PDA

Ver Versão Completa : Roubaram minha moto :( - [recuperada]



stK!
09-07-08, 23:25
É galera infelismente aconteceu hoje, por volta das 3 horas da tarde de um jeito que tava totalmente programado para acontecer, eu fiz tantas mudanças no meu intinerário hoje que não da pra acreditar que foi só mera coincidência, num vo postar tudo que aconteceu se nao vai ser uma bíblia aki ...

Eu estava a fazer um suporte para colocar meu novo PC numa prateleira em cima da minha cama hoje. Onde então faltaram alguns materiais fui buscar na loja deixei em casa e fui comprar os ingressos pro cinema mais tarde com a mulher né ...

na hora que eu voltei do cine, e estava a dobrar a penultima esquina de casa eu estava entrando e estava saindo uma FAN com garupa passei batido dobrei a ultima eskina de casa e como era 3 horas da tarde e tinha mo galera na rua eu logo parei e eskeci de dar uma volta por ali pra ver se num tinha ninguem, no vacilo aconteceu.
Na hora que eu olhei pra cima eu vi os 2 descendo minha rua e num deu tempo de fazer nada, entao anunciaram o assalto e eu fiquei queto, 2 pirralhos, o piloto colocou a mao na cintura por baixo da blusa, e o outro começou a me revistar perguntando do alarme, quando eu ia reagir e falar que se o cara num mostrasse a arma eu num ia entregar a moto minha vó apareceu (para me salvar ou não) daí eu decidi não colocar as nossas vidas em risco e entreguei a moto, o que estava me revistando meteu a mao no meu bolso e pegou meu celular, e começou a perguntar do alarme, eu fiquei bravo e gritei com ele, "não tem alarme essa $#@%$# acabei de comprar ela e num deu tempo" ele mando eu cala a boca parar de gritar e saiu com minha moto.

Graças a DEUS ele não olhou no bolso de baixo da calça onde estava o controle do alarme !

Eu liguei pro meu primo e começamos a buscar a moto aqui por perto e depois de uns 20 minutos rodeando as ruas, encontramos com uma viatura da polícia e perguntei da situação  (enquanto eu procurava com meu primo, eu já fazia o pré-B.O  no 190 ).

O policial chamou no batalhão pelo radio e disse a placa pra mulher. ( Delta Yankes Romeu **** ) então ela respondeu:
Positivo, moto abandonada na rua tal tal e tal.

Quase desabei na hora entao fui de camburão até o local, muito proximo aqui de casa, e vi a menina ketinha proxima á calçada.
Quase deu mais um rolo por eu estar sem habilitação, meu primo tambem num tava, o policia ameaçou dar multa a nois 2 mais acabou dizendo... " num vo estragar seu dia de sorte hoje" e só mandou eu ir guardar a moto ...

Prejuízos:

Celular nokia 6265 meu xodozinho =(
Tampa lateral da bateria ( o $#@%$# viu que começou a disparar coloco o pé no banco ( tem as marcas ainda ) e puxou a tampa com tudo, estorou tudo a tamba mas só tirou akela borrachinha porta fusivel mas num tirou nenhum fusivel do lugar muito menos desligou a bateria )

Graças a Deus estou bem e com a minha motoka guardada... somente o susto mesmo...

Da té pra fazer um filme ein tentei resumir o maximo mais continuou parecendo a bíblia...

Flow galera abraços !

Stone
09-07-08, 23:32
cara, realmente vc teve muita sorte por ter alarme, todo cuidado é pouco

danielpaiva
09-07-08, 23:37
Caraca velho!! abri o tópico chateado ja...mas no final quando li a parte de que ela estava abandonada, aliviei!
mas pqp...deu sorte mesmo...bom pra abrir o olho né?

Que bairro vc mora?

Volverine MF
09-07-08, 23:38
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Puts cara, mas que sorte hein, eu já tava mó triste aqui, achando que tinha ficado sem moto, mas qdo vi que vc conseguiu recupera-la fiquei felizão.

Vê se não vacila mais, isto é, vê se não dá mais bandeira e nunca mais pensa em reagir, eu sei que é fod@ ver os pivetes levando a pequena, mas pensa como tua familia sentiria sua falta cara.

Felicidades ae com a pequena e cuidado hein.


Ah, e esses prejuizos nem são nada se comparado ao que poderia ter acontecido.

stK!
09-07-08, 23:50
cara, realmente vc teve muita sorte por ter alarme, todo cuidado é pouco

é ... já to pensando em por mais um já !!!



Caraca velho!! abri o tópico chateado ja...mas no final quando li a parte de que ela estava abandonada, aliviei!
mas pqp...deu sorte mesmo...bom pra abrir o olho né?

Que bairro vc mora?


é realmente pra ficar esperto ne ... num vacilar mais nem em frente os policia pq ta fo.da aki mew

Sao paulo Zona leste, Vila Alpina



:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Puts cara, mas que sorte hein, eu já tava mó triste aqui, achando que tinha ficado sem moto, mas qdo vi que vc conseguiu recupera-la fiquei felizão.

Vê se não vacila mais, isto é, vê se não dá mais bandeira e nunca mais pensa em reagir, eu sei que é fod@ ver os pivetes levando a pequena, mas pensa como tua familia sentiria sua falta cara.

Felicidades ae com a pequena e cuidado hein.


Ah, e esses prejuizos nem são nada se comparado ao que poderia ter acontecido.


cara eu podia colocar minha mao no fogo de como akele mlke num tava armado, se fosse só por mim ( muleke sem noção msm ) eu tinha reagido, mas quando apareceu a minha avó eu deixei queto ...
mew tava muito calmo aki a rua, os tiozao e ass tias conversando um **** dum solzao pra ficar só de role por ai e vem os *** pra fazer isso ... eu vacilei msm estava totalmente desatento pelo o dia estar tao bom pra andar ...

mais atenção na proxima né ....

keria deixar aki a título de curiosidade lugares onde eles nao me revistaram.

1 - pé ( vale deixar alarme dentro da meia)
2 - bolsos de baixo da calça
3 - cueca ( deixar preso no elastico do lado, pq no saco eles metem a mão mesmo :#)
4 - pescoço, se eu tivesse com cordao no pescoço e alarme teria aliviado !

abraços !!

destbr
10-07-08, 00:00
cara, sortudo é pouco!! parabens mesmo!! joga na loteria!! :)

depois q eu terminei de pagar a moto, fiz seguro dela! dividi em 4 vezes (que saía mais ou menos o valor da parcela q eu ja pagava) justamente pra ficar tranquilo, porque volto tarde da faculdade e sempre ficava preocupado.

aproveitei o clima q tava pra fazer o seguro, pq haviam roubado o carro do meu pai (um uno com mais de 10 anos) e o seguro q salvou!

veja o preço do seguro, assim vc fica mais tranquilo da proxima!

Furious VIPER
10-07-08, 00:06
Meus parabéns velhinho... tomara q não voltem... esses ***!
Sempre vale a dica... dêem mil voltas na quadra até q não haja NINGUÉM por perto... somente os vizinhos conhecidos.
Sobre o lugar do alarme... baita aviso aos amigos... lembrem-se q não adianta nada ter alarme se andar com ele junto com a chave ou coisa do tipo. o controle do alarme é pra andar escondidaço!

dvd
10-07-08, 00:07
putz meu veio, que bom que vc ta com a pequena de novo, ainda bem que foi só susto, abraço rapa!!!

tom crazy
10-07-08, 00:30
Graças a Deus você recuperou a moto, é foda vc lutar pra ter um bem e vir uns *** desses e tirar da gente.

jaba
10-07-08, 00:40
graças a deus vc teve sua menina de volta :clap: :clap: :clap: :clap:

chrespim
10-07-08, 02:54
:drool: Felizaço!!! Que bom que o alarme foi eficiente e vc esperto em esconder o controle!! Muito feliz que deu tudo certo!

Christian
10-07-08, 08:26
Que sorte né. ;)
Não perdeu a moto, ninguém saiu ferido, não tomou multa. :0_0:

Juízo ai cara e se cuida na próxima.

Parabéns também. :clap: :clap: :clap:

Buça
10-07-08, 09:31
Bah é foda esse Fio da ****, o cara se fode pra pagar e eles vem querer rouba...Mas parabéns ai cara, depois desse acontecimento to pensando seriamente em antecipar a compra do meu alarme!

:OK: :OK:

Thiago Oliveira
10-07-08, 10:15
Putz...q bom q vc recuperou...ufa!!!
Taí pra quem acha q alarme não adianta....mas fica a dica do esconder o controle....eu mesmo coloco o controle no bolso da calça mesmo...mó idiota...a partir de hoje eu vou esconder!!!
Bandido é o Car......lho!!!

Um abraço!

DOUGLAS 00
10-07-08, 10:26
Aconteceu algo parecido comigo, quando roubaram a minha Titan. Só que no meu caso foi a as 11 da noite, e , o alrme negou fogo, mesmo sendo um positron.

O alarme demorou demais pra acionar, e como a vila fica a usn 2, 3 km, fud...

Paguei resgate pela minha Titan.

No dia a policia demorou a vir. Lá na vila eu vi o cara com meu capacete, mas optei por não queimar ele, pois queria recuperar a moto.

Busquei a moto na favela. Ela voltou relativamente inteira. Só arrancaram a central do alarme.

Os pias trrocaram ela por pedra. O Trafic que me "vendeu" a moto... poucos tempo depois esse mesmo foi crivado a balas dentro do seu calibra roubado...

Por isso rodo de Cgzinha hoje...

kadubmx
10-07-08, 10:29
q bom q recuperou a motoka!! hj em dia é osso, vc nun pode ter nada, q sempre aparece um *** pra te levar embora!

douglasybrazul
10-07-08, 13:42
ki sorte hein velho, se cuida mais
até eu vo me cuida mais
:OK:

Roberval3000
10-07-08, 13:45
:clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bom, nao passaria no mesmo local nao, os caras podem ta mais esperto agora

agm2112
10-07-08, 14:04
E viva a Positron ....

Algo que me incomoda nesses alarmes é o tempo que ele demora pra cortar a ignição ... mais de 5 minutos. Em 5 minutos o cara já pode se embrenhar lá pra dentro da favela !

lagreca
10-07-08, 14:08
E viva a Positron ....

Algo que me incomoda nesses alarmes é o tempo que ele demora pra cortar a ignição ... mais de 5 minutos. Em 5 minutos o cara já pode se embrenhar lá pra dentro da favela !

é, mas se parar a moto logo na esquina, o Bandido volta pé para te acertar!!, tem que ser um tempo meio grande sim, para que de tempo de você se esconder.

stK!
10-07-08, 14:14
É galera é fod.a eu tenho mais 10 prestaçoes acima de 500 reais pra pagar ainda ... imagina como que num ia ser...

alarme serve pra ficar escondido, nesse dia eu ainda tava de bobeira e tava sem o alarme falso ...

se num tem alarme coloca mew ainda mais nas 150 ...

to com muito medo pq foi de frente de kasa e minha mae chega do serviço todo dia sozinha de noite ... é osso ....

Positron é bom, mas Deus é mais ...
a 2 semanas atras mew alarme num tava funcionando só descobri qndo mew primo foi dar uma volta com ela e eskeceu o alarme ... fui na loja e o cara reativou pra mim ...


OUTRA DICA

- Pra quem usa positron, sempre reative o alarme bloqueador, o instalador da loja disse que para qm usa diariamente muitas vezes, ele desabilita sozino de vez em qndo ...
pra ativar denovo é só apaertar o cadeado aberto, ele vai desarmar o alarme da moto (2 beeps continue segrando e no controle o led vai dar uma piscada, PRONTO, positron rearmado !!



é, mas se parar a moto logo na esquina, o Bandido volta pé para te acertar!!, tem que ser um tempo meio grande sim, para que de tempo de você se esconder.


O meu ta em torno de 2,5 minutos ! ta muito bommm !! parou a uma boa distancia aqui de casa e num deu pro cara entra na favela =)


abraço !

SKID
10-07-08, 14:35
veio se tem alarme de aproximaçao!
coloca na cueca!
melhor lugar ladrao nao vai querer meter a mao!

menos mal qeu voce teve essa sorte ja vi muitos que so o chassi acharam aqui na cidade!
dos prejuizos o menor voce teve

Diego.fcs
10-07-08, 14:36
Quanto custa um alarme desses? É uma boa mesmo, vc teve muita sorte, sorte também de num terem zuado a moto. Deu vontade de colocar um desses na moto.

Hoje em dia num pode marcar com nada, se vc largar um chinelo véio na rua num dá 5 min e ele já some.

SKID
10-07-08, 14:43
aqui em canoas aonde moro tao pedindo em torno de 200 , 220 reais na media o positron tem alarmes mais baratos mas nao tao eficientes sem aproximaçao

stK!
10-07-08, 15:11
veio se tem alarme de aproximaçao!
coloca na cueca!
melhor lugar ladrao nao vai querer meter a mao!

menos mal qeu voce teve essa sorte ja vi muitos que so o chassi acharam aqui na cidade!
dos prejuizos o menor voce teve


Voce que pensa deram uma pegadinha gostosa no mew bilauuu kkkkk é o lugar mais visado esse...



Quanto custa um alarme desses? É uma boa mesmo, vc teve muita sorte, sorte também de num terem zuado a moto. Deu vontade de colocar um desses na moto.

Hoje em dia num pode marcar com nada, se vc largar um chinelo véio na rua num dá 5 min e ele já some.


sorte demais !!!

o alarme custa 200 reais, com 2 controles .... muitissísimo eficiente !

Eu sou a prova viva de que num se arrepende !!! :D

pulatampinha
10-07-08, 15:21
Caraca stK! essa motoca ai ta amaldicoada!uma hora cai, outra bati, agora roubam....sinistro! :s

PenPen
10-07-08, 15:22
aqui em curitiba eles pedem o controle ... se você falar que não tem 1 fica com o canudo apontado para você enquanto o outro sai com sua moto... se ela para você leva bala =P o negocio é andar com um controle falso no molho de chaves hehehe :P e ainda assim corre o risco dos $#@%$# quererem testar o controle :NOOK: :NOOK:

cara agora agradece muito !! muita sorte eles não terem achado o controle! só levaram o cel e o gostinho da afofada no saco :lol: :lol: :lol:

SKID
10-07-08, 15:41
Voce que pensa deram uma pegadinha gostosa no mew bilauuu kkkkk é o lugar mais visado esse...

sorte demais !!!

o alarme custa 200 reais, com 2 controles .... muitissísimo eficiente !

Eu sou a prova viva de que num se arrepende !!! :D


******* era ladrao ou era viado cara? eaheahehehaehaeh
pootz mas sei la pessoal aqui usa tambem muito em correntinha no pescoço o alarme da pra usar na meia tambem

Pésão
10-07-08, 15:44
Cara, graças a Deus e a tu mesmo, vc conseguiu recuperar!
Muita sorte ae pra vc e pra nós flw!

hardmen
10-07-08, 15:54
Só fica esperto pois estavam "te fitando" pois te ganharam perto de tua casa...

Fica ligeiro com os pivetes pra não resolverem te acertar de outra forma...

Força e Sorte!!! ;)

Abraços...

SKID
10-07-08, 16:02
eh realmente como ele foi pego agora assim foi dado por alguem muda bem o intinerario evita a madrugada pra chegar em casa sabemos que e dificil mas! fazer o que

stK!
10-07-08, 17:41
Caraca stK! essa motoca ai ta amaldicoada!uma hora cai, outra bati, agora roubam....sinistro! :s


Esse pensamento mesmo passou pela kabeça ... pensei em vender ...

mas num vo mudar minha vida e deixar de fazer as coisas que eu gosto por causa de *** nenhum nao...

Já roubaram 2 carros do meu pai/mae e graças a Deus hoje eles estao muito melhor o que antes com carros mais novos do que os que roubaram ...

então eu penso que há males que vem pra bem ;)

se tiver que levar, leva, mas num é di graça não ;D

abraços !

Tqf2
10-07-08, 18:04
Uma vez os caras pegaram uma moto com alarme, o dono deu azar da moto para numa rua sem ninguém..
os caras arrancaram o fio da bateria p/ o barulho parar.. e botaram fogo na moto.

Vc teve sorte de recuperar sua moto e de não sair ferido.

f3rn4nd0
10-07-08, 18:11
Sao paulo Zona leste, Vila Alpina



Vishhh mano, Vila Alpina tá embaçado mesmo...
Esses dias levaram a do meu camarada perto do Crematório, eskeci o nome da Av. acho que é Francisco Falconi, não lembro bem, e o pior é que nem o postinho policial ali perto do ShakaBoom assustou os caras...

Embaçado é que nem sinal da motoca ainda... foda..

Flw cara, e se cuida com a motoca!

brunohcs
10-07-08, 18:30
é mano jah disseram ae.. tem q toma cuidado agora pq os kra te robaro na frente da sua casa mano.. tem q fika esperto se os kra nao sakaram onde tu ta ae.. e voltam pa te da um pau ou algo peor..

mas q bom q ta ca motoka ainda :clap: - e tu disse q keria reagi nao reagi nao mano.. dexa leva neh kra.. assim como o kra podia nao ta armado ele podia estar tbem.. melhor paga 10 prestação da moto sem a moto .. do q teu velho paga teu enterro .. tomara q esses maldito levem uns tiro no rabo....

Furious VIPER
10-07-08, 19:47
A todos q nõa gostam de alarmes e afins.... com o valor de 250 reais... tu simplesmente recuera tua moto (foi o caso do STK)!!!
Vale mto a pena!

cabra de brasilia
11-07-08, 09:48
Graças a Deus deu tudo certo.......

Porém o alarme foi motivo de sorte nessa.....mas pode ser o motivo de azar na próxima.........infelizmente infalível mesmo só o seguro......é uma pena alguns lugares não cobrirem e em outros ser inviável o valor........mas porque vocês acham que moto para mim é a Fan e eu nem olho para as outras?......900,00 conto o seguro........o da TW já pula para 1.900,00!!!!!!!!............agora eu sei que pode ser necessidade e blablablabla e outros montes de alegações.....mas para mim moto/carro sem seguro não dá......já estou lascado é melhor ficar lascado do jeito que tá....porque lascado à pé e devendo uma moto é cruel!.......e isso acontece mais do que se imagina........esse lance de dar uma volta para ver como tá, alarme não sei aonde e demais estratagemas ao meu ver é uma roleta russa...um 38 seis balas com 5 no tambor..........

Carlos Roberto
11-07-08, 20:54
Graças a Deus deu tudo certo.......

Porém o alarme foi motivo de sorte nessa.....mas pode ser o motivo de azar na próxima.........infelizmente infalível mesmo só o seguro......é uma pena alguns lugares não cobrirem e em outros ser inviável o valor........mas porque vocês acham que moto para mim é a Fan e eu nem olho para as outras?......900,00 conto o seguro........o da TW já pula para 1.900,00!!!!!!!!............agora eu sei que pode ser necessidade e blablablabla e outros montes de alegações.....mas para mim moto/carro sem seguro não dá......já estou lascado é melhor ficar lascado do jeito que tá....porque lascado à pé e devendo uma moto é cruel!.......e isso acontece mais do que se imagina........esse lance de dar uma volta para ver como tá, alarme não sei aonde e demais estratagemas ao meu ver é uma roleta russa...um 38 seis balas com 5 no tambor..........


Qual a seguradora quem segura moto aqui no DF?

O meu alarme tá com problema. Vez enquando, comigo em cima da moto, os piscas acendem, a sirene toca e a moto começa a parar. Tudo isso com eu de posse do botão de alarme.

cabra de brasilia
11-07-08, 21:06
Qual a seguradora quem segura moto aqui no DF?


Cara eu tenho acesso a seguro da Honda.......e tanto Honda quanto Yamaha a seguradora é a Sul América.....porém só seguram moto 0km ou até 6 meses de uso......já da Suzuki eu não sei qual é.....aliás eu ia até ligar ma Moto Show para ver isso hoje mas esqueci.....e se quiser fazer a cotação de uma Honda zero KM é só me dar o toque que eu faço para você........só uns dados bestinhas já dá para fazer a cotação.......


PS: você não é do ministério público....vai lá no Banco Alfa e fala se não derem um seguro para suas motos você não pega mais empréstimo lá....... :lol: :lol: :lol:.....ou cê acha que eu não sei que os servidores de lá tudo tem pindureta no Alfa....... :lol:.........

Brincadeiras a parte tinha outro colega aqui do fórum de brasília também e servidor público que a moto dele era segurada pelo BB........



O meu alarme tá com problema. Vez enquando, comigo em cima da moto, os piscas acendem, a sirene toca e a moto começa a parar. Tudo isso com eu de posse do botão de alarme.


Quanto ao alarme se você mora pelas bandas de Taguá dá uma passada lá na Dany Motos que os caras são da hora.........

renanperim
12-07-08, 01:55
Já pensou da proxima tentar não ir de Honda?
Os kras de sp reclamam mesmo da honda no aspecto indice de roubos.
Mas e as yamahas? Sao menos visadas mesmo?

DOUGLAS 00
12-07-08, 08:44
Yamaha também é visada.

As menos visadas são as as Suzukis e Sundows e xing lings...

César
12-07-08, 11:34
Essas coisas que me desanima de fazer um up de moto. :s

alley.angelo
12-07-08, 11:56
Cara de sorte heim....

isso me faz pensar em comprar logo um alarme pra minha Pretinha!

Pésão
12-07-08, 12:22
É cara aqui na zona leste tá dificil mesmo. Meu colega meu q mora no itaim paulista perdeu a 150 dele, más deu sorte que acharam 3 semanas depois.

Tenho a moto a 2 anos praticamente, ando só a noite e de madrugada e graças a Deus não acontecerá
nada, num tenho alarme, só uma corrente e um cadeado.

hardmen
12-07-08, 16:56
Essas coisas que me desanima de fazer um up de moto. :s


É César, nós que moramos "mais aqui em baixo" se não ter uma estrutura legal pra comprar qualquer coia acima de 400cc e já sair da loja com ela segurada, a possibilidade de perder o bem é das maiores...

Este é um dos motivos que EU não mais cogito ter uma moto média, o prejuizo é enorme em caso de roubo ou furto e minhas condições não me permitem pagar uma YES por ano pra uma seguradora...

Se meus planos de mais pra frente (quando já estiver próximo aos 40 anos de idade) eu já não mais estiver morando perto de uma grande capital, quem sabe eu mude de ideia...

Abraços...

César
12-07-08, 20:11
É César, nós que moramos "mais aqui em baixo" se não ter uma estrutura legal pra comprar qualquer coia acima de 400cc e já sair da loja com ela segurada, a possibilidade de perder o bem é das maiores...

Este é um dos motivos que EU não mais cogito ter uma moto média, o prejuiso é enorme em caso de roubo ou furto e minhas condições não me permitem pagar uma YES por ano pra uma seguradora...

Se meus planos de mais pra frente (quando já estiver próximo aos 40 anos de idade) eu já não mais estiver morando perto de uma grande capital, quem sabe eu mude de ideia...

Abraços...


Esse é pra mim o maior empecilho p/ ter uma moto maior. Morro de vontade de ter uma Fazer ou Twister. E o mais triste é que dá pra mim pegar, mas pagar o seguro junto é que fica inviável, até daria mas por uma Twister um malaco te enfia bala mesmo vc entregando a moto, só por maldade, essa situação toda me dá um grande medo e acabo ficando com minha yezinha mesmo.

G3si3l
12-07-08, 21:05
cara de sorte vc stk...
ainda bem q deu tudo certo...
e esse é o nosso Brasil ... um pais de todos

ahh... lembrei de uma coisa q minha mãe sempre diz...
"Tem gente que fica se gabamdo pq mora em SP, RJ, BH, mais não troco aqui por nada"
e eu concordo com ela, prefiro morar numa cidade pequena e pacata do que ir pros grandes centros e não poder nem andar de moto, ter q ficar olhando pro lado pra ver se num vai vir um otário roubar a sua moto.

T+

Carlos Roberto
13-07-08, 11:26
Cara eu tenho acesso a seguro da Honda.......e tanto Honda quanto Yamaha a seguradora é a Sul América.....porém só seguram moto 0km ou até 6 meses de uso......já da Suzuki eu não sei qual é.....aliás eu ia até ligar ma Moto Show para ver isso hoje mas esqueci.....e se quiser fazer a cotação de uma Honda zero KM é só me dar o toque que eu faço para você........só uns dados bestinhas já dá para fazer a cotação.......


PS: você não é do ministério público....vai lá no Banco Alfa e fala se não derem um seguro para suas motos você não pega mais empréstimo lá....... :lol: :lol: :lol:.....ou cê acha que eu não sei que os servidores de lá tudo tem pindureta no Alfa....... :lol:.........

Brincadeiras a parte tinha outro colega aqui do fórum de brasília também e servidor público que a moto dele era segurada pelo BB........

Quanto ao alarme se você mora pelas bandas de Taguá dá uma passada lá na Dany Motos que os caras são da hora.........


Realmente tenho alguns empréstimos no Banco Alfa :G

Quando fiz a cotação do seguro da Drag no BB, os caras deram o singelo valor de 4 mil Reais :k

oldskullo
13-07-08, 13:45
É César, nós que moramos "mais aqui em baixo" se não ter uma estrutura legal pra comprar qualquer coia acima de 400cc e já sair da loja com ela segurada, a possibilidade de perder o bem é das maiores...

Este é um dos motivos que EU não mais cogito ter uma moto média, o prejuizo é enorme em caso de roubo ou furto e minhas condições não me permitem pagar uma YES por ano pra uma seguradora...

Se meus planos de mais pra frente (quando já estiver próximo aos 40 anos de idade) eu já não mais estiver morando perto de uma grande capital, quem sabe eu mude de ideia...

Abraços...


Pois é, e pra muitos (inclusive pra mim também), o tal do índice de roubo acaba sendo um fator de peso na hora da compra... o que não deveria. :NOOK: :NOOK:
Penso muito em pegar uma Falcon, mesmo usada, mas aqui não dá pra ter uma não... andar sempre com medo, nem a pau juvenal!

layon
01-08-08, 03:18
cara fico feliz por isso... geralmente eu leio os topicos e fico quietinho
mas dessa vez eu tenhu q te dar os parabens.
DEUS foi muito bom com vc... vc praticamente nasceu denovo... a unica coisa q perdeu foi soh o celular e teve q arrumar minimas coisas na moto...
agora eh soh ficar esperto :OK:

Ninja Pontes
01-08-08, 15:27
sorte mesmo...
minha fazer memo com carsystem foi pro espaço.. pelo menos tinha o seguro deles e pagaram o valor dela ... comprei a comet qeu tambem tem carsystem e ateh agora ta otimo...
mas mesmo assim ando cabrero tanto de dia quanto a noite... nao pode vascilar.