PDA

Ver Versão Completa : Enquanto isso pagamos 5mil...



exfof
14-07-08, 15:57
Nos pagamos uma facada em nossas pequenas, quando a sundown lança a hunter90 por 3mil todo mundo acha o preço baixo demais...
enquanto isso no paraguai

titan paraguai:
http://www.piramidemotor.com/site/produtos/dprodutos.php?idp=747&id=33&p1=cat&pd=MOTO%20STREAK

biz paraguai:
http://www.piramidemotor.com/site/produtos/dprodutos.php?idp=746&id=31&p1=cat&pd=MOTO%20CUB

e um motorzinho paraguai:
http://www.piramidemotor.com/site/produtos/dprodutos.php?idp=745&id=3&p1=cat&pd=MOTOS

Richard
14-07-08, 16:36
Saiu uma reportagem na Duas Rodas, falando sobre esses modelos chineses que são copias IDENTICAS das Cgs e Biz... Cara eh igual mesmo, sem diferença nenhuma... A unica coisa eh o motor q naum eh Honda, de resto eh TUDO igual...

E realmente... Aqui a gente paga 6 conto por uma CG NAKED ao extremo, pois ela eh PELADA mesmo, naum tem nada.... E custa caro ainda...

Soh no Lisarb mesmo

Diego.fcs
14-07-08, 16:43
Esse do motor achei interessante, e barato! Aki eu fui pesquisar uns dias e o pessoal da concessionária não conseguia entender porq eu queria um motor novo. Não tem como comprar um motor novo aki, só se comprar tudo separado e mandar montar, só que sai muiiiito mais caro.

ibs75
14-07-08, 17:04
Resta saber se é confiável em termos de qualidade.....!!

cabra de brasilia
14-07-08, 17:42
1º esse preço é barato para nós....porque o Paraguai é um país tão lascado que você fica com dó das crianças de lá ao ponto de dar até um lapso de depressão momentânea.......miséria total......esse preço ai é inacessível para maioria da população de lá.........

2º na reportagem da revista sobre essas motos elas são de péssima qualidade ao ponto de a garantia além de ser só por 2.000 km (se não me engano) ela é dada pelo vendedor..........

brunohcs
14-07-08, 19:05
além de ser só por 2.000 km (se não me engano) ela é dada pelo vendedor..........


que? não intendi?




nussa mto barato, se fosse esse preço ake estaria um inferninhu de motos por ake ein!

como disseram se a qualidade nao for boa tbm n adianta ser tao barato neh.. se bem q se for pa troka a cada ano ou dois anos... vale mais do q paga seguro ou concerta.. usa ateh f*de e joga fora kkkk!

mateusrt
14-07-08, 19:28
ah, mas no paraguai eh tudo mais barato mesmo.. naum tem como comparar

por exemplo os alto falantes selenium, são fabricados aqui no RS e são muito mais baratos no paraguai do que aqui.. tem um modelo q no mercado livre é vendido por R$ 750.00, no paraguai ta por R$ 450.00 |:(

ze chico
14-07-08, 19:52
olha só - eu ja houvi falar ou li em alguma revista que a loncin fabrica alguns motores p/ ducati,
suzuki e honda. Quem sabe esse ai........................ !!!

Tqf2
15-07-08, 09:42
No Paraguai é mais barato mesmo, pq a população lá vive na miséria (em sua maioria)

Se for comparar o valor recebem (salários) com o valor da moto..
lá é caro (pra eles)...

spygtba
15-07-08, 09:51
O motorzinho vem na cota. É interessante pra se fazer um mini buggy ou uma maquina de garapa. ]:)

elio_filho
15-07-08, 16:51
Olha o motor da Intruder 250cc com cilindrada aumentada para 300cc:

http://www.piramidemotor.com/site/produtos/dprodutos.php?idp=776&id=3&p1=cat&pd=MOTOS

Abraços piratas,

exfof
15-07-08, 17:44
pra fazer uma chopper de quintal parece ser bom, se for o da intruder aumentado

brunohcs
15-07-08, 18:57
http://www.piramidemotor.com/site/produtos/dprodutos.php?idp=453&id=&p1=mar&pd=LOCMOTOR

:drool: tem ateh cortador de grama nesse site o.O .. com uns 3 cortador de grama da pa compra uma moto dese site :OK:

hardmen
15-07-08, 22:09
Será que esse motorzinho "genérico" de Intruder 250cc caberia na YES (intrrogação)
Será que ele aguentaria os 32.000 que o motor original da minha YES aguentou até agora sem pestanejar (interrogação)

Abraços...

leonoronha
15-07-08, 22:15
Po nao tem endereço nao ??? Pois final do ano quando for la vou comprar um desse da intruder 250, mesmo se durar so uns 20.000 compensa pois pelo visto a arquitetura e a mesma da pra se adptar peças.

Ovelha Negra
16-07-08, 00:06
Amigos,

no Uruguai vimos motores de 125cc por 680 reais, mas dizem que tem muitos modelos para venda em Montevideo, onde ainda devo ir antes do fim do ano...

Abraçso,

Ovelha

Ovelha Negra
16-07-08, 03:08
Amigos,

acho que vou montar um escritório de representação, se vocês quiserem transformar suas magrelas em uma HD customizada...

Informações hoje no PN, neste tópico, durante o horário comercial..."compostagem" pelo Ovelha...

Abraços,

Ovelha
PS - agora representante HD

sandro_ventania
16-07-08, 12:07
Paraguay vive na miseria, pois é um país sem lei !
Lá se compra armamento na barraca de camelô, drogas em qualquer esquina em tonelada...e motos e carros não precisa comprar não...basta vir al Brasil, roubar um e quando chegar lá é só levar nas autoridades e dizer:
-oh...achei no Brasil...emplaca pra mim.

lagreca
16-07-08, 12:11
Paraguay vive na miseria, pois é um país sem lei !
Lá se compra armamento na barraca de camelô, drogas em qualquer esquina em tonelada...e motos e carros não precisa comprar não...basta vir al Brasil, roubar um e quando chegar lá é só levar nas autoridades e dizer:
-oh...achei no Brasil...emplaca pra mim.
hahhahah, chega a ser engraçado o que você falou, mas não passa da realidade. infelizmente nosso vizinhos sofrem disso mesmo, meu pai trampo muito tempo na ponte da amizade pela receitafederal, e ele fala que é muito lixão lá mesmo, uma bagunça total.

leonoronha
16-07-08, 12:30
Paraguay vive na miseria, pois é um país sem lei !
Lá se compra armamento na barraca de camelô, drogas em qualquer esquina em tonelada...e motos e carros não precisa comprar não...basta vir al Brasil, roubar um e quando chegar lá é só levar nas autoridades e dizer:
-oh...achei no Brasil...emplaca pra mim.


Se lembra certa vez que comprarao um BMW blindado para o presidente do Paraguay e 1 mes depois uma seguradora de Sao Paulo entrou na justiça paraguai para reaver o veiculo pois o mesmo havia sido roubado em SP e vendido para o governo paraguaio. Partindo desse pressuposto da pra se ter ideia do que e o Paraguai.

Ovelha Negra
16-07-08, 19:55
Amigos,

se vocês comprarem os motores, posso mandar fazer baratinho os adesivos da HD, mas cobrarei preços da HD...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/96747YEhd_w.jpg

Abraços,

Ovelha