PDA

Ver Versão Completa : de volta ao fórum



motorBIZ
22-07-08, 17:45
Ae pessoal, é bom estar de volta no fórum, e gostaria de acrescentar que fiz duas viagens pequenas na minha bizoca 125 esse mês, uma foi pra blumenau, pegando uma estrada por dentro do estado passando em são joão batista, brusque... enfim... e to chegando agora de tubarão! Fui visitar minha afilhada linda.

Bem. o próposito maior de estar me expressando aqui é que.... é um desabafo... a minha bizoca tá filé pra caramba, e fez aniversário de 30.000 km rodados indo pra tuba, comprei ela 0km em agosto de 2006, e não completaram dois anos que tenho ela. Isso dá uma média superior a 15.000km por ano (é estradeira)!

Tá tão gostoso de viajar na bizinha! Qualquer hora posto foto dela!

A propósito, estou indo tb no moto encontro de Balneário Camboriú, e depois vou no de Blumenau (provavelmente a banda do meu irmão irá tocar lá (panela rock)), e pra quem vai pra Blumenau, eu digo: Se querem curtir uma viajem bacana o legal é ir por dentro, passando em São João batista, e depois por Brusque, tem uns pontos bons pra parar lá. E em Indaial (depois de blumenau) encontrei um cara que faz capa personalizada pro banco da moto em duas cores e cobra só 25 reais, e tb tem um esquema de fazer raio duplo no aro da moto, que segundo meu tio fica muito show, só vi o banco de uma cg que o cara tinha feito, ficou lindo!

é isso aí galera agente se ve nos encontros!! :OK: Um Abração!!!

Gui
22-07-08, 18:43
Parabéns cara :OK:
Mas br não tá muito ruim não? Sou de Tubarão ;)
To combinando com uns amigos bizeiros daqui pra subir a serra um dia, é altos passeio esse também....

Furious VIPER
22-07-08, 18:48
Mas já voltou fazendo cagada? hahahaha Letras maiúsculas no título é coisa de bichona... :lol: :lol:

Stone
22-07-08, 19:12
Re-BemVindo aí!!!!
eu sou aki de guabiruda, se alguém passar por Brusque dá um toque pra gente se encontrar :OK:

motorBIZ
22-07-08, 19:15
Mas já voltou fazendo cagada? hahahaha Letras maiúsculas no título é coisa de bichona... :lol: :lol:



AHUehauehauehuaheuaheuaheuah!!! :lol: Foi mal, nem me toquei!! Acho que foi a emoção!! :G HAhahahah!!!




Parabéns cara  :OK:
Mas br não tá muito ruim não? Sou de Tubarão  ;)
To combinando com uns amigos bizeiros daqui pra subir a serra um dia, é altos passeio esse também....


Cara, a BR Ta horrível no trecho sul, deixa o pneu com algumas libras a mais pra güentar a buraqueira, senão a câmara leva um beliscão e fura ou o aro entorta, uma vez vindo daí eu tive um preju de 200 conto (todo aro traseito mais o alinhamento do dianteiro). E subira a serra é massa, dá um toque ai qq coisa!! Tem um pessoal daqui que ta querendo marcar uma dessas!!

Abraço!

Christian
22-07-08, 21:53
Well come de novo motorBIZ então. :drool:
Nem liga que a Vibora tá de TPM. :G

oldskullo
23-07-08, 12:21
Então tá, Well come de novo! :lol: :lol: :OK:

RGBguima
23-07-08, 12:50
Well come de novo motorBIZ então. :drool:
Nem liga que a Vibora tá de TPM. :G



A Vibora é mó anti social....

:NOOK: :NOOK: :NOOK:

Well Come motorBIZ e a Fibora tb... :D :D

gudex
23-07-08, 13:06
Seja bem vindo

Well Come sempre motorBIZ

motorBIZ
23-07-08, 16:24
epa!! O Well não come ng aqui não!! hauehuaehuaehu!!

Mas valew as boas vindas calorosas!! :clap:

Diego.fcs
23-07-08, 16:33
Na verdade tudo isso é saudade do Well, os caras ficam sem postar um tempo para falar depois que tá de volta e tal, tudo lorota, querem ver o well...

WELL COME MOTORBIZ!!!!!!!!!!!!!!!

Joao XTZ
23-07-08, 17:46
Na verdade tudo isso é saudade do Well, os caras ficam sem postar um tempo para falar depois que tá de volta e tal, tudo lorota, querem ver o well...

WELL COME MOTORBIZ!!!!!!!!!!!!!!!


verdade...valeu... :lol: :lol: :lol: