PDA

Ver Versão Completa : Parabens aos Notaveis !!!



BrunoDias
16-07-08, 13:16
Pessoal, segunda feira batemos a marca de 5000 user registrados no forum
Muitos vao dizer que nao tem nem 10% de users ativos, porem, todo forum é assim, e 5 mil é uma marca bem consideravel
a media de acessos diarios tambem esta aumentando
é isso ae, para o alto e avante, que venha a marca de 10 mill :drool: :drool:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Furious VIPER
16-07-08, 13:23
O melhor fórum sobre motos de baixa cilindrada DO MUNDO!! Sem exageros... é o melhor mesmo!
Parabéns pra nós... :clap:

Joao XTZ
16-07-08, 13:25
ooo gente parabens ao PN...5 000 user nao eh qq um q tem...rumo aos 10 000...

valeu... :lol: :lol: :lol:

PS apesar de nao parecer eh flood gratuito...rsrsrsrsrs

muayzen
16-07-08, 13:27
eu prefiro o C.E




































]:)

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Parabensssssssssssssss \o/

Christian
16-07-08, 13:33
Flood grátis para todos hoje.
EBAAAAAA. :drool:

Parabéns ai para a ralé e também para os moderadores e administradores do Fórum que sempre estão trabalhando para manter tudo organizado. :clap: :clap: :clap:

Diego.fcs
16-07-08, 14:42
O melhor fórum sobre motos de baixa cilindrada DO MUNDO!! Sem exageros... é o melhor mesmo!
Parabéns pra nós... :clap:


Parabéns!!! Também acho que é o melhor fórum de motos que tem... :clap:

lagreca
16-07-08, 14:44
Parabéns!!! Também acho que é o melhor fórum de motos que tem...  :clap:
deu quote no furious antes que eu!! certeza, o melhor forum de motos pequenas do mundo!!! da galáxia!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Joao XTZ
16-07-08, 15:08
Flood grátis para todos hoje.
EBAAAAAA. :drool:

Parabéns ai para a ralé e também para os moderadores e administradores do Fórum que sempre estão trabalhando para manter tudo organizado. :clap: :clap: :clap:


verdade parabens pra equipe q mantem o PN o forum mais organizado q existe...e hj eh flood de graça pra td mundo!!!

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
16-07-08, 15:22
Tanto esse é o melhor que foi o único que fiquei ......... :D

brunohcs
16-07-08, 15:24
aee parabens ao flood xD

vivaa.a..a.a..a.a.a.a...a.a! :lol:

G3si3l
16-07-08, 15:31
é o unico q participo...
por ser o melhor... :OK: :OK: :OK:

familia PN... rumo aos 10 mil... :D

a unica coisa q não gosto daqui, é dos boiolas... :drool:

hsaashuasuhsa

T+ :)

AcidGaucho
16-07-08, 17:07
lembro do topic quando completou 1.000 membros :lol: :lol:

massa massa!
parabens a nós!

gudex
16-07-08, 17:18
Parabéns a nós...

E dalhe flood gratuitoooooooooooo

ipi ipi uhaaaaaaaa!!!!
:clap: :clap: :clap: :clap:

M@R!B!Z
16-07-08, 20:03
Da lhe PN uuuuuhhuuuuuuuu!! :clap:

RGBguima
16-07-08, 20:29
Aee... Parabéns. Pessoar.... :clap: :clap:

DADSC
16-07-08, 20:37
Parabénssss pra todos os floods... :clap: :clap: :OK: :OK:

Fernando Oliveira
16-07-08, 20:42
É o mais solidário dos fóruns de motos. Acessei primeiro aqui e fiquei para não sair mais (para tristeza de alguns :s)

Na única vez que tentei bizoiar outro fórum (GS500) só vi estupidez com os novatos ! Mesmo que eu compre uma Rocket 2300cc, fico por aqui ! :OK:

dvd
16-07-08, 20:58
opa flooder na faixa...kkk...zuera...

sem dúvida o melhor fórum das pequenas.....não tem comparação....rumo aos 10,000.....parabens a todos os membros e moderas que mantem esse forum melhor a cada dia...falow!!!

TorteX
16-07-08, 21:05
Eeeee :bolo: :bolo: :bolo:...e entraram mais 3.000 pessoas apos a minha entrada no forum...como cresceu!! :OK:
Grande forum, não precisa ter 5000 membros ativos, é só ver foruns grandes, nem de perto tem a união que nos temos, frequento mais alguns, mais todos tenho no maximo uns 100 posts....agora aqui pode multiplicar isso por 50 :# uhaehuhauhae
Parabens a todos pequenos GRANDES notaveis! :OK: :OK: :OK: :OK:

Stone
16-07-08, 21:15
poxa, que legal :lol: :OK: :OK: :OK:
parabéns às pessoas que trabalham para menter o PN o que ele é

Ps.: Parabéns também ao usuário que tem mais posts de todos os fóruns do planeta :G

tom crazy
16-07-08, 21:35
Parabéns pra nóissssssssssss :clap: :clap: :clap:
Sou registrado em um monte de outros fóruns, mais só o PN que eu posto (pouco mais posto) e acesso todos os dias sempre que possível.
Aqui é o melhor forum pra motos com certeza, não só das pequenas mais de motos no geral.

:OK: :OK: :OK:

Furious VIPER
16-07-08, 22:15
O PN é um fórum onde os caras q sofrem os maiores preconceitos (por ter motos pekenas) falam numa boa sobre isso, claro q achamos sem noção, mas nem por isso saímos matando um por dia por não gostarem de nós. Sabemos nossa importância (pra conservação de estradas, entrega de serviços, facilidade de locomoção, economia de recursos naturais)... e ficamos felizes em poder mesmo q sendo com uma pekena contribuição.. formar motoqueiros melhores, mais bem preparados pra enfrentar a selva de pedra q são nossas ruas e estradas.
Feitoooooooo...
Como já diria a assinatura do DJ Serginho "PN no meu coração"! hehehe

Stone
16-07-08, 22:25
Viva o PN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lagartixxa
16-07-08, 22:37
parabens pra gente tbm que faz desse forum tao bom!

djpiui
16-07-08, 23:07
Mesmo eu não conseguindo participar muito tô ae na comu a muito tempo!!!
E sempre que sobra um tempinho to acessando!!!!
O PN tá de parabéns!!!

BrunoDias
17-07-08, 07:12
Legal ver o pessoal elogiando o site, agente q ta desde o comecim sabe como era, nao tinham niguem, auhauhuhauahauhau




Ps.: Parabéns também ao usuário que tem mais posts de todos os fóruns do planeta :G
O:-) O:-) :#

Fernando Oliveira
17-07-08, 09:36
Por isso que é Bruno Vadias, Tem tempo de sobra e acaba flodando ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas é um bom sujeito heim ! Não façam mal juízo dele ! Afinal 12.000 e tal não é para qualquer um ! Afinal, são 03 anos de PN !

Fernando Oliveira
17-07-08, 09:49
Vejam como éramos ingênuos naquela época... :G

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=7881.0

Tópico : Problema na Yes!!! Rotação não baixa Por: Herdertone

Galera... quando paro num farol minha folgo o acelerador mais minha yes continua com os giros altos....tenho que mecher no acelerador prela poder voltar ao normal...o que eh isso??? cabo seco... carburador... minha aceleração ta taum baixa que a moto morre quando solto o mesmo... só que quando da esse problema a bicha fica com a aceleração altona.....

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

aê galera!!! resolvi.. era o afogador....

flw!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

É ou não é o site mais camarada da internet e hoje o Heder é moderador e em muito nos ajudou, sempre prestativo nas informações, inclusive postando o "macete do tubo" do ausente J.Duarte que até hoje faz a alegria dis YESeiros !

E viva Nós !

DOUGLAS 00
17-07-08, 09:51
Parabéns a todos.

E quanto aos usuários... lembrem-se: O importante é ser ativo. Passivo jamais!!! :G

BrunoDias
17-07-08, 11:29
Por isso que é Bruno Vadias, Tem tempo de sobra e acaba flodando ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas é um bom sujeito heim ! Não façam mal juízo dele ! Afinal 12.000 e tal não é para qualquer um ! Afinal, são 03 anos de PN !
o forum .com.br tem 3 anos, porem ja estou aqui um pouco antes, se nao me engano,entrei em março de 2004 ou 2003 rssr nao lembro

Fernando Oliveira
17-07-08, 15:28
o forum .com.br tem 3 anos, porem ja estou aqui um pouco antes, se nao me engano,entrei em março de 2004 ou 2003 rssr nao lembro


Seu registro : Data de Registro: 13 de Maio de 2005, 20:11

Joao XTZ
17-07-08, 15:36
Ps.: Parabéns também ao usuário que tem mais posts de todos os fóruns do planeta :G


Por isso que é Bruno Vadias, Tem tempo de sobra e acaba flodando !

Mas é um bom sujeito heim ! Não façam mal juízo dele ! Afinal 12.000 e tal não é para qualquer um ! Afinal, são 03 anos de PN ! :G

realmente parabens ao flooder mais modera q existe ...o Bruno flooder (Va)Dias...

brincadeira...vc eh demais...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Guigo
17-07-08, 23:49
Seu registro : Data de Registro: 13 de Maio de 2005, 20:11


Fio....nós somos do tempo em que o PN se chamava ainda "as 125"....ainda era cjb.net.....te liga...hauhauahuaua.....
Se não me engano, foi no começo de 2004.... :P
Parabéns pra todos nós aeeee...... :OK: :OK:

Furious VIPER
18-07-08, 00:01
Fio....nós somos do tempo em que o PN se chamava ainda "as 125"....ainda era cjb.net.....te liga...hauhauahuaua.....
Se não me engano, foi no começo de 2004.... :P
Parabéns pra todos nós aeeee...... :OK: :OK:

hahahhaa o Guigo era Guigo35....
agora tá quase Guigo40! hahahaha
Independente da gurizada ser nova ou velha (no fórum ou de idade mesmo)... o importante é curtir motos e sempre ajudar o PN a melhorar...
Já passamos por algumas reestruturações... tanto na equipe qto no layout do fórum.. e sempre melhorando.... parabéns pra todos (dnovo.. mas q flooder sem vergonha q eu sou)!!

BrunoDias
18-07-08, 07:01
hahahhaa o Guigo era Guigo35....
agora tá quase Guigo40! hahahaha
Independente da gurizada ser nova ou velha (no fórum ou de idade mesmo)... o importante é curtir motos e sempre ajudar o PN a melhorar...
Já passamos por algumas reestruturações... tanto na equipe qto no layout do fórum.. e sempre melhorando.... parabéns pra todos (dnovo.. mas q flooder sem vergonha q eu sou)!!
oaiuhOIAUhOIAhIOauhIaouHaiUAiUAH guigo 40 foi phoda auhauhuh

foi 2004 mesmo, entrei no dia no meu aniversario aqui, foi um grande presente que recebi

Seu registro : Data de Registro:  13 de Maio de 2005, 20:11

o forum chamava www.as125.cjb.net, depois de um tempo foi crescendo dai migrou para www.pequenasnotaveis.com.br :clap: :clap: :clap: :clap:

chrespim
18-07-08, 07:12
:) Muito bacana poder ler todos estes posts de comemoração do PN, para mim que sou novo por aqui pude conhecer um pouco mais da história do fórum e dos integrantes, gosto muito daqui!! Parabéns!! :clap:

dvd
19-07-08, 18:09
não adianta..vai entra ano e sair ano e o forum vai continuar melhor sempre....salve comu....aeeeeeee...... :clap: :clap: :clap: :clap:

Guigo
20-07-08, 13:25
Por enquanto ainda sou Guigo38 mesmo...huehueheueue :P

alley.angelo
20-07-08, 13:41
Fio....nós somos do tempo em que o PN se chamava ainda "as 125"....ainda era cjb.net.....te liga...hauhauahuaua.....
Se não me engano, foi no começo de 2004.... :P
Parabéns pra todos nós aeeee...... :OK: :OK:


Data de registro: 17 de Maio de 2007, 12:51

Lembro sim do PN ser as125, num me recordo se foi quando entrei opu se foi antes... mas depois disso, tudo de bom, mudei os meus conceitos sobre motos e tudo mais.

Abraços aos amigos do PN

Ai pra gente comemorar!
http://tradicao.pampasonline.com.br/churrasco2.JPG

spygtba
21-07-08, 10:55
De tudo que eu me interesso este é o unico forum que participo na net, fora o orkut é claro, que tbm nao deixa de ser um forum.
Pra uma pessoa que quer estar sempre por dentro do mundo das 2 rodas e compartilhar alegrias e tristezas, é muito importante ter a quem recorrer e sempre saber que vai ter alguem la pra te dar um apoio moral, emocional ou mesmo tecnico.

Parabens PN e que os proximos users venha pra adiconar conteudo e nao apenas numero. :clap:

RGBguima
21-07-08, 13:27
Parabéns ai Familia... :clap: :clap: