09-07-08, 10:50
Eu vou instalar o Firefox 3 aqui e digitar um endereço errado....se cair nesse troço de novo eu desejo pinto pra ti (os dois) mas muito pinto de penca.......


Pode instalar... :G

http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/cabrita.jpg

Furious VIPER
09-07-08, 11:22
O meu aparecei igual o do Christian aí!
Manda o Internet Explorer pra PQP! hehehe
Firefox... é top!

BrunoDias
09-07-08, 11:28
NAO ENTendi bem
porque sacanagem da brasil telecom?

yalta
09-07-08, 11:34
Cabra:

Firefox 3 Linux - http://i37.tinypic.com/htfjg4.png
Opera 9.5 Linux - http://i35.tinypic.com/htdyr9.png

Testei no Windows e mesma coisa. Não é algo de sistema operacional, é da BRT mesmo..

cabra de brasilia
09-07-08, 11:37
NAO ENTendi bem
porque sacanagem da brasil telecom?



Porque quando eu digitava um endereço errado abria-se uma página de pesquisas do Google que eu tinha definido como padrão de busca.....agora só abre essa ba Brasil telecom/Yahoo! e pelo que vi não há opção de eu quere-la ou não.....se eu quiser fazer uma busca pelo Google pelo que vejo terei de ir no site do Google ai sim fazer a busca.......

casali
09-07-08, 11:39
tu instala o buscador que tu quer, neste PC meu irmão usa o IE 7 e eu instalei o google, na barra de ferramentas

BrunoDias
09-07-08, 13:05
Porque quando eu digitava um endereço errado abria-se uma página de pesquisas do Google que eu tinha definido como padrão de busca.....agora só abre essa ba Brasil telecom/Yahoo! e pelo que vi não há opção de eu quere-la ou não.....se eu quiser fazer uma busca pelo Google pelo que vejo terei de ir no site do Google ai sim fazer a busca.......
deixa eu tentar explicar
quando vc digita um endereço errado, e ess endereço nao existe, vc vai para a pagina de busca que foi definido no seu navegador
quando vc digita um endereço errado, e por acaso esse endereço existe, vc vai para esse endereço
digita www.sozuki.com
o q deve ter acontecido é, como o forum esta com muitos acessos diarios, alguma empresa de registro de domino pegou este domino e inseriu umas propagandas nele para ganhar dinheiro

nao sei se expliquei ou compliquei rssr

cabra de brasilia
09-07-08, 13:20
deixa eu tentar explicar
quando vc digita um endereço errado, e ess endereço nao existe, vc vai para a pagina de busca que foi definido no seu navegador
quando vc digita um endereço errado, e por acaso esse endereço existe, vc vai para esse endereço
digita www.sozuki.com
o q deve ter acontecido é, como o forum esta com muitos acessos diarios, alguma empresa de registro de domino pegou este domino e inseriu umas propagandas nele para ganhar dinheiro

nao sei se expliquei ou compliquei rssr


Eu saquei o que você quis dizer......

O lance verificado aqui por mim e pelo colega Yalta de Goiânia fora outros usuários em outros fóruns.....é que como você pode observar na minha imagem assim como nas do Yalta é que nossos navegadores estão padronizados para abrirem as buscas no Google......agora pode digitar qualquer endereço errado que abre o buscador Yahoo!/BrT e fim de papo!..........antes eu digitava um endereço errado abria-se o Google.....agora é só esse da imagem e fim de papo!.......qualqer endereço errado abre esse buscador ai agora automaticamente por defult, sacou!........até ai nenhum pobrema.....não sendo o detalhe que em termos de busca o Google está milhões de anos a frente dos outros.........

Mas tem suas vatagens agora tombém......eu digitei www.imagesack.com e no entnto em vez de dar erro abriu a página certa!...... :0_0:.......será que é um novo selviço que redireciona automaticamente para o endereço certo ou www.imagesack.com é um site fraudulento?.......enfim perfiro o google.........

BrunoDias
09-07-08, 13:53
uhmmmmm
entendi
achei q era so com um site

yalta
09-07-08, 14:00
cabra de brasilia, isso isso isso!
Por exemplo, o teste com um site nada a ver (http://www.terracentral.com.br/) dá aquela mensagem das screenshots..

G3si3l
09-07-08, 14:06
FIREFOX...
IEca é uma merd@...

sem mais comentarios...

eee cabra, o tio Bill se aposentou, num ta mais te vigiando, já podes instalar o FF...

T+

cabra de brasilia
09-07-08, 14:15
FIREFOX...
IEca é uma merd@...

sem mais comentarios...

eee cabra, o tio Bill se aposentou, num ta mais te vigiando, já podes instalar o FF...

T+


Seu filho da ****.......presica me lembrar que papi está aposentado....agora acabou com o meu dia.....mas dois comprimidos antidepressivos..... :lol:......

Tá bão gênio da informática e sobre o colega Yalta de Goiânia que além de Firefox usa Linux....e abre a mesma coisa.......e em nenhum lugar a gente tem a opção de mudar o navegador de busca......sai dessa agora?!...... :lol:...........

G3si3l
09-07-08, 14:22
Seu filho da $#@%$#.......presica me lembrar que papi está aposentado....agora acabou com o meu dia.....mas dois comprimidos antidepressivos..... :lol:......

Tá bão gênio da informática e sobre o colega Yalta de Goiânia que além de Firefox usa Linux....e abre a mesma coisa.......e em nenhum lugar a gente tem a opção de mudar o navegador de busca......sai dessa agora?!...... :lol:...........


RÁ...

adeus tio Bill... kkkkkkkkkkk

sobre o yalta... sei lá... kkkkkkk
mais eu não uso o IE nem a pau... ECA

T+

ammanzoli
09-07-08, 16:04
firefox na cabeça... eu so uso o IE em site de bancos .. axo que e mais seguro... mas o resto e so firefox

BrunoDias
09-07-08, 16:25
firefox na cabeça... eu so uso o IE em site de bancos .. axo que e mais seguro... mas o resto e so firefox
hehe
meu professor zuo um colega de turma uma vez,
o ie eh famoso por ser inseguro, e vc utiliza justamente pra acessar o banco
so uso o ie para acessar site que nao abre no firefox, tenho um plugin IEtab no firefox que acesso dentro do proprio firefox, emulando o ie :OK:

jecastro
09-07-08, 17:13
Eu uso o Firefox para tudo, menos para acessar o meu banco, ele não funciona com o banco :( .

superkyo
09-07-08, 20:32
Meu FIREFOX sempre dá um problema misterioso e fecha sozinho, porém como é mto melhor q o I.E. ainda uso ele, principalmente q quando ele fecha ele salva as abas dai é so esperar carregar as paginas denovo, mas isso so acontece no meu PC, no do meu irmão naum tem essas merda.....eu sou premiado msm

BrunoDias
10-07-08, 07:09
Eu uso o Firefox para tudo, menos para acessar o meu banco, ele não funciona com o banco :( .
bradesco funfa que eh uma beleza :OK:

Richard
10-07-08, 11:38
hehe
meu professor zuo um colega de turma uma vez,
o ie eh famoso por ser inseguro, e vc utiliza justamente pra acessar o banco
so uso o ie para acessar site que nao abre no firefox, tenho um plugin IEtab no firefox que acesso dentro do proprio firefox, emulando o ie :OK:


Realmente o IE eh um show de insegurança, mas o problema eh q ele eh mais compativel (talvez devido ao monte de falhas que ele tem) com os bancos que o FF, isso naum tem como negar...

O FF entra em um banco ou outro, agora o IE, talvez por ser todo escancarado, e tb por ser da Microsoft, ele acaba se dando melhor com stes de bancos...

Soh uso o FF, naum entro em site de banco, entaum qero q se dane o IE...hahehahe

BrunoDias
10-07-08, 12:32
uhauha
pagar contas via internet banking é a melhor coisa q ja invetaram

lagreca
24-07-08, 20:17
Putz tá dando essa $#@%$# de busca do yahoo/brasilTeleLIXO aqui em casa tbm, e olha que eu uso FF3 e Ubuntu 8, antes eu digitava na barra de endereços "gmail" abria direto o gmail, digitava "motoonline" abria direto o site (nas configurações dele ele usa o "estou com sorte" do google para fazer esse milagre), mas agora so abre a $#@%$# da busca do yahoo, fiquei louco com isso, te forçam a usar o que você não quer, alguem achou alguma solução? será que instalar aquela barra do google resolve ?



EDIT: Estou sentindo cheiro que é o dns, vou tentar trocar o dns

BrunoDias
25-07-08, 07:07
tentem usar o opendns

cabra de brasilia
25-07-08, 08:14
E agora tá um amarelão Twister na mesagem da BrT............ :P...........

lagreca
25-07-08, 08:56
tentem usar o opendns

tentei ontem, fica igual ahaah, em vez de abrir a busca do brT, abre a busca do openDNS! talvez com aqueles esquemas de personalizar o openDNS de certo. vou tentar por outro dns, é dns certeza porque aqui no meu trampo eu uso o próprio dns da faculdade, e tá normal.

Tqf2
26-07-08, 01:11
Eu uso o IE e nunca tive problemas................ :D

o Firefox eu acho esquisito....... :#

Mas gosto é gosto....... :P