PDA

Ver Versão Completa : Dafra pegando pesado mesmo !!! E ja estao cogitando novidades !!!



leonoronha
17-07-08, 14:22
Pois e galera vou contar um causo ocorrido ontem no MC, onde estavamos em reuniao e derrepente chega a galera da dafra numa Currier com as Dafronetes em cima junto com o gerente regional da marca que por sinal muito carismatico e acima de tudo comerçiante : " Ola galera ficamos sabendo da reuniao de vcs as quartas e resolvemos trazer nossos produtos e aprensenta-los a voçes". Logo ja forao descendo uma Kansas, uma Sport, e a laser, todas tanqueadas e prontas pra Test-drive, fui analisar as motocas de perto e realmente o trem e de primeira. A Sport ( acho que e esse o nome) e muito bem acabada, os caras se preucuparao ate com a ponteira do scap que e de aluminio, o bocal do tanque se assemelha a das motos grandes e tanto ela como a kansas tem indicador de marchas, partida eletrica, conta giros, marcador de combustivel com indicador de reserva e outros troços la que me esqueçi (so falto ar e direçao hidraulica). Fui experimentar as motos a sport e muito gostosa de andar e macia so vibra um pouco acima dos 5.000mil, a Kansas e tbm muito macia e bonita cheia de detalhes cromados velocimetro no tanque e lindassa.

Esse mes elas estao em promoçao a Sport custa : 4.999 ( mes que vem vai pra 5.999), e a Kansas esta custando 6.000, segundo o gerente ja esta em testes uma Street 250 e uma Custom Boy 250 a custom se chamara Horizon ( uma coisa assim) e segundo ele ambas vao ficar na casa dos 9.000.

leonoronha
17-07-08, 14:25
Pois e galera acho que vou garfar uma Kansas laranjada pra min, gostei muito da motinha. :clap:

Diego.fcs
17-07-08, 15:01
Legal esse negócio deles, estão querendo garfar a galera que curte moto pra passeio e tal... Só espero que num seja como a Garini, que até hoje num apareceu com sua custom 250cc, é sempre o "mês que vem" que vai ser lançada, isso já se passou anos e nada...

Um camarada meu vendedor da Traxx falou que tá por vir uma 250cc custom também... Se a Dafra lançar mesmo, creio que vá vender bastante pois não temos muitas opções nessa faixa de cc.

Joao XTZ
17-07-08, 15:03
meu a dafra ta vendendo bem ...mas na faixa das 150 esta batendo em preço com as suzuki...mas sao motos bem bonitas e ate bem acabadas...a kansas tem frente(suspa) Showa!!!e tem uma otima pintura principalmente as laranjas...valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
17-07-08, 19:39
segundo o gerente ja esta em testes uma Street 250 e uma Custom Boy 250 a custom se chamara Horizon ( uma coisa assim) e segundo ele ambas vao ficar na casa dos 9.000.


Como q é? Custom boy 250 se chamara Horizon? Nao entendi nada, o q é custom boy

Furious VIPER
17-07-08, 20:03
Daaaaaaaaaaafra Neles!!!
Hoanda e Yamaha vão tomacnocu qdo uma 250cc vier melar a supremacia da Twister... e as Fazer q andam aumentando o prestígio da Yamaha.

Tqf2
17-07-08, 20:15
A Dafra tá certinha.......

Coloca fogo aí..
Quem sabe assim os consumidores não se beneficiam.........

Abraços,

Christian
17-07-08, 20:21
Nossa uma 250cc por 9 pila me interessa muito. :OK:
Tomara que seja bonita e bem acabada.

Roberval3000
17-07-08, 20:26
:lol: :lol: :lol:eskeci!

Nao é Sport é SPEED

ze chico
17-07-08, 21:31
Nos que estamos morando aqui no interior (Diamantina-MG) Uaiiiii ! Estamos na espera dessas belezuras. Agora olha só ! Se honda é honda e yamaha é yamaha, tambem a suzuki (J.Toledo)
qual sera a providencia, porque tem muita gente mesmo sem opição nas custom 250cc e eu to muito afim de comprar uma Dafra 250cc, mais um montão de companheiros de Moto Clube

leonoronha
17-07-08, 23:08
Como q é? Custom boy 250 se chamara Horizon? Nao entendi nada, o q é custom boy


E moto custom mesmo falei so zuando kkkkkk!!!!! O cara falou que eles estao tendo dificuldade em ajustar os modelos por conta da gasosa, quarta-feira eles estarao la no MC de novo se o cara for vou especular mais coisas e vou tirar umas fotos do evento que eles vao fazer pra vcs terem uma ideia do negocio.
Segundo as especulaçoes a moto sera essa ai de baixo:

http://img520.imageshack.us/img520/7455/atyaaa10wq3.th.jpg (http://img520.imageshack.us/my.php?image=atyaaa10wq3.jpg)

BrunoDias
18-07-08, 07:13
meu medo eh as vendas começarem a ir bem, e deois de um tempo colocar os preços nas alturas :NOOK: :s

chrespim
18-07-08, 07:18
:Q Tai, parabéns a atitude de descobrirem o encotro e levar os produtos ao cliente!! :OK: Mandam muito bem!! Ah, sem falar que vira e volta tem um dafra acelerando na tela da tv, nas novelas, não que eu assita claro :G minha namorada que me conta :D

gudex
18-07-08, 08:31
Bowaaaa
Quem sabe a dafra criando uma 250cc barata e de boa qualidade a Honda e a Yamaha não baixam o preço de suas 250cc????

BrunoDias
18-07-08, 09:28
Bowaaaa
Quem sabe a dafra criando uma 250cc barata e de boa qualidade a Honda e a Yamaha não baixam o preço de suas 250cc????
vai nada
vai eh lançar uma tornaFAN e uma TWisFAN toda pealada, e ai lançar uma twiater sport e uma tornado barro

DOUGLAS 00
18-07-08, 09:35
Eles estão tendo ações inteligentes de marketing(ops, divulçgação).

Trazem produtos por um custo baixo, porém investem forte na divulgação destes produtos, usando publicidade, ações de merchandising (uma persiguição meio fajuta na novela das 7h, mas tá valendo...),mini eventos como esse que vc citou...

Se o pós venda for bom e satisfatório, ai de fato, o marketing vai funcionar, fidelizando os consumidores.

A Dafra vem crescendo no meu conceito. Porém o grande detalhe é ter um bom pós venda e produtos bem ajustados a nossa realidade e gostos. E isso passa pelos concessionários. E nisso que as Xing ling tem patinado nesses longos anos...

Quanto as 250, estas tem que ter um ótimo nível de acabamento, estilo e durabilidade, pois estamos relativamente bem servidos nessa categoria (exetuando as custom), pois o que esta aqui é vendido na europa.

FHNT
18-07-08, 09:40
250 cc Custon... De 9 pila... até uns 12... Tô dentro com certeza! ]:) :clap: :OK:

gudex
18-07-08, 09:45
vai nada
vai eh lançar uma tornaFAN e uma TWisFAN toda pealada, e ai lançar uma twiater sport e uma tornado barro

páso´pdoas´pdoap´dsa´podáspoda´spodas´p

Bowaaa!!!!

Tqf2
18-07-08, 10:21
Segundo as especulaçoes a moto sera essa ai de baixo:

http://img520.imageshack.us/img520/7455/atyaaa10wq3.th.jpg (http://img520.imageshack.us/my.php?image=atyaaa10wq3.jpg)

Se form essa mesmo, ou parecida...
Tá de Parabéns, pq eu achei muito linda a moto..
motor em V, duplo escape.... Show........

Christian
18-07-08, 10:26
Se form essa mesmo, ou parecida...
Tá de Parabéns, pq eu achei muito linda a moto..
motor em V, duplo escape.... Show........


Sem contar o freio a disco traseiro e mais um monte de regalias como marcador de combústivel, mostrador de marchas, conta-giros e por ai vai. :OK:

Carlos Roberto
18-07-08, 10:56
Na última quarta-feira tava na oficina fazendo a revisão da Drag e apareceu um cara com uma Kansas novinha pra instalar uma antena corta linha. Ele comprou pra esposa e aproveitei pra dar uma olhada melhor junto com os mecânicos. O que notamos foram os acabamentos de metal da moto e o farol bonito, muito parecido com os que equipam motos maiores, como a Shadow antiga, por exemplo. Gostamos, também, dos dois paineis. Já o banco do garupa é como se não existisse.

lagreca
18-07-08, 11:04
A Roncar já está vendendo acessórios para a Kansas e muito bonitos por sinal:

http://i49.servimg.com/u/f49/12/59/71/53/lacame12.jpg

Furious VIPER
18-07-08, 11:07
vai nada
vai eh lançar uma tornaFAN e uma TWisFAN toda pealada, e ai lançar uma twiater sport e uma tornado barro

Por isso q eu sou fã do Bruno... ele é um Hondeiro realista pra caramba!!
:clap: :clap:

magrao tk
18-07-08, 11:38
Viva a concorrencia!! E que as outras baixem os preços, até parece...

Se a Dafra disponibilizar peças de reposição acessíveis será uma boa nova opção.

Joao XTZ
18-07-08, 12:35
A Roncar já está vendendo acessórios para a Kansas e muito bonitos por sinal:

http://i49.servimg.com/u/f49/12/59/71/53/lacame12.jpg


esses acessorios tao bonitos pra caramba...clocaria o guidao reto e o sissy bar com o bagageiro...bem no estilo Intruder...valeu... :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
18-07-08, 12:39
eu ja acho que uma custom deve ter rodas raiadas, e freio trazeiro a tambor, fica meio estranho como roda de liga e freio a dissco atraz






Por isso q eu sou fã do Bruno... ele é um Hondeiro realista pra caramba!!
:clap: :clap:
hehehe
sou quase um xiita msm, assumo, but, temos que ver a realidade das coisas :#

Carlos Roberto
18-07-08, 14:21
E se a Ronca lançou toda essa linha de aceessórios pra Kansas é porque a moto tá vendendo bem e os consumidores estavam cobrando esses equipamentos. Pela quantidade e pelo preço dos acessórios, o público da Kansas deve ser com alguma grana.

hardmen
18-07-08, 14:45
Nossa uma 250cc por 9 pila me interessa muito. :OK:
Tomara que seja bonita e bem acabada.


Cadê a tua Lander meu fí?!?!?!
:0_0:
Abraços...

superkyo
18-07-08, 15:45
Tomara q tenha motor no nivel da TW e FAZER, pois 250cc mais fraca q a FAZER já naum interessa tanto.......

Christian
18-07-08, 16:09
Cadê a tua Lander meu fí?!?!?!
:0_0:
Abraços...


Meu Deus Hardmen tu foi sequestrado por aliens. :P
Já faz uns 20 dias que estou com a YBR e já tem até tópico dela com as fotos e tinha um outro também sobre a troca.
Vendi ela com muita dor no coração. :d
Abraços tristes.

ibs75
18-07-08, 17:16
Pow !! Vejo o PN como um termometro, se a galera daqui tá gostando das dafras é porque é boa mesmo...

Estava querendo trocar minha Ybrzinha numa Fazer, vou pensar melhor... quem sabe eu não faça um up para uma dafra !!!

Lagartixxa
18-07-08, 18:14
essa semana eu fui numa revenda Dafra aqui em BH, la tinha a Laser pra teste drive(so podia andar dentro da loja que nao tinha espaço, ou seja, fui ate o fim do corredor e voltei)

sinceramente achei a moto uma bosta, vibra mais que a batedeira de bolo da minha mae e, nao sei se é caracteristica do CVT, mas mesmo a 20km/h parecia q o motor ja tava cortando giro. Outra coisa que me chamo a atenção nela é q ela é alta pacas, eu fiquei mais na ponta do pe q na minha Fazer!

nas Kansas e Speed nao deu pra andar, mas a Kansar parece ser muito confortavel, eu sentei em uma la e gostei muito da posicção de pilotagem, apesar q a pedaleira podia ser mais pra frente igual é na Intruder

tom crazy
18-07-08, 19:07
Tomara que as motos da dafra caiam no gosto do pessoal e que eles lancem uma 250 boa, bonita e barata hehehehehe. Aqui na cidade tá meio dificil de ver motos da dafra mais já vejo algumas as vezes, creio que vai acontecer igual com as suzuki, até ano passado era dificil eu ver uma yes além da minha na rua hoje vejo yes todos os dias :OK:

Fernando Oliveira
18-07-08, 20:53
INFOMOTO - Qual o próximo lançamento da marca?
Creso Franco - Estamos programando o lançamento da Horizon para agosto. O modelo custom estará equipado com motor de dois cilindros em "V", será uma moto atraente e que seguirá a mesma proposta dos outros modelos Dafra: produto diferenciado a um preço justo. Já estamos pesquisando e desenvolvendo novos modelos que irão complementar a linha em 2009. Teremos boas novidades entre modelos com apelo mais esportivo, on/off-road e também uma CUB.

Furious VIPER
18-07-08, 21:37
Legaaaaaaaaaaaaal a Dafra se mecher, hein?!
Mas tem q parar com o barulho no motor e a vibração! hehehe

moisespatriarca
19-07-08, 02:43
Essa 250 deles está prometida desde fevereiro, e até agora nada |:(, essa foto que postaram já está rodando na net a algum tempo, muita gente fala que ela é fake :NOOK:, o jeito é esperar mesmo, ter paciência, e não sonhar muito :G

Rodrigo_Alves
19-07-08, 07:03
Estou gostando de ver a agressividade da Dafra para conquistar novos clientes. Um colega de trabalho me contou que a montadora foi fundada por diretores aposentados da Honda e que entendiam de mercados de motos; então, é até justificável o início vitorioso da Dafra.

Aqui em Sorocaba, ela está anunciando assim nos jornais locais:

SOROCABA TEM A TERCEIRA TARIFA DE ÔNIBUS MAIS CARA DO BRASIL
Mais um motivo para você andar de Dafra

spygtba
19-07-08, 10:44
A 250cc Street deles bem que poderia ser uma coisa meio tipo a Comet, com preco de Twister, ja que na Horizon vao usar motor em V como o da comet e poderia usar a suspensao da Kansas, ir mesclando pra fazer um produto de qualidade e que se destaque entre as lideres de mercado.
Ja a Kansas eu vi uma laranja, achei muito exagerada, nao vi a preta ainda mas pela qtdade de cromo acho que fica legal, so tem que torcer pra akilo td nao enferrujar se nao a moto vai mudar de cor ja que temmuito cromado.
A Speed ta vendendo bastante por aki, achei uma moto legal ate, se eu curtisse moto street de baixa cilindrada eu ate entrava numa dessas, bem completa e com bom acabamento, so a lanterna trazeira que é de gosto duvidoso.

oldskullo
19-07-08, 12:12
Pra vcs verem como a propaganda tá forte,
Nesses dias tava zapeando quando parei na Globo (1930h ± ) e tava rolando uma 'corrida' na novela (acho que eram as pessoas correndo atrás de alguma coisa), e quem é que tava em primeiro, seguido por um táxi e outro carro?

Dafra Speed 150 :D :D :D

Com direito a 'closes' no tanque e tudo mais! :lol:

Só acho que com tanta propaganda a Dafra tem obrigação maior em mostrar serviço, em não só atender o pessoal como focar no pós-venda, coisa que a Sundown (concorrente direta) não faz.

Lagartixxa
19-07-08, 12:30
o pos venda por enquanto ela ta fazendo feio no meu ponto de vista, perguntei pro vendedor da loja se la tinha o pneu da Laser(aro 13) ele disse q nao, so por encomenda

Roberval3000
19-07-08, 15:03
Kansas tem fila de compra