PDA

Ver Versão Completa : Alarme Original da Honda. Alguem conhece ??



Full@nno
16-07-08, 12:01
ae pessoal, quando minha CG saiu (a uns 2 meses atras), me ofereceram o alarme original da Honda, e eu mandei colocar, saiu por 260,00 ....

bom, alguem ja viu esse alarme, o que acharam dele???

Fernando Oliveira
16-07-08, 21:00
Cara, quando comprei uma TW (2003) não tinha alarme honda não. Coloquei Duoblock que era excelente. Vejamos se mais alguém tem este alarme. Ele é similar ao duoblock ?

Full@nno
16-07-08, 21:06
esse link explica melhor...

http://www.motomundo.com.br/2007/03/honda-lanca-sistema-de-alarme-original-para-125-fan-150-titan-e-150-sport/

TorteX
16-07-08, 21:15
Lançaram isso ano passado...
É um que não precisa cortar fios pra instalação talz...

Fernando Oliveira
17-07-08, 08:51
o Sistema é Idêntico ao Duoblock

Richard
17-07-08, 12:21
Parece o sistema do Duoblock G4 que tinha kit de instalação proprio pra CG KS se naum me engano na epoca, inclusive no manual tem todos os locais onde conectar os cabos e onde posicionar a sirene na CG, era um alarme PROPRIO pra ela, logico que funfava em outras motos normalmente, mas ai tinha q cortar o chicote (caso da miinha moto...rs)

Se for ele mesmo, tah caro, pq o Duoblock tah 200... 360 conto num alarme soh pq eh instalado na Honda naum vale a pena... E um ano de garantia... Se for o Duoblock mesmo, fora ele tem 2 anos...

cleo.junior
09-10-08, 13:12
Hoje me informei sobre alarme na concessionária, pois tô querendo colocar na minha CG 150. O alarme original da Honda aqui tá R$ 290,00 instalado. A diferença entre ele e o Positron é que o da Honda não corta a corrente quando acionado, pois de acordo com o Contran isso não é permitido. Só que se o vagabundo desligar a moto na ignição, ela não liga mais. Porém, não vejo muita vantagem. Até entendo a explicação do pessoal da Honda, pois numa eventual pane no alarme comum em uma estrada, por exemplo, poderia ocasionar um acidente. Mas enfim, ainda não me decidi qual alarme colocar.

higoff
09-10-08, 16:30
Eu tenho esse alarme da Honda.

No manual diz que ele corta a corrente quando detecta que a moto parou. Eu ainda não tive foi coragem de testar pq ainda não arrumei um lugar de teste que não fosse no meio da rua. Já sofremos um preconceito danado, se passa uma viatura da polícia no momento que eu tô testando... rs... atéééé explicar e mostrar os documentos, já fui parar na delegacia.

Abs !

chrespim
10-10-08, 03:32
Nossa, que caro! Sou mais um da Positron mesmo que econtra-se por até R$ 165,00 :OK:

http://geocities.yahoo.com.br/pablomsl/ml/duoblock_titan125.jpg

Específico para Honda titan, sem cortes de fio, simples, simples!

Lagartixxa
10-10-08, 08:15
Nossa, que caro! Sou mais um da Positron mesmo que econtra-se por até R$ 165,00 :OK:


mas o negocio é instalar na concessionaria pra nao perder a garantia.

mesmo ele podendo comprar e instalar o alarme Positron feito pra Titan em lojas do ramo, caso dê algum problema ele nao vai poder reclamar na concessionaria onde comprou a moto.

Qndo comprei minha Titan aina nao tinha esse alarme, se tivesse tinha comprado, entao mandei instalar na concessionaria mesmo o alarme positron doublock pra ter garantia de parte eletrica na concessionaria onde comprei. Fiz a mesma coisa com a Fazer, pus o alarma na concessionaria tbm pra num ter dor de cabeça no futuro.

chrespim
11-10-08, 00:34
mas o negocio é instalar na concessionaria pra nao perder a garantia.

mesmo ele podendo comprar e instalar o alarme Positron feito pra Titan em lojas do ramo, caso dê algum problema ele nao vai poder reclamar na concessionaria onde comprou a moto.

Qndo comprei minha Titan aina nao tinha esse alarme, se tivesse tinha comprado, entao mandei instalar na concessionaria mesmo o alarme positron doublock pra ter garantia de parte eletrica na concessionaria onde comprei. Fiz a mesma coisa com a Fazer, pus o alarma na concessionaria tbm pra num ter dor de cabeça no futuro.


Claro, neste caso a concessionária pode meter a faca no valor mesmo, quem manda é ela e ela dá as regras ]:)

Mas depois da garantia, ai nem se fala!

Eduardo_
21-11-10, 23:13
to pensando em por na minha... o que me dizem?

chiccoli
21-11-10, 23:39
positron pra injetada tah 180 no ML..
360 o honda né ?

minha teoria é que lendo o manual e perguntando tudo posso..

flp_87
22-11-10, 09:32
aki em SP, qdo compreia minha perguntei se tinha o original Honda, ele falou que não, porém me indicou um positron e um da marca cerruns, que foi o q eu optei ...
o serviço foi feito por um instalador de alarmes terceirizado pela CC, e a não perdi a garantia da parte elétrica da moto !

alguem ja viu esse alarme Cerruns ? até hj não tenho o q reclamar dele ...
sensor muito bom um balancinho de leve na moto ja dispara tudo !

Eduardo_
22-11-10, 11:45
Fui a concessionaria hoje e não tinha nem o alarme e nem o cavalete central da moto... :NOOK: :NOOK:

Eduardo Toda
22-11-10, 11:51
Tem um primo meu que é mecanico de motos e ele sempre diz: "Todo o alarme, por mais eficiente que seja, mais cedo ou mais tarde acaba queimando o CDI." Aí ele mostra uma TW com o CDI queimado, culpando o alarme...Será que isso procede mesmo ?
Se até a Honda, coloca alarme (dito original) tá certo que o alarme deles é uma fortuna comparado com os similares do mercado.

Nickneo
22-11-10, 18:01
não estou duvidando de seu amigo mecanico, mas gostaria de ouvir a explicação técnica para o que ele falou.

só curiosidade mesmo.

tom crazy
22-11-10, 18:25
Eu estou duvidando do amigo mecanico e também queria uma explicação plausivel do pq queimar o CDI, se bem instalado não da problema nenhum.

Thyago Mahon Barros
23-11-10, 11:02
Acho que não tem alarme original não, isso é meio de roubo pra CC ganhar ainda mais. :NOOK: