PDA

Ver Versão Completa : Possível Twister 09?



Páginas : [1] 2

lagreca
09-07-08, 10:59
Sei que esse assunto nunca chega a lugar nenhum, mas encontrei essa foto, dizem ser da twister 09, eu pessoalmente não estou acreditando muito, mas mesmo assim a moto da foto seria um bom modelo novo, segue a foto:

http://img81.imageshack.us/img81/7827/twister001px9.jpg

ela lembra um pouco a Honda Tiger nova, mas só lembra, então com certeza não seria uma foto da Tiger;
os freios , suspensão são da twister , reforçando ser o verdadeiro modelo;
o quadro é bem parecido;
paralama lembra o da twister
o motor, tem um modelo diferente, mas o tamanho é igual, provavelmente é 250cc, reforçando ainda mais.
tampa do tanque bem palha, típica das pequenas hondas brasileiras;
Pisca de avião clássicos da twister.

o que acham?

G3si3l
09-07-08, 11:03
bem diferente ela...
farol parece o da hornet... :D

ficou estilosa... eu gostei... :OK:

T+

nuautocustoms
09-07-08, 11:04
Eu acho que é sim, e lá no TOL dizem que os dados são de fontes seguras!

Eu, pelo que dá pra ver, achei demais!

Dizem que é em novembro o lançamento, tô só no aguardo!

Abraço!

cabra de brasilia
09-07-08, 11:04
Caraca......Nossa Senhora.....Pai do Céu......Santíssima Trindade.....São Francisco....Santa Clara......Arcanjo Gabriel......e todos o Santos e Anjos........minha nossa.....se for eu quero uma.....agora eu crio vergonha e arranjo um emprego!!!!!!!!!!!

lagreca
09-07-08, 11:09
O ruim que na foto não da para ver se tem IE, mas se mudar geral o visual, é um passo para trocar o sistemas de alimentação.

Saurus
09-07-08, 11:13
O ruim que na foto não da para ver se tem IE, mas se mudar geral o visual, é um passo para trocar o sistemas de alimentação.


Repare se tem a torneirinha de combustível.

lagreca
09-07-08, 11:15
Repare se tem a torneirinha de combustível.
opa!! boa, na foto não tem! mas pode estar escondida :s

spygtba
09-07-08, 11:28
Se for ela ta bonita. Mas como a gente sempre ve eles lancam um modelo bonito pra saloes e depois depenam pra vendaer pra gente. Pra continuar no mesmo preco que vem sendo vendida a Twister eu acuo que nao vai ser desta forma que ela se apresenta ai nesta foto. Acho que deve vir mais basica.
Mas ser vir assim ta muito legal ]:)

Christian
09-07-08, 11:38
Nossa do céu muito linda.
Só trocar o farol por um de TW normal que vai ficar show. :clap:

Furious VIPER
09-07-08, 11:42
Me parece um modelo novo da Honda Unicorn 150... feita na Índia e em outros lugares (sei lá quais)!!

lagreca
09-07-08, 11:46
Me parece um modelo novo da Honda Unicorn 150... feita na Índia e em outros lugares (sei lá quais)!!

http://www.dancewithshadows.com/autoindia/images/apache-2.jpg

Parecido, mas só isso, a do tópico é maior, o motor é maior tbm, mas linhas parecidas

tom crazy
09-07-08, 11:50
Tomara que seja, passo da hora da twister mudar algo além de adesivos (não que outras marcas não façam isso). E acredito que se eles forem mudar a twister, certeza que vem injeção eletronica.

kadubmx
09-07-08, 11:54
se for a tutu msm, ta mto loka!!!!

FHNT
09-07-08, 12:01
Tirando o farol... "Mais uma moto com cara de Jaspion" ou seria de "Gafanhoto"; AFF! Já não se fazem mais motos como antigamente... ]:) :NOOK:

Roberval3000
09-07-08, 12:07
Alguem tem foto do motor da Twister ai? Só pra comparar.

só a seta na carenagem q ficou feia e a tampa do tanque deveria ser esportivo mas ficou da hora, Fazer250 vai ficar velhoooooooona , hauhah

pelo tamanho da roda,do pneu e do freio a disco, parece ser moto pequena mesmo, tipo 250

Lagartixxa
09-07-08, 12:09
e parece que ja sai com injeção heim.... cade a cuba do carburador?

mndbm
09-07-08, 12:16
:NOOK: Gosto de moto com cara de moto.....
é legal saber da injeção, mas visualmente, não gostei nem um pouco....

jaba
09-07-08, 12:17
se for essa :clap: :clap: :clap:
muito loka mais tem q ver como q é a rebeta e o escape dessa menina ae

Roberval3000
09-07-08, 12:21
Olhem a seta é mesmo padrão honda:

http://image.quebarato.org/photos/big/8/3/C9A83_3.jpg

lagreca
09-07-08, 12:26
Olhem a seta é mesmo padrão honda:


Depois de analisar a fundo essa foto, estou acreditando mais, se não for Twister, certeza que é moto brasileira, esses piscas de avião, so vi em motos brasileiras, nas honda asiáticas, que tem o visual parecido, os piscas são diferentes, nesse formato "caixote", só as brazucas, e a tampa do tanque definitivamente é dos modelos brasileiros, onde ela "salta" para cima do tanque, vamos acreditar!!
http://img230.imageshack.us/img230/5269/twister001ht8.jpg

DOUGLAS 00
09-07-08, 12:31
Isso. Estava observando isso também.

Ela vem com novo visual, a la hornet e I.E.

Porém a base mecânica é a mesma.

Roberval3000
09-07-08, 12:36
Depois de analisar a fundo essa foto, estou acreditando mais, se não for Twister, certeza que é moto brasileira, esses piscas de avião, so vi em motos brasileiras, nas honda asiáticas, que tem o visual parecido, os piscas são diferentes, nesse formato "caixote", só as brazucas, e a tampa do tanque definitivamente é dos modelos brasileiros, onde ela "salta" para cima do tanque, vamos acreditar!!
http://img230.imageshack.us/img230/5269/twister001ht8.jpg


sem contar freio a disco q é igual tbem.

Vamos ver se vai ter correria pra vender twister, no site moto.com.br hoje tem 471 twister pra vender, vamos ver como fica daqui pra frente

gudex
09-07-08, 12:38
Carambolas...
Mto lokona!!!

Eu adorei, e sobre a torneirinha do combustível, também num vi naum!!!!

jaba
09-07-08, 12:42
agora to acreditando q poder ser real mesmo
ou é a 09 ou é uma só de amostra mesmo
to na torcida pra ser a nova

BrunoDias
09-07-08, 12:44
a parte de cima do motor parece com o da TW srsrs

será será será será

jecastro
09-07-08, 12:58
Aguardo foto de trás e detalhes técnicos. :OK:

DOUGLAS 00
09-07-08, 13:07
Aposto que vi ter correria também.

Porém não da minha parte. Prefiro ir vendo como eles aperfeiçoam o projeto e ir juntando uma graninha.

douglasybrazul
09-07-08, 13:08
se for a nova pode ser meu próximo up
dependendo do $$$

cabra de brasilia
09-07-08, 13:10
A seta traseira é bem provável que seja dispindurada no suporte da placa...... :lol:..........lá vem gambiarra para rancar o suporte da placa....... :lol:........"galera como faz para tirar as lanternas do suporte da placa da TW 09?".....só vai ouvir isso..........fora que "minha TW fez 41,971634956633093 km/l"........... :lol:..........

O Seguro da TW 08 que em Goiânia ´um dos mais baratos do Brasil já sai em média por 1.700,00 Reais....imagina dessa ai.....que vai veder que nem água......fora que vai ficar mais visada que bucet*............

hedertone
09-07-08, 13:21
Se for, vai dividir legal o mercado..

Os mais tradicionais = FAzer.
Os que gostam de inovação = Twister.

cabra de brasilia
09-07-08, 13:27
Se for, vai dividir legal o mercado..

Os mais tradicionais = FAzer.
Os que gostam de inovação = Twister.


Bem "dividido" vai ficar.....hoje deve de ser cerca de 5 a 6 TW para cada Fazer agora vai ser 1000 TW para cada Fazer.......

Mas que eu gosto da Fazer eugosto também........mas infelizmente aqui no DF uma não Honda é uma gelada.....só quem é daqui sabe o poderio da Honda......

agm2112
09-07-08, 13:29
Se vier com carburador não adianta nada ... mas pela foto tá parecendo que ... finalmente ....

DOUGLAS 00
09-07-08, 13:30
Essa moto envelheceu a fazer de uma maneira...

Furious VIPER
09-07-08, 13:36
Mas sobre a TORNEIRINHA... a Hornet q era carburada não tinha torneirinha, né? não era só um aviso no painel de reserva e só?
Lembro de algo do tipo... ao invés de engasgar a moto e tu girar a torneirinha ela simplesmente ligava uma viso no painel dizendo "tá na reserva magrão, te larga pro posto correndo senão fode tudo"! hehehe

hedertone
09-07-08, 13:37
Essa moto envelheceu a fazer de uma maneira...
Melhor frase do tópico!! :clap:

Nersinho - Limeira
09-07-08, 13:51
Olá pessoal , se for essa a Tw puts ! começar a juntar uma graninha :s , mas uma coisa que eu não entendi quem tiirou essa foto e onde mesmo .
Mas gostei muito parece a hornet gostei mesmo, pra outubro temos um desenvolvimento de um capacete pra Honda e segundo eles para o lançamento de uma moto mas não disseram qual, vai que é essa, assim que eu voltar de ferias segunda eu vou perguntar, vamos ver o que eles responderam!!!

Roberval3000
09-07-08, 14:12
Porém a base mecânica é a mesma.


se a Twister ja é bem roubada imagina essa com roupa nova, o q vai ter de nego atras de partes do modelo NOVO querendo montar na antiga, igual akela hornet montada encima da twister |:( |:( |:(

TorteX
09-07-08, 14:23
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


Perfeita, linda...pena que num vou ter outra moto monocilindrica...mais que deu vontade de ter uma dessa...Ahh isso da!!
O que mais me chama atenção relacionado a ela ser a nova twister é o disco de freio igual, deve ser ela com ctz, talvez com outro nome...

Cyber
09-07-08, 14:24
:lol: Acho muito engraçado tem um povo que só falava mal da tw agora estão todos loucos.

Vamos esperar mas creio que realmente saia novidades em 2009, já que as motos novas deverão atender logo as resoluções promot, assim quem puder colocar i.e. vai. E não é possível a yamaha dar tanto na cara da honda e ela ficar quieta. Vamos aguardar. Anciosos! :G

César
09-07-08, 14:34
Putz.... olha se for mesmo e pelo jeito ela é ie (ausência do bura e torneirinha) e deve ser 300cc se vier pelo mesmo preço ou próximo ano q vem eu chuto o balde me endivido até o pescoço e encaro um carnezão mas que se dane vou estar com essa tw tá muito lindaaaaaa!!

Diego.fcs
09-07-08, 14:34
Pode ser, mudou bastante, tava na hora já. Quanto a torneirinha, pode ser que aposentaram ela e colocaram uma luz no painel como falaram, mas como também pode ser I.E. que eu acho mais provável, já que sua maior concorrente tem.

Se for, o que vai ter de gente querendo deixar sua antiga igual essa aí... hehehehe

E também o bom é que vão querer vender as atuais de qualquer maneira, vai aparecer muita promoção por aí que vai valer a pena.

TorteX
09-07-08, 14:36
acidgaucho

Usuário Intermediário



Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 11

Enviada: Qua 09 Jul, 2008 13:22 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

esse motor....
serah q nao eh a nova cb500??


Perólas do Tol! hueauaeuhauhae
onde que vc viu motor parecido com o da cb500 ai acid? hueheahuea

Roberval3000
09-07-08, 14:38
:lol: Acho muito engraçado tem um povo que só falava mal da tw agora estão todos loucos.


Tbem achei engraçado q o pessoal q metia o pau na injeção sumiram tbem

R onda é Ronda né? :lol: :lol: :lol:

Tqf2
09-07-08, 14:39
Realmente o visual ficou muito inovador, tomara que seja uma moto brasileira, se é a nova TW num sei, mas de qualquer maneira é uma moto de média-pequena cilindrada e se vier mesmo pra cá será uma ótima opção, aparentemente.

Digamos que seja a nova TW com injeção e esse visual...
Até eu eu ia querer uma, mas só querer, pq minha próxima moto será 4 canecos. :o

jecastro
09-07-08, 14:42
Eu acho que ela continua com 250cc, ela não iria correr o risco de trocar de categoria e perder este mercado, quanto aos piscas de avião talvez estes ainda não sejam os do modelo final, bem que eu não vejo nenhum problema com eles.

DOUGLAS 00
09-07-08, 15:03
Espero que venham alguns cavalinhos a mais no motor...

Porém vou andar muito de Cg ainda...

TorteX
09-07-08, 15:06
A todos xiitas anti-honda, só duas letras para vcs!

TÓ!

huaehuaehuauhe

Linda demais, mais não posso perder o foco... to no "projeto 4c" hauaehu

cabra de brasilia
09-07-08, 15:17
As 600cc estão sendo reativadas na MotoGP porque a categoria 800cc espantou os patrocinadores......imagina uma moto 300cc......fora Harley e outras, moto é 125; 250; 500; 600, 750 e 1000cc e fim de papo.........as 500cc mesmo já andam capenga das pernas.......

Lagartixxa
09-07-08, 15:22
Espero que venham alguns cavalinhos a mais no motor...

Porém vou andar muito de Cg ainda...


sinceramente acho pouco provavel que ela venha com mais potencia, creio que eles prefiram manter a pontencia e aumentar a economia da moto

Roberval3000
09-07-08, 15:30
Hondeiro perturbado é fo da, euheuheh :lol: :lol: :lol: :lol:

exfof
09-07-08, 15:35
se for na minha opiniao fico muito melhor :clap:

ammanzoli
09-07-08, 15:39
se for mesmo ... ja tava mais que na hora .. pois ela e o mesmo modelo desde 2000 se nao me engano ....

Lagartixxa
09-07-08, 15:40
a duvida agora é, será que vem com pistao forjado, camisa de ceremica, otima resposta e retomada em baixa e media rotação, pneu moderno, melhor estabilidade na curva, suspensao com regulagem de tensao da mola e mais confortavel?

ammanzoli
09-07-08, 15:48
a duvida agora é, será que vem com pistao forjado, camisa de ceremica, otima resposta e retomada em baixa e media rotação, pneu moderno, melhor estabilidade na curva, suspensao com regulagem de tensao da mola e mais confortavel?


axo que a maioria dos item que vc citou ... nao deve vim... pois se ela ja custava 10500 do jeito que era imagina com esse peças .... :drool:

BrunoDias
09-07-08, 15:53
AUHUAUAH
quanta especulação

auhauiahuahauiahiuahaiauahiuahaiuahiauaha

cabra de brasilia
09-07-08, 15:56
a duvida agora é, será que vem com pistao forjado, camisa de ceremica, otima resposta e retomada em baixa e media rotação, pneu moderno, melhor estabilidade na curva, suspensao com regulagem de tensao da mola e mais confortavel?


.........6º marcha e duplo comando de válvulas...........

Lagartixxa
09-07-08, 15:58
salvo o projeto da moto entao, vem fazendo barulho de corrente arrastando!?

Carlos Roberto
09-07-08, 16:11
Mas que eu gosto da Fazer eugosto também........mas infelizmente aqui no DF uma não Honda é uma gelada.....só quem é daqui sabe o poderio da Honda......


Discordo. Percebo que, comparando com a média de venda nacional de cada montadora, as outras marcas vendem muito bem aqui no DF. É claro que vemos mas Twister nas ruas, uma vez que ela é fabricada há mais tempo que a Fazer, mas aqui onde trabalho, por exemplo, tem mais Fazer que Twister no estacionamento.

A Yes também é uma moto que vende legal e as pessoas estão começando a comparar a FAN com ela e percebendo que não vale a pena pagar caro por uma Honda pelada.

O que eu vejo nas revendas da Honda são filas de CG, POP e Fan para pronta entrega enquanto as outras marcas com poucas motos no pátio.

Estar com uma Honda usada pra vender é tão difícil quanto ter outra de marca diferente para o mesmo fim, pois o que a galera quer é moto nova e financiada. A Twister, a Tornado e a Falcon, são muito é visadas para roubo aqui no DF

cabra de brasilia
09-07-08, 16:38
Discordo. Percebo que, comparando com a média de venda nacional de cada montadora, as outras marcas vendem muito bem aqui no DF. É claro que vemos mas Twister nas ruas, uma vez que ela é fabricada há mais tempo que a Fazer, mas aqui onde trabalho, por exemplo, tem mais Fazer que Twister no estacionamento.

A Yes também é uma moto que vende legal e as pessoas estão começando a comparar a FAN com ela e percebendo que não vale a pena pagar caro por uma Honda pelada.

O que eu vejo nas revendas da Honda são filas de CG, POP e Fan para pronta entrega enquanto as outras marcas com poucas motos no pátio.

Estar com uma Honda usada pra vender é tão difícil quanto ter outra de marca diferente para o mesmo fim, pois o que a galera quer é moto nova e financiada. A Twister, a Tornado e a Falcon, são muito é visadas para roubo aqui no DF



Bão vá se lascar burguês disgramado...... :lol:....mas enfim.......estava vendo aqui no site da Fenabrave a Dafra Speed 150 tá vendendo quase o dobro da Yes aqui na nossa cidade!!!!! em 5 meses já vendeu bem mais que os 7 meses acumulados da Yes!........

Outra coisa...reparou que abriu uma revenda Shineray se não me engano no centro da Ceilândia e uma Kasinski no SIA......só não lembro o trecho........


http://www.tela.com.br/dados_mercado/maisvendidos/index_cubo.asp?coditem=13

Carlos Roberto
09-07-08, 16:52
Bão vá se lascar burguês disgramado...... :lol:....mas enfim.......estava vendo aqui no site da Fenabrave a Dafra Speed 150 tá vendendo quase o dobro da Yes aqui na nossa cidade!!!!! em 5 meses já vendeu bem mais que os 7 meses acumulados da Yes!........

Outra coisa...reparou que abriu uma revenda Shineray se não me engano no centro da Ceilândia e uma Kasinski no SIA......só não lembro o trecho........


http://www.tela.com.br/dados_mercado/maisvendidos/index_cubo.asp?coditem=13


Já fui pobre demais na minha vida e sei o quanto é bom ser um burguês :lol:

A Revenda da Dafra acertou em abrir sua principal loja na Ceilândia, que é a maior cidade do DF, onde reside, em sua maioria, uma classe baixa fã de novelas e do Luciano Huck. Pra atender as outras cidade, colocou pontos de venda nos Shoppings mais populares, com o Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping e Gama Shopping.

Quanto a Kasisnki aqui no DF, estou até afim de visitar a loja pra conhecer as motos.

Santo Cristo - Poa
09-07-08, 16:58
Vcs, acham que se a honda lançar nova moto a Yamaha vai ficar com a mesma fazer ?

ehhehe

Lógico que vira mudanças também na Fazer.

Hanniball_King_CbaMT
09-07-08, 17:01
Vcs, acham que se a honda lançar nova moto a Yamaha vai ficar com a mesma fazer ?

ehhehe

Lógico que vira mudanças também na Fazer.





rapaz senti uma dor de cutuvelo ai hein!

mas tomara que o mercado todo se mexa!!!
aguardo mais fotos!

jecastro
09-07-08, 17:09
Vcs, acham que se a honda lançar nova moto a Yamaha vai ficar com a mesma fazer ?

ehhehe

Lógico que vira mudanças também na Fazer.


A Honda levou 3 anos para Mudar a Twister quando lançaram a Fazer, quanto tempo acham que vai levar para Yamaha mudar a Fazer? Vejam a YBR até agora continua na mesma.

BrunoDias
09-07-08, 17:15
Vcs, acham que se a honda lançar nova moto a Yamaha vai ficar com a mesma fazer ?

ehhehe

Lógico que vira mudanças também na Fazer.



bom, se essa for mesmo uma nova TW, eu nao acredito que a yamaha ira mudar algo na fazer que seja significativo, fora grafismos e tal

pulatampinha
09-07-08, 17:17
mas tomara que o mercado todo se mexa!!!
[/quote]

Que mude a ***** toda e que os precos descam definitivamente! :clap:

cabra de brasilia
09-07-08, 17:34
mas tomara que o mercado todo se mexa!!!


Que mude a $#@%$# toda e que os precos descam definitivamente! :clap:



Mato brabo esse que cê queimou, hein!............




Vcs, acham que se a honda lançar nova moto a Yamaha vai ficar com a mesma fazer ?

ehhehe

Lógico que vira mudanças também na Fazer.




Creio que rapidinho a Yamaha dê o troco....levou só 6 anos para ela criar uma concorrente para a TW..........

Lagartixxa
09-07-08, 17:34
Vcs, acham que se a honda lançar nova moto a Yamaha vai ficar com a mesma fazer ?

ehhehe

Lógico que vira mudanças também na Fazer.




cara se tem um coisa que a Yamaha nao faz é mecher nas motos pequenas, exemplo disso é Ybr, DT, RD´s XT225 nasceram e morreram praticamente sem alterações significativas

e sinceramente a Fazer precisa de 2 mudanças que pra mim sao necessarias, um farol de foco melhor, o original ilumina bem mas ilumina uma distancia curta e a sexta marcha que faz falta apenas em grandes distancias mas no transito urbano acho desnecessario

jecastro
09-07-08, 17:42
Porque será que a foto não foi de corpo inteiro? Acho que foi liberada de propósito para ver a reação das pessoas e a parte de trás não foi mostrada para fazer suspense da existência ou não do disco traseiro.

Lagartixxa
09-07-08, 17:46
o disco traseiro ia dar um charme a mais na moto mesmo

Roberval3000
09-07-08, 18:34
Fazer nao vai mudar nada

Yamaha NUNCA concorre com a Honda, porisso q ta afundando, hahauhuauh

hardmen
09-07-08, 18:40
Dados exif da foto:

Data e hora da alteração do arquivo: 2009:05:05 21:08:50
Descrição da imagem
Fabricante do equipamento de captação de imagem: SONY
Modelo de equipamento de captação de imagem: FDMAVICA
Tempo de exposição: 0,02
número F 4
Programa de exposição: 2
Taxa de velociade ISO: 100
Exposição de indução 0
Abertura máxima das lentes 3,875
Modo medição 2
Fonte de Luz: 0
Flash: 1

Foto datada de 2009.

Será que vem somente em 2009 mesmo?!?!?

Abraços...
Comprimento focal das lentes: 6,4

superkyo
09-07-08, 21:04
Aff, q merda eu naum gosto desses novos farois de HORNET q saco, se ela vier com I.E. e preço decente eu to ferrado, pois realmente naum curto esses farois estilo HORNET.........

Bom tem 1 ano ainda par chegar, pois antes disso naum penso em UPAR msm....

Mostarda_69
09-07-08, 21:12
Opaaa... mais opçoes!!! maravilha... tomara que minha fazoca nao comece a criar rugas!!! :lol: :lol: :lol: :lol:heauhaeuhaehheau

Furious VIPER
09-07-08, 22:38
A Honda levou 3 anos para Mudar a Twister quando lançaram a Fazer, quanto tempo acham que vai levar para Yamaha mudar a Fazer? Vejam a YBR até agora continua na mesma.

Peraí... se a Twister mudou em 2006... a YBR mudou em 2005. pq foram detalhes mínimos.. mas foram mudanças sim!
A Twister mudou rabeta, paniel, aletas do tanque e cor das rodas. a YBR mudou aletas do tanque, o painel, lente da lanterna e a tampa de combustível.

Cyber
09-07-08, 22:58
Peraí... se a Twister mudou em 2006... a YBR mudou em 2005. pq foram detalhes mínimos.. mas foram mudanças sim!
A Twister mudou rabeta, paniel, aletas do tanque e cor das rodas. a YBR mudou aletas do tanque, o painel, lente da lanterna e a tampa de combustível.



Além das mudanças citadas existem muitas outras na estrutura e no motor, só que o pessoal acha apenas que muda a casca! um exemplo fácil olha o cabeçote do motor da cg 2002 e olha o da 2003, tem bastante diferenças, desde a biela até as molas das valvulas. Assim acontece com a ybr e outras motos.

chrespim
10-07-08, 03:12
:drool: :drool: Nossa, linda e inovadora, para eu que gosto de futurismo é a minha opção!! Farol bacana, visual moderno e agressivo!! É, acho que vou começar a economizar :D dai em 2009 óh :bike:

BrunoDias
10-07-08, 07:26
estranho a data de criaçao da foto ser 2009 ;/ ;/

chrespim
10-07-08, 07:50
:policial: És una moto do futuro...

Christian
10-07-08, 08:18
:policial: És una moto do futuro...


Isso non Ecxiste! :lol:

jecastro
10-07-08, 08:56
Bom tem 1 ano ainda par chegar, pois antes disso naum penso em UPAR msm....


Um ano não, 4 meses, deve estar nas lojas em novembro.

Roberval3000
10-07-08, 09:09
Um ano não, 4 meses, deve estar nas lojas em novembro.


sera?

acho q chega mes q vem

DOUGLAS 00
10-07-08, 09:43
A Yamaha nos últimos tempos até que tem inovado bastante, com o lançamento das motard e Fazer LE. Apesar que são novos produtos sim, porém utilizando a base de outros produtos existentes.

Porém é inegável que a Fazer é ótima mas que perdeu a oportunidade de ser melhor ainda. O projeto foi baseado no da Twister, e isso foi um erro. Eles deveriam ter ido mais longe, mesmo se a moto se torna-se mais cara.

A Fazer é assim pois tiveram que "baratear" o projeto, utilizando muitas peças de Ybr, para compensar o custo da Injeção.

Acredito que a Tw virá com um preço um pouco maior, pelo fato de ser novidade( Inovadora em Design mesmo!). Restará a Yamaha focar o seu marketing no preço de aquisição da moto, e a médio prazo, dar uma reestilzada na Fazer.

Porém quanto a sonhada 6 marcha, eu dúvido muito: Isso só rola se eles alterarem essa cofiguração na europa, pois este motor é gringo.

hardmen
10-07-08, 09:51
Se vier, tomara que venha com outro nome... ...mas o nomezinho que lembra disco de "funk carioca" (que NADA te à ver com funk de verdade dos anos 70)...

Abraços...

Shadow Brujah
10-07-08, 10:08
http://www.motosblog.com.br/2008/07/09/bomba-nova-twister-2009-com-injecao-eletronica/

Essa é a hora de vender a Twister velha! Hehehehe

T+

Diego.fcs
10-07-08, 10:16
http://www.motosblog.com.br/2008/07/09/bomba-nova-twister-2009-com-injecao-eletronica/

Essa é a hora de vender a Twister velha! Hehehehe

T+


Essa é a hora de comprar uma TW 2008 0km barata! Vai ter muita loja querendo desovar essas TW que estão nas vitrines para vender as novas, então vai sair promoção, isso se tudo isso aí for verdade né.

BrunoDias
10-07-08, 12:56
galera, sera q eh fake?
la no TW online havia um topico com 10 paginas e foi excluido ;/

lagreca
10-07-08, 13:00
galera, sera q eh fake?
la no TW online havia um topico com 10 paginas e foi excluido ;/
Percebi isso tbm, e o primeiro local onde foi divulgada essa foto foi lá, tem coisa aí, ou era fake, ou é tão real que o topico foi apagado.

BrunoDias
10-07-08, 13:09
Percebi isso tbm, e o primeiro local onde foi divulgada essa foto foi lá, tem coisa aí, ou era fake, ou é tão real que o topico foi apagado.
eu achei a moto bonita, mas ainda to na duvida se isso pode ser verdade

tentei ligar no 0800 da honda mas so dava ocupado auhuhahaha

jecastro
10-07-08, 13:14
O criador do tópico ficou com medo de ser demitido e apagou. Ele não tinha autorização para postar foto da moto.

lagreca
10-07-08, 13:19
O criador do tópico ficou com medo de ser demitido e apagou. Ele não tinha autorização para postar foto da moto.
humm, isso confere mesmo? apesar da galera estar curiosa, acho que o cara fez certo, e se foi por esse motivo mesmo, significa que a foto é quente.

TorteX
10-07-08, 13:24
humm, isso confere mesmo? apesar da galera estar curiosa, acho que o cara fez certo, e se foi por esse motivo mesmo, significa que a foto é quente.


Vou conferir agora...

EDIT.

Me falou que apagou o topico pq tava virando zona, todo mundo estressado se xingando...

douglasybrazul
10-07-08, 13:33
tomara que seja a nova tw
será uma mini hornet
se tiver I.E. então será melhor ki a fazer
:OK:

lagreca
10-07-08, 13:40
Me falou que apagou o topico pq tava virando zona, todo mundo estressado se xingando...
Melhor ter apagado mesmo, esse é o único motivo que não posto lá no TOL, é muito fácil os tópicos virarem brigas, pelo que to vendo estão tentando para com esse péssimo habito.

Roberval3000
10-07-08, 13:43
Essa é a hora de vender a Twister velha! Hehehehe

T+


ninguem tem duvida disso. :OK: :OK: :OK:

Joao XTZ
10-07-08, 13:45
se vier a TW vai ter identidade parecida com a nova Hornet...igual as 1as TW (2001/02)...as Fazer podem se reestilizar usando a base das FZ 150 da India...mas donos de Fazer fikem tranquilos caso as TW saiam meesmo...sua Fazer vao ser menos visadas para roubo e vao ser a pitada tradicional no mercado...alem do mais as Fazer vao pegar clientes q nao vao querer ser ´´Jaspion de vila´´...e querem uma moto mais ´´´classica´´valeu... :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
10-07-08, 14:31
eu piro com os comentarios

a moto pode ser o coco que for, sendo honda e diferente ja é a melhor moto do mundo :lol:

SKID
10-07-08, 14:34
Se realmente for a nova twister ou com novo nome , olhando de primeira o acabamento ta otimo claro que sempre dasse uma melhorada! e analizando bloco de motor e algumas outras pecinhas temos grandes chances de uma reviravolta no visual apesar dele ja ser gritantemente o da hornet nao eh!

superkyo
10-07-08, 14:38
Se for real é oq eu falei no topico apagado do TOL ( apagaram msm ?? naum entrei mais )

Acho q vazaram essa foto para vender menos TW 08 preparando já os estoques de TW 2009 para lançar com bastante estoque q se for essa ai msm com I.E. ainda vai vender pra cacete.....

pulatampinha
10-07-08, 15:32
Mato brabo esse que cê queimou, hein!............



Acho que escrevi um palavrao e nem percebi...Desculpas a toda galera do forum e a vcs moderas!

SKID
10-07-08, 15:39
se for a minha 2005 ta indu embora mesmo eaheaheaheheha

hardmen
10-07-08, 15:50
Se a nova street 250cc da Honda (tomara que mude de nome) vier com cara de Hornet, vai ser engraçado aqueles que compraram H6 nova serem confundidos com donos de "nova 250cc"...

Abraços...

TorteX
10-07-08, 15:54
Se a nova street 250cc da Honda (tomara que mude de nome) vier com cara de Hornet, vai ser engraçado aqueles que compraram H6 nova serem confundidos com donos de "nova 250cc"...

Abraços...


uaeuhhUAEHhuhuaE
É engraçado seus posts, tudo que é sobre a honda, procura extrair o maximo de negatividade possivel eaueahueahuaeu

SKID
10-07-08, 16:00
hehea anti honda eh? poh que issu!

BrunoDias
10-07-08, 16:19
auhuahaua
mini hornet vai fica bala :D
alguem tenta ligar no 0800 da honda la srsr

TorteX
10-07-08, 16:22
auhuahaua
mini hornet vai fica bala :D
alguem tenta ligar no 0800 da honda la srsr


Pode liga a vontade, num vão te falar nada!
Se essa moto lançar, só vão dar certeza quando ja tiver comercial na tv haeuhauha

Tqf2
10-07-08, 18:24
Vamos analisar..........
Tem essa moto fora do Brasil...? ou algo parecido.......?

Será que a Honda ia lançar uma coisa assim exclusiva pro Brasil.....? Totalmente nova...?

Pq a H6 depois de maior tempão lá fora, eles trazem pra cá....

To pagando pra ver... ;)

lagreca
10-07-08, 18:29
Vamos analisar..........
Tem essa moto fora do Brasil...? ou algo parecido.......?

Será que a Honda ia lançar uma coisa assim exclusiva pro Brasil.....? Totalmente nova...?

Pq a H6 depois de maior tempão lá fora, eles trazem pra cá....

To pagando pra ver... ;)
esse tipo de pensamento não dá para ser usado como critério, só você olhar o exemplo da twister antiga mesmo, ela é originaria daqui, existe lá fora como cbf250, mas saiu daqui, não ao contrário.

Lagartixxa
10-07-08, 18:45
eu nao acho q nova Hornet tao bonita assim, uma das coisas que acho feio nela era o painel que parece ser adaptação mal feita(pelo menos em fotos, pois nao vi ao vivo) e parece que vao melhorar isso nessa motinha ai pois tem um acabamento entre o painel e o farol, espero que seja uma moto bonita, pois é sempre bom ver motos bonitas passado na rua.

é espera pra ver, mas parece que pelo menos beleza nao vai faltar nessa moto



Pq a H6 depois de maior tempão lá fora, eles trazem pra cá....


e trouxerao por 2 motivos, primeiro por causa da Fazer 600 e segundo q a Hornet 2007 nao devia passar no Promot pro ano que vem

lagreca
10-07-08, 18:59
e trouxerao por 2 motivos, primeiro por causa da Fazer 600 e segundo q a Hornet 2007 nao devia passar no Promot pro ano que vem
Tem mais alguns motivos, um deles é porque o motor que ela usava era fabricado na italia, e deixou de ser fabricado.

TorteX
10-07-08, 19:11
um deles é porque o motor que ela usava era fabricado na italia, e deixou de ser fabricado.


Esse é o principal e exclusivo motivo...

Tqf2
10-07-08, 22:58
Quando falei que trouxeram a H6, quero dizer que quase tudo é lançado primeiramente lá fora, depois de maior tempão é trazido pra Brasil....

Por isso minha dúvida....

Visto ue antes da H6 nova, usávamos um modelo aqui e lá fora o modelo 2 (digamos assim) já tava rodando a maior tempão...

Mas eu torço para que seja pelo menos a idéia da nova TW...

Assim todas montadoras terão de correr atraz, pq bonita ficou hein..

cabra de brasilia
11-07-08, 08:19
Motociclismo Magazine.........


......."Junto a ela, podemos esperar o lançamento da Honda XR 250 Tornado que chegará apostando na tecnologia da injeção eletrônica, freio traseiro a disco e um visual muito mais moderno."............


http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=123

Cyber
11-07-08, 08:32
Motociclismo Magazine.........


......."Junto a ela, podemos esperar o lançamento da Honda XR 250 Tornado que chegará apostando na tecnologia da injeção eletrônica, freio traseiro a disco e um visual muito mais moderno."............


http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=123



Na matéria também levanta hipótese de além da IE viria com sistema Flex, realmente ia ser uma ótima novidade.

huahuahua, tomara que saia mesmo, ae vo comprar o sistema de freio a disco traseiro se vier huahuahua :lol:

gudex
11-07-08, 08:57
Cara, muito tri essa matéria...
Bem interessante!!!!

lagreca
11-07-08, 09:15
Cara, muito tri essa matéria...
Bem interessante!!!!
Interessante ? o cara só escreveu $#@%$#... aonde que ele viu berço duplo na foto, e me fala de uma possível 400 mono, já imaginou? uma twister com motor (bem velho) de falcon? que horrível  que ia fica. moto street mono de média cilindrada não dá certo.

cabra de brasilia
11-07-08, 09:34
Interessante ? o cara só escreveu $#@%$#... aonde que ele viu berço duplo na foto, e me fala de uma possível 400 mono, já imaginou? uma twister com motor (bem velho) de falcon? que horrível que ia fica. moto street mono de média cilindrada não dá certo.


Já viu uma Yamaha MT-03?..........coisa mais linda do mundo......eu venderia a alma pro diabo por uma daquela..............

E o motor da Fazer não tem nada de novo!....é um japinha bem conhecido lá na terra do sol nascente.......quem não garante que lá existe m 400cc da Falcon bem mais moderno tombém!...........

rafametalheart
11-07-08, 09:42
Se ela estiver bonita assim msm, só vai faltar resolver o problema de Kick Back e ficar econômica pelo menos como a Fazer para ser a moto perfeita!!!

lagreca
11-07-08, 09:45
Já viu uma Yamaha MT-03?
mas veja, a mt tem suspensões com curso maiores, tem uma final baixa , características de moto motard(qual a maioria é mono), já em uma stree-naked, um motor mono não daria certo, o curso é bem menor, se não for usado um motor extremamente caro como o da MT, vai vibrar d+, sai mais barato com mais cilindros, e mono tbm teria uma final muito baixa para a cilindrada oferecida.

cabra de brasilia
11-07-08, 09:52
mas veja, a mt tem suspensões com curso maiores, tem uma final baixa , características de moto motard(qual a maioria é mono), já em uma stree-naked, um motor mono não daria certo, o curso é bem menor, se não for usado um motor extremamente caro como o da MT, vai vibrar d+, sai mais barato com mais cilindros, e mono tbm teria uma final muito baixa para a cilindrada oferecida.


Esse é o lance de possivelmente ela não dar certo...porque se não andar que nem uma CB 500 vão odiar.........moto normal os caras já querem que voem baixo.....imagina uma "sport".....

Mas a MT-03 que eu vi foi no posto de gasola....o cara saiu na maciota com ela.......dava para notar que nem de longe é uma CB 500 porém com a folga de giro que o motor estava a disponibilidade de desempenho é bem mas bem superior a 250cc......

Porém não sei se valeria tanto investimento assim........tenho minhas dúvidas.......

Fui.......... :OK:..........

Joao XTZ
11-07-08, 13:30
Tem mais alguns motivos, um deles é porque o motor que ela usava era fabricado na italia, e deixou de ser fabricado.




Esse é o principal e exclusivo motivo...



meu as H6 modelo antigo nao existem mais graças a Honda Italia,por nao fazer mais o motor Carburado derivado das CBR 600 F4/5

comentando a materia da revista motociclismo...essa historia de 400 cc supermono nao existe...podem fazer um modelo novo da CB 500 por causa das GS e MT 03 ...mas esssa 400cc nem vem...valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
11-07-08, 15:27
Fazer modelo novo?
Tem a CBF 500 prontinha!!

http://img176.imageshack.us/img176/411/cbf500modeh6.jpg

lagreca
11-07-08, 16:04
Fazer modelo novo?
Tem a CBF 500 prontinha!!

http://img176.imageshack.us/img176/411/cbf500modeh6.jpg

Sou apaixonado por essa cbf500, muito linda, cairia perfeito no mercado brasileiro,

Richard
11-07-08, 16:41
Pra mim naum muda nada... Continua sendo uma Twister... ou seja 250 monocilindro... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Huss3f3lt
11-07-08, 17:22
Essa sim cairia bem aqui no brasil , claro que com o design da nova , mas uma 250 quadricilíndrica com esse som e injetada ainda...

Hornetzinha
http://img297.imageshack.us/img297/2851/20080108bikepics1140818sb7.jpg (http://imageshack.us)

TorteX
11-07-08, 17:22
Pra mim naum muda nada... Continua sendo uma Twister... ou seja 250 monocilindro... :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Nem todo mundo planeja uma moto maior (não é meu caso)...
Tem gente que quer casar com 250, se fizer um " :NOOK:" para uma 250, estara fazendo um " :NOOK:" para no minimo 98% do forum que tem moto abaixo disso...

DOUGLAS 00
11-07-08, 17:31
Pessoalmente não acredito na hipotese de uma Tw 400, seguida pela Cbf 500.

Eu acho mais provável uma Cbx 350, aumentando diâmetro e curso do atual motor Tw 250. Ai poderia se ter espaço para uma 500.

hardmen
11-07-08, 17:49
Essa sim cairia bem aqui no brasil , claro que com o design da nova , mas uma 250 quadricilíndrica com esse som e injetada ainda...

Hornetzinha
H2,5 (http://img297.imageshack.us/img297/2851/20080108bikepics1140818sb7.jpg)



Não cairia e nem nunca cairá, pois este tipo de moto é feito para países onde a "cultura motociclistica" vem desde cedo.

No Japão e Europa, pra o cara conseguir a licença pra pilotar uma moto acima de 400cc, é algo bem complicado, logo as montadoras oferecem para aquele povo, motos de baixa cilindrada, mas de uma cavalaria considerável em comparação com as nossas em Banânia (vejam as 125cc 2T deles e as 4T de 4 canecos, Hornets e Bandit´s)

Como aqui em Banânia, até os 18 o cara não pode nada e depois dos 18 o que limita ele (o cara) é o quanto ele pode pagar, as motos não são oferecidas de acordo com a "experiência" de quem vai comprar e sim com o tamanho do bolso.

Na Europa/Japão, o cara pode até ter condições de comprar a moto, mas pode se complicar se não for habilitado pra tal, já aqui os vendedores tentam te vender uma R1, somente pelo fato de você comprovar que quem condições de pagar a "bíblia" religiosamente durante os 50 meses... ...nao importa se voce é ou nçao habilitado, se tem experiência com Racing Réplcas ou não... ...só importa a comissão da venda...

Filipe, eu estava com pretenções de mais pra frente (daqui à uns dois anos) estar com uma moto maior, mas verificando com quem já as tem, cheguei à conclusão que pra mim não vai dar, pois tem algumas prioridades que o custo de uma 600cc 4Canecos iriam me atrapalhar bastante (eu não compraria uma H6, nem que fosse 2005, mesmo pagando seguro, pra andar somente nos finais de semana) coisas da idade ;).

Abraços...

Richard
11-07-08, 18:54
Nem todo mundo planeja uma moto maior (não é meu caso)...
Tem gente que quer casar com 250, se fizer um " :NOOK:" para uma 250, estara fazendo um " :NOOK:" para no minimo 98% do forum que tem moto abaixo disso...


Tudo bem Durex... eu naum estou falando do gosto de niguem, estou falando do meu... A unica 250 que eu compraria eh a Comet pq tem dois cilindros, pq monocilindro naum dah... Isso eh gosto pessoal... Sei muito bem q se falase por exemplo que 250 e 125 eh tudo merd@ o pessoal aqui ia querer saber onde eu moro pra me catar de pau aqui na porta mesmo :G :G :G

Sem stress q eu sei onde eu estou e se tivesse algum problema, nem me inscreveria no forum... Eu estou aqui pra falar sobre motos, independente da cilindrada ou do tamanho...

"E continua o baile"

Como naum me lembro quem diz...hehehhe

TorteX
11-07-08, 19:09
Ta ok homem que num gosta de nada! heahueauhaeh

Hardman...tomara que a idade não me afete, prefiro ser como meu pai ou meu irmão, que mesmo com certa idade partiram pra moto "medias pra cima"...

superkyo
11-07-08, 20:47
Eu tb pegaria a COMET se fosse msm preço da FAZER huahuahuahua, esse +/- R$ 3.000 fazem uma diferença.......

dvd
11-07-08, 21:39
Fazer modelo novo?
Tem a CBF 500 prontinha!!

http://img176.imageshack.us/img176/411/cbf500modeh6.jpg


Po tortex, essa moto é linda cara......se viesse pra ka....sonha garoto sonha...heheheh

TorteX
12-07-08, 02:26
Po tortex, essa moto é linda cara......se viesse pra ka....sonha garoto sonha...heheheh


Impossivel num é, a cbf 500 apenas no "olhometro" num parece ter custo MUITO mais elevado que a da Cb500...

chrespim
15-07-08, 07:44
Agora, voltando a tutu 09, alguma novidade mais? :0_0:

cabra de brasilia
15-07-08, 07:51
Agora, voltando a tutu 09, alguma novidade mais? :0_0:


O seguro TW 08/08 já custa 1/3 do preço da Fan/Titan a novidade é que agora vai custa 50%.............

Tqf2
15-07-08, 09:27
O seguro TW 08/08 já custa 1/3 do preço da Fan/Titan a novidade é que agora vai custa 50%.............


Verdade...
Tipo assim... seguro pra motos é muito caro, independente da moto........

lagreca
15-07-08, 12:09
O fervo foi muito grande mesmo sobre essa foto, agora tá na página da revista "Duas Rodas":
http://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/detalhes.aspx?id=434

na noticia ele acreditam ser uma moto de maior cilindrada, eu duvido, se for a nova é 250 cc mesmo.

TorteX
15-07-08, 12:49
Eu num acredito que vão aumentar a cilindrada dele, nem a pau que tiram 250 do mercado....
Só se fizerem igual com a Titan....Faz a TWISTER 300 e a T-FAN 250 pelada uhheuhea

Diego.fcs
15-07-08, 14:42
Acho que deveria manter a 250 e lançar uma 400cc... Pra quem quer moto street ou compra uma TW ou uma Hornet, entre elas só a Comet. Tem uma lacuna vazia muito grande aí que precisa ser preenchida urgente. Quem entrar nesse mercado vai vender muita moto. E de custom 250cc também.

superkyo
15-07-08, 15:22
Mas naum tem mais tanta lacuna assim, temos TW, FAZER na faixa dos 20-24cv, a COMET 250cc com 31cv e a GS500 com 48cv........

Na HONDA sim tem uma lacuna da TW pra HORNET........

Diego.fcs
15-07-08, 15:40
Sim superkyo mas por exemplo, se eu quizer uma street na faixa dos 15.000 só tem a comet. A Falcon custa uns 14 e a Comet também, a GS já custa uns 20. Tinha que ter uma 400 por 14 conto por aí...

hardmen
15-07-08, 15:42
Acho que deveria manter a 250 e lançar uma 400cc... Pra quem quer moto street ou compra uma TW ou uma Hornet, entre elas só a Comet. Tem uma lacuna vazia muito grande aí que precisa ser preenchida urgente. Quem entrar nesse mercado vai vender muita moto. E de custom 250cc também.


Nem se a Yamaha lançasse uma moto com 350cc (sem ser a RD e sem ser 2 tempos) 2 em linha, com os freios à disco da Brembo (frente e traz)e com o painel da Fazer 600 pelo valor de R$14.000,00 e uma custom aos moldes da Mirage 250 da Kasisnki, só que com 250cc e o mesmo preço que coloquei acima (ambas com mais de 30CV)... ...ainda assim, o povo iria continuar comprando Twister e Falcon, pois o "conceito" que 'moto é Honda' é algo que o cara já aprende desde cedo...

É como as crianças dos países mulçumanos mais ortodoxos, que aprendem desde pequenos que morrer (e levar várias outras vidas por Allah) é bom e te garante o paraíso...

Abraços...

lagreca
15-07-08, 16:14
É como as crianças dos países mulçumanos mais ortodoxos, que aprendem desde pequenos que morrer (e levar várias outras vidas por Allah) é bom e te garante o paraíso...
Abraços...

AuaAHuahauhauH! será que xiita-anti honda ao máximo?

tem que ser assim oia:
http://i21.photobucket.com/albums/b279/pczoide/preu/xiita.jpg

ahaUahU, zuera, tenho honda mas não so xiita. para mim o importante é que o produto seja bom e com preço condizente, infelizmente a honda só cumpre o primeiro requisito.

hardmen
15-07-08, 16:29
AuaAHuahauhauH! será que xiita-anti honda ao máximo?



Xiita anti Honda eu posso te garantir que não sou (estou cogitando uma tornado ou Sahara mais pra frente), mas sou contra a política da empresa que domina o mercado, não fazer motos "mais interessantes" e por conta disso, as outras tem que fazer algo "sem sal" pra poder vender, e mais ainda contra o Brasileiro que diz que Honda é Honda sem argumento algum...

As Yamahas e as Suzukis são tão boas quando a Honda e nem por isso há "Xiismo" por parte de quem tem estas marcas...

O que quiz dizer acima foi o seguinte:

Não adianta empresa aguma chegar aqui com algo diferente e bons preços, pois se a Honda não fizer nada antes, o povo não acredita, sejam Yamahas, Suzukis ou o raio que o parta...
Isso tá "enraizado" na cultura Brasileira e creio eu que não estarei vivo pra vivenciar uma mudança (se é que haverá esta mudança).

Abraços...

Tqf2
15-07-08, 19:19
O que quiz dizer acima foi o seguinte:

Não adianta empresa aguma chegar aqui com algo diferente e bons preços, pois se a Honda não fizer nada antes, o povo não acredita, sejam Yamahas, Suzukis ou o raio que o parta...
Isso tá "enraizado" na cultura Brasileira e creio eu que não estarei vivo pra vivenciar uma mudança (se é que haverá esta mudança).

Abraços...


:clap:

Eu já tive duas motos Honda...
e Tenho a minha 2ª Yamaha...

Temos que aprender a comprar...
Não que uma seja melhor que a outra, mas saber comprar o que mais lhe trará prazer..

E parar com isso de marca..
Pois hoje temos muitas opções no mercado e cada um com sua caracteristica.

Mas voltando ao assunto do Tópico..
Tô doido pra lancarem logo uma nova TW e talvez uma 400cc..

hedertone
15-07-08, 22:36
Vamos parar de falar de hondeiros, suzukeiros, yamahreiros e etc  ok?

Voltando ao assunto do tópico...

Acredito que essa seja realmente a nova twister.

Que venha novidades!! Que não seja apenas uma nova twister, mas sim uma nova 150, uma nova pop, uma nova broz e etc..

O que vier é bem vindo!!!

mateusrt
15-07-08, 22:43
dexa d fora uma nova pop.. seria melhor o fim da pop :lol:

Tqf2
15-07-08, 23:00
dexa d fora uma nova pop.. seria melhor o fim da pop :lol:


Você acabar com a farra da mulecada......

Pq tá cheio de gurí andando de POP. poi´s é o que o papai compra, ou que conseguem comprar em suas suaves 72 parcelas de R$5,00 :lol:

chrespim
16-07-08, 00:54
Nem se a Yamaha lançasse uma moto com 350cc (sem ser a RD e sem ser 2 tempos) 2 em linha, com os freios à disco da Brembo (frente e traz)e com o painel da Fazer 600 pelo valor de R$14.000,00 e uma custom aos moldes da Mirage 250 da Kasisnki, só que com 250cc e o mesmo preço que coloquei acima (ambas com mais de 30CV)... ...ainda assim, o povo iria continuar comprando Twister e Falcon, pois o "conceito" que 'moto é Honda' é algo que o cara já aprende desde cedo...

É como as crianças dos países mulçumanos mais ortodoxos, que aprendem desde pequenos que morrer (e levar várias outras vidas por Allah) é bom e te garante o paraíso...

Abraços...


:NOOK: Não curto este tipo de comentário, não defendo nenhuma bandeira...estamos aqui para falar de motos, não disso...

E segue o baile, gostei do comentário do amigo na página da revista duas rodas, "Por que o cara da foto não deu um passinho para trás para tirar a foto por inteiro :lol: :lol: :lol:

hardmen
16-07-08, 11:10
:NOOK: Não curto este tipo de comentário, não defendo nenhuma bandeira...estamos aqui para falar de motos, não disso...

E segue o baile, gostei do comentário do amigo na página da revista duas rodas, "Por que o cara da foto não deu um passinho para trás para tirar a foto por inteiro :lol: :lol: :lol:


Chrespim, não é pra "curtir o tipo de comentário" não, é só analizar o que eu escreví:

A Honda dita a regra do mercado de motos (Brasil), logo modelos só "emplacam" no gosto do consumidor se ela (a Honda) lançar.

(tem gente que prefere o carburador à IEC, sendo que IEC é uma evolução irreverssível nas motos, gente que compra Honda por causa do carburador, só pra ter uma idéia)

As 250cc da Yamaha são mais econômicas e tecnologicamente avançadas que as da Honda, mas qual a preferência nacional???

O que quero dizer é que todas as motos não são muito melhores (tecnologicamente), pois a Honda não tem olhado pra isso...

Entendeu ou terei de desenhar?!?!?

Abraços...

P.S: Tomara mesmo que as novas Honda venham tecnologicamente melhores, pois assim as outras terão motivos pra fazer algo ainda melhores do que tem feito

rockerva
16-07-08, 11:18
Se for esta a nova, será a primeira modificação no design da motoca, esperemos detalhes... ainda não tem nenhum adesivo Honda, estranho.
Se aparecer esta aí como a nova 250 da green motos, será que muita gente que esta dizendo aí que compraria irá comprar?

G3si3l
16-07-08, 11:22
Se for esta a nova, será a primeira modificação no design da motoca, esperemos detalhes... ainda não tem nenhum adesivo Honda, estranho.
Se aparecer esta aí como a nova 250 da green motos, será que muita gente que esta dizendo aí que compraria irá comprar?


boaaa pergunta....

eu não compraria... :D :D :D

T+

Richard
16-07-08, 11:53
O q o Rockerva disse eh verdade e tem 100% de fundamento...

TODO MUNDO tah dizendo q essa motinha eh bonitona e talz (EU naum acho), mas realemtne... Se esse motor for um Loncin, HaoBao, Dafra ou "merda" (que todos chamam essas motinhas), será que todo mundo vai mudar dei ideia????

COM CERTEZA VAI, jah q a moto pode ser linda, pode ter um acabamento primordial e pode andar pra caraleo... MAs eh chinesa, ai como eh chinesa ninguem vai comprar... Vai ter um ou outro gato pingado, como tem hoje, que vai comprar uma dessas, mas vai ser raro vc ver uma na rua....

Se uma coisa dessas naum for Honda ou Yamaha, vai apodrecer nas lojas...

Pra ver como o pessoal naum ve apenas se a moto eh bonita ou funcional, pois pode ser a melhor moto do mundo naquela cilindrada... Os caras podem oferecer o coração do lojista como garantia, mas naum vai vender pq eh chinesa...

Por isso q o brasileiro vai continuar andando de CG pelada, Fazer, Twister e Falcon que nascem, ficam 10 anos no mercado e as unicas mudanças que tem, são "NOVAS CORES E GRAFISMOS"...

Enquanto o consumidor naum mudar, as fabricas NUNCA vaum se preocupar com mudanças em produtos

hardmen
16-07-08, 12:40
Enquanto o consumidor naum mudar, as fabricas NUNCA vaum se preocupar com mudanças em produtos


Fechou a fatura "enxaqueca" ]:) ;)

Fabricantes e distribuidores só estão preocupados em vender... ...quem determina o que será mais vendido (se vai ter qualidade ou tecnologia) é quem compra...
Por isso estamos mais atrasados no que diz respieto à tecnologia nas motos de pequena cilindrada (independente do fabricante) que a Argentina e a Venezuela por exemplo... :0_0:

Ninguém (de renome) quer entrar num mercado pra competir com uma empresa que "nada de braçadas" com produtos extremamente simples, logo oferecem motos de confiabilidade deveras duvidosa (chinesas) que mesmo com toda a retaliação que recebem aqui no país das asas, estão conseguindo roubar mercado da Honda (mesmo que de forma modesta) ao ponto de ela (Honda) veícular propaganda de motos pequenas na TV (coisa que eu nunca tinha visto antes na minha vida a Honda fazer propaganda de moto pequena na TV)...

Ela faz propaganda das motos pequenas, mas não muda NADA as motos...

Continuo no mesmo, se a nova Twister vier, que venha com tudo o que há de mais tecnológico que a Honda pode oferecer e com preço coerente, pois assim dá motivo pra "o resto" colocar produtos interessantes no mercado com preços competitivos e de qualidade...

Abraços...

hedertone
16-07-08, 12:48
Se for esta a nova, será a primeira modificação no design da motoca, esperemos detalhes... ainda não tem nenhum adesivo Honda, estranho.
Se aparecer esta aí como a nova 250 da green motos, será que muita gente que esta dizendo aí que compraria irá comprar?
Mandou bem! :OK:

DOUGLAS 00
16-07-08, 14:00
Sobre a questão do Honda é Honda, acho que ela é mais forte nas pequenas cilindradas.

Pois se meu raciocínio estiver certo, normalmente o motociclista que tem 400 ou 500cc é mais "escolado", mais vivido no mundo motociclistico, e acaba se apegando menos a questão do Honda é Honda .

Normalmente esse pessoal procura mais informações sobre motos, pois quem compra moto grande, o faz por que gosta. E sendo assim, pode até continuar na linha Honda, pois esta são ótimas motos. Mas este na maioria das vezes, até por ser mais maduro na maioria das vezes, nem dá tanta bola assim para as marcas.

Agora, a maioria dos que andam de 125cc, no fundo no fundo tem moto mas não as amam, como nós, que vamos atrás e nos informamos a respeito. Muitos só tem pela economia, e logo que puderem, vão troca-lá por um Chevette, fusca ou algo assim...

Piccoli
16-07-08, 15:36
Existe uma blindagem na Honda que me impressiona:
Cada Yes vendida, é uma YBR a menos no mercado.
Cada Dafra Laser vendido, poderia ter sido um Future ou um Burgman.
Cada Speed 150, ou foi uma Yes ou uma YBR que deixou de ganhar as ruas.
Porque o cara que tem a cultura "Honda é Honda" na cabeça, nem toma conhecimento da existência das revendas de outras marcas. Ou se conhece, entra numa loja Dafra, Yamaha, Suzuki, Sundown, louco para achar um defeito para sair de lá correndo direto para a loja da Honda.

Joao XTZ
16-07-08, 15:46
Acho que deveria manter a 250 e lançar uma 400cc... Pra quem quer moto street ou compra uma TW ou uma Hornet, entre elas só a Comet. Tem uma lacuna vazia muito grande aí que precisa ser preenchida urgente. Quem entrar nesse mercado vai vender muita moto. E de custom 250cc também.


as GS muita gente quer pq tem visual legal e preço bom...as Falcon ninguem quer pq eh trail e o pessoal quer street...uma biclindrica 500 ou uma four 400 seria otimo...e quem vender vai vender bem...valeu... :lol: :lol: :lol:

Richard
16-07-08, 16:09
Pois se meu raciocínio estiver certo, normalmente o motociclista que tem 400 ou 500cc é mais "escolado", mais vivido no mundo motociclistico, e acaba se apegando menos a questão do Honda é Honda .


Isso q vc disse eh verdade...

Por exemplo... EUUUUUUUUUU...hahhhhehhahe... Naum q eu seja veterano no motociclismo e nem nada, mas me encaixo nisso pelo seguinte....

Eu tenho uma Honda, mas tenho uma Honda pq era a moto que quando eu ia comprar uma moto QUALQUER, eu li, pesquisei, e como jah tinha uma ideia de que moto pra mim SÓ ACIMA DA RD 350, eu naum procurei se era boa de revenda, se as peças custavam barato, se faz 132.965478552.03 km/l nem nada do tipo...

Eu procurei uma moto, pq gosto de moto desde pequeno (a paixão pela NINJA vem de longa data) e sempre me vi no futuro numa motona e talz... Pretennnnnnncioso....haehhaheha

E nessa procura, a CB foi a que mais se paroximou da minha realidade... Era uma moto que eu poderia pagar e eu achava q daria tb pra manter ela e foi ela que me mostrou que na relação custo / beneficio, ela era melhor que uma RD 350...

Eu faço parte de um Moto Grupo de CBs, mas eu naum amo a CB de paixão, ela naum eh a unica moto pra mim... Ela eh a minha moto pro dia a dia.... Ela me atende muito bem no transito, pois sou um cara pesado e EU PASSO RAIVA NUMA 125 ou 250... Se tiver com garupa intaum, ai ferrô... E ela me atende com folga ainda na estrada, naum me pazendo passar raiva de subir a serra a 50 km/h em 4º marcha...

Eu acho a minha moto feia... Pq eu amo esportivas... Mas a minha moto eh a minha moto, ela me dá tudo o q eu preciso pra andar na cidade e melhor ainda na estrada... Ela me da robustez, pois eu numa 125 parece q to andando num velocipede, ela me da velocidade e força quando eu quero ou preciso, ela me da um consumo que eu acho muito bom pro q ela me oferece, ela me da conforto, pois o banco dela eh um sofazão e mais um monte de coisas...

Tanto que eu estou vendo de comprar outra CB.... Vou ficar com duas CBs na garagem e amanha, vejo o q faço da vida...

Agora tem gente, que realmente compra uma moto pensando que eh mais barato, gasta menos gasolina que carro, naum paga estacionamento, naum paga pedagio e mais um monte de coisas...

EU jah vi que muitos aqui tem moto pq gosta e outros que nem tanto, que tem moto exatamente por esse motivos que acabei de citar... Logico, isso eh gosto e opiniaum de cada um... Como diz o meu pai:

"TEM GOSTOS E GÓSTOS" ... com acento mesmo...rs

E eh verdade isso... Eu vou por minha segunda moto na garagem, com mais a do meu irmão, serão 3 motos na garagem de casa e nenhum carro, pq PRA MIM, um carro naum faz falta nenhuma.... Logico q as vezes penso nos meus pais, que precisam sair pra ir no mercado por exemplo e voltar de perua com as compras ou se for pouca coisa, voltar com sacolas, mas assim que eu puder eu darei um carrinho pra eles, mesmo que seja um fusquinha soh pra eles poderem ir no mercado e no banco, soh naum dei ainda, pq meu pai mesmo fala que naum precisa dar nada pra ele... rs... puxei um pouco do orgulho dele...ehehhe

Eu amo minha moto, eu amo andar com ela, eu amo pegar chuva, amo sentir o vento na cara, apesar dos pesares, amo colocar uma jaqueta de cordura num calor de 40º e ainda com um colete de couro por cima dela e subir na minha moto pra ver os amigos que eu fiz graças a minha moto, amigos que tb tem a mesma paixão que eu e quando estamos juntos, todos se tornam pessoas iguais, sem cor, credo ou pensamentos, todos estaum juntos pelo mesmo proposito...

ANDAR DE MOTO

lagreca
16-07-08, 16:18
Eu amo minha moto, eu amo andar com ela, eu amo pegar chuva, amo sentir o vento na cara, apesar dos pesares, amo colocar uma jaqueta de cordura num calor de 40º e ainda com um colete de couro por cima dela e subir na minha moto pra ver os amigos que eu fiz graças a minha moto, amigos que tb tem a mesma paixão que eu e quando estamos juntos, todos se tornam pessoas iguais, sem cor, credo ou pensamentos, todos estaum juntos pelo mesmo proposito...

ANDAR DE MOTO
:d :d :d cheguei a me emocionar. ótimo richard, realmente ótimo.

TorteX
16-07-08, 17:00
Agora, a maioria dos que andam de 125cc, no fundo no fundo tem moto mas não as amam, como nós, que vamos atrás e nos informamos a respeito. Muitos só tem pela economia, e logo que puderem, vão troca-lá por um Chevette, fusca ou algo assim...


É o que todo mundo me fala...
"Po! Se é loko, com o preço da twister ja da pra pegar um gol bolinha tal, o outro carro, é bem melhor que a moto"
Fazer, como disse o richard....Gosto é Gósto! haeheaeuhea

Nersinho - Limeira
16-07-08, 21:51
Olá pessoal, bem opniões entre Honda e Yamaha tem muitas, mas se for mesmo a nova tw aquela da foto com certeza irá dividir mais opniões.
Mas uma coisa não me respondenram onde conseguiram essa foto
Valew

Thiago
16-07-08, 21:58
`Pior hem parece mesmo.. uma twister renovada.. o motor deu na cara.. parece igual..

chrespim
17-07-08, 02:10
Chrespim, não é pra "curtir o tipo de comentário" não, é só analizar o que eu escreví:

A Honda dita a regra do mercado de motos (Brasil), logo modelos só "emplacam" no gosto do consumidor se ela (a Honda) lançar.

(tem gente que prefere o carburador à IEC, sendo que IEC é uma evolução irreverssível nas motos, gente que compra Honda por causa do carburador, só pra ter uma idéia)

As 250cc da Yamaha são mais econômicas e tecnologicamente avançadas que as da Honda, mas qual a preferência nacional???

O que quero dizer é que todas as motos não são muito melhores (tecnologicamente), pois a Honda não tem olhado pra isso...

Entendeu ou terei de desenhar?!?!?

Abraços...

P.S: Tomara mesmo que as novas Honda venham tecnologicamente melhores, pois assim as outras terão motivos pra fazer algo ainda melhores do que tem feito


Não precisa desenhar :G, quando se explicou melhor eu entendi... é que não sei ler nas entre linhas. :)

jecastro
17-07-08, 10:59
Olá pessoal, bem opniões entre Honda e Yamaha tem muitas, mas se for mesmo a nova tw aquela da foto com certeza irá dividir mais opniões.
Mas uma coisa não me respondenram onde conseguiram essa foto
Valew


Foi postado primeiro no Twisteronline, o cara que postou não quiz dar mais informações, esta protegendo sua fonte, isto se não foi ele mesmo escondido com o celular.

BrunoDias
17-07-08, 13:09
Foi postado primeiro no Twisteronline, o cara que postou não quiz dar mais informações, esta protegendo sua fonte, isto se não foi ele mesmo escondido com o celular.
o cara ainda apagou o topico la

Tqf2
18-07-08, 08:28
Bom por enquanto nada de confirmações né.........????

BrunoDias
18-07-08, 09:29
Bom por enquanto nada de confirmações né.........????

buatos rsrssrsr

DOUGLAS 00
18-07-08, 09:41
Essa nova moto só sai( se sair) mais pro final do ano.

Ghostrider
19-07-08, 00:48
Até que enfim a TW vai perder a cara de cg sport grande, visual 10.

TorteX
19-07-08, 03:31
Foi postado primeiro no Twisteronline, o cara que postou não quiz dar mais informações, esta protegendo sua fonte, isto se não foi ele mesmo escondido com o celular.


Num foi ele...ta dando rolo desses topicos apagados do nada la até..o toni apagou por causa da bagunça que virou o topico...

Christian
19-07-08, 19:20
Até que enfim a TW vai perder a cara de cg sport grande, visual 10.


Se não me engano foi a CG Sport que imitou a TW e não o contrário. ;)
Ao invés de termos uma "Maxi CG Sport" teos é uma "Mini Twister" no mercado.

DOUGLAS 00
19-07-08, 23:28
Já que o papo é Cg Sport, acho ela cara, porém acho ela mais moto que a atua twister.

Lagartixxa
20-07-08, 08:28
Já que o papo é Cg Sport, acho ela cara, porém acho ela mais moto que a atua twister.


mais moto?

nao entendi seu ponto de vista, em qual sentido c acha ela mais moto que a Twister?

Nersinho - Limeira
20-07-08, 08:39
Foi postado primeiro no Twisteronline, o cara que postou não quiz dar mais informações, esta protegendo sua fonte, isto se não foi ele mesmo escondido com o celular.

Valew,entrei no site e vi, agora é só esperar!!

Ghostrider
20-07-08, 18:15
Se não me engano foi a CG Sport que imitou a TW e não o contrário. ;)
Ao invés de termos uma "Maxi CG Sport" teos é uma "Mini Twister" no mercado.

Independente de quem imitou, mas que tem cara de cg grande tem, até se confundi olhando despercebido.

rafametalheart
22-07-08, 20:18
Mesmo ainda uma twister ainda é muito mais econômico para viajar que carro!!!

Quem não gosta de moto não entende o sentido de liberdade que sempre dizemos que a moto dá!!!

É literalmente a liberdade de ir e vir, já que não nos restringimos por causa de grana e estas coisas!!!

DOUGLAS 00
22-07-08, 20:58
mais moto?

nao entendi seu ponto de vista, em qual sentido c acha ela mais moto que a Twister?


mais moto?

nao entendi seu ponto de vista, em qual sentido c acha ela mais moto que a Twister?


Pela cilindrada, a Cg 150 tem um rendimento bem melhor que o da TW. E no fins das contas, a TW anda mais, mas não é tão mais moto que a competente 150.

BrunoDias
23-07-08, 07:59
ate agora nada oficial ne?

cabra de brasilia
25-07-08, 09:24
Cadê essas 2009 Meu Deus do Céu!!!!!!!!!.......eu sei que pelo que li em alguns sites de motos algumas ou boa parte virão ainda com carburador mas estou curioso demais para vê-las...........

Joao XTZ
25-07-08, 13:48
2009 ate agora so o Fourtrax e as Shadow 750...pode demorar pq a Varadero 2008 saiu em Junho!!!valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
25-07-08, 17:46
Galera postaram a TW 09 lá no M&M e ninguém percebeu né?

Até parece que vocês não olham as motos. :G

http://www.biketits.com/pics/2008/07/23/000623-800.jpg

http://www.biketits.com/pics/2008/07/23/000624-800.jpg

brunohcs
25-07-08, 20:11
qdo eu vi essa motoka lah fikei interessado em saber qual é..


alguem sabe? axei massa se tive-se por aqui dependendo do preço eu compraria.. mto bunita! a japa tbem :OK:

lagreca
25-07-08, 20:54
qdo eu vi essa motoka lah fikei interessado em saber qual é..


alguem sabe? axei massa se tive-se por aqui dependendo do preço eu compraria.. mto bunita! a japa tbem  :OK:
o nome dela é Pulsar, já rolou altos tópicos de diferentes modelos dela.

Christian
25-07-08, 20:56
o nome dela é Pulsar, já rolou altos tópicos de diferentes modelos dela.


Mas vai dizer que não é parecida com a primeira que tu postou. ;)

hedertone
25-07-08, 22:05
Galera postaram a TW 09 lá no M&M e ninguém percebeu né?

Até parece que vocês não olham as motos.  :G

http://www.biketits.com/pics/2008/07/23/000623-800.jpg

http://www.biketits.com/pics/2008/07/23/000624-800.jpg
Não vi moto nenhuma nessa foto...  :G

Falando sério agora...

Analisando a Pulsar, penso que a foto que dizem ser a Twister pode se tratar de nada mais nada menos que o novo modelo da bajaj.

abraço.

Ps.: Não é chinesa, é indiana.

Link: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=14923.0

Motos da Bajaj: http://www.bajajauto.com/1024/vehicle/motorcycleindex.asp

ThiagoRJ
26-07-08, 01:21
Fiz um processo seletivo hj na honda, e nao pude deixar essa passar, segundo fontes, do Diretor de RH, e do Gerente Comercial, essa é a TUTU 2009 msm desenho da Hornet, e com I.E., ele informou que ate 2011 todas as motos da honda vao ter I.E.

Abraços!

Lançamento final do ano msm!

superkyo
26-07-08, 01:42
Até a FAN !?? ahuhauhuahua duvido

chrespim
26-07-08, 01:51
Fiz um processo seletivo hj na honda, e nao pude deixar essa passar, segundo fontes, do Diretor de RH, e do Gerente Comercial, essa é a TUTU 2009 msm desenho da Hornet, e com I.E., ele informou que ate 2011 todas as motos da honda vao ter I.E.

Abraços!

Lançamento final do ano msm!


:clap: :clap: Eba!!!

Tqf2
26-07-08, 07:50
Até a FAN !?? ahuhauhuahua duvido

Ele disse todas motos........ :P
e não disse as motos e a Fan... :G

PS: Brincadeira aí com os proprietários da FAN ;)

gudex
26-07-08, 08:22
Ele disse todas motos........ :P
e não disse as motos e a Fan... :G

PS: Brincadeira aí com os proprietários da FAN ;)

Poxa Tqf2, Só pq a FANkistein é meio bizarra?!

Brincadeira....
Que venha a maldita IE pra desvalorizar minha tw!!!!

DOUGLAS 00
26-07-08, 09:27
Galera postaram a TW 09 lá no M&M e ninguém percebeu né?

Até parece que vocês não olham as motos. :G

http://www.biketits.com/pics/2008/07/23/000623-800.jpg

http://www.biketits.com/pics/2008/07/23/000624-800.jpg


Chuta tudo isso lá pra casa... :G

Tqf2
27-07-08, 11:06
Poxa Tqf2, Só pq a FANkistein é meio bizarra?!

Brincadeira....
Que venha a maldita IE pra desvalorizar minha tw!!!!


Hehehehe........

Num fala da assim da IE...
minha Fazer fica sentida.......... :lol:

MaReSsO
28-07-08, 16:47
Bom meu cunhado trabalha de vandedor na Honada e falou que esta previsto o lançamento da nova twister para Setembro agora.

E Pelo que ele me disse é como se foce uma mini Hornet, pelo menos na aparencia Frontal....

Agora é só aguardar para ver o preço..................espero que não passe de 12 mil....

Abraços a todos

brunohcs
28-07-08, 16:55
Bom meu cunhado trabalha de vandedor na Honada e falou que esta previsto o lançamento da nova twister para Setembro agora.

E Pelo que ele me disse é como se foce uma mini Hornet, pelo menos na aparencia Frontal....

Agora é só aguardar para ver o preço..................espero que não passe de 12 mil....

Abraços a todos


pow podia ser com a aparencia da hornet antiga ein vez da nova ein.. eu to pensando ein daqui uns tempo uma tw.. mas se vie uam mini hornet modelo novo eu axo q nao vo kere uma tw nova dae :NOOK:

dai compro uma desvalorizada sem IE kkkk


setembro ta xegano uhuuuu! :OK:

AcidGaucho
28-07-08, 17:03
meu mecanico levantou a seguinte questão, visto que a foto nao tem logotipos...

será que não se trata de uma xing-ling da vida?

oh q a china pra produzi qualquer coisa é daqui-para-ali hein!

ThiagoRJ
28-07-08, 19:58
meu mecanico levantou a seguinte questão, visto que a foto nao tem logotipos...

será que não se trata de uma xing-ling da vida?

oh q a china pra produzi qualquer coisa é daqui-para-ali hein!


è a tutu msm, quando eu começar a trabalhar la mes que vem eu tiro uma foto.... ]:)

cabra de brasilia
28-07-08, 20:21
Essa TW 09 eu acho que o roubo vai chegar ao ponto de os ladrões invadirem a casa para roubar a moto........

guinomo da pratinha
28-07-08, 23:35
tem q ser bonita msm, pq a fazer ta linda cara se a honda n da uma inovada na twister vai perda feio pram fazer

TorteX
28-07-08, 23:40
Será que sai em setembro ja??
Eu acho que eles mostram no Salão do Automovel pra vender ano que vem...

renanperim
28-07-08, 23:42
A twister sem nem mecher ja ganha da fazer se mecher entao...
Mas o preço para variar vai subir junto.

AcidGaucho
29-07-08, 12:23
è a tutu msm, quando eu começar a trabalhar la mes que vem eu tiro uma foto.... ]:)


opa, contratado da honda entao??
aieuuheoiuae
só nao vai perde o emprego fazendo isso hein! :lol:

BrunoDias
29-07-08, 12:59
quero fatos
vamos ver se alguma revista grande ai nos traga alguma otima noticia



opa, contratado da honda entao??
aieuuheoiuae
só nao vai perde o emprego fazendo isso hein! :lol:
iauhaiuhauiahaiuah

Tqf2
29-07-08, 15:06
Acho que se for mesmo a TW.. só no salão pra vcender ano que vem...... nesse ano cada de mudanças......

brunohcs
29-07-08, 15:31
quero fatos
vamos ver se alguma revista grande ai nos traga alguma otima noticia


kra.. essa noticia com essa foto q ta no topico.. meu amigo viu ontem no site da uol.. eh um bom sinal isso.. mas depois procurei e nao achei! :0_0:

PSX
29-07-08, 15:52
segue o link da notícia http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/283-01.htm parece que a foto é quente mesmo.

BrunoDias
29-07-08, 17:20
galera, mandei um email para o bestcars, e me responderam rapidamente o seguinte:


Caro leitor,

Agradecemos sua participação. Não há confirmação da Honda, mas não poderia ser diferente, pois a Twister atual ainda está no mercado e o fabricante não quer prejudicar suas vendas. Além da foto, contamos com fontes internas que apontam para a novidade, mas sempre é possível que haja alguma alteração de data ou na própria moto.

Escreva sempre.

Um abraço,

Fabrício Samahá
Editor

e agora? :o ]:) :k :drool:

lagreca
29-07-08, 17:26
galera, mandei um email para o bestcars, e me responderam rapidamente o seguinte:

e agora? :o ]:) :k :drool:
humm, interessante, se não for lorota do bestCars, fica mais quente ainda, afinal fonte interna tem um grande valor.

motorBIZ
29-07-08, 18:22
galera, só uma opinião pessoal... se for a twister 09 ficou mto linda, mas digo uma coisa:

Se a honda continuar pecando nesses "detalhes" como pisca de avião e tampa do tanque saltado entre outros, pode ter certeza que com o decorrer dos anos eles vão perder mercado com as baixas cilindradas. Pois as novas montadores e fabricantes de motocicletas no Brasil estão tendo crescimento surpreendente e o diferencial deles são: acabamento; detalhes (painel com conta-giros, alerta etc...; pisca diferenciado (vários modelos); até tampa do tanque mais bonita); visual de moto grande sendo baixa cilindrada e preço competitivo! Ah, sem falar em reposição de peças mais barata!

Uma coisa que me deixa revoltado (creio que essa é a expressão correta), é que no site da honda dos Estados Unidos, você compra uma shadow a preço de twister, e lá eles tem custom de baixa cilindrada (250cc) (vejam os preços das motocas em www.honda.com ).

HONDA POR FAVOR LANCE ALGO QUE SURPREENDA!! :NOOK:

brunohcs
29-07-08, 18:36
eita mundao.. pelo jeito e uma tw nova ein.. putz agora to ancioso pa sabe se eh mermo e ver uma foto completa da criança! :OK:

mndbm
29-07-08, 19:17
Ah, sem falar em reposição de peças mais barata! :NOOK:

Escolha qual marca quiser, e use apenas peças originais. Vamos colocar na ponta do lápis custos de peças, tempo de reposição e demais...
Peça original, assim como revisão em concessionária é caro! Independente da marca...

oliver2fast4u
29-07-08, 21:08
ja q ta especulando...
e a titan 2009....
como será q vai ser????????

lagreca
29-07-08, 21:16
ja q ta especulando...
e a titan 2009....
como será q vai ser????????

novos grafismos! ahauAhuhaU!

BrunoDias
06-08-08, 12:54
UP

estou ansioso para saber se esta noticia esta confirmada
quando é o salao de motoca em sao paulo?

DOUGLAS 00
06-08-08, 13:14
galera, mandei um email para o bestcars, e me responderam rapidamente o seguinte:

e agora? :o ]:) :k :drool:


Acredito na credibilidade do best cars. A nova TW sai.

Richard
06-08-08, 14:48
Acredito na credibilidade do best cars. A nova TW sai.


Eu jah naum acredito, naum pelo best cars, mas sim pela Honda...

Vai ficar na mudança de cores e grafismos e soh... :P

kadubmx
08-08-08, 11:33
alguém viu a capa da 2 rodas? tem uma foto inteira da twister nova!!

rockerva
08-08-08, 11:47
alguém viu a capa da 2 rodas? tem uma foto inteira da twister nova!!

Tem uma foto da horet, da cb rr, da fazer, da twister velha (normal) e de 5 motos sei lá o que.
A que tu acha que é a nova Twister é a Hornet.
:NOOK:

TorteX
08-08-08, 11:51
alguém viu a capa da 2 rodas? tem uma foto inteira da twister nova!!


Mais ja saiu a duas rodas de agosto?
No site ta a de julho ainda! :k
http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/revista/capa-394.jpg

Richard
08-08-08, 11:53
Capa das Duas Rodas:

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/revista/capa-394.jpg



E Realmente te a foto da Nova Twister....


Olha ela Ai a esquerda

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/revista/394-os-numeros.jpg



]:) ]:) ]:) ]:) :G :G :G :G ]:) ]:) ]:) ]:) :drool: :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol:

renanperim
08-08-08, 12:05
Será que ele não confundiu com a Motociclismo? Que tras na capa aquela suposta twister 2009(aquela prata), que tem aparencia que lembra a naked.

Falando nisso eu gostei do comparativo entre a fazer e a twister.

kadubmx
08-08-08, 17:45
não é essa capa!!!!!!!!!!

essa revista é de qdo? de julho? pois acho q a do mês de agosto, é a q ta a nova tutu na capa!

a foto ta embaixo no lado eskerdo da capa!!

e não era a hornet!!!

jaba
08-08-08, 18:09
vou dar uma passada na banca pra ver se tem essa revista de agosto
acho que se já tivesse saido a gente já estaria sabendo
ou a gente ta boiando? kkkk

Tqf2
08-08-08, 18:12
kadubmx

Vc viu a revista.....?

Vc tem ela,,,,,,,?

Posta uma foto aí......

chrespim
09-08-08, 00:46
A revista acima é de julho, no site da Duas Rodas tem a foto e tal, mas eles falam que é uma moto que vai ficar entre as 250cc e 600cc e tal, e não que vai substituir a twister 250cc. Será??

Tqf2
09-08-08, 10:39
A revista acima é de julho, no site da Duas Rodas tem a foto e tal, mas eles falam que é uma moto que vai ficar entre as 250cc e 600cc e tal, e não que vai substituir a twister 250cc. Será??


Eu acho que eles nao sabem o que dizem, estão supondo pra vender mais.........

rockerva
09-08-08, 11:16
Capa das Duas Rodas:

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/revista/capa-394.jpg



E Realmente te a foto da Nova Twister....


Olha ela Ai a esquerda

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/revista/394-os-numeros.jpg



]:) ]:) ]:) ]:) :G :G :G :G ]:) ]:) ]:) ]:) :drool: :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol:

Bah! Ficou muito legal essa nova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DOUGLAS 00
09-08-08, 14:33
O boato que corre que virá uma moto intermediária entre a Tw e Hornet...

PSX
09-08-08, 18:15
O boato que corre que virá uma moto intermediária entre a Tw e Hornet...


se for isso virá com preço intermediário também... :d

junior1rodrigues
09-08-08, 20:23
se for isso virá com preço intermediário também...

ou seja fora do alcance de muitos ... :NOOK:

Tqf2
09-08-08, 23:33
Desisto.......
nada de concreto.................

Ainda tá tudo no "se", "acho", "talvez", etc, etc. hehehe :lol:

Christian
09-08-08, 23:34
Desisto.......
nada de concreto.................

Ainda tá tudo no "se", "acho", "talvez", etc, etc. hehehe :lol:


É meu amigo e "se" vier, "acho" que "talvez" apenas grafismos novos. :P

Abs!

chrespim
10-08-08, 00:26
;) E segue o mistério...

klaw
10-08-08, 01:14
uhuuuuuu se foe ela mesmo.... vai lindonaaaaa mas seraq vai continua o "barulhiiiiinho" d corrente batendo!?!?!? :drool:

Richard
10-08-08, 01:47
uhuuuuuu se foe ela mesmo.... vai lindonaaaaa mas seraq vai continua o "barulhiiiiinho" d corrente batendo!?!?!? :drool:



isso eh igual harley...

"não é defeito, é CARACTERÍSTICA"

kadubmx
11-08-08, 10:12
vou passar na banca hj pra ver qual revista é!

certeza q é a duas rodas motociclismo!!

TorteX
13-08-08, 23:31
Upei a materia sobre ela na DUAS RODAS...
Té que é interessante, vamos ver se é oq eles falam mesmo!

http://rapidshare.com/files/137175473/20080808142826324.pdf.html

hardmen
14-08-08, 08:27
Off:

Ontém, indo embora pra casa, ouví "o grande barulho de ferro em atrito" vindo no corredor (Que dessa vez estava muito intenso), nem olhei pelo retrovisor e quando abrí pra me ultrapassarem, verifiquei que eram duas motos com a "característica":

Uma Twister e uma Strada...

Acho que por esse motivo o barulho estava tão "chucro"...

Abraços.

lagreca
14-08-08, 08:31
Upei a materia sobre ela na DUAS RODAS...
Té que é interessante, vamos ver se é oq eles falam mesmo!

http://rapidshare.com/files/137175473/20080808142826324.pdf.html
Vlw Durex!

Paulinha
15-08-08, 01:28
Na boa não curti nãooo :NOOK:

Sei não mais algumas coisas me lembram a Fazer...

Sou mais o design da antigaaa q eu amooo!!! :clap:

BrunoDias
15-08-08, 07:29
sera que ess

Upei a materia sobre ela na DUAS RODAS...
Té que é interessante, vamos ver se é oq eles falam mesmo!

http://rapidshare.com/files/137175473/20080808142826324.pdf.html

sera que eles num tao dando tiro pro alto nao? so nos resta esperar ne

chrespim
15-08-08, 07:38
Upei a materia sobre ela na DUAS RODAS...
Té que é interessante, vamos ver se é oq eles falam mesmo!

http://rapidshare.com/files/137175473/20080808142826324.pdf.html


Ah... se for verdade ainda vou ter que subir mais um degrau, heheh, primeiro 250 depois esta tal ai. Na foto da revista me parece que tem carburador :0_0:

Tqf2
15-08-08, 09:20
Na foto da revista me parece que tem carburador :0_0:


Aquilo é uma montagem pra vender revista............ :P
Eles não sabem se essa moto vem ou não (em 2009)

PSX
15-08-08, 11:49
bom se colocassem pelo menos o disco traserio na twister já tava bom de mais...
... agora se for confirmado este novo visual, ira ficar uma baita moto e com lona atrás... :NOOK:

Pésão
15-08-08, 12:24
Q montagem feia en ehauheuhaeuhauehau
Naum sei como o pessoal ainda compra essas revistas ehauehuahe

chrespim
16-08-08, 00:28
Repare que o motor permanece o mesmo desenho diferente do da foto que tem da provável :G Que feio fazerem isto, perdem o prestígio...

cabra de brasilia
16-08-08, 08:46
Essa Actoin 100 ai tá bacaninha, hein!........o pobremia é que essas chinesas que estão por cima da carne seca já tão virando burguês......a Dafra Super 100 além de 200 conto mais cara eles não dão absolutamente nada de cortesia para o cliente.....já a Hunter 100 além do preço mais vantajoso ainda me ofereceram emplacamento e viriam se dava para dar um capacete também.....fora óbvio os 2 anos de garantia Sundown.........

O bão dessas 100cc 0km chinesas é que ainda elas custam 50% do preço de uma 125cc 0km japonesa........lógico que tem suas desvantagens e tal.....mas qual não tem?......vai procurar peça Yamaha no paralelo.....aqui no DF é praticamente impossível..........

PSX
17-08-08, 18:51
é a mesma foto da revista e a montagem esta feia mesmo....
http://img329.imageshack.us/img329/306/hondatwister2009ik5.jpg

chrespim
18-08-08, 00:49
Vamos comparar... ;)
http://img81.imageshack.us/img81/7827/twister001px9.jpg

:0_0: ;) :(

Tqf2
18-08-08, 10:03
Ainda estão nessa............ :-/

Esquece...

Nesse ano não muda nada......
Eu ainda acho que mudanças só pro final de 09, e inicia das vendas em 2010

jecastro
18-08-08, 10:13
Ainda estão nessa............ :-/

Esquece...

Nesse ano não muda nada......
Eu ainda acho que mudanças só pro final de 09, e inicia das vendas em 2010


Como não muda nada? Se não mudarem a moto não poderá ser vendida a partir do dia 1/01/2009, ela estará poluindo acima das normas, basta ver que na europa ela parou de ser importado do Brasil em 2006 porque em 2007 entrou a norma Euro3, entre no site de Portugal e verá que a que aparece no site esta escrito modelo 2006.