PDA

Ver Versão Completa : Dicas de Lojas em Sp!



lion
10-07-08, 13:49
Olah amigos da rede grobo! sei que to meio sumido! to em sampa procurando lojas baratas de artigos para motos e acessórios, quero dar uma olhada nos preços daqui!
peço dicas de lojas baratas pra moto.
tipo capacetes, capas e etc.


abs a todos e feliz dia da pizza!!!

mantabodyboarder
10-07-08, 14:11
Lion, vai na rua General Osório mesmo! Pega no google maps :P é perto do metrô República, seguindo pela Av São João.

Vai ficar até quando em SP?

Se tivesse avisado ontem eu iria no meu almoço te mostrar o lugar!

stK!
10-07-08, 14:28
Olah amigos da rede grobo! sei que to meio sumido! to em sampa procurando lojas baratas de artigos para motos e acessórios, quero dar uma olhada nos preços daqui!
peço dicas de lojas baratas pra moto.
tipo capacetes, capas e etc.


abs a todos e feliz dia da pizza!!!



General Osório é um bom lugar, mas somente em lojas com procedencia cara ... vc num vai querer ter a sua moto desmontada la tbm neh ???!!!!

fique só ali na principal .. o resto é quase tudo desmanches !!!


abraços e boas compras !!

superkyo
10-07-08, 14:31
Só conheço uma a RS1, heheheh, maioria de acessorios de alta perfomace, ou seja, caros ahuahahuahuau

spygtba
10-07-08, 17:03
www.tukasmotos.com.br
Tem loja fisica em SP pra pneus e camaras eu ainda nao achei precos melhores para pneus do que lah, ja comprei enviaram pelo correio td dentro do tempo tratado.

PimEdu
10-07-08, 20:38
Vai na General Osório, centro de são paulo, la é onde tem mais loja perto, mas como disseram fica nela só, pros lados é quase tudo desmanche, tem algumas q se salvam, mas são poucas

Richard
11-07-08, 11:53
Paraiso das motos em SP... GENERAL OSORIO... O resto eh resto...

Te digo isso, pq qause todo findi eu to lah pra dar um passeio e se reunir com o pessoal do Moto Grupo... Quer comprar coisa pra moto lah eh o lugar...

Abraço

Joao XTZ
11-07-08, 13:20
a RS1 abriu loja na barao de limeira 122...e tem preços otimos...meu nao tem ideia general eh o Lugar!!!orra nem avisou q ia tar em SP liga pra mim pra nois trocar umas ideias 7818 1556...valeu... :lol: :lol: :lol:

leonoronha
12-07-08, 21:05
Ola amigos tambem to precisando de umas dicas de lojas na Gen. Osorio. Gostaria de saber um lugar que fizesse cromeaçao de qualidade e com um preço legal pois vou desmontar a dream e levar umas peças para serem cromadas. Preciso saber tbm uma boa loja que venda kits de retifica para motores quero um kit 120cc pra ela e um carburador de titan 99.