PDA

Ver Versão Completa : Mobylette



darlan__
19-07-08, 13:24
eae pessoal..
comprei uma mobylette so para fazer bagunça ..
queria colocar ela pra andar muito..
qq vcs me aconselham?

Stone
19-07-08, 13:29
se é pra gazer bagunça vamu fazer de verdade
coloca um motor de RD (125, 135 ou 350)
particularmente, eu prefiro o último ]:)

César
19-07-08, 14:16
Nuss ia fica loka demais com motor de rd, mas o quadro aguenta? Os freios tbém acho que teria que redimensionar.

gudex
19-07-08, 14:30
Nossa, coloca um motorzaum de RD ia fica do Baralho!!!!
Só que tem que faze uma série de modificações pra poder por...
Freio, reforça o quadro, etc...

G3si3l
19-07-08, 14:38
eu vi um video com uam com motor de biz c100.. muito bala

T+

Tqf2
19-07-08, 14:55
Como o motor original.. vai ser uma bagunça mais "calma", digamos.........

Se puder modificar o motor dela.........

Pois alterar o original, num sei se vai adiantar alguma coisa..
Acho melhor trocar por outro mais forte...

Roberval3000
19-07-08, 14:55
Nossa, coloca um motorzaum de RD ia fica do Baralho!!!!
Só que tem que faze uma série de modificações pra poder por...
Freio, reforça o quadro, etc...


Roubar uma... :lol: :lol: :lol: :lol:

leonoronha
19-07-08, 15:14
Nao precisa trocar de motor, esse motorzinho se saber mexer ele ja faz inferno. Eu tive uma monarck, kit 75cc, bura RD 135, janelas escrachadas, scap thunder, cdi rd 135 a bixa dava muito pepino, tipo queimava a vela direto e as vezes nao dava ponto. De arrancada ela engolia qualquer titan que fosse, o problema e que nao tinha freio e o quadro em certa velocidade parecia querer partir ao meio era so pra arrancar mesmo.

Em SP tem a casa das scooters la vende tudo pra preparacao:

Kit 75cc
Bura de titan ou de RD
Scap um dimensionado de RD ou o Thunder e tinha tbm o Foquinha
da uma taxada no cabecote
cdi de titan ou de 135 jogue o platinado fora
trabalho nas janelas
Paciencia e saber acelerar pois com ess preparacao se vc der muito kct nela por horas ininterruptas o motos derrete.

E um mecanico 2T bom de afinacao pois ela vai ter que ficar com um mistura um pouco rica pois se nao e uma acelerada e um pistao que vai pro pau, isso ai vc deve gastar uns 500 contos mas garanto que as titans da sua cidade vao ter medo de vc fora que fica um trem muito doido pra dar uns graus.

FabricioFabuloso
19-07-08, 16:49
A receita ta ai em cima... com essas modificações vai ficar o capeta....

Abraços

darlan__
21-07-08, 00:01
pod cre cara...
vc temo tel dessa loja de SP ae pra me arruma...
pq aki no mato grosso num tem mt peça massa.
sera q alivia o magneto adianta alguma coisa?
=d

leonoronha
21-07-08, 01:27
http://www.casadoscooter.com.br/

Procura uma oficina que mexa com mobylas geralmente eles tem todas essas peças pra vender

spygtba
21-07-08, 09:06
aki na cidade tinha uma com motor de biz 100, fica o bicho, vc compra ele inteiro com partida eletrica por uns R$700,00 :OK:, acho que é mais jogo que gastar R$500,00 em um 2 tempos que vai dar pau rapidinho se tu nao saber usar |:( / ou o cara nao saber preparar. E o motor da biz é pra vida inteira ou ate a policia pegar o teu cabrito. ]:)

Diego.fcs
21-07-08, 15:08
Concordo com o spy, eu vi uma e deu vontade de fazer, só para curtir e me divertir montando ela, coloca um motor de biz e deixa ele original e boa, a moto vai andar bem e terá um motor muito bom. Difícil achar um cara que vai mexer no dela e ficar beleza, acho que sempre terá problemas.

Stone
21-07-08, 16:31
eu prefiro um motor 2T, combina mais com ela

leonoronha
21-07-08, 17:23
O motor de Biz tem 8 HP, o da Mobylette original no platinado mesmo tem 5 HP com essas alteraçoes ai que eu falei acho que vai pra pelo menos uns 12HP. Eu falei em 500 contos mais nao tenho certeza nos dias atuais quanto fica e capaz de custar bem menos, uma biela duma mobylete custa 19,00 so pra ter uma ideia do preço das coisas.

RGBguima
21-07-08, 18:48
se é pra gazer bagunça vamu fazer de verdade
coloca um motor de RD (125, 135 ou 350)
particularmente, eu prefiro o último ]:)


Pronto... pra que mais... :OK: :OK:

Stone
21-07-08, 23:11
meu colega aki tava querendo colocar um motor de 350 (que ele tem de reserva para a RD dele) numa bicicleta, mas ele desistiu a tempo de sobreviver

spygtba
22-07-08, 08:56
meu colega aki tava querendo colocar um motor de 350 (que ele tem de reserva para a RD dele) numa bicicleta, mas ele desistiu a tempo de sobreviver


O cara nao tava SÃO qd ele falou isso neh!? :-/ Imagina... O quadro nem guenta uma coisa dessas |:(.