PDA

Ver Versão Completa : Sera que é Fake?



RGBguima
11-07-08, 21:49
http://www.patifaria.com/1484/acidente-de-moto-piloto-fica-com-a-cabeca-presa-na-traseia-de-um-caminhao-bau#more-1484

:0_0: :0_0: :0_0:

cabra de brasilia
11-07-08, 21:58
Né nada!.....no site www.cabuloso.com tem um motoqueiro aqui no Brasil pregado na frente de uma F-4000 parace lagartixa na parede......fora que tem se não me engano umas duas ou três fotos do mesmo gênero........motoqueiro pregado em caminhão/carro.........

Outro detalhe é observar o termos mais buscados nesse site que você postou ai.......sai da foto da desgraça e para quebrar o gelo procura a foto de uma bucet****........

hedertone
11-07-08, 22:26
ta estranho...
será que é real??
será que roubaram os sapatos do cara??

Richard
11-07-08, 23:57
Essa dai eh fake... Tipo q nem aqueles caras que deixam uma mão pra fora do alforge das motos Custom...hehehe... Bonequinho mal feito aquele...rs

OptimusLeo
12-07-08, 00:16
Lamentavelmente, NAO e fake. Foi muito comentado nums foros gringos que eu frecuento. Eu tinha visto umas fotos de mais perto, e lamentavel isso.

100% certo.

Diego.fcs
12-07-08, 00:18
Sei lá... Kd o sangue? Os pedaços da moto? Acho que teria ali pedaços da lanterna quebrada do caminhão e pedaços da moto.

Buça
12-07-08, 00:23
Eu acho que é real sim, se tu olhar nas fotos de lado dá pra ver o parachoque do caminhão amassado e um poco de sangue "pingado" no chão.

GuilhermeRS
12-07-08, 00:41
Eu postei uma vez no motonline sobre esse acidente, coloquei umas 6-7 fotos, inclusive da moto toda amassada....

Foi real, numa das fotos aparecia o resgate e a ambulancia da rodovia...

superkyo
12-07-08, 00:51
onde q tem os outros pregados ?? eu naum acho

Essa foto é estranha, parece piada.....

dvd
12-07-08, 01:35
putz cabulosa essa foto heim, mas acho que nãoé fake, ja vi umas dessas na net tbm....

RGBguima
12-07-08, 02:01
Lamentavelmente, NAO e fake. Foi muito comentado nums foros gringos que eu frecuento. Eu tinha visto umas fotos de mais perto, e lamentavel isso.

100% certo.


Sera cara??? então passa p link do forum ae..

gudex
12-07-08, 10:02
O Pior é que pelo que eu pude perceber é REAL!!!!

spygtba
12-07-08, 10:56
o capacete devia ser Shark, se fosse um EBF o cara nao tinha mais cabeca. |:(

Pésão
12-07-08, 12:46
é real... como o cara ia conseguir ficar daquele jeito se segurando só pelo pescoço? E tem umas fotos desse acidente ae q são mais próximas e da pra ver q o baguio é bem feio.

exfof
12-07-08, 13:42
ja vi essas fotos em outro site e certeza q ñ e fake, alem da ambulancia do lado ali nas fotos e o carro da policia na segunda :(

Wanderson
12-07-08, 20:47
essa foto eh fake

exfof
12-07-08, 21:34
Wanderson a foto é real sim :(

Tqf2
13-07-08, 19:08
Se olharmos somente o cara acidentado, realmente parece Fake..

Mas se olharmos os demais detalhes, daí num parece Fake...

Eu acho que num é.....

jecastro
13-07-08, 19:57
É velha e real. Foi postado em todos os foruns a 1 ano atrás.

Huss3f3lt
13-07-08, 22:21
Essa dai eh fake... Tipo q nem aqueles caras que deixam uma mão pra fora do alforge das motos Custom...hehehe... Bonequinho mal feito aquele...rs

Aauhahu fake ?
Ve se vc acha que se essas fotos estão nesse site é porque é fake...
http://www.scheurijzer.nl/flitspaal.htm

Stone
13-07-08, 22:38
íh , CARAMBA
quem é fraco nem olha esse site aí
eu fiquei meio ruim agora......

superkyo
13-07-08, 23:47
Sem zuar, esse acidente do FOX q bateu de frente com o caminhão é o acidente mais FAMOSO do BRASIL na internet, todo lugar tem ele....

TorteX
14-07-08, 00:12
Aauhahu fake ?
Ve se vc acha que se essas fotos estão nesse site é porque é fake...
http://www.scheurijzer.nl/flitspaal.htm


Porrrrraa....olhei até o fim, quase vumitei a feijoada do almoço....

GuilhermeRS
14-07-08, 00:59
Alguem sabe onde encontro aqueles videos que passam nas auto-escolas com acidentes só aqui do brasil (alguns dá pra ver que são antigos, mais de 10 anos...)????????

chrespim
14-07-08, 05:25
:s Nem me arrisco a olhar estes sites, não sou muito bom para cenas fortes :G

exfof
14-07-08, 11:44
eu vejo as vezes mais pra ver como é perigoso andar rapido..
no site www.cabuloso.com na area acidentes tem varias de motos, e a maioria é mt forte :NOOK:

chrespim
15-07-08, 00:47
eu vejo as vezes mais pra ver como é perigoso andar rapido..
no site www.cabuloso.com na area acidentes tem varias de motos, e a maioria é mt forte :NOOK:


Isto é verdade, seria como as fotos nas carteiras de cigarro, ver para assustar mesmo... aliás sua moto deve andar bem rápido não é exfof... :Q

superkyo
15-07-08, 15:19
Alguem sabe onde encontro aqueles videos que passam nas auto-escolas com acidentes só aqui do brasil (alguns dá pra ver que são antigos, mais de 10 anos...)????????


Todos os meus camaradas q fizeram auto-escola viram esse video, MENOS EU !!

Aqui em SOROCABA foi proibido a exibição desse video dos bombeiros com os resgates ( pelo menos na epoca q eu fiz, hj eu naum sei como q tá ), pois tinha um muleke fazendo o curso teorico pra tirar a carta e passaram o video, só q no video estava incluido o acidente q o pai do garoto morreu, e o cara viu lá no video o pai todo fudido morrendo, dai entro na justiça e a 1 ano quando eu fiz o curso tava proibido a exibição, aonde eu fiz naum passou, mas onde meus camaradas fizeram o curso passaram msm assim.........hj eu naum sei como q tá, se ainda tá proibido ou naum........

carol rocha
15-07-08, 15:33
[i]não eh fake não!

dá pra ver o sangue no chão!
(bom pelo menos pra mim é sangue)

;)

Thiago Oliveira
16-07-08, 17:50
Aauhahu fake ?
Ve se vc acha que se essas fotos estão nesse site é porque é fake...
http://www.scheurijzer.nl/flitspaal.htm


Calaio, tive q parar no meio das fotos, fiquei mal...enjoado.....a única expressão q me vem agora é CARALH..............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

brunohcs
16-07-08, 18:25
é as foto desse site ae e do cabuloso.. sao foda mermu..

consigo ver as foto na boa.. soh si eu fika mto tempo em alguma q tem as tripa pa fora q as veiz começa da uma sensação ruim.. mas eh nervoso.. agora tu ve uma fita dessa ao vivo deve se o bixo ein.. um dia vi um mulekinhu de uns 5 anos q foi atropelado por um biarticulado aqui em curitiba http://tbn0.google.com/images?q=tbn:NSkLdWgByrWd6M:http://fiscaisdoimtu.zip.net/images/BiarticuladoCuritiba.jpg mah jah tava xei de policia nao tinha como xega perto.. mas de longe dava pa ve as tripa do leke espalhada por uns 10metro :o .. cena forte ein! :d