PDA

Ver Versão Completa : Kit para reparar pneu furado



Lagartixxa
20-07-08, 09:36
Galera achei a venda esse kit para consertar pneu furado

http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?products_id=2630

alguem conhece?

o preco ta bem atrativo

AlexHoldis
20-07-08, 11:35
Parece interessante, um kit muito util.

Furious VIPER
20-07-08, 12:09
Baaaaaaaaah... gostei.. e muito!
Vou dar uma olhada com calma...

casali
20-07-08, 12:18
esse kit é igual aos de bike, e só vai servir para pneu com câmera

vai ter que desmontar o pneu achar o furo e colar o remendo, acho que se eu realmente não tivesse outra saída até faria isso ,

agora posso garantir, precisa de uma boa alavanca para tirar o pneu do aro,

Stone
20-07-08, 12:25
bota alavanca nisso, na verdade precisa de 2, e ainda corre um enorme risco de furar a câmara na retirada ou na colocação do pneu
eu acho mais viável aqueles sprays que se colocam pela válvula

Fernando Oliveira
20-07-08, 12:36
Na época da TW eu andava com o Tyre Pando que comprei na própria Honda. Apesar de nunca precisar usá-lo uma vez dei um a um motociclista que estava perdido na rua, numa CG com pneu furado. Enchemos a câmera, funcionou e ele foi embora feliz da vida, pois era domingo e estava tudo fechado.

Funciona em pneus com e sem câmera, não sei se ainda existe, pois os pneus sem câmeras dificilmente esvaziam na hora...

Melhor produto que já vi !

mateusrt
20-07-08, 14:11
axo q não vale a pena esse kit.. não sei como são os preços ai nos outros estados, mas aqui pra i num borracheiro remendar uma camera da uns 7 reais
e da um serviço tirar o pneu do aro, tem q ter espatulas e a pecinha pra tira a valvula do ventil.. eu já tentei desmonta um em casa, o resultado foi q na hora d remontar a camera tava toda picada, tive q fazer 2 remendos

moisespatriarca
20-07-08, 14:40
Vocês conhcem a vacina?

http://www.motovisor.com.br/selante.htm

Stone
20-07-08, 14:59
eu usava essa vacina na minha titan, nunca furou o pneu com ela, mas não sei se furava e ela selava ou se não furava mesmo.....

Lagartixxa
20-07-08, 17:27
entao, mas parece que esse kit é akele pra aplicar o macarraozinho, e ja vem com uma bomba

o que queria saber mesmo era se ele recuperava furos grandes, pq o selante so recupera furo de ate 2 milímetros, esse ai pode dar uma margem maior pra conserto.

mas pelo jeito ninguem nunca usou esse produto ou algum parecido

Ivan RJ
20-07-08, 19:31
Pessoal, não há nada igual ao selante preventivo, basta colocar a metade em cada pneu e voltar a enchê-lo, serve para pneus com câmara e sem câmara. É muito mais seguro, pois, um pneu furado em velocidade elevada pode causar um belo tombo. Um grande abraço a todos os irmãos.

Stone
20-07-08, 19:36
to precisando de um selante desses o quanto antes
terça-feira furou o pneu da frenre da ML, agora o de traz está vazio :-/

moisespatriarca
20-07-08, 20:03
Stone,ande com uma bombinha de bicicleta!!!! :G

http://www.lojas.com.br/shadow/pneus.htm

Dicas

http://www.moto.com.br/motodicas/conteudo/4866.html

Tqf2
20-07-08, 20:45
Não gostei desse KIT
Talvez se for viajar.... poderia levá-lo, mas só no caso de um furo ou corte bem grande no pneu...

PQ aquele Spray é muito mais prático.......

Se furar na cidade, levo na borracharia que sai até mais barato.

Fog
15-01-09, 11:11
eu procurei o spray, tá R$19,50 aqui na minha cidade. mas o vendedor disse que só dá pra uma aplicação e a câmara fica imprestável.
mesmo assim vou comprar pra levar em viagens.

Furious VIPER
15-01-09, 12:03
eu procurei o spray, tá R$19,50 aqui na minha cidade. mas o vendedor disse que só dá pra uma aplicação e a câmara fica imprestável.
mesmo assim vou comprar pra levar em viagens.

Coloca o selante preventivo, é muito mais negócio! com esses 16 pila tu compra um frasco q cabe nas 2 rodas!

Wanderson
15-01-09, 12:07
Tem um q dizem q enxe o pneu e sela o furo ate chegar em uma borracharia
eh uma lata q parece um spray
mas com pneu com camara nao funcionou nao
ah minha furou uma vez
e um motoboy q viu me emprestou esse negocio ai
enxeu o pneu
mas em alguns segundos muxou denovo

César
15-01-09, 16:10
Esse selante ressecou toda a minha câmara. Depois de um ano com ele no pneu a câmara começou a ficar rachada e fragilizada e começou um furo atrás do outro e quando tirava pra arrumar eram trincas e não exatamente furos, pela ação corrosiva do produto quando coloquei essa gosma verde me disseram vc eh loco essa bosta fode com a sua câmara com o tempo e entope a válvula não dei bola falando que é um produto bem aceito e tal depois me arrependi. Ah, e minha válvula vivia vazando porque o produto contém fiapos que enroscam dentro da válvula e impedem sua vedação perfeita com o tempo. Não recomendo.
Ah, e li o manual do produto e coloquei conforme instruções do produto, ou seja metade em cada pneu e sempre calibrava com a válvula na posição de 3 horas do relógio.

san_haim
16-01-09, 10:02
T

Esse selante ressecou toda a minha câmara. Depois de um ano com ele no pneu a câmara começou a ficar rachada e fragilizada e começou um furo atrás do outro e quando tirava pra arrumar eram trincas e não exatamente furos, pela ação corrosiva do produto quando coloquei essa gosma verde me disseram vc eh loco essa bosta fode com a sua câmara com o tempo e entope a válvula não dei bola falando que é um produto bem aceito e tal depois me arrependi. Ah, e minha válvula vivia vazando porque o produto contém fiapos que enroscam dentro da válvula e impedem sua vedação perfeita com o tempo. Não recomendo.
Ah, e li o manual do produto e coloquei conforme instruções do produto, ou seja metade em cada pneu e sempre calibrava com a válvula na posição de 3 horas do relógio.


Teu comentário ja ta me fazendo mudar de idéia, vo mais comprar isso não...

lute
16-01-09, 10:35
Será que não vale a pena... pelo menos de forma preventiva??

Imagina... 1 ano sem risco de ter pneu furado... depois quando a câmara estiver toda ferrada, vc compra outra...

Eu paguei R$ 20,00 numa câmara da pirelli... tinha paralela por uns R$ 15,00...

Falo isso porque meu pneu já furou duas vezes em menos de um ano... nossa... dá um transtorno danado.... tanto que na segunda vez, acionei o seguro pra me carregar por só uns 4 quilômetros....

Abraços

Ramiro
16-01-09, 11:41
Pra mim isso parece um monte de ferramenta de brinquedo que na hora que tu precisar não vai conseguir fazer nada com elas.