PDA

Ver Versão Completa : Jaquetas



ibs75
18-07-08, 16:50
Estou querendo comprar uma Jaqueta... estou pensando numa tradicional de couro !! :)

Vi comentários em outro tópico sobre essas jaquetas de nylon pára-quedas, será que eslas aguentam o tranco? no caso de uma queda... elas protegem o nosso couro ?? ;) ;)

Luigi
18-07-08, 16:54
Deve proteger que é uma beleza, tua pele e ela devem virar uma coisa só

Jaueta ou é de Couro ou Cordura

O problema da cordura é que "estraga" facil, uma queda mais forte ela te protege bem, mas vai pro lixo depois. Couro já aguenta mais.

ibs75
18-07-08, 17:01
Andei vendo umas de couro em algumas lojas daqui de Brasília, mais a maioria é feia...! as de cordura são mais bonitas !

Se for de couro, estou querendo uma igual as que a rapaziada da Banda Ramones usavam...não chega a ser exclusivamente para motoqueiro, mais são bem reforçadas !!!

Richard
18-07-08, 17:08
As de cordura normalmente vem com proteções removiveis de ombro, costas e cotovelos eh bem interessante...

Uma de couro com proteções custa uma nota, mas eh mais resistentes

Essas de nylon naum protegem muito naum, soh em quedas mais leves de transito urbano...


Jaquetas de cordura de boa qualidade, vc vai pagar na faixa de umas 400 a 700 pilas... Mas tem outras mais furrequinhas ai na faixa de 300...

ibs75
18-07-08, 17:19
Uma de couro com proteções custa uma nota, mas eh mais resistentes


Estou querendo gastar no máximo uns R$500,00 !! será que acho uma de couro legal por esse preço ??

lagreca
18-07-08, 17:25
Estou querendo gastar no máximo uns R$500,00 !! será que acho uma de couro legal por esse preço ??
uma simples de couro, sem as protecções acredito que sim, mas com esse tanto eu comprei uma de cordura com proteções, impermeável (chuva não molha nada), e com forro completo(com as mangas e não só colete como as jaquetas mais simples) removível.

gastei 377 na jaqueta.

Joao XTZ
18-07-08, 17:28
rs1.com.br ;) pode entrar no site q eh bem confiavel...valeu... :lol: :lol: :lol:

ibs75
18-07-08, 17:34
uma simples de couro, sem as protecções acredito que sim, mas com esse tanto eu comprei uma de cordura com proteções, impermeável (chuva não molha nada), e com forro completo(com as mangas e não só colete como as jaquetas mais simples) removível.

gastei 377 na jaqueta.


Pow ! bem legal, e está em conta.. :D ! mais a galera falou que se cair tem que jogar a jaqueta fora.. :o





rs1.com.br ;) pode entrar no site q eh bem confiavel...valeu... :lol: :lol: :lol:


Massa !! valeu vou dar uma olhada !!!

lagreca
18-07-08, 17:37
Pow ! bem legal, e está em conta.. :D ! mais a galera falou que se cair tem que jogar a jaqueta fora.. :o


Esse que é o problema da cordura.. cai ninguém quer né, mas isso não se escolhe.


tem que por na balança: Jaqueta de couro durável X Jaqueta de cordura completa


paguei bem na minha jaqueta de cordura, mas sei que ela não vai durar para sempre, tenho uma de couro que era do meu pai a muito tempo! e vai durar um bom tempo, a qualidade é diferente, mas para mim a de cordura é melhor por ser impermeável e ter o forro quentinho, levo de lambuja as proteções.

Furious VIPER
18-07-08, 19:19
Andei vendo umas de couro em algumas lojas daqui de Brasília, mais a maioria é feia...! as de cordura são mais bonitas !

Se for de couro, estou querendo uma igual as que a rapaziada da Banda Ramones usavam...não chega a ser exclusivamente para motoqueiro, mais são bem reforçadas !!!

Então pode ter certeza q é uma bosta!
Jaquetas boas ou são próprias pra isso.. ou são uma droga. Pq os punhos ficam mto largos, a gola não é alta ou não tem velcro/botões.. o caimento é pra ficar estiloso e não confortável contra o vento...

ibs75
18-07-08, 21:28
Sacam só :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75714963-jaquetas-f1nascarmotogp-ferraribmwmclarenjaguarhonda-_JM

Altas jaquetas moto GP...lindas demais.. :drool:

ibs75
18-07-08, 21:34
Então pode ter certeza q é uma bosta!
Jaquetas boas ou são próprias pra isso.. ou são uma droga. Pq os punhos ficam mto largos, a gola não é alta ou não tem velcro/botões.. o caimento é pra ficar estiloso e não confortável contra o vento...



Tem razão é mais visual mesmo..... estava trocando uma idéia com um chegado, o bixu comprou uma de couro ha uns 3 meses, aqui na feira dos importados, pagou R$300,00, com reforço em aço nos cotovelos e nos ombros, fivela na cintura ziper diagonal e cola alta... Dava pra andar na motoca e tirar onda na night !!! :) :)

Christian
18-07-08, 21:45
Cara eu sou mais a favor das jaquetas de cordura mesmo.
Acho mais bonitas e tema opção de andar com ou sem as proteções removiveis.
Dá uma olhada na jaqueta que estou vendendo:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20503.0

Abs!

lagreca
18-07-08, 22:00
cara, não espere muito dessas jaquetas não, são até bonitas, mas é uma qualidade muito sem vergonha, a minha primeira jaqueta foi uma dessas,e bem fininha, quebra um galho apenas, depois de um tempo o forro começa a solta tudo(e é um forro bem sem vergonha), e os zipers começam a cair

e tá cara a do anuncio, essas jaquetas, ao menos em curitiba, tem varios tipos de modelo com apelos mais de marcas de carro (ferrari,mercedes,honda) em tudo que é brexo, e não chega na casa dos 100 conto.

Lagartixxa
19-07-08, 00:07
eu tenho uma jaqueta da Augustus Couro, com protecoes removíveis nos ombros e cotovelos e acolchoado na barriga, costelas e costas, paguei R$450.

alem de todas as proteçoes ela é a que tinha o couro mais grosso na loja, pois tem uns couro por ai que sao finos igual pano