PDA

Ver Versão Completa : Causos com sua Moto



Ewerton
19-09-05, 08:51
Galera depois do que aconteceu ontem decidi ve se era só comigo essas coisas !! é o seguinte galera quero ve os acontecimentos de vc sobre uma moto ahah ontem eu fui da uma metidinha no motel como nao tenho carro fui de moto **** galera dei lah aquela metida e na hora de embora nao me cai a maior chuva foda isso neh e eu nao podia espera pq a mãe da minha tava ligando que nem doida atrás dela !! eheh foda neh Galera contem ai as Historias de vc !

OBS: Cheguei em casa ensopado !

juliano125
19-09-05, 08:56
....kkkkkk..desculpa kra..achei engraçado o texto.."metidinha"..hhehehehe..mas sabe q eu sou assim tbm...e sábado eu fui ..mas tive sorte..pq choveu na hora lá e depois parou na hora de ir embora..hehehe de moto é fd msm...heheh

Ewerton
19-09-05, 08:59
....kkkkkk..desculpa kra..achei engraçado o texto.."metidinha"..hhehehehe..mas sabe q eu sou assim tbm...e sábado eu fui ..mas tive sorte..pq choveu na hora lá e depois parou na hora de ir embora..hehehe de moto é fd msm...heheh

Cara eu fiquei mordido vim xingando a mãe da minha o caminho todo que raiva ! tinha um tempo que a gente podia fica lah ainda mais por causa da velha saimos mais cedo ai foi eu deixa ela na casa dela chega na minha passo 15 minutos a chuva foi se embora que raiva !!

clark
19-09-05, 09:17
Vixi isso já aconteceu muito comigo! Já aconteceu de ir pra boite e na hora de vir embora tá caindo o maior pé d'água, sem contar as vezez que vc sai pra da um role e chove e pega vc no meio da rua, essa de ta no motel aconteceu umas 3 vezez comigo. Com a minha esposa mesmo já aconteceu no primeiro dia que a gente saiu quando tava se conhecendo ainda estavamos de boa numa lanchonete e caiu o maior temporal e como em todos as outras vezez o jeito foi ir embora na chuva mesmo. Mas vou confessar eu não estresso não muito pelo contrario adoro andar na chuva!!!

Ewerton
19-09-05, 09:21
Vixi isso já aconteceu muito comigo! Já aconteceu de ir pra boite e na hora de vir embora tá caindo o maior pé d'água, sem contar as vezez que vc sai pra da um role e chove e pega vc no meio da rua, essa de ta no motel aconteceu umas 3 vezez comigo. Com a minha esposa mesmo já aconteceu no primeiro dia que a gente saiu quando tava se conhecendo ainda estavamos de boa numa lanchonete e caiu o maior temporal e como em todos as outras vezez o jeito foi ir embora na chuva mesmo. Mas vou confessar eu não estresso não muito pelo contrario adoro andar na chuva!!!

Cara eu me estressei pq tive que sai antes de da as 4 horas por causa da mae da minha pela chuva eu tb nao estresso mais qualquer vacilo na chuva ç chão !! To vendo o dia que uma mina vai fala que nao que i no motel de moto ai eu to fudido eheh !!

T+ Ewerton

Sou pobre mais sou feliz ahah

juliano125
19-09-05, 09:25
sabe qual a melhor solução prá isso ? CASAMENTO ! hehehehe...a sua sogra não irá mais te encher o saco pra chegar cedo com sua mina, vc irá no motel a hora q quiser com ela...e se tiver chovendo vc fica em casa mesmo curtindo numa boa !!!!!! Sogra é uma *&%$#*#$*&#@#...msm.....

ricardocatalunia
19-09-05, 09:31
sabe qual a melhor solução prá isso ? CASAMENTO ! hehehehe...a sua sogra não irá mais te encher o saco pra chegar cedo com sua mina, vc irá no motel a hora q quiser com ela...e se tiver chovendo vc fica em casa mesmo curtindo numa boa !!!!!! Sogra é uma *&%$#*#$*&#@#...msm.....

CASAMENTO....

ahhhhhhhhhh............

heheheh... to brincando, ( se minha nega ver isto ela me dá um tiro, hehe..)

Ewerton
19-09-05, 09:57
sabe qual a melhor solução prá isso ? CASAMENTO ! hehehehe...a sua sogra não irá mais te encher o saco pra chegar cedo com sua mina, vc irá no motel a hora q quiser com ela...e se tiver chovendo vc fica em casa mesmo curtindo numa boa !!!!!! Sogra é uma *&%$#*#$*&#@#...msm.....

ahah cara vc tah doido casa ? nao to loco nao e outra ela não é sogra é ex sogra pq a mina é um ex namorada ahah !!

ei mancada os moderadores tirarem esse topico da area de debate poh deixa a gente se diverti um pouco aqui neh !

alexandrecatani
19-09-05, 09:58
NO AI VC MARCO

ERA SO FALA PRA MAE DELA Q VCS TAVAM PARADOS NUM LUGAR SE ESCONDENDO DA CHUVA UAI

SO NAO PODIA DIZER EM Q LUGAR ERA EHEHHEH

MAS ERA ISSO Q TINHA Q FAZE

juliano125
19-09-05, 10:01
PO..se é ex....intaum :stop: nada de casamento....hehehehe....intaum a véia num sabe q oceis tão saindo junto né...!?

Ewerton
19-09-05, 10:06
PO..se é ex....intaum :stop: nada de casamento....hehehehe....intaum a véia num sabe q oceis tão saindo junto né...!?

AHAH ela deu uma desculpa esfarapada pra mae dela falo qeu eu ia ensina ela a anda de moto de noite desculpa furada da ***** eheh mais tipo fazia uns 3 meses que nao catava ela dai acabei indo lah pq ela me ligo ah jah viu neh eheh !!

CATANI aahah a mae dela é muito chata !! e ela ainda vacilo pq nao deu uma desculpa fmz de onde ela ia !

Ramiro
19-09-05, 17:52
Chuva romântica, só em filme!

clark
19-09-05, 17:57
Vixi isso já aconteceu muito comigo! Já aconteceu de ir pra boite e na hora de vir embora tá caindo o maior pé d'água, sem contar as vezez que vc sai pra da um role e chove e pega vc no meio da rua, essa de ta no motel aconteceu umas 3 vezez comigo. Com a minha esposa mesmo já aconteceu no primeiro dia que a gente saiu quando tava se conhecendo ainda estavamos de boa numa lanchonete e caiu o maior temporal e como em todos as outras vezez o jeito foi ir embora na chuva mesmo. Mas vou confessar eu não estresso não muito pelo contrario adoro andar na chuva!!!

Cara eu me estressei pq tive que sai antes de da as 4 horas por causa da mae da minha pela chuva eu tb nao estresso mais qualquer vacilo na chuva ç chão !! To vendo o dia que uma mina vai fala que nao que i no motel de moto ai eu to fudido eheh !!

T+ Ewerton

Sou pobre mais sou feliz ahah

I veio da nada não se brinca ela até gosto do passeio em baixo d'água! Tem que levar no relax pra não stressa. Mas da proxima vez arruma uma desculpa melhor pra mãe dela ou pra evitar essa dela ficar ligando pq já esta tarde vai mais cedo pro motel que ai fica na moral!!!

Alan
19-09-05, 18:00
Putz de moto acho que não tenho caso parecido mas de carro eu tenho um engraçado...

Foi assim, eu tinha um Diplomata 2 portas prata coisa mais linda do mundo... roda 15 do 92 e rebaixado mesmo...

Aí eu fui num motel com a ex namorada, no flamingo de araraquara pra quem conheçe, quinzão 2 horas de diversão... eu só tinha ido lá antes com um outro opala que eu tinha, com esse rebaixado não...

Aí a gente tava saindo, e tem uma rampinha na saída. O portão de eleva abriu e eu começei a sair, ae a saia dianteira do carro começou a raspa embaixo, putz fiquei nervoso demais...

Eu mandei a minha ex descer e ir lá correndo manda a mulher da portaria num fechar o portão em cima do carro huaeuhaeuauhehuae

Pq do carro ela não escutava. Aí ela foi lá e voltou, aí eu disse, agora vc vai lá na calçada e espera, pq o carro raspou por culpa sua !

uaheuhaeuhuaeuhaueuae putz ela ficou mó brava, nunca mais quis sair com aquele carro uhaehuaeuhuae

clark
19-09-05, 18:03
Putz de moto acho que não tenho caso parecido mas de carro eu tenho um engraçado...

Foi assim, eu tinha um Diplomata 2 portas prata coisa mais linda do mundo... roda 15 do 92 e rebaixado mesmo...

Aí eu fui num motel com a ex namorada, no flamingo de araraquara pra quem conheçe, quinzão 2 horas de diversão... eu só tinha ido lá antes com um outro opala que eu tinha, com esse rebaixado não...

Aí a gente tava saindo, e tem uma rampinha na saída. O portão de eleva abriu e eu começei a sair, ae a saia dianteira do carro começou a raspa embaixo, putz fiquei nervoso demais...

Eu mandei a minha ex descer e ir lá correndo manda a mulher da portaria num fechar o portão em cima do carro huaeuhaeuauhehuae

Pq do carro ela não escutava. Aí ela foi lá e voltou, aí eu disse, agora vc vai lá na calçada e espera, pq o carro raspou por culpa sua !

uaheuhaeuhuaeuhaueuae putz ela ficou mó brava, nunca mais quis sair com aquele carro uhaehuaeuhuae

Caraca veio! tem mulher que se vc disser uma coisa dessas ela te trucida antes de vc falar que brincadeira!!!

Alan
19-09-05, 18:08
ela nunca gostou muito da minha "relação com meus veículos" hauheuhaehuaehauea

Ela batia a porta do carro de propósito, aí eu pedia pra ela não fazer aquilo... pronto...

Aí era a noite inteira assim:

eu - Que que foi que vc tá assim quieta ?

ela com cara de bosta - Num foi nada

pppocos
19-09-05, 18:09
hauahaha essas ai foi foda...

eu tinha uma namorada q nao gostava de andar de moto....e na epoca eu so tinha a moto....intao no final eu mandei ela pra pqp....

agora eu tive uma mina q eu tava dando uns pega nela...

ai nois saiu de moto...pra come pamonha em agua da prata....relax...

na volta na estrada comecou a chover....e quando eu parei num ponto de onibos pra nois escorre um pouco da agua eu olhei pra ela e vi ela toda trasparente hauahuahuahah
ela tava com uma blusa meio de seda...e fico toda trasparente...

cara ela tinha uns peitos....

mais essa ai eu ainda nao comi huahuahau

Alan
19-09-05, 18:11
Dá próxima vez vc convida ela pra comer esfirra ao invés de pamonha huaeauehuaehuae

pppocos
19-09-05, 18:14
hauIUhAIAHHAAhua vamo come esfirra huahua

ela q deu a ideia de come pamonha e curau Hihahaahha

Alan
19-09-05, 18:21
Tem até aquela música:

Se eu te dou minha pamonha ce me dá o seu cural ?

Vai pamonha, vai cural !

Pamonhas fresquinhas do jeitinho do seu paladar auehuahuehuaehuaeae

clark
19-09-05, 18:23
Tem até aquela música:

Se eu te dou minha pamonha ce me dá o seu cural ?

Vai pamonha, vai cural !

Pamonhas fresquinhas do jeitinho do seu paladar auehuahuehuaehuaeae

Putz pior essa misikinha tocou tanto nas radios aqui que eu já tava ficando com mojo de pamonha e cural. Do por Deus!

pppocos
19-09-05, 18:28
haahaHaHIahahai se fosse no carro eu punha essa musica pra da uma indireta pra ela hAUahiahA

Carlos
20-09-05, 08:43
Mas quanto vc acha que custa esta pamonha , mas quanto vc acha que custa este curaaalll

Lu Carvalho
20-09-05, 09:37
Aí ela foi lá e voltou, aí eu disse, agora vc vai lá na calçada e espera, pq o carro raspou por culpa sua !

uaheuhaeuhuaeuhaueuae putz ela ficou mó brava, nunca mais quis sair com aquele carro uhaehuaeuhuae

Eu não saía nunca mais era com vc! Putz! :-/

Mas eu já cada coisa: vi mulher empurrando o carro, enquanto o sujeito tava la dentro sentado só manobrando. >:[
Mas tb já vi o coitado se derretendo de suar empurrando o carro (pela porta pra poder rodar o volante tb) e a dondoca sentadinha do outro lado. :#

Eu sou meia pros coco! Se eu vejo alguém empurrando, páro e ajudo a empurrar. Eles ficam me olhando com umas caras! :#

clark
20-09-05, 10:13
Eu sou meia pros coco! Se eu vejo alguém empurrando, páro e ajudo a empurrar. Eles ficam me olhando com umas caras! :#

Confesso que eu também olharia com espanto não e muito comum ver outro cara parar para ajudar empurrar um carro que dira uma mulher e pelo menos um tanto incomum!!!

Zanca
20-09-05, 10:41
Kra uma vez conheci uma mina e saimos da um role, fomos para uma festa em numa cidade aqui perto kra deu o maior pé d'agua a mina mandou eu parar a moto procuremos um lugar mais restrito de baixo de uma arvore e rolo ali mesmo, ja aconteceu de eu marcar de ir para o motel tbem um chique o Gregus fica em sorocaba não é muito longe de onde eu morro mas da uma caminhada legal e no meio do caminho caiu agua kara fiquei louco, mas é assim mesmo

ricardocatalunia
20-09-05, 11:44
Eu sou meia pros coco! Se eu vejo alguém empurrando, páro e ajudo a empurrar. Eles ficam me olhando com umas caras! :#


:clap: AEEEE...

por isso que a LU é gente fina desse jeito....

TRW
21-09-05, 09:45
hehehe metidinha heheheeh bha xove numa hora dessas deve se foda