PDA

Ver Versão Completa : Protetor corrente da Hunter 90 na cg150?



minerinho
15-07-08, 01:29
ae pessoal será que tem como adaptar? fica perfeito?:

sergio.h
15-07-08, 07:17
Tb queria saber isso, pois muitas vezes costumo pegar estradas de terra, e este protetor seria muito util.

chrespim
15-07-08, 07:29
;) Não sei, a circuit tem um protetor de transmissão para a titan...eu tinha um

cabra de brasilia
15-07-08, 07:55
Resta saber se esse negócio não vai fazer uma barulheira dos infernos........

Santo Cristo - Poa
15-07-08, 07:58
deve ficar feio bagaraio

Furious VIPER
15-07-08, 11:41
deve ficar feio bagaraio

Deve ficar??
é certo q fica um horror! hehehe
Mas tem coisas na vida q por mias feias q sejam, são funcionais... tem q ver se essa é uma delas.
Eu não colocaria!

minerinho
15-07-08, 13:04
bah, eu nao tenho escolha, ou é isso ou é limpar todo dia.. :G

quem da a luz, da pra adptar?

Diego.fcs
15-07-08, 14:09
Cara, eu acho bem feio até, mas se num tem jeito, tenta achar alguma marca que faz, ou, pega um desse da hunter ou da dream e leva num cara que trabalha com fibra e talvez ele faça um pra vc.

Piccoli
15-07-08, 21:30
Não vale a pena adaptar, a Circuit tem um pronto para CG 125/150, deve custar uns 40 pilas. Olhe a foto:
http://www.circuit.com.br/Images/Produtos/prot_corrente_02.jpg
Eu cheguei a medir esse acessório na esperança de que servisse para Intruder 125.
Não serve de jeito nenhum. Mas se eu tivesse uma Titan colocaria um desses, é bem acabado e parece forte. E elimina a melequeira na roda e nos raios.

Furious VIPER
15-07-08, 21:37
Mas esse da Cirtuit é aberto do lado assim mesmo? então numa chuvarada a água q entra ali não sai? q merda! hehe

Tqf2
15-07-08, 21:54
Mas esse da Cirtuit é aberto do lado assim mesmo? então numa chuvarada a água q entra ali não sai? q $#@%$#! hehe


Será que num tem um furo embaixo pra água sair..??? ;)

chrespim
16-07-08, 00:59
Será que num tem um furo embaixo pra água sair..??? ;)


Tem sim, há duas pequenas saídas embaixo para estas ocasiões, mas é ótimo para manter a roda e raios limpos isto é sim...quando tinha o meu não se preocupava em tirar óleo das rodas, so bater a poeira mesmo e podia lubrificar a transmissão sem preoucupação...

Vale ressaltar que deve ser sempre bem fixado, a instalação não é tão simples, deve-se encaixar perfeitamente, aqui na minha cidade o pessoal (borracheiros e mecânicos) apanhavam para colocar, dai eu estudei bem a peça e aprendi as manhas... e nada de corrente frouxa, se não vai pegar e fazer um barulho só, mas é bom, um indicador de quando apertar.

Fulg0r3
11-08-08, 00:46
Desculpe reviver o tópico, sou de Porto Alegre - RS, e estou procurando esse protetor de corrente da Circuit faz tempo! Alguém da região sabe onde posso encontra-lo? Pode ser em cidades vizinhas..
Na internet tem um site que vende a quase 50 reais.. fora o frete.
Obrigado.