PDA

Ver Versão Completa : Alarme para Moto via celular sem mensalidade!! Novidade!!!



mytec
18-09-05, 21:00
Amigos..

Resolvi postar aqui no forum, pois se trata de um assunto muito sério.. Roubo de motos.. hoje em dia o indice de roubo de motos é muito alto..

Existe um novo alarme com baixo custo para motos!!
Se trata de um alarme bloqueador via celular sem mensalidade.
O aparelho tem 1 ano de garantia.
O aparelho sai por apenas R$ 250,00 quase o preço de um alarme convencional...
E não tem limite de alcance, desde que exista sinal de celular, que hoje em dia, é muito raro o local onde não exista sinal de ceular!!!

Segue abaixo, a explicação do aparelho:

MotoBlock – Bloqueador para motos

Como funciona:

O Kit MotoBlock ( RAS-20 ) é composto de sirene, conectores, porta-fusível, módulo e manual. Na instalação o cliente deverá fornecer um celular básico pré ou pós-pago, este celular será instalado na moto e conectado ao módulo RAS-20. O RAS-20 possui 4 funções acessadas, em tempo real, através do teclado do telefone que estara originando a chamada ( telefone público, fixo ou móvel ). Função bloqueio silencioso: esta função corta a ignição da moto deixando-a bloqueada, poderá ser usada sempre que a moto for estacionada em locais de risco. Função Sirene: esta função liga a sirene e poderá ser usada para localizar a moto em estacionamentos. Função Roubo: esta função bloqueia a moto e liga a sirene. Função Cancela: esta função cancela as funções ativadas. O MotoBlock possui ainda microfone escuta. Caso o ladrão retire a bateria da moto, ao recoloca-la o módulo bloqueia a moto e dispara a sirene.

Qualquer duvida me ligue: (011) 6464.0896 / 8467.9220 - Eduardo :)
[email protected]

pppocos
18-09-05, 21:41
cara muito bom...

eu ainda nao puiz alarme na minha moto...

mais quando por ,vou pensar seriamente nesse ai...

e + uma trava de coroa = nunca roubada...

flw

mytec
18-09-05, 21:44
Tenho 1 desses instalado na minha moto.. é show de bola..
To com um escritório em Guarulhos.. se quiser o endereço e passar lá pra ver como funciona.. é só chegar...

Abraços

César
18-09-05, 22:25
Mas peraí, esse celular que vai ficar na moto fica ligado direto na bateria da moto né, ou tem q ficar carregando? O foda é se eles pegam a moto e põem dentro de uma kombi ou baú q não pega sinal..

Guigo
18-09-05, 22:48
Esse alrme tem sensor de mercúrio ou outro que dispare o alarme em caso de furto??
Porque o que o César falou é verdade...muitas vezes no furto ou eles colocam a moto na Kombi e vão embora ou então vão andando com ela desligada até o local onde podem sumir...
E, pra motos que vão pra desmanche, o cara não vai colocar a bateria de volta....e ainda ganha um celular de lambuja...huehuehue....
De qq forma, sempre é bom mais uma opção...

mytec
18-09-05, 22:49
O aparelho ja vem com adaptador para carregar a baretia do celular atraves da bateria da moto.. ou seja, a bateria do celular vai estar sempre carregada..
Mesmo em locais fechados.. caminhoes bau... pega normalmente o celular... so para voce ter uma ideia... a minha moto fica num estacionamento subterraneo e pega normalmente celular...

mytec
18-09-05, 22:52
Ele não tem sensor de mercurio.... Mas ele funciona com os demais alarmes... Se a moto estiver parada.. você pode bloquear ela com a função bloqueio silencioso.. que nao deixa que o cara ligar a moto...

Guigo
18-09-05, 22:55
Ele não tem sensor de mercurio.... Mas ele funciona com os demais alarmes... Se a moto estiver parada.. você pode bloquear ela com a função bloqueio silencioso.. que nao deixa que o cara ligar a moto...

Sim...mas se ele botar a moto na Kombi e levar ela pro desmanche aí nem precisa ele ligar,né??
Mas, pelo menos, pode ser usado junto com outros alarmes??
Exemplo: meu Duoblock, se ventar mais forte ele já dispara...

mytec
18-09-05, 23:05
Pode ser usado com outros alarmes sim..
E tem outra.. se eu nao me engano.. se você levar o boletim de ocorrencia do roubo para a operadora de celular (Claro, Tim.. etc..) eles tem como localizar o celular atraves de triangulação de antenas... ou seja ainda localizam o veiculo...

Abraços

mytec
18-09-05, 23:09
E mesmo que esteja dentro de uma kombi.. você escuta tudo que eles estao falando... mesmo se o cara arrancar a bateria da moto... assim ajuda na localização..

Dj Serginho Sag
19-09-05, 00:12
É uma boa esta...vamos ver se dará certo

Roberval2005
19-09-05, 05:19
o celular vai precisar de credito?

mytec
19-09-05, 07:34
o celular vai precisar de credito?

Exatamente.. mas credito so para receber ligações.. pois você nao ira ligar dele...

Zanca
19-09-05, 07:47
Ja vi esse sistema para carro agora vamos esperar para ver se na moto tbem funciona

Ramiro
19-09-05, 08:38
Pode ser usado com outros alarmes sim..
E tem outra.. se eu nao me engano.. se você levar o boletim de ocorrencia do roubo para a operadora de celular (Claro, Tim.. etc..) eles tem como localizar o celular atraves de triangulação de antenas... ou seja ainda localizam o veiculo...

Abraços


Muito interessante... jah vi pra vender no mercado livre.. agora, a operadora de celular não localiza aparelhos perdidos. Digo isso por experiência própria.. eles não movem uma pena pra ajudar a encontrar teu aparelho, logo não encontrará a moto.

Achei bem interessante.. mas ainda curto mais os alarmes convencionais como o duoblock.. sendo que o duoblock pode ser contratado uma empresa que bloqueia a moto a distância, mas naum tenho nem idéia do preço.

Mais uma opção pro pessoal das cidades grandes! :D

clark
19-09-05, 10:45
E uma tecnologia bem bolada mais 100% seguro so Deus mesmo veio!!!

mlferreira
19-09-05, 13:10
Se eu não me engano, tem um sistema da Vivo que informa atravéz de um mapa na tela do outro celular, onde o primeiro celular está.

Já vi isso numa propaganda da televisão

NEUDSON
19-09-05, 13:11
CHIQUE NO URTIMO - QUERO UM DESSE (AQUI COM CERTEZA NUM DEVE TER AINDA)

TRW
19-09-05, 13:43
eu trabalhava numa mecatronica que fazia isto he muito boum, vo passa la hora dessas pra ve qunto ta la direto.... axo que la deve ta uns 150 com o cel ja.

Ramiro
19-09-05, 14:16
Deve ser por ai... pode ser aqueles tijolar mesmo...

mytec
19-09-05, 18:18
Se eu não me engano, tem um sistema da Vivo que informa atravéz de um mapa na tela do outro celular, onde o primeiro celular está.

Já vi isso numa propaganda da televisão

Tem sim.. o vivo localiza....

mytec
21-09-05, 18:29
Tabela comparativa de Algumas marcas

Bloqueador Valor Mensalidade Moto /Carro
Car System R$ 960,00 R$ 39,00 Moto e carro
Alfa Satcom R$ 520,00 R$ 35,00 Moto e carro
Global System R$ 864,00 R$ 38,00 Carro

Leonardo RS
23-09-05, 15:51
Show este alarme. Galera que tem contato com a fabrica posta aí se consegue direto

abraços

jecastro
23-09-05, 16:01
Não é tão barato assim, você vai ter que comprar um aparelho celular especialmente para o equipamento, um cabo de dados para conectar no alarme, ter créditos no aparelho, estacionar apenas onde a operadora tiver sinal, e ainda assim o cara vai ter que verificar constantemente se o aparelho esta OK, pois pode parar de funcionar e não notar.

TRW
23-09-05, 17:37
Show este alarme. Galera que tem contato com a fabrica posta aí se consegue direto

abraços


eu vo i la fala com uns bruxo meus la na fabrica da cielo, so nao deu tempo ainda....

mytec
25-09-05, 11:05
Não é tão barato assim, você vai ter que comprar um aparelho celular especialmente para o equipamento, um cabo de dados para conectar no alarme, ter créditos no aparelho, estacionar apenas onde a operadora tiver sinal, e ainda assim o cara vai ter que verificar constantemente se o aparelho esta OK, pois pode parar de funcionar e não notar.

Comparado ao carsystem que custa R$ 960,00, o aparelho custando R$ 250 + 150 de um celular novo sai por R$ 400, menos da metade do preço do carsystem, e ainda não paga mensalidade. Este equipamento não precisa de cabo de dados... é so conectar no fone de ouvido do celular!
Os creditos vc coloca conforme a necessidade.... e sinal nao sei aonde vc mora, mas aqui em Sampa, tem sinal em todo lugar... até em tuneis, estacionamentos subterrâneos... E o teste , como em qualquer outro alarme é sempre bom verificar o seu funcionamento, lembrando que este equipamento tem 1 ano de garantia!!!!!

mytec
27-09-05, 10:20
Galera..

Lançou agora o mesmo sistema do alarme, mas agora com localização via GPS.... o aparelho sai por R$ 780,00.. por ai o mesmo sistema sai por R$ 2,200.00 reais...