PDA

Ver Versão Completa : Roubo XR TORNADO Placa: APE-5043 do COLD MILK



Cyber
18-07-08, 11:12
Assalto a mão armada, dois caras armados, de falcon, abordaram nosso amigo cold-milk e levaram a tornado dele!!
e pior.. a rua nem era deserta e foi abordado perto de um ponto de onibus.

ele já fez o BO e já cadastrou no site da polícia rodoviária..
estamos aí, torcendo pra ele!!!


Placa: APE-5043
Renavam: 93.451928-5
Chassi: 9C2MD34007R024520
Motor: MD34E7024520
Município de Emplacamento: Curitiba/PR
Marca/Modelo: Honda/xr 250 Tornado
Ano de Fabricação/Modelo: 2007/2007
Cor: Amarela

Informações entrem em contato com [email protected]

Christian
18-07-08, 11:34
PQP até tinha sentido falta do Cold ultimamente aqui no fórum.
2° tópico do dia sobre asslato.
Tá foda. :NOOK:

casali
18-07-08, 11:35
Que zica, tomara que ele ache a moto e o ladrões se pegarem que dem uma coça de pau neles, filhos da ****

Furious VIPER
18-07-08, 12:01
droga meu.. q droga... nós tamo num lugar fudido pra morar mesmo!
Tomara q o Leite-Gelado recupere a tornado...

Joao XTZ
18-07-08, 12:29
que droga ...a tornado nem eh uma moto muito visada...boa sorte pra ele q ele ache a Toni rapido...vou rezar por ele...valeu... :lol: :lol: :lol:

Fernando Oliveira
18-07-08, 12:33
Muito triste... maior sacrifício para comprar uma motinha e vem uns *** destes e levam. Tomara que sejam pegos !

agm2112
18-07-08, 13:05
Quando viajar hoje vou ficar de olho nas Tornados amarelas...

Tqf2
18-07-08, 13:43
Tá dificil hein..............

Tomara que ele consiga encontras a moto, antes da polícia e pegar os ladrões e dá um coro neles....
depois entrega pra polícia.........

casali
18-07-08, 13:48
Quando viajar hoje vou ficar de olho nas Tornados amarelas...


amarelo ele adesivou, ficou um pouco mais laranja e se não estou enganado é refletiva

tom crazy
18-07-08, 13:54
Pqp tá foda em pessoal, tá cada vez mais comum ter noticias de usuarios do PN que tiveram a moto roubada. To torcendo pro amigo ter sua moto de volta.

hardmen
18-07-08, 13:57
Vai na concessionária compar uma moto financiada, tem de pagar quase 70% do valor da moto (a financeira ganha).

Pra ter a triste ilusão de segurança, compramos alarme e mais diversos ítens pra dificultar a vida do ladrão num furto (lojas de moto-peças ganham).

Faz seguro do bem pra tentar se safar no caso de roubo, o valor do seguro fica cerca de 35% o valor do bem (seguradoras ganham... e muito).

Te levam a moto (sem seguro) se você tiver alguma coletividade com "os homi" e mediante à uma gorjeta, você "pode" conseguir novamente o bem (os homi ganham... ...duas vezes).

O "desgramado" do ladrão (que a terra pése sobre ele quando morrer) te leva a moto, desmonta, corta o quadro, vende as peças por micharia, uns "son of a bitches" lojistas compram as peças e vendem pra alguns outros "son´s of the same bitches" que se acham espertos por comprarem "peças usadas" mais baratas (um arrisca a mediocre vida pra ganhar pouco, outro incentiva o infeliz se arriscar pra tirar algum e o terceiro se acha o máximo, pensando estar ganhando...)

Pra tanta gente assim ganhar, alguém tem de se phud3r não é mesmo???

O triste é que sempre sobra pra aquele que é apaixonado pela moto e o motociclismo em geral...

Fé Cold, independente dos resultados... ...você é maior do que isto!!!

:d :d

stK!
18-07-08, 14:09
**** merda que zica ... 2º caso de hoje,

a toni tinha alarme ou alguma coisa ??

talvez se ele falar com as pessoas certas ele consegue alguma coisa ... moto assim ou é encomenda ou os caras querem resgate ...

mas vai saber


boa sorte aí cara

mantabodyboarder
18-07-08, 14:36
O foda da tornado é o esquema pra trilhas...

Quem acha que não é visada é pq nunca pensou nisso.

O cara some com a moto pra outro estado, forja uma nota fiscal e coloca como moto de trilha.



Ainda bem que a XTZ eles acham que é fraca demais pra isso...

G3si3l
18-07-08, 14:39
q cacete *****...

ladrões ***... afff... sem comentarios...
BRASIL UM PAÍS DE TOLOS

força ai cold milk

T+

rodrigo_nh
18-07-08, 15:12
quero compra uma tornado, preta de preferencia... pintar os aros de preto e por um cano esportivo.
mas vou por uma sistema de rastreamento ou ando com uma 380 na cintura uaheuaeu

felucas
18-07-08, 15:21
PQP.... força ae irmão!
Estou torcendo pra vc recuperar sua moto Cold...

Já passei por isso e não desejo o mesmo nem aos meus inimigos...torço pra todo ladrão se fuder muito... esses *** tinham que ser torturados e espancados na cadeia todos dias...

superkyo
18-07-08, 15:41
Por isso q CUSTOM é a menos visada de todas, naum anda na terra e nem nos morros do rio, quem gosta de CUSTOM tem sorte de nunca ter uma moto mto visada.....

É oq eu falo, o dia q aparecer uma moto q eu naum tiver condições de por no seguro OU colocar um carsystem ou semelhante q em caso de roubo e naum recuperação eles me paguem o preço mto proximo do da moto eu naum compro a moto, por isso acho a GS500 já um sonho impossivel o seguro dela fica R$ 2.500 pra cima, já a FAZER é realizavel com seguro de R$ 1.800 pra cima ( cara pra cacete já )......

pickloco13
18-07-08, 22:58
Sai zicaaaaa
desse nosso site...
bom brincadeira a parte,
caramba meu
eu fiz seguro da suzi é caro mais to vendo que valeu a pena

Ivan RJ
19-07-08, 00:32
Cold sorte acima de tudo por não te fazerem mal nenhum, na maioria das vezes, mesmo entregando tudo, eles atiram. Vou começar a lançar uma campanha.
Não entreguem bandido para a polícia, se o vagaba for dominado só chamem os poliça para apanhar o corpo e deixarem a rua sem lixo. Pensando bem nem chamem os poliça, chamem o caminhão de lixo.
Chega de manter vagabundo na cadeia com o nosso dinheiro.

FabricioFabuloso
19-07-08, 10:53
Bom vou deixar aki o meu apoio ao nosso irmãozinho Cold... espero q ele possa recuperar a moto o mais rápido possível... Boa sorte ai irmão, e graças a Deus que tu ta bem... pelo menos isso... no mais boa sorte na recuperação da motoca... tamo torcendo aki !!

Abraços

spygtba
19-07-08, 11:20
Ficamos aki na torcida pra que se nao tinha seguro a policia recupere, se nao recuperar que os bandidos pecam resgate e entreguem a moto.
Forca ai Cold, eles te deixaram pernas e bracos, agora é so correr atraz.

oldskullo
19-07-08, 12:03
Cold, força pra ti cara, espero muito que achem sua moto!

Agora, já foi procurar nos desmanches? Se a sua é personalizada então pode ser que não seja difícil achar ela...

Roberval3000
19-07-08, 15:05
Coisa triste

Ontem passou nj TV o cara sendo roubado, pela cor acho q era XT ou Lander, sem chances 4 caras descendo do carro apontando a arma, motoqueiro vai fazer o q? só resta entregar tudo

ahlmiranda
19-07-08, 18:17
Coisa triste

Ontem passou nj TV o cara sendo roubado, pela cor acho q era XT ou Lander, sem chances 4 caras descendo do carro apontando a arma, motoqueiro vai fazer o q? só resta entregar tudo


Foi uma Falcon, o cara era vigilante de uma empresa e tava chegando pra trabalhar.

ahlmiranda
10-08-08, 12:38
E ai, nada de acharem a moto do Cold?

Falker
10-08-08, 14:58
vou ficar de olho, sou de Curitiba, tinha bauleto ou algum adesivo que seja facil de se ver? para quem eu devo informar caso veja? policia militar? abraços

douglasybrazul
10-08-08, 15:29
tomara que achem a moto inteira
:OK:

Stone
10-08-08, 18:51
caramba, que merd@ :d :d
eu fico até sem palavras pra esse tipo de coisa
nós trabalhamos muito, se estoramo a semana inteira para poder realizar o sonho comprar uma motinha, e vem um *** du c@R@L30 e leva ela embora, e a polícia na maioria das vezes num tá nem aí
tomara que achem a moto e que matem esse ***
me desculpem, ninguém merece perder a vida, mas é phoda

Christian
10-08-08, 21:13
vou ficar de olho, sou de Curitiba, tinha bauleto ou algum adesivo que seja facil de se ver? para quem eu devo informar caso veja? policia militar? abraços


Pra quem quiser identificar a moto do Cold aqui está o link com as fotos da moto dele:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15860.0

Ficamos na torcida. :OK:

Abs!

layon
12-08-08, 22:13
q droga
eu fico xateado com essas coisas...
pelo menos n tiraram a vida dele.. isso q eh o principal...
abraços
e estou torcendo q axe logo a moto
t+

hedertone
12-08-08, 22:52
O cara trabalha, rala pra caramba, consegue comprar sua moto para uns *** chegarem assim pra levar... putz....

Força aí...

oldskullo
12-08-08, 23:21
O cara trabalha, rala pra caramba, consegue comprar sua moto para uns *** chegarem assim pra levar... putz....

Força aí...


Isso que é embaçado aqui no Brasil, quanto mais vc trabalha e tem, mais gente quer te roubar... :NOOK:

O Cold Milk deu uma sumida do PN, alguém sabe o paradeiro dele?

brunohcs
13-08-08, 04:24
eh cold ta mei distante mermo nem me responde no msn! |:(

i pelo jeito nada da motoka dele ainda :d

Santo Cristo - Poa
13-08-08, 07:59
que merda ocorrer isso, eu sei como vc se sente.

se Deus quiser vc vai logo logo conseguir comprar outras e achar a sua.

Diego.fcs
13-08-08, 10:23
**** sacanagem isso, moto 2007, novinha... Nem sei o que dizer, dá vontade de matar esses ***...

Tava vendo na TV ontem, a cada 4 min alguém é assaltado na grande São Paulo... :NOOK:

Tqf2
14-08-08, 01:05
Alguém tem falado com o Cold.....? sabe da motoca.....? Conseguiu recuperar......?

cold-milk
21-10-08, 11:29
Aew galera.. após tanto tempo sem entrar no forum .. até peço desculpas por nao dar mais depoimentos do ocorrido

mas minha vida mudou depois disso, planos sao outros, ando trabalhandom muito, mas poucos falam comigo no msn!

a moto nao foi localizada, continuo pagando ainda, ate nao sei quando, acho q vou na financeira propor acordo pra abaixar os juros sei la, se tiver algo nesse sentido!

ja fiz meu UP , comprei um carro mesmo pq trabalho ate mais tarde aqui e é muito nescessário!!!!!


OBRIGADO a todos pela preocupacao e ajuda, irmão motociclistas são assim sempre.. brigado de coração!!!!

brankinho88
21-10-08, 11:58
força Cold...
eu já passei por isso e sei como é,
espero de coração que vc encontre ela inteira!
vlw

Christian
21-10-08, 12:11
Foda é ter que pagar a moto pra bandido f.d.p. andar nela. :NOOK:
Ai Cold esperamos sinceramente que tu ache a moto o quanto antes e que tenha recompensa pelo tanto que trabalha. :OK:

Abs!

MarciON
21-10-08, 13:07
pqp, q phoda heim cara
bom, ainda bem q nao machucaram ele
vamos rezar e pedir a Deus q ajude nosso amigo a ter d novo sua moto

abç

A.C.P.
21-10-08, 13:09
Lementável.
:d
Muito complicado pagar pra malaco tirar proveito...

cold-milk
21-10-08, 18:01
valeu moçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MarciON
22-10-08, 08:30
ontem tava indo pra casa
e ja era mais d meia noite, vi uma camionete com capota d fibra, um carro parado na frente, e parece q tinha 2 motos enfiadas atraz, os caras tavam fechando a caçamba..
claro q dei akela ligadinha pros homi ir la ver qq tava acontecendo né..

Minervino
22-10-08, 13:34
a quem roubou não desejo a morte... desejo um tombo a 120 kmh!!!
hehehehe