PDA

Ver Versão Completa : Ronaldinho vestirá a 80 do Milan.



gudex
22-07-08, 08:13
Ronaldinho vestirá a 80 do Milan.
Nem 11, nem 10: o apoiador Ronaldinho Gaúcho utilizará a camisa 80 do Milan na próxima temporada. A decisão, anunciada pelo clube nesta segunda-feira, remete a 1980, ano de nascimento do brasileiro.

Em todos os clubes que atuou anteriormente (Grêmio, Paris-Saint Germain e Barcelona), Ronaldinho vestiu a camisa 10. O número, no entanto, é do apoiador Seedorf no Milan. Cogitou-se que o brazuca poderia utilizar a 11, mas ele preferiu inovar.

A camisa de Ronaldinho já pode ser adquirida no site oficial ( www.acmilan.com) Milan com o número 80. Antes do anúncio, o uniforme do apoiador estava à venda sem numeração.

RGBguima
22-07-08, 08:59
o importante é voltar a jogar bola!! :OK: :OK:

Joao XTZ
22-07-08, 12:15
o importante é voltar a jogar bola!! :OK: :OK:


realmente...ainda mais na olimpíada...q pra mim esta mais com cara de olimpiadas(isso mesmo piadas)...acho q o futebol nao chega nem no bronze...e sobre a camisa 80 nao eh novidade na Italia camisetas com numeros altos...no Milan mesmo o Ronaldo gordo usa a 99,o 20 goleiro usava a 46...e na Italia camisetas com numeros acima de 40 em outros times nao eh novidades...eu acho ridiculo...valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
22-07-08, 14:15
Achei era por causa dos 80 kilos acima do peso........... :lol:

chrespim
23-07-08, 06:57
Achei era por causa dos 80 kilos acima do peso........... :lol:


(2) :lol: :lol: :lol:

RGBguima
23-07-08, 08:51
Achei era por causa dos 80 kilos acima do peso........... :lol:



(2) :lol: :lol: :lol:


Que isso pessoal... o cara vai se ruceperar (Digo perder peso) vc´s vão ver!!