PDA

Ver Versão Completa : Quero comprar uma 150 sport de um amigo e preciso dicas.



jorjaun
13-07-08, 19:08
Olá gostaria de saber quantos voces avaliam + - uma 150 Sport 2005 com 18000 Km rodados...

sera que 5700 ta bem pago ?
peças originais, moto do meu amigo, pelo menos é conhecido.. mas negocios sao negocios... :OK:

Por isso peço ajuda da galera ai...
quem poder me ajudar...agradeço desde já ;)
vlw ae

douglasybrazul
13-07-08, 22:15
verifica se nunca caiu
leva num mecanico
esse preço tah bom

stK!
13-07-08, 22:25
o preço até que ta bom sim cara ...

tem que analisar bem as condições da moto .... acho que ela num ta tao rodada por ser 2005... a minha eh 2007 e tem mais de 10500 jah .... eu em 2 meses rodei mais de 5 mil ...

entao deve tar boa ainda .....

leva o mecanico e boa ...


soh uma curiosidade, de onde vc eh ??

hedertone
13-07-08, 22:34
Leva em um mecânico de confiança.

Se estiver tudo ok, vale a pena.

Ps.: Editei o titulo do teu post.

tom crazy
13-07-08, 22:42
O preço tá ótimo, leva em um mecanico de confiança e se tiver tudo ok pegue ela.

Furious VIPER
13-07-08, 22:44
Leva em um mecânico de confiança.

Se estiver tudo ok, vale a pena.

Ps.: Editei o titulo do teu post.

Sua bicha.. nem precisava... hehehe (eu q tinha editado antes)! :lol: :lol: :lol:

superkyo
13-07-08, 23:58
O cara roda na msm média q eu, 6.000km por ano.............

A 150 sport eu considero a mais bonita das pequenas até 150cc.......

hedertone
14-07-08, 00:08
O cara roda na msm média q eu, 6.000km por ano.............

A 150 sport eu considero a mais bonita das pequenas até 150cc.......
Aproveitando o teu elogio a 150 sport.

Acredito que se a honda vende-se ela como uma titan 150 no preço da 150ks ela estaria com 99.9 % do mercado...

GuilhermeRS
14-07-08, 00:42
É verdade, mas e o lucro seria o mesmo????

chrespim
14-07-08, 05:32
:Q Eu também se fosse optar por uma outra pequena seria a 150 sport, é linda, completa e muito gostosa de pilotar!! :clap:

O coisa linda!!

http://www.motonline.com.br/images/ultnoticias/CG150Sport_web.gif

E realmente o preço é o grande impecilio das vendas dela amigo Hedertone, pois pelo valor dela, muitos se esforçam um pouco mais e optam por uma 250 :)

Roberval3000
14-07-08, 07:39
Nunca notei diferença pra CGS comuns

Qto ao preço joga 5500 pra ver.

Muitos podem pensar preço ta bom e tal mas vai ver se consegue vender, ta dificil vender moto pequena hj em dia ou baixa o preço ou vai ficar esperando ate nao poder mais

Tqf2
14-07-08, 08:04
O preço tá bom mesmo....

MAs num custa nada tentar baixar mais um pouco né. hehehe

Sobre a moto, vc diz que conhece e o dono é seu amigo..
Isso é LEI.. leva num mecânico de confiança e boa...

Uma pergunta a ser feita..
Pq o cara quer vender?

Roberval3000
14-07-08, 09:28
Motos bi-combustivel chegando

Nova twister chegando, preços vão despencar eu axo.

Tem q pagar menos ainda, minha opinião nem comprava esperava um pouco os lançamentos. Logico q minha opiniao nao conta ja q o dinheiro nao é meu :lol: :lol: :lol: :lol:

jorjaun
14-07-08, 11:14
o preço até que ta bom sim cara ...

tem que analisar bem as condições da moto .... acho que ela num ta tao rodada por ser 2005... a minha eh 2007 e tem mais de 10500 jah .... eu em 2 meses rodei mais de 5 mil ...

entao deve tar boa ainda .....

leva o mecanico e boa ...


soh uma curiosidade, de onde vc eh ??




OPa eu sou de Joinville SAnta catarina :)

o preço até que ta bom sim cara ...

tem que analisar bem as condições da moto .... acho que ela num ta tao rodada por ser 2005... a minha eh 2007 e tem mais de 10500 jah .... eu em 2 meses rodei mais de 5 mil ...

entao deve tar boa ainda .....

leva o mecanico e boa ...


soh uma curiosidade, de onde vc eh ??



Ola eu sou de joinville sAnta catarina :)

jorjaun
14-07-08, 11:15
O preço tá bom mesmo....

MAs num custa nada tentar baixar mais um pouco né. hehehe

Sobre a moto, vc diz que conhece e o dono é seu amigo..
Isso é LEI.. leva num mecânico de confiança e boa...

Uma pergunta a ser feita..
Pq o cara quer vender?


segundo ele... quer pegar agora uma FAZER :)

jorjaun
14-07-08, 11:17
Leva em um mecânico de confiança.

Se estiver tudo ok, vale a pena.

Ps.: Editei o titulo do teu post.


Po obrigadão ae :)
a galera aqui é muito gente boa ;)
obrigadao ae

stK!
14-07-08, 12:43
a tah .. eh so pra fazer um comentario quanto aos roubos ...

e a 150 mais completa e bonita ( a cinza então nem se fala :G ) brinkaderas a parte eh um **** motão ...

Mas eu tb penso igual ao pessoal aí, só compra se tiver boas oportunidades igual a sua que ta num preço ótimo e a minha que paguei 6200 ....
o preço dela normal nao vale a pena, vale mais segurar um poko e pegar uma tutu ...




:Q Eu também se fosse optar por uma outra pequena seria a 150 sport, é linda, completa e muito gostosa de pilotar!! :clap:

O coisa linda!!

http://www.motonline.com.br/images/ultnoticias/CG150Sport_web.gif

E realmente o preço é o grande impecilio das vendas dela amigo Hedertone, pois pelo valor dela, muitos se esforçam um pouco mais e optam por uma 250 :)


Eita vontade de pegar a sportzinha e brincar um poko nas curvitasss :G

hedertone
14-07-08, 21:06
:Q Eu também se fosse optar por uma outra pequena seria a 150 sport, é linda, completa e muito gostosa de pilotar!! :clap:

O coisa linda!!

E realmente o preço é o grande impecilio das vendas dela amigo Hedertone, pois pelo valor dela, muitos se esforçam um pouco mais e optam por uma 250 :)
Acredito que boa parte dos que optam em comprar ela no lugar de uma 250 é pelo custo da manutenção e seu consumo, que pelo que li chega a ser melhor que o da 150.

stK!
14-07-08, 23:10
Acredito que boa parte dos que optam em comprar ela no lugar de uma 250 é pelo custo da manutenção e seu consumo, que pelo que li chega a ser melhor que o da 150.


talvez seja ...

talvez seja azar meu ...

a manutenção dela é igual a uma 150 qualquer ... normal

mas o consumo ... deixa a desejar esse carbura a vacuo viu .... si vc grudar a mao a gasosa desce lindo ..

mas se andar trankilo da pra fazer uma media sim, mas por ela ser um modelo "sportivo" vc vai kerer acelerar e o consumo chega a bater os das 250 ...

Se eu andar enrolado toda hora ela passa dos 23km/l =\

se andar na moita o maximo q consegui foi 30 por litro !


abraços

chrespim
15-07-08, 00:25
;) Pelo que já li da moto ela realmente tem um consumo maior, mas entendo como normal, uma vez que seu motor é preparado para tal, maior disposição, maior gasto de energia, normal! E dá gosto de acelelar, e isto consome, gasola, pneu... ]:) Mas o mais importante para manter na melhor média possivel e não descuidar de filtro de ar, óleo e vela, e bura sempre em dia, pois se afinadinha bebe bem, imagina desregulada. ;)

gregorymarques
21-07-08, 13:24
talvez seja ...

talvez seja azar meu ...

a manutenção dela é igual a uma 150 qualquer ... normal

mas o consumo ... deixa a desejar esse carbura a vacuo viu .... si vc grudar a mao a gasosa desce lindo ..

mas se andar trankilo da pra fazer uma media sim, mas por ela ser um modelo "sportivo" vc vai kerer acelerar e o consumo chega a bater os das 250 ...

Se eu andar enrolado toda hora ela passa dos 23km/l =\

se andar na moita o maximo q consegui foi 30 por litro !


abraços


Eu tenho uma toda original e o consumo fica na casa dos 26-28km/l... detalhe, peso 100kg, 60km de br todo santo dia, andando de 100 a 120km/h.

allbass
22-07-08, 17:08
rapaz eu tenho uma sport peso 90 kg e faço 28KM/l enrrolando o cabo o tempo todo e so na cidade
de boa chega a fazer 32 e na pista 34-35 eu ja fiz, mas uso sempre aditivada pneu calibrado e motor limpinho e afinado