PDA

Ver Versão Completa : Pintar aros da Yes



thefalcon.red
20-07-08, 19:42
Gostaria de saber se alguem ai tem fotos de uma Yes preta com aro verde limão ou amarelo limão? Não precisa ser necessariamente preta.

Furious VIPER
20-07-08, 19:53
www.bikepics.com

Manufacturers - Suzuki - Road Bike - EN 125

Christian
20-07-08, 19:54
Aff, verde limão duvidomuito que tu encontre alguma YESpor ai.
Acho que só no photoshop mesmo. ;)

Mas aqui no fórum tem um cara que pintou as rodas de uma CG 150 azul de verde... é esse verde aqui ó -> :blergh:

:G

Abs!

thefalcon.red
20-07-08, 20:01
Já havia procurado no BikePics, mas não encontrei nenhuma com aros verde limão.

Tqf2
20-07-08, 20:47
Já havia procurado no BikePics, mas não encontrei nenhuma com aros verde limão.


O Furios conhece todas as motos de lá.............. :G

Passa o link direto aí pra ele Furios........ :lol:

Furious VIPER
20-07-08, 21:17
O Furios conhece todas as motos de lá.............. :G

Passa o link direto aí pra ele Furios........ :lol:

hehehehe eu nõa procurei lá não.. só passei o link com as dicas pra achar as EN 125 YES/Thunder q tem por lá... na indonésia tem uma pá de EN125 Thunder (a YES deles)!
O Vinacowboy participava até do fórum deles! hehehe

Fernando Oliveira
20-07-08, 22:15
Gostaria mesmo é de saber como pintar os aros da YES naquela cor dourada da CB 1300 ou até memso da Buel. Porém ter uma parte do aro que é "diamantado" e se pintar tudo jogando tinta por cima fica escroto pra caramba... ;)

DOUGLAS 00
21-07-08, 18:18
A minha Yes teria as rodas pintadas de branco...

RGBguima
21-07-08, 18:31
A minha é pintada de preto...

Acho que nenhuma outra cor combina...

thefalcon.red
22-07-08, 03:38
Acho que combina sim tem um cara aqui na minha cidade que tem uma CG 125 com os aros pintados de verde limão. Douglas 00 vc poderia postar as fotos da sua?

gudex
22-07-08, 03:47
Mas aqui no fórum tem um cara que pintou as rodas de uma CG 150 azul de verde... é esse verde aqui ó -> :blergh:

Pinto procê!!!!

DOUGLAS 00
22-07-08, 12:25
Acho que combina sim tem um cara aqui na minha cidade que tem uma CG 125 com os aros pintados de verde limão. Douglas 00 vc poderia postar as fotos da sua?


Ainda não tenho yes...

A minha hipotética yes seria azul e branca, a la Gsx-r...

tom crazy
22-07-08, 12:30
Pinta de preto que é a cor que vai ficar show, ou então aquela cor da roda da twister que eu não sei qual é direito.

Furious VIPER
22-07-08, 13:05
Pinta de preto que é a cor que vai ficar show, ou então aquela cor da roda da twister que eu não sei qual é direito.

É cor de cocô akilo lá!

RGBguima
22-07-08, 13:24
Pinta de preto que é a cor que vai ficar show, ou então aquela cor da roda da twister que eu não sei qual é direito.


Parece Grafite...

Joao XTZ
22-07-08, 13:36
a roda eh bonita mas depende da cor da moto...eu pintaria de dourado se ela fosse preta ou vermelha...de preto se fosse prata e Branco se fosse azul...mas mantendo as partes diamantadas...

valeu... :lol: :lol: :lol:

tom crazy
22-07-08, 19:08
É cor de cocô akilo lá!

euahuehauheuahuheahuea



Parece Grafite...


Deve ser mesmo, pelo menos parece.

Eu to querendo pintar a roda faz tempo, mais estou vendo um esquema com um amigo do meu pai que tem funilaria. Quando eu tirar férias do trampo vou ver se tiro as rodas e levo pra ele pintar ela no compressor e na faixa :G

mndbm
22-07-08, 20:07
Pintei as minhas de preto (inteiras pintadas) e coloquei um friso vermelho personalizado... até gostei, mas acabei enjoando. Agora deixei elas pretas, mas com as partes diamantadas. Não sei se o visual ficaria legal de outra cor :G