PDA

Ver Versão Completa : Dafra Super 100



SPINARACK
19-07-08, 19:57
E ai pessoal alguem sabe dados da dafra Super 100,... vi q ela ta barata demais (R$ 3.290). sera que vira?
ou uma traxx Fly 125 ou uma Hunter 100,..e quanto aos preços, alguem sabe?
lembrando que é pra minha namorada, ela tem 1.81 de altura, sera q a Super 100 e a hunter vao ser baixas, tipo, na minha 150 ela nao pega as pernas no guidao(uso Strada), mas em outras motos pode ser o caso...???

ha e seria uma moto só pro trabalho mesmo.. ida e volta... fim d semana tem a minha....e o meu futuro carrinho...

Lagartixxa
19-07-08, 21:21
ela vai parecer uma girafa andano em bicicleta de crianca na Super 100 e na Hunter, moto compativel com a altura dela so as trail

SPINARACK
19-07-08, 21:23
ela vai parecer uma girafa andano em bicicleta de crianca na Super 100 e na Hunter, moto compativel com a altura dela so as trail

Engraçadinho, vlw pela dica, mas girafa de bicicleta é #$%#%# ta ......rrsrsrsrs

marcelo xl 250
19-07-08, 22:36
lagartixxa, cara ve se faz ela mudar de ideia pra comprar algo tipo bros, xlr , xtz 125, fly, alem de impor mais respeito no transito vai combinar mais com a altura dela. minha exposa tem 1.60 e tava aprendendo na minha xl250 ( passou maior sufoco por causa da altura! he he he )

Ivan RJ
19-07-08, 23:21
Se a finalidade for economia e rapidez para chegar ao trabalho, não tem esse negócio de ficar pensando em estética. Eu meço 1,82 e já andei de Dafra 100 e Hunter 100, se eu necessitasse de uma moto boa, economica e muito barata, sem dúvida que compraria qualquer uma das duas. Um grande abraço a todos os irmãos.

DOUGLAS 00
19-07-08, 23:25
Se a finalidade for economia e rapidez para chegar ao trabalho, não tem esse negócio de ficar pensando em estética. Eu meço 1,82 e já andei de Dafra 100 e Hunter 100, se eu necessitasse de uma moto boa, economica e muito barata, sem dúvida que compraria qualquer uma das duas. Um grande abraço a todos os irmãos.


(2)

minerinho
20-07-08, 01:59
é nada a ve essa bobagem de estética e tal o que vale e fazer o papel de moto
e segunda a melhor moto é a que a pessoa pode comprar e pagar de forma honesta

prefiro andar de 150 cc
a comprar 250 cc por aí de origem duvidosa..

alley.angelo
20-07-08, 04:11
É por isso que não troco minha 200!

Lagartixxa
20-07-08, 08:26
mas pergunta dele num foi se vai ser economica ou coisa do tipo, foi justamente da estetica, agora, se o duvida for mesmo qual a mais economica, eu partia logo pra uma Biz 100 ou um sundow Hunter mesmo

Roberval3000
20-07-08, 08:38
Hunter 100 e super 100 sao iguais

Mas eu pegava a Hunter pq a sundown da 2 anos de garantia e assistencia 24 horas

Mostarda_69
20-07-08, 19:06
Eu pego a Hunter pq o paralama eh mais bonito.. ou menos feio sei lah.,.,
nao tem akele filtro engana trouxa aparecendo..
e pode i ate 9mil rpm sem entra no vermelho.. (ta eu sei q isso eh bestera) aehuaeueah

E a hunter ta 3100!!!

E peraee... eu tenho 1.82 e tinha a hunterzinha.. eu ficava um tanto engraçado.. mas nunca ng me enxeu nem por deitação.. entao acho q nao era tao desproporcional..

Tqf2
20-07-08, 20:57
Cara, vai com qualquer uma das duas.........

Aliás,, a muié que vai né........rsss

Num tem nada disso de estética não........

E eu acho que as pernas num vão pegar no guidon.......


Se fosse estética eu tinha que andar de mobyleti..... pq eu sou fininho igual ela....... :lol:

spygtba
21-07-08, 09:16
"Namoradinha" grande essa sua neh! :lol: :lol:
Pra mulher ainda acho que cai melhor uma CUB, tipo biz ou win100 da kazinski ou a da trax, o tamanho nao fica feio em cima das CUB, ja as Hunter e motos do tipo tem um apelo mais masculino. Mas sei la, entre as que tu falou eu ia de Fly, ou melhor, ela ia.

Diego.fcs
21-07-08, 15:14
As mulheres gostam mais das CUB porq tem o "porta-malas" embaixo do banco, mas essas aí tão bem baratas, fala pra ela fazer um test-drive e ver se ela se encaixa no modelo, se num fica desconfortável... Estética nem da nada, o importante é ela se sentir confortável e segura...

Tem muita mulher aki comprando Intruder...

leonoronha
21-07-08, 17:25
Tem uma CUB 50cc da Traxx que eu acho que fica legal pra ela, e muito economica, completinha, e barata. Da uma olhada as vezes e mais negocio que a Sundown e a Dafra.

Joao XTZ
22-07-08, 13:34
Se a finalidade for economia e rapidez para chegar ao trabalho, não tem esse negócio de ficar pensando em estética. Eu meço 1,82 e já andei de Dafra 100 e Hunter 100, se eu necessitasse de uma moto boa, economica e muito barata, sem dúvida que compraria qualquer uma das duas. Um grande abraço a todos os irmãos.


(3)

mas tem um detalhe a sundown ta mais barata e tem assistencia tecnica 24H...e 2 anos de garantia

valeu... :lol: :lol: :lol:

valeu... :lol: :lol: :lol:

Evandro - Canoas
02-11-08, 09:52
Cara, tenho uma titan 150, mas ando com medo do roubo! Então comprei uma dafra super 100 que ficaram de me entregar agora no dia 03/11 - Tenho 1,83 - E vou de DAFRA, se fica estranho ou não, não me importo muito, mas acho que não deve ficar tão pequena pra ela assim! quando pegar a motoca e começar a andar posto minha opinião aqui!

ammanzoli
02-11-08, 20:52
afinal essa motos estão pretando... mudando um pouco do assunto .. pois eu tenho 1.83 e estava pensando e compra uma dessa para deixar o carro na garangem .. e ai alguem poderia me dizer se vale o imvestimento .. nao ligo para estetica e sim em saber se presta e nao vai me deixa na mão

amiltonscj
03-11-08, 11:27
[i] pessoal tenho uma hunter 90 ano modelo 07/07
era a moto de um cara do forum o manta,
ele me entregou ela com 11.000 km rodados,
ela está hj com 17.789km e nunca me deu
nenhuma dor de cabeça, só troquei a caixa de
direção pq eu judiei da suspa dianteira nos buracos
mas recomendo a moto é mtu boa, mas não anda bem não
ela pena pra subir algumas ruas principalmente com garupa

abraços

pedrohools
03-11-08, 13:36
ela vai parecer uma girafa andano em bicicleta de crianca na Super 100 e na Hunter, moto compativel com a altura dela so as trail


AAAAAAAUHAHUAUHAUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUHAHAHAHAHUAUHAUHAHUA


desculpe.!


Não tem nada a ver ela tem 1,81 não é tão alta assim pra uma super 100...

GuilhermeRS
03-11-08, 21:27
Eu acho que 1,81m não deve ficar tão estranho numa hunter nem na super...

Nada que um alongador de suspensão não deixe melhor...

E se ela quer CUB por causa do compartimento, coloca uma baú desses de motoboy pra ela carrega até tua sogra junto... :OK: :OK: :OK:

R.L
03-11-08, 21:44
Se for so pra trampaa, q tal uma biz?? ou quem sabe, se ela num curti muito velocidadee, vai de Neo da yamaha!!!! eh uma motinha bunita, pena q automatica e mancaa pra baralhoo :s

mas achu q poder ser uma boa opção :OK: