PDA

Ver Versão Completa : Kasinski Comet 250



lpraposo
22-07-08, 13:30
Fala pessoal...há muito tempo estou sumido daqui, e agora estou voltando com uma dúvida.
Consegui um comprador para minha Tornado. Eu tinha em mente uma Falcon, mas vi em Campos do Jordão uma Comet 250, toda ajeitada, sem adesivos da Kasinski nem o nome Comet, com xenon, frisos, escape...achei linda demaisss e demorou pra eu descobrir que moto era. Fiquei bastante interessado e gostaria de saber se alguém tem, ou se alguém sabe sobre podres dela...
Espero a ajuda de vocês!
Abraço!

Stone
22-07-08, 13:45
cara, arruma essa pesquisa aí, desse jeito não dá de votar em nada :G

Carlos Roberto
22-07-08, 14:18
A Comet parece ser uma boa moto e das 250 é a mais potente. E acho a Falcon muito visada pra roubo, algo que me preocupa muito. Porém, a Kasinski que você viu não tá me parecendo uma boa compra. A falta dos adesivos originais e o xenos me parece coisa de moto muito mexida e aí pode ser dor de cabeça no futuro. Para mim, moto quanto mais orinal melhor.

Roberval3000
22-07-08, 14:35
Eu gosto, ou ela ou a GS500 vai ser minha proxima compra

jecastro
22-07-08, 14:42
Não tem uma terceira opção, "nenhuma das duas".

Tqf2
22-07-08, 14:48
Eu acho a moto boa..
mas pelo preço..
pegava logo uma GS.........

Richard
22-07-08, 14:54
A Comet eh uma boa moto...

Eu ainda estou vendo se pego outra CB ou faço um DESUP e pego uma, mas ainda vamos ver o q q dá...rs

Ela tem porte de moto maior (tem o mesmo quadro da GS 500), anda como moto maior (mais q Falcon por exemplo) tem dois cilindros, eh bonita, tem disco de freio traseiro, bengalas upside down e mais um monte de coisas... O problema que o pessoal fala, eh que eh Coreana...

Grande merda... A Hyosung, fabricante original da Comet, jah que a Kasinski apenas importa ela, eh uma marca muito forte na Asia e na Europa...

O unico problema que ela tem aqui no Brasil, eh gente burra que acha que ela num presta pq naum eh Honda...

Se eu for obrigado a descer de cilindrada, sem duvida nenhuma pego uma Comet, pois sem duvida nenhuma eh a melhor 250 do mercado atualmente...

Soh existem duas 250 que eu compraria, que eh a Comet ou a Ninja 250 que começou a vir ro Brasil, de resto, ando a pé...

Só tome cuidado na hora da compra para naum comprar gato por lebre e se arrepender depois, pesquise bastante e procure uma moto de procedencia, naum tenha pressa, pois caso vc tenha pressa pode pegar uma moto que jah foi judiada, caso vc esteja pensando em uma usada, agora se estiver pensando em uma nova, manda bala que eh um motão e vc naum vai se arrepender...


Boa sorte

jecastro
22-07-08, 14:56
A moto é boa, mas não recomendo, tudo indica que a Kasinski já esta planejando a saída das motos Hyosung de sua produção, estão negociando com chineses para produzir uma outra marca.


Indústria chinesa bate à porta do empresário Abraham Kasinski

Fabricante de motos começa a perder velocidade e market share cai para 0,4% entre janeiro e maio

27.06.2008 - 15:59

Redação

A Kasinski, fabricante de motos do incansável empresário Abraham Kasinski, tem perdido velocidade. Premida pela entrada de novas indústrias no setor, entre elas Dafra e Traxx, a empresa convive com redução de market share e rentabilidade.

Entre janeiro e maio deste ano, mesmo com o aumento de 30% no consumo de motocicletas no país, a Kasinski vendeu menos de três mil unidades. O desempenho significa uma participação em mercado de apenas 0,4%. Superou somente a grife Harley (dona de 0,3% do mercado), que vende motos de altíssimo padrão e está longe de fazer da escala sua maior meta.

Nada que se compare aos melhores momentos da Kasinski, que chegou a ter mais de 2% de market share. Diante desta performance, o próprio Abraham Kasinski, que jamais cogitou se desfazer da empresa, já começa a pensar se não é hora de aceitar uma das ofertas que, vez por outra, chegam à sua mesa, notadamente de indústrias chinesas. Veja o texto que saiu na mídia hoje.

O próprio plano de expansão há algum tempo elaborado pela Kasinski tornou-se uma incógnita. A empresa tem um projeto para duplicar o número de concessionárias, chegando a 140 pontos-de-venda.

Porém, dentro da companhia, há dúvidas se a solução é aumentar a rede de distribuição, sobretudo com um market share estacionado.

Roberval3000
22-07-08, 15:06
se a kasinski fechar, nao compro mais :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
22-07-08, 15:16
A moto é boa, mas não recomendo, tudo indica que a Kasinski já esta planejando a saída das motos Hyosung de sua produção, estão negociando com chineses para produzir uma outra marca.



Seria uma pena, pois eles montam as melhores 250cc do mercado. E a custom 650 deles é a única da categoria que chega quase aos 200km/hora, praticamente empatando em velocidade final com a VTX 1800 da Honda.

Mas os caras não se mostram e quando fasem uma propaganda ela não dura muito tempo. Abriram outra revenda aqui no DF, depois que duas quebraram e pouca gente sabe. A Dafra já provou que a propaganda é quem faz a venda, coisa que a Kasinski parece não ter aprendido.

Vai ter o Moto Capital aqui nesta semana, que é o maior encontro de motociclistas do DF. Quero ver se a Kasinski vai colocar estande lá pra mostrar as suas motos.

Diego.fcs
22-07-08, 15:23
A kasinski tem boas motos, aki tinha uma concessionária mas fechou, o problema é que não divulgam seus modelos, conheço muita gente que gosta de moto mas nem conhece esses modelos da kasinski, eles precisam investir mais em publicidade, fazer propagandas e divulgar seus produtos.

Eu vi uma Comet andando aki somente, achei muito legal, porte grande, moto robusta e com um ronco bem legal... Eu compraria sem dúvida se tivesse grana.

Sam_2006
22-07-08, 17:32
Se a Kasinski deixar a Hyosung e ficar só com as chinesas vai ser dose...
Acho que vou arrancar os adesivos "Kasinsk's" da minha Cruise e ver se eu arrumo uns "Hyosung's" pra pôr no lugar.

Carlos Roberto
22-07-08, 17:41
Se a Kasinski deixar a Hyosung e ficar só com as chinesas vai ser dose...
Acho que vou arrancar os adesivos "Kasinsk's" da minha Cruise e ver se eu arrumo uns "Hyosung's" pra pôr no lugar.



Quais são as qualidades da sua Cruise que te surpreende? É uma moto que vale a pena? Não tô falando de revenda, mas de uso.

Fernando Oliveira
22-07-08, 19:34
Fecha esta bostah e dá lugar para a entrada da Hyosung de verdade no país !

Vai jogar bingo velho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXX


Bem-vindo ! Cara, de primeira li seu nome "leproso", mas depois vi que é lpraposo. ehehe !

Outra coisa, como tá sumido do fórum se é teu primeiro post ? Tinha outro Nick e avatar ?

chrespim
23-07-08, 06:16
:drool: aqui temos revendedor Kasinsk, já vi duas comet, uma preta e uma amarela, são lindas!! Tempos atrás um cliente meu veio de Sp até aqui, mais de 2.000 km, veio de Comet 250 junto com uma esportiva de 600 e outra custom idem, disse que a moto anda muito é confortável e não deixou a desejar na viagem. Olha, eu só acho que o valor dela acaba deixando-a em um ponto ruim, assim com a titan 150 sport...

Mas se fosse o mesmo valor das concorrentes, imagina, eu ia!!

http://www.motonline.com.br/testes/comet-set05/foto-02.jpg

Lida demais, ah e a irmã maior heim, 650 o que acham? Tá bom pra vcs?

http://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery/Hyosung%20GT%20650.jpg

Carlos Roberto
23-07-08, 11:11
Fecha esta bostah e dá lugar para a entrada da Hyosung de verdade no país !

Vai jogar bingo velho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Caso a Hyosung visse sem intermediários para o Brasil, será que conseguiriam vender suas motos por um preço melhor. Acho a qualidade do que produzem sem discussão. Pode até faltar peças de reposição, mas as motos são muito boas.

leonoronha
23-07-08, 12:22
Caso a Hyosung visse sem intermediários para o Brasil, será que conseguiriam vender suas motos por um preço melhor. Acho a qualidade do que produzem sem discussão. Pode até faltar peças de reposição, mas as motos são muito boas.


Eu concordo, ja e mais do que provado que o produto deles e bom pensando no que voçe esta dizendo as vezes seria ate melhor a hyosung se desvenciliar da kasisnki visto que poderiam vir com uma politica de mercado mais agressiva. Ouvi dizer que aquela Flash e as outras pequenas ja sao equipadas com motores da Lifan entaum quer dizer o boato pode ser verdade.

Jimmy1979
23-07-08, 12:47
Recomendo 100%.
Economica = 25 por litro garupado
Velocidade final = até momento 155 km/h sozinho a 10.000 rpm
Em viagens = Totalmente estável em curvas, 120-130 km/h garupado.
Muitas peças de outras motos que podem ser usada nela.
De negativo tem que é um pouco cansativa em transito pesado. O peso dela e a constante trocas de marchas enchem o saco.
Suspensão traseira muito rigida sozinho e muito mole garupado. O ajuste não é 100%.
Imprecisão do marcador de combustível. Mas não é defeito, é por causa da posição do medidor dentro do tanque. Se acostuma a controlar pelo km.
Recomendo também um bi-xenon e um para-brisa Coyote. Ambos são muitos uteis, tanto em viagens quanto na cidade. Tenho na minha.
A relação dela prioriza velocidade final e não arrancada. Pra conseguir tirar a roda dianteira do chão numa arrancada, tive que colocar 8000 rpm.
Se tiver mais dúvidas, pode me perguntar. o Ninja Pontes tb tem uma.

Abraço

Carlos Roberto
23-07-08, 15:32
Eu concordo, ja e mais do que provado que o produto deles e bom pensando no que voçe esta dizendo as vezes seria ate melhor a hyosung se desvenciliar da kasisnki visto que poderiam vir com uma politica de mercado mais agressiva. Ouvi dizer que aquela Flash e as outras pequenas ja sao equipadas com motores da Lifan entaum quer dizer o boato pode ser verdade.


A gente que tem motos custom de 600cc, sabemos que a final não é grandes coisas nas nossas motos. Imagina então uma custom 650 que chega próximo dos 200km/hora. A Mirage 650 faz isso.

leonoronha
23-07-08, 19:28
A gente que tem motos custom de 600cc, sabemos que a final não é grandes coisas nas nossas motos. Imagina então uma custom 650 que chega próximo dos 200km/hora. A Mirage 650 faz isso.


E verdade fora o design e o preço ate que e justo por uma moto que mais pareçe uma V-Rod, os opçionais entaum sao de matar vem ate com painel digital.

marcelo xl 250
23-07-08, 22:01
achei meio fraca em baixa e media, tenta andar em uma primeiro, já que a tornado arranca bem sem ter que esgoelar. a moto é muito bonita e tem qualidaes ótimas só que tem esse detalhe da falta de torque em baixa

Christian
23-07-08, 22:26
Bom eu com +/- R$ 12/13.000,00 compraria uam XT 600 usada.
Com certeza os custos de manutenção dela vão sair quasse a mesma coisa da Comet.

Mas tem que ver se tu curte moto trail. ;)

Abs!

leonoronha
24-07-08, 13:31
Bom eu com +/- R$ 12/13.000,00 compraria uam XT 600 usada.
Com certeza os custos de manutenção dela vão sair quasse a mesma coisa da Comet.

Mas tem que ver se tu curte moto trail. ;)

Abs!


Aqui na minha cidade tem XT 600 de 9.000 em otimas condiçoes, tinha uma aqui por 13.000 estava com aerokip, xenon e kit motard. Com 13.000 da pra se comprar tbm uma Virago 535 que e um motao tem 45HP.

Carlos Roberto
24-07-08, 15:40
O único problema de comprar uma moto usada é quando precisa financiar. Os juros de motos novas já são caros, mas de usadas é o dobro. Quando a compra é a vista encontra muita coisa boa no mercado e, geralmente, se faz ótimos negócios.

Sam_2006
24-07-08, 18:00
Quais são as qualidades da sua Cruise que te surpreende? É uma moto que vale a pena? Não tô falando de revenda, mas de uso.


Pra mim a Cruise é um excelente custo-benefício. É uma moto bonita (pra quem gosta do estilo custom), confortável, confiável e nem um pouco visada pra roubo. É completa de série, economica e com boa autonomia. A minha comprei usada (ano 2000), paguei R$ 4.400,00.
Com esse dinheiro, não poderia comprar coisa melhor. A única coisa que você tem que ter em mente é que ela é 125 cc. Como ela tem porte de moto grande, o pessoal fica esperando um desempenho de motona, e lógico que ela não oferece isso. Mas eu viajo direto com ela e mantenho 100, 110 por hora tranquilamente.
Eu acho ela uma ótima moto, dentro do que uma 125cc pode oferecer. Eu sempre penso em pegar uma moto mais forte, mas quando olho pra ela e penso em vender, me dá uma dor no coração... :#

lugano
24-07-08, 18:23
Pra mim a Cruise é um excelente custo-benefício. É uma moto bonita (pra quem gosta do estilo custom), confortável, confiável e nem um pouco visada pra roubo. É completa de série, economica e com boa autonomia. A minha comprei usada (ano 2000), paguei R$ 4.400,00.
Com esse dinheiro, não poderia comprar coisa melhor. A única coisa que você tem que ter em mente é que ela é 125 cc. Como ela tem porte de moto grande, o pessoal fica esperando um desempenho de motona, e lógico que ela não oferece isso. Mas eu viajo direto com ela e mantenho 100, 110 por hora tranquilamente.
Eu acho ela uma ótima moto, dentro do que uma 125cc pode oferecer. Eu sempre penso em pegar uma moto mais forte, mas quando olho pra ela e penso em vender, me dá uma dor no coração... :#
Lembro que fez aquela modificação no motor pra ela se transformar numa 150 cc, e ai, quantos km ja andou, deu algum problema, e a vibração, a economia, fala ai depois de todo esse tempo se valeu a pena, falow.

Sam_2006
24-07-08, 21:35
Fala ae, Lugano.
Já rodei mais de 12 mil Km depois da preparação e não deu nenhum problema. Já cheguei a rodar 450 Km num mesmo dia, sempre acima dos 100 Km, e não deu problema. O motor da Cruise é resistente, desde que você troque o óleo regularmente e NUNCA deixe baixar o nível.
Pra mim a preparação valeu a pena sim, ela ganhou uns 20% a mais de força, assim eu pude alongar a relação (pus uma coroa de 43 dentes), dessa forma o giro caiu bem, a 100 Km por hora eu estou a 7500 RPM, o que também força menos o motor.
O consumo aumentou, claro, antes fazia 30, 31 agora faz 24, 25 Km/l, mas é o preço a pagar pela potência a mais.
A vibração também aumentou um pouco, mas nada que provoque desconforto.
Vi que você colocou motor de Strada na sua.
Quanto ficou? Valeu a pena?

Carlos Roberto
25-07-08, 11:06
Vai ter o Moto Capital aqui nesta semana, que é o maior encontro de motociclistas do DF. Quero ver se a Kasinski vai colocar estande lá pra mostrar as suas motos.



Ontem começou o Moto Capital e havia apenas um box de revenda de motos montado, pelo menos por enquanto. Adivinhem de qual marca era?

Um bom palpite seria a Dafra, que faz de tudo pra aparecer. Outro seria a Honda, que tem um monte de revenda. A Yamaha e a Suzuki estou até acostumado a vê-las nesses eventos mostrando alguns lançamentos.

Mas, só para eu ter que dar a mão para a palmatória, foi a Kasinski a única a aparecer por lá com as suas motos. Ainda disseram que só não vão mostrar a Mirage 650, porque um novo modelo será apresentado mês que vem e não adiantaria muito mostrar o atual.

lpraposo
25-07-08, 17:27
A Comet eh uma boa moto...

Eu ainda estou vendo se pego outra CB ou faço um DESUP e pego uma, mas ainda vamos ver o q q dá...rs

Ela tem porte de moto maior (tem o mesmo quadro da GS 500), anda como moto maior (mais q Falcon por exemplo) tem dois cilindros, eh bonita, tem disco de freio traseiro, bengalas upside down e mais um monte de coisas... O problema que o pessoal fala, eh que eh Coreana...

Grande $#@%$#... A Hyosung, fabricante original da Comet, jah que a Kasinski apenas importa ela, eh uma marca muito forte na Asia e na Europa...

O unico problema que ela tem aqui no Brasil, eh gente burra que acha que ela num presta pq naum eh Honda...

Se eu for obrigado a descer de cilindrada, sem duvida nenhuma pego uma Comet, pois sem duvida nenhuma eh a melhor 250 do mercado atualmente...

Soh existem duas 250 que eu compraria, que eh a Comet ou a Ninja 250 que começou a vir ro Brasil, de resto, ando a pé...

Só tome cuidado na hora da compra para naum comprar gato por lebre e se arrepender depois, pesquise bastante e procure uma moto de procedencia, naum tenha pressa, pois caso vc tenha pressa pode pegar uma moto que jah foi judiada, caso vc esteja pensando em uma usada, agora se estiver pensando em uma nova, manda bala que eh um motão e vc naum vai se arrepender...


Boa sorte



Valeu amigo! Então, eu também tinha esse preconceito, mas se formos para para analisar, olha pra Hunday, está invadindo o país com carros como o Santa Fé, o Vera Cruz...a LG é koreana, a Sansung é Koreana...daí que passei a ver a Hyosung com bons olhos...valeu pelo apoio ae!

Abraço!

lpraposo
25-07-08, 17:31
Fecha esta bostah e dá lugar para a entrada da Hyosung de verdade no país !

Vai jogar bingo velho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXX


Bem-vindo ! Cara, de primeira li seu nome "leproso", mas depois vi que é lpraposo. ehehe !

Outra coisa, como tá sumido do fórum se é teu primeiro post ? Tinha outro Nick e avatar ?




hahahaha nossa, é mesmo, foi meu primeiro post, mas faço parte do Forum há muuuuito tempo...desde 2006 quando comprei minha Tornado, é que não me sentia com liberdade para deixar posts, mesmo assim o Cyber que me ensinou a mexer aqui e me deu várias dicas do que fazer na Tornado. Ah, é LPRAPOSO pois meu nome é Lucas Palhares Raposo...rs...
Abraço!

lpraposo
25-07-08, 17:44
Galera, queria agradecer em geral pela ajuda! A opinião de todos me ajudou...e vou ver se encontro alguma para test drive. Já adianto que estou muito afim da moto. Mais uma vez obrigado a todos!
Abraço!

chrespim
27-07-08, 06:15
:Q É isto ai Ipraposo, espero que dê tudo certo no seu negócio e logo possamos ver sua moto por aqui!! :drool:

lugano
27-07-08, 20:58
Fala ae, Lugano.
Já rodei mais de 12 mil Km depois da preparação e não deu nenhum problema. Já cheguei a rodar 450 Km num mesmo dia, sempre acima dos 100 Km, e não deu problema. O motor da Cruise é resistente, desde que você troque o óleo regularmente e NUNCA deixe baixar o nível.
Pra mim a preparação valeu a pena sim, ela ganhou uns 20% a mais de força, assim eu pude alongar a relação (pus uma coroa de 43 dentes), dessa forma o giro caiu bem, a 100 Km por hora eu estou a 7500 RPM, o que também força menos o motor.
O consumo aumentou, claro, antes fazia 30, 31 agora faz 24, 25 Km/l, mas é o preço a pagar pela potência a mais.
A vibração também aumentou um pouco, mas nada que provoque desconforto.
Vi que você colocou motor de Strada na sua.
Quanto ficou? Valeu a pena?
Valeu a pena sim, a moto ficou muito forte mesmo, e fazendo 32 km/l, mais economica que antes, so que ainda não achei a relação certa, para que a moto não vibre igual a um trator, to pensando em por uma coroa 48 dentes e um pinhão de 16, ouvi dizer que essa relação fica excelente na strada, logo na minha tambem ficaria, eu chegaria a 100 com muita folga no motor, aproveitando o espaço, alguem que entenda de relação poderia me aconselhar uma, não quero perder muito na saida, mas quero chegar a 100 com folga, para que o motor não pareça uma britadeira, valew.

Carlos Roberto
28-07-08, 13:37
Neste último final de semana houve o Moto Capital em Brasília. Como falei anteriormente, a Kasinski montou um box lá. Minha surpresa é que o povo que passou por lá adorou a Comet carenada. E mais: no passeio que organizaram pela cidade eu contei 3 delas e todas com placa do DF.

Conversando com a proprietária da revenda ela me contou que sentem falta de investimento em propagandas da montadora. Eles até tentam fazer a sua parte, mas falta comercial e marketing na tv para o produto ser apresentado. Disse também que no próximo evento aqui no DF, em agosto, vão disponibilizar motos para test drive.

Com foi conversado: o produto é bom, mas falta propaganda...

cabra de brasilia
28-07-08, 13:54
Neste último final de semana houve o Moto Capital em Brasília. Como falei anteriormente, a Kasinski montou um box lá. Minha surpresa é que o povo que passou por lá adorou a Comet carenada. E mais: no passeio que organizaram pela cidade eu contei 3 delas e todas com placa do DF.

Conversando com a proprietária da revenda ela me contou que sentem falta de investimento em propagandas da montadora. Eles até tentam fazer a sua parte, mas falta comercial e marketing na tv para o produto ser apresentado. Disse também que no próximo evento aqui no DF, em agosto, vão disponibilizar motos para test drive.

Com foi conversado: o produto é bom, mas falta propaganda...


Eu fui lá na quinta a tarde, sexta de manhã e sábado a tarde justamente na hora que o povo saia para o passeio......eu vi o stand da Kasisnki muito massa a 250 quanto a 650..........só não tirei foto.....pensei: "vou tirar foto de Kasinski ***** nenhuma sô!"....... :lol:............eu tirei uma foto da Fazer 250 preta do stand da Yamaha e ela estava empoeirada e pneu sujo....acho que tava rolando um test drive com ela..........

Joao XTZ
28-07-08, 14:19
Caso a Hyosung visse sem intermediários para o Brasil, será que conseguiriam vender suas motos por um preço melhor. Acho a qualidade do que produzem sem discussão. Pode até faltar peças de reposição, mas as motos são muito boas.


tbm acho...as GF 125 speed (a 125 q era vendida antes pela kasinski) era muito melhor q essas lifan q a K vande agora ...tinha roda de liga,disco dianteiro,partida eletrica,um design bonito e era a unica 125 com 4 valvulas no cabeçote...e ela era parecida (lembra sim o quadro pricipalmente...) com as GT 250 comet...e sobre as Mirage 650...eh um excelente produto q poderia ter um preço melhor pois eu acho ela muito cara...as H-D 1600 ta na mesma faixa de preço....valeu... :lol: :lol: :lol:

Sam_2006
28-07-08, 17:10
Valeu a pena sim, a moto ficou muito forte mesmo, e fazendo 32 km/l, mais economica que antes, so que ainda não achei a relação certa, para que a moto não vibre igual a um trator, to pensando em por uma coroa 48 dentes e um pinhão de 16, ouvi dizer que essa relação fica excelente na strada, logo na minha tambem ficaria, eu chegaria a 100 com muita folga no motor, aproveitando o espaço, alguem que entenda de relação poderia me aconselhar uma, não quero perder muito na saida, mas quero chegar a 100 com folga, para que o motor não pareça uma britadeira, valew.

Se você quiser alongar a relação, pode ou aumentar o pinhão ou diminuir a coroa. Pro motor original da Cruise II é impossível trocar o pinhão, só existe o original de 14 dentes, por isso tive que mudar a coroa. A coroa original da Cruise tem 47 ou 48 dentes, eu estou usando uma de 43. Existe no mercado uma de 41 dentes (VAZ DA03.538T) e outra de 38 dentes (VAZ DA03.541T) que serve nela.
Como você trocou o motor, tem a opção de trocar o pinhao tambem. Mas pelo que eu pesquisei no site da VAZ ( http://www.comprevaz.com.br ), pra strada o maior pinhão que existe é o de 14 dentes, que é do tamanho do da Cruise.
Uma relação 48/16 dá uma razao de 3.00. Já uma de 41/14 dá uma razão de 2.92, ou seja, é até um pouco mais alongada. O jeito é você ir testando até encontrar a melhor solução.

Carlos Roberto
28-07-08, 17:48
tbm acho...as GF 125 speed (a 125 q era vendida antes pela kasinski) era muito melhor q essas lifan q a K vande agora ...tinha roda de liga,disco dianteiro,partida eletrica,um design bonito e era a unica 125 com 4 valvulas no cabeçote...e ela era parecida (lembra sim o quadro pricipalmente...) com as GT 250 comet...e sobre as Mirage 650...eh um excelente produto q poderia ter um preço melhor pois eu acho ela muito cara...as H-D 1600 ta na mesma faixa de preço....valeu... :lol: :lol: :lol:


Pra comparar com a HD Dina: a Shadown 760, a Boulerward M800 e a Mirage 600 ficam todas caras. O único problema das HD é ter poucas revendas. Aqui no DF não tem nenhuma, sendo a mais próxima em BH.

lugano
28-07-08, 19:05
Se você quiser alongar a relação, pode ou aumentar o pinhão ou diminuir a coroa. Pro motor original da Cruise II é impossível trocar o pinhão, só existe o original de 14 dentes, por isso tive que mudar a coroa. A coroa original da Cruise tem 47 ou 48 dentes, eu estou usando uma de 43. Existe no mercado uma de 41 dentes (VAZ DA03.538T) e outra de 38 dentes (VAZ DA03.541T) que serve nela.
Como você trocou o motor, tem a opção de trocar o pinhao tambem. Mas pelo que eu pesquisei no site da VAZ ( http://www.comprevaz.com.br ), pra strada o maior pinhão que existe é o de 14 dentes, que é do tamanho do da Cruise.
Uma relação 48/16 dá uma razao de 3.00. Já uma de 41/14 dá uma razão de 2.92, ou seja, é até um pouco mais alongada. O jeito é você ir testando até encontrar a melhor solução.
Quanto ao pinhão 16 dentes, fiquei sabendo que o da 150 serve, e pra ela existe o pinhão desse tamanho, eu vi isso no orkut, um cara que tinha adaptado e disse que pos uma relação com essa configuração e tinha ficado muito boa, e outra acho que não seria tão bom alongar tanto, pois se não na saida eu perco demais. Quanto a coroa, a da xtz serve nela quase certinho, a furação bate, so o meio q fica um pouco grande, mais depois que os prisioneiros são apertados, não da folga nenhuma, a minha esta assim e não tive problema algum.

rockerva
29-07-08, 09:25
O Seu Kasinski não coloca uma propaganda da Comet GT/GTR e Mirage porque não tem condições de manter um público grande.

Carlos Roberto
29-07-08, 12:08
O Seu Kasinski não coloca uma propaganda da Comet GT/GTR e Mirage porque não tem condições de manter um público grande.


Realmente, se tiver marketing pesado das mostos da Kasinski, como tá fazendo a Dafra, não vai ter moto pra quem quer.

A recepção das motos aqui no DF espantou. Todo mundo olhava e não acreditava que era uma 250cc e, por causa do preço, muita gente ficou afim de comprar. A proposta da GT/GTR é o que sempre defendi aqui: produto diferenciado das outras pequenas, com estilo de uma grande moto, por um preço que a galera com menos grana possa comprar. Isso ocorre em outros países e o Senhor Kasisnski acertou em cheio ao oferecer esse tipo de moto aqui.

Pena que as outras montadoras, que tem produtos assim em outros lugares, não trazem pra cá essa proposta de motos. Oferecem apenas o básico pra gente.

superkyo
29-07-08, 19:42
COMET 250cc e a GTR, são as unicas motos decente da KASINSKI tb ahuahuahuhua

lagreca
02-08-08, 14:10
montei hoje em cima das comet gt e gtr, :drool: :drool: cacete, que moto é essa, muito show, gigantesca, a posição de pilotagem bem avançada, me apaixonei, agora fiquei muito em duvida entre ela e a lander x como up, quero trocar de moto só ano que vem, mas essa esta no topo da lista com certeza.

PSX
02-08-08, 14:56
colega meu tem uma Fazer e que fazer um up, só que estava em duvida em GS500 e a Comet e agora
ele esta pendendo para a Comet dizendo que tem mais final que a GS500 :0_0: isso confere ?

TorteX
02-08-08, 14:58
colega meu tem uma Fazer e que fazer um up, só que estava em duvida em GS500 e a Comet e agora
ele esta pendendo para a Comet dizendo que tem mais final que a GS500 :0_0: isso confere ?


Nananinanão...fala pra ele tomar uns tarja preta pq ele ta loko

lagreca
02-08-08, 16:17
colega meu tem uma Fazer e que fazer um up, só que estava em duvida em GS500 e a Comet e agora
ele esta pendendo para a Comet dizendo que tem mais final que a GS500  :0_0:  isso confere ?
Durex tá certo, a comet anda bem ... para uma 250cc, é bem completa e tudo mais, mas se for só pensar em velocidade a gs ganha com sobra, afinal é o dobro de cilindradas. 

Roberval3000
02-08-08, 16:47
Realmente, se tiver marketing pesado das mostos da Kasinski, como tá fazendo a Dafra, não vai ter moto pra quem quer.




Mas parece q o velhinho ta acomodado, se contenta com pouco, porisso q nao investe em aumentar produção

lpraposo
02-08-08, 17:36
huahuahua
"o velhinho está acomodado" foi boa
Pelo visto quem se acomodou foi meu pai, parece que desempolgou de trocar a moto, nem falou mais nada. Estou abrindo um tópico com fotos da minha tornado pro pessoal!
Abraço!

lpraposo
02-08-08, 19:32
Pessoal, em respeito aos moderadores e a vocês mesmos desisti de abrir um tópico por ter bem menos de 50 posts, então vou colocar algumas fotos aqui mesmo.
Se não for permitido por favor moderadores, arrumem isso pra mim.
Valeu!
Abraço

http://i258.photobucket.com/albums/hh259/lpraposo/CpiadeDSC05648.jpg

http://i258.photobucket.com/albums/hh259/lpraposo/Cpia2deDSC05595.jpg

http://i258.photobucket.com/albums/hh259/lpraposo/DSC05446.jpg

pulatampinha
03-08-08, 10:47
Lindas!

Dj Serginho Sag
03-08-08, 14:25
Eu se tivesse que comprar uma 250, acredito que seria essa GTR...show ! :drool: