PDA

Ver Versão Completa : Ousadia dos Ladrões ! Fiquem atentos !!



ibs75
18-07-08, 11:17
A dois Dias, meu golega estacionou sua Twister 08/08 e acorrentou ela a uma barra de ferro chumbada no chão... até então sem problemas... subiu ao prédio para pagar umas contas !

Quando retornou ao estacionamento... cadê a moto!?? só havia a corrente no chão !! em meio ao desespero, perguntou ao flanelinha se ele tinha visto alguma coisa e o mesmo negou dizendo que não viu nada !

Na mesma hora, meu amigo retornou ao flanelinha acompanhado de mais dois colegas meus, arrocharam o flanelinha e ele abriu o jogo e disse que apareceu um cara dizendo que era o dono da twister, mais que havia esquecido a chave do cadeado da corrente e que precisaria quebrar a tal para sair com o moto, o flanelinha não concordou e o cara ofereceu 10,00 contos para ele não alertar niguem, porque senão as pessoas na rua iriam pensar que o cara estaria roubando a moto.

Por fim: Com a corrente quebra o cara chamou um comparsa numa Kombi fechada e os dois colocaram a moto dentro de deram no pé!

O Flanelinha não abriu o jogo antes porque estava com medo do meu colega quebrar ele na porrada!!

Meu amigo registrou ocorrência, mais até agora nada !! e pior... das 36 prestações de R$ 380,00 ele só pagou 6 !!!

gudex
18-07-08, 11:23
Putalamierda!!!!

Aí fica difícil!!!

Christian
18-07-08, 11:25
O pior de perder a moto é ficar com o preju e pagar todo mês o financiamento sem ter a moto.
***** esses ladrões ai ferram a vida de qualquer um. :NOOK:

Por isso que amo morar em cidade do interior, mas mesmo assim vivo preocupado. ;)

Furious VIPER
18-07-08, 12:00
droga isso cara... fico furioso qdo leio essas coisas!!
Da próxima, vou economizar ao extremo pra comprar à vista...
em último caso se acontecer de roubar ou acidentar, já tá paga... o prejuízo é uma vez só e deu! :d
Triste pelo amigo.. muito triste... mesmo!

Stone
18-07-08, 12:19
triste isso cara, eu fico de cara :d

RGBguima
18-07-08, 12:22
Que foda hein... :NOOK:

Richard
18-07-08, 12:24
Complicado isso... Meus pesames pro seu amigo :0_0: :0_0: :0_0:


Desculpem, mas o Furious ficar furioso naum eh pleonasmo naum??? ahehhhahea ]:) ]:) ]:)

Tqf2
18-07-08, 13:39
Poxa vida hein,,,,,,,,
Nem acorrentando tá segurando os caras..............

A única maneira agora é fazer seguros..

Phoda é o valor........... :#

rockerva
18-07-08, 13:46
O pior de tudo é que ninguém na rua vê, todo mundo fica quieto. |:(

stK!
18-07-08, 14:05
O flanelinha vendeu a moto do cara por 10 reais :s


é foda ..... vai ser dificil de achar essa =\

abraços boa sorte pro seu camarada

Carlos Roberto
18-07-08, 14:26
Paguei este mês a última parcela da minha primeira moto, uma Twister, que me roubaram depois de uns 8 meses que a comprei.

mantabodyboarder
18-07-08, 14:33
Eu botaria o flanelinha como úmplice, pq se o cara tá na rua todo dia ele sabe exatamente quem foi...

ibs75
18-07-08, 15:18
Eu botaria o flanelinha como úmplice, pq se o cara tá na rua todo dia ele sabe exatamente quem foi...


Pois é !! Eu tb faria isso, mais o flanelinha sumiu do estacionamento que trabalhava, por certo com medo do meu chegado ou dos ladrões !!

Ah! detalhe que esqueci de mencionar: O cara usou um alicate pra quebrar a corrente... daqueles grandes próprio para isso...ou seja, o roubo é premetitado... só esperando um vacilo nosso !!!

sandro_ventania
18-07-08, 15:50
Caramba!! essa quadrilha é braba...nem corrente segura! ainda puseram a moto em uma kombi!!
Sei que isso não é conselho que se dê...mais eu não continuava a pagar não!

superkyo
18-07-08, 15:52
Parar moto na rua é complicado, eu só paro em estacionamento de SHOPPING, HIPERMERCADO e da minha ESCOLA q o cara sabe quem é o dono de cada moto, tb so aparece 3 ou 4 cara de moto lá, 1 é professor ainda e sempre acorrentada.........

OBS : A minha ainda tem seguro, ou seja, será q um dia alguem vai roubar a minha ?? se acontecer eu desisto de moto com o cuidado q eu tenho.........

Lagartixxa
18-07-08, 18:18
eu voltava la e dava uma surra no flanelinha.... como q o cara fala q vai vigiar a moto e depois fica dano cobertura pra malandro! :NOOK:

César
18-07-08, 18:32
Que vontade de da uma de justiceiro compra uma arma e ir atrás de quem levou e matar os dois , o foda eh que hj em dia qqr arma comum (38 tambor) legalizada na loja tá na casa dos 2 contos....
Por isso que só compro uma 250 se puder pagar o seguro junto. É um infeliz fato.

tom crazy
18-07-08, 19:00
Tah foda hein.... eu penso muito em trocar de moto logo no ano que vem, mais essas situações que me deixam inseguro de pegar outra maior e depois ficar com o carnezão na mão pagando uma coisa que eu nem tenho. Tanto que a minha próxima moto vou tentar pegar a vista e tentar fazer um seguro.

DOUGLAS 00
19-07-08, 13:08
Sinceramente...

Campanha "ladrão no paredão"...

dvd
19-07-08, 18:26
puts..tem pegar uns caras desses e cortar os dedos...depois cortas as mão...só pro cara sofrer um pouco...e depois cobre na porrada..po meu...fod..o cara trampa o mes inteiro e vem uns $#@! e levam a moto....indignação total!!!!!!

SPINARACK
19-07-08, 18:58
cara, que foda....sem comentarios.... só lamentos.... :s

Beto
23-07-08, 12:43
Esse alerta merece estar em evidencia.........Beto :NOOK:

Daninean
24-07-08, 14:49
Ladrao no paredão |:( :clap:

Diego.fcs
24-07-08, 14:56
Muito foda isso... Já passou da hora do povo começar a queimar prédios públicos, invadir prédios e descer o cacete em todo mundo... Esses caras fazem isso porq num tem nada a perder...

Eu ainda vou achar aquele esquema de circuito que dá um choque do cacete no cara, já vi para fazer em bancos de carro...

cabra de brasilia
24-07-08, 14:57
E meu amigo.....estar devendo 11.400,00 para os outros e estar a pé é cruel......eu já falei um milhão de vezes que financiar/consórcio e não fazer seguro é roleta russa......38 seis balas com 5 no tambor........mas ouço mil e uma justificativas e alegações........tá ai a pé do mesmo jeito e devendo....a pé por a pé era melhor estar a pé e sem dever..........ficar aqui filosofando o que fazer com os vagabundos não vai ter muito resultado prático.....

ibs75
24-07-08, 15:19
Tai.. a questão do seguro... quanto em média é um seguro para moto ??

cabra de brasilia
24-07-08, 16:00
Tai.. a questão do seguro... quanto em média é um seguro para moto ??


Estava vendo isso hoje.....(eu tenho acesso ao seguro da Honda/Sul América).......e por incrível que pareça deu uma baixada nos preços.....a Titan KS saia quase 1.100,00 agora tá por quase 800,00..........já a Twister é facada......de 1.900,00 foi para 1.700,00.........

E. Signorelli
27-07-08, 21:39
É já tinha ouvido um caso bem parecido, o cara deixou em uma feira, dessas livres e foi da um rolé e quando voltou tinha dito que uma Konbo com 3 caras, 2 sujos de graxa com roupa igual de mecanico e um outro se passando por dono da moto pra ninguem sacar na hora que era um roubo, carregaram ela colocaram na Kombi e sumiram!

Ta foda mesmo, Deus que olhe x)

Kaveira
29-07-08, 09:53
Bandido bom é bandido morto, e enterrado de pé pra economizar o terreno do cemitério. Campanha ladrão no paredão, ou melhor, no caixão. - > ladrão no caixão. E o flanelinha tá no rolo também e vai junto no mesmo caixão. Ninguém encosta uma kombi e sai dois macaco de dentro arrebentando corrente e puxando uma moto assim do nada não. Tem sempre um que avisa que "tá limpo"...

Eu peguei a minha Suzinha à vista, mas fico com o c* na mão se tiver que parar na rua. Sempre que possível, prefiro e recomendo pagar dois três reais de estacionamento e ficar tranquilo.

oliver2fast4u
29-07-08, 21:37
é foda ate pra *******, aq perto de casa ja levaram motocas, enum tem essa de ano naum
de tanquinho redondo pra cima taõ levando, e a cidade é pequena....
boa sorte mano, com a procura da motoca :s :s :s

Twister
29-07-08, 22:16
para cara, não tem mais como, e podem cuida o seguro das motosa vai subir mais ainda se começar a ficar comum fazer.