PDA

Ver Versão Completa : Troca de Moto (qro Dicas)



SPINARACK
13-07-08, 23:14
Ola galera, estou qrendo trocar a minha 150ks, qro passar ela pra frente (ela esta financiada e pago muito nas parcelinhas *R$ 280.00*) e pegar uma motinha mais barata, to d olho em umas Bolinhas ano 76 pra frente até uns 82, gostei das motinha, e tem um custo baixo. pretendo fazer esse Downgrade pq qro comprar um carrinho tbm...

me digam ai...os pros e os contras das CGzinhas....quem tem qro dicas e criticas, eu sei que sao confortaveis e que as peças sao achadas em "esquinas", mas em relação a manutenções com frequencia ou nao....

ha só pra constar meu UP do carrinho é um Kadett GSi...

Stone
13-07-08, 23:24
essas motos simplesmente não incomodão
desde que esteja tudo em dia, se vc pegar uma, primeira coisa, leve num ótimo mecânico e dá uma geralzona no motorzinho, daí vai ser só alegria,ah, as peças são todas baratas
Vai fundo na Bolinha :OK:

SPINARACK
13-07-08, 23:28
essas motos simplesmente não incomodão
desde que esteja tudo em dia, se vc pegar uma, primeira coisa, leve num ótimo mecânico e dá uma geralzona no motorzinho, daí vai ser só alegria,ah, as peças são todas baratas
Vai fundo na Bolinha :OK:

cara achei um site que tem muitas nos classificados e os valores variam de 1.200,00 a 1.800,00, to saindo de um trampo intao o acerto da pra pegar uma a vista e ai a minha moto eu to pensando em dar de entrada no kadettinho...

Tqf2
14-07-08, 08:25
Quando se compra qualquer moto usada, leva num mecânico de confiança e boa.......

a Moto (bolinha) parace ser muito boa, pelo menos é o que escuto.

Diego.fcs
14-07-08, 14:25
Olha, pra começar a bolinha é a melhor moto do mundo... :G

Agora sério, 1200 a 1800 tá muito barato. Se quer deixar ela originalzona, pega uma que tenha painel e paralamas bons, o resto se resolve, essas peças são difíceis de achar. Emblemas é e retrovisores são caros, mas se quer moto pra bater no dia a dia nem se preocupe tanto assim. A mecânica dela é muito barata e simples. A suspensão dela é meio rígida, e também os freios não são muito bons. O que gosto é que ela é leve e pequena, para manobrar e pra andar na cidade é uma maravilha.

Qualquer coisa tamos aí!

Joao XTZ
14-07-08, 14:27
eu nem recomendaria tanto uma bolinha...uma ML seria mais o seu caso...valeu... :lol: :lol: :lol:

Stone
14-07-08, 14:36
opa, também indico uma ML :OK:

SPINARACK
14-07-08, 17:35
eu gosto da ML tbm.... mas a bolinha é muito mais estilo....e outra nao gosto de ser igual os outros...ML aqui na cidade é mato....td malandro tem....aff... tenho dó das ML....td estaladeira, os manos esticando até a bichinha passar do giro....