PDA

Ver Versão Completa : Quero me livrar do financiamento



Pésão
10-07-08, 16:08
Fala povo!
To querendo trocar minha Yes 2006 numa motinha de uns 2000 dinheiros, só q falta 13 parcelas. Quero apenas passar a a moto e a divida e pegar uma véinha só pra num ficar a pé.
Será q eu consigo?

Quais motos tem nesse valor? Só num quero pegar nenhuma cub e nenhuma 2 tempo, encaro até uma hunter.

TorteX
10-07-08, 16:12
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaMotosUsadasResultado/pgBuscaMotosUsadasResultado.aspx?precode=&precoate=2000&anoate=&descrmarca=&marca=&part=S&anode=&estilo=&avanc=0&uf=&descrestilo=&descrmodelo=&revend=S&modelo=

Motos até 2000 reais :P

Pésão
10-07-08, 16:28
heuaheuah
Fiquei em duvida entre a jog ou a dream
ehauehuhaea

Fernando Oliveira
10-07-08, 16:44
Pésao veja este tópico antes de transferir o financiamento

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19574.0

SKID
10-07-08, 16:58
eh irmao somos dois entao!
so qeu assim tem o valor do carne pra tranferir a divida
o meu caso era vender nem trocar pois a moto nao esta em meu nome quri so vender e quitar a divida com a pessoa que tirou

f3rn4nd0
10-07-08, 18:20
Fala povo!
To querendo trocar minha Yes 2006 numa motinha de uns 2000 dinheiros, só q falta 13 parcelas. Quero apenas passar a a moto e a divida e pegar uma véinha só pra num ficar a pé.
Será q eu consigo?

Quais motos tem nesse valor? Só num quero pegar nenhuma cub e nenhuma 2 tempo, encaro até uma hunter.


13 parcelas de quanto? =]

EDIT: Putz, agora que li... =[

Beto
10-07-08, 20:24
Uma se-vergonhice ,roubo , e pilantragem............qdo atraza as parcelas....multas juros e os cambau..qdo vai quitar um descontinho xulé . Até qdo seremos lesados.....Consumidor final.....é o saco de pancada desse sistema carrasco e desumano . pauloR. |:(

César
10-07-08, 20:53
Pq, ficou sem trampo?

Pésão
10-07-08, 22:50
13 parcelas de quanto? =]

EDIT: Putz, agora que li... =[


13x de 186 reais..
Putz cara se tu tivesse até uma Hunter véia nóis conversava... é foda q cub eu fico meio estranho em cima...

Pésão
10-07-08, 22:57
Fernando.
Ótimas dicas ,Obrigado.

César
To trampando sim, da pra pagar tranquilo, más pensei assim.. em vez de dar essas 13 parcelas q falta pra financeira para quitar a moto , porque eu num do o dinheiro pra mim mesmo ehauheuhae

E eu num tenho muita frescura com moto naum, basta me levar e trazer que tá bom, desde q num
me de dor de cabeça.

E se eu num vender até daqui uns 3 meses, ai eu num vendo ela mais naum...

E que vou começar a fazer facul ano que vem, intaum num queria gastar dinheiro a toa.

sandro_ventania
11-07-08, 11:25
Pesão...acho que não vale a pena ,não.
Voce vai fazer um pessimo negocio e moto de 2.000 só vai te trazer dor de cabeça.
Segura as pontas e acaba de pagar, falta pouquinho e daqui a pouco vc está com a moto quitada, todo sua sem te dar dor de cabeça.

renanperim
11-07-08, 11:43
Se livrar de financiamento nunca vai ser bom negócio(em termos financeiros), ou seja, voce nao vai ganhar, eu no seu lugar ficaria com ela mesma, não vai ser tão facil achar alguem que queira tb um financiamento.
E outra, voce ja esta com essa moto a bastante tempo pelo jeito, voce conheçe muito bem ela e seus possiveis problemas, pegar uma veinha so vai te trazer dor de cabeça.
MAs essa é minha opnião é claro! Não sou o dono da verdade.
Caso precise mesmo se livrar do financiamento ae seria ""bom negocio".
Boa sorte na decisão!

Tqf2
11-07-08, 15:40
Vc já pagou quantas parcelas........?

se vc fizer as contas vai perder muito dinheiro...........

cabra de brasilia
11-07-08, 16:01
Vale lembrar que financiamento é como qualquer outra dívida......como então que se livrar dela não é um bom negócio?......


É por essa e outras mentalidades da cultura popular é que o nêgo arrochado não vende porque "vai perder" dinheiro ai se acaba enrolando todo tomam a moto ele fica anos a fio com o nome sujo, todo enrolado enfim futrica a vida toda por vezes anos a fio........quando cai uma bomba o melhor é se livrar dela......o importante é ficar sem dívida nenhuma se possível.....quanto ao que já gastou e vai "perder" já era......melhor que ficar todo lascado e devendo o que te tomaram.........e outra coisa.....dívida sem seguro na moto para mim é roleta russa......38 seis balas com cinco no tambor.........

Diego.fcs
11-07-08, 16:04
Por 2000 dinheiros pra ter economia e pagar pouco pra dar um trato, pega uma CG bolinha ou quadrada. Acho que pelo menos uns 500 reais vc vai gastar na moto: lonas de freio, cabos, óleo, filtro de ar, pneu... O Stone pagou acho que 1500 numa ML ótima. Se vc deixar a mecânica dela 0km NÃO terá problemas, fiz toda minha moto e rodei 6.000km sem problema algum, só no começo foi complicado até ajustar tudo, depois disso é susse...

Pésão
11-07-08, 21:58
Por 2000 dinheiros pra ter economia e pagar pouco pra dar um trato, pega uma CG bolinha ou quadrada. Acho que pelo menos uns 500 reais vc vai gastar na moto: lonas de freio, cabos, óleo, filtro de ar, pneu... O Stone pagou acho que 1500 numa ML ótima. Se vc deixar a mecânica dela 0km NÃO terá problemas, fiz toda minha moto e rodei 6.000km sem problema algum, só no começo foi complicado até ajustar tudo, depois disso é susse...


Diego.

Isso mesmo que eu quero, se eu gastar uns 500 reais só pra deixar andando pra mim fica uma maravilha. E quero de preferencia ficar uns 4 ou 5 com anos com ela...

Diego.fcs
12-07-08, 00:29
Pésão, se hoje eu necessitasse de uma moto só para locomoção/trabalho eu pegaria uma dessas CGs velhas, bolinha ou quadrada e faria isso, a minha comecei com essa idéia mas acabei me empolgando. Mas se pegar uma, deixa mecânica 100% tá valendo, qualquer coisa vc compra um spray e pinta ela e boa, num precisa ser muito bonitinha, mas tem que tá firme e forte. Fora que vc faz o que quizer com ela ainda, monta do seu jeito.

renanperim
12-07-08, 01:40
Uma today se encaixaria bem no orçamento de 2 mil reais, uma moto resistente e barata(afinal a mais nova possivel eh 94) e de manutenção mais barata ainda.
Mas eu sou suspeito aehuaeuhaeuh

RGBguima
12-07-08, 01:59
Num da pra terminar de quitar e depois ve o que vc pode fazer?

mantabodyboarder
12-07-08, 11:48
Em SP capital 2000 unidades monetárias de banânia só compram tranqueira, o pessoal mete a faca nas motos velhas usadas...

Pésão
12-07-08, 12:40
Primeiro se eu num kisésse perder dinheiro, nem teria financiado.
Más como que eu tinha urgencia em pegar a moto, num teve jeito...
Más eu sei q posso me disfazer da divida e não ficar a pé,Pra que eu vou querer divida pra mim e num existe esse papo de moto nova, moto legal, moto bonita. Levar e trazer a moto véia também faz.

Intaum... um caramarada meu tá querendo me da 2000 e assumir o resto da divida. E andando aki pelo bairro achei um motoboy heuahe vendendo uma cg 97 por 2000 , seu eu gastar uns 300 ou 500 reais nela
tá ótimo e fico com ela uns 3 4 anos e boas.

Moto aki em são paulo num precisa ser muito grande nem muito rapida naum, pois é tudo parado ehuaehuhae

Muito obrigado galera pelas opniões.
Qualké coisa eu posto aki

mantabodyboarder
12-07-08, 20:14
Não por ser motoboy, mas tem que verificar os docs no detran, pra saber se está zerada de multas e dividas; tem que ver se esta no nome dele a moto, nome de outra pessoa, doc ja assinado pra sei la quem, etc - fuja de rolos; tem que ver se o numero do motor bate com o numero do quadro - ambos devem estar sem remarcação e legiveis - ou se o numero do motor esta no documento.

Se estiver tudo em ordem, pode abraçar...

Diego.fcs
13-07-08, 01:08
E mais, veja se num tá fumando, motor barulhento, moto desalinhada, moto de motoboy é complicado hein, ainda mais em Sp que o cara roda pra cacete, toma cuidado pra num ter dor de cabeça, o barato pode sair muito caro depois.