PDA

Ver Versão Completa : Retorno



abduzido
21-07-08, 09:11
Recebí um e-mail, acho que automático, aqui do fórum dizendo que fazia tempo que eu não chegava por aqui.
Então vou relatar uma viagenzinha que fiz sábado, dia 19/07.

Precisava levar meu filho de 11 anos para Curitiba, moro em Santos a 400 KM. Fui de YES preta com um baú na traseira. Tirada OK em 02/07 completou 30 mil KM durante a viagem.
Saímos daqui 6:15 da manhã paramos 3 vezes no caminho pra esticar as pernas e abastecer, uma no início da Serra da Graciosa às 11:hs onde fizemos um lanchinho e descansamos um tempo a mais. Deixei meu filho em S. José dos Pinhais e saí de lá 13:15 com mais 2 paradas e 18:00 horas em ponto estava de volta em casa, sem nenhum problema.
E o que isso tem haver?

A tranquilidade, a imensa segurança e o conforto da Suzukinha em fazer 800Km ida e volta, metade com garupa, sem nenhum problema. Atacando as cuvas com muita estabilidade e aguentando alto giro o tempo todo, em uma estrada perigosíssima.

Cheguei aqui, tomei um banho e ainda saí de novo pra jantar com a patroa. De YES!

Realmente essa merece o título de PEQUENA NOTÁVEL.

mantabodyboarder
21-07-08, 10:09
Fala Zé!

Beleza cara?

Sumiu do mundo, não tava em forum nenhum...

E a XLX? Colocou ela pra funcionar outra vez?

To indo pra Santos direto, vamos marcar uma isca de peixe de frente pro mar...

Abrax!

Ivan RJ
21-07-08, 10:15
Abduzido, pensei que vc tivesse sido abduzido mesmo :lol:. Parabéns pela moto, apesar que para mim não é nenhuma surpresa, elas aguentam mesmo. Mas como tenho saudades de Santos, o volei na barraca da S. Magalhães aos domingos, o Joá na Ilha Pochat...
Um grande abraço a todos os irmãos.

Marvila
21-07-08, 11:14
abduzido, como bem lembrou o Ivan RJ, o pessoal de outro Forum também sente sua falta. Seu último relato foi de um "pega" (não exatamente ao pé da letra) com uma Falcon, lembra-se ?

Espero que o César leia este seu relato com a Yes. Em outro tópico ele se mostrou meio que inseguro quanto a fazer viagens na 125cc dele.

Quando for passar por Santos, numa dessas aventuras que a vida permite, também vou querer saborear essa isca de peixe aí, viu ? :D

abduzido
22-07-08, 01:36
Já disse: não fui abduzido daqui, mas pra cá...

Akela XLX me dá saudade... Canhão
Agora tô só de YES e tentando reativar minha Haley-Motovi.
A XLX vendi e com a grana comprei um Gurgel BR800, tô metendo um motor 1600 de Gol ar com uma "pimentinha" nele.

Amanhã (acho que hoje pq já é madruga) subo de YES pra Sampa, só pegar um documento pessoal e já volto.

Final de Semana vou pra Camboriú e pego o piá em Curitiba na volta... Advinha? De YES...

Eu sumi do fórum porque ando muito ocupado, mas de vez em quando apareço por aki ver os verdadeiros amigos. Lá no Motonline não tenho tempo de voltar.

Abraços a todos e venham sim, vamos comer um peixinho. É só marcar com antecedência pq viajo muito (no sentido de locomoção).