PDA

Ver Versão Completa : Recebi por e-mail: Bafômetro!



Diego.fcs
23-07-08, 11:24
Acabei de receber no e-mail, num sei se é verdade mais vai aí!

----- : Como fugir do bafometro


1) No final da balada seja no bar ou em aguma festa antes de sair (só antes de sair seu porr@) peça ao garçom um copo descartavel com COCAL COLA com bastante gelo.


2) Vá embora com o seu copo no carro (não derrubar a merda do refrigerante c@cete) va dando umas goladas de vez em quando.


3) Chegou na BLITZ maior comandão (pare o carro com calma afinal voce não esta tão bebado) tome um gole bom de COCA COLA garantindo que as pedras de gelo menores fiquem em sua boca.


4) Se o filh@ da **** do policial pedir primeiro documentos e coisa e tal tome outro gole seguindo o mesmo procedimento 3.


5) Finalmente o Bafômetro (c@cete lembra que você não esta bebado então vê se não erra o canudinho) sopre devagar e no mesmo ritimo, mesmo que você tenha tomado um monte mas se sente legal o teste vai dar negativo ou abaixo dos 0,02 mg/l de sangue.


Isto acontece pelo fato do Hidrogênio liberado pelo gelo anular a maior parte da associação do alcool no ar do seu pulmão, esta dica é velha e foi descoberta por estudantes de Quimica Americanos que tiveram que enfrentar o mesmo tipo de punição nos anos 70 e 80. Agora no EUA não se usa mais o bafometro e sim o teste da faixa que ai não tem estudante, professor, PHD que de jeito.

A COCA COLA para que serve? poxa você não vai querer ser parado com um copo de WISKY com gelo (cacete) então bota qualquer refrigerante menos agua pois demora mais para retirar o Hidrogenio do gelo.


Quem fez o e-mail diz já ter passado por blitz algumas vezes fazendo isso, vai saber...

BrunoDias
23-07-08, 12:38
:NOOK:
condeno este tipo de email
a concetração de allcool no sangue nao muda, o cara vai ficar sem reflexo e tal, portanto no qusito segurança do proximo, nao ajuda em nada

ps: se for verdade, é claro

RGBguima
23-07-08, 12:49
Se der certo isso é uma boa hein!!

Gostei da idéia!!

gudex
23-07-08, 12:54
:NOOK:
condeno este tipo de email
a concetração de allcool no sangue nao muda, o cara vai ficar sem reflexo e tal, portanto no qusito segurança do proximo, nao ajuda em nada

ps: se for verdade, é claro

2

jecastro
23-07-08, 13:00
É fake, se acredita faça depois conta para gente o que acontece :G A parte mais ridícula é a da liberação do hidrogênio, hora, gelo=água para liberar hidrogênio é necessário eletrólise.

Furious VIPER
23-07-08, 13:13
:NOOK: |:( :-/
Tomara q experimentem fazer isso e dê ERRADO!! Só pra aprender q nõa se deve beber a dirigir!!

agm2112
23-07-08, 13:35
Jeitinho brasileiro ...

Mas duvido muito que isto seja verdade ....

BrunoDias
23-07-08, 13:51
:NOOK: |:( :-/
Tomara q experimentem fazer isso e dê ERRADO!! Só pra aprender q nõa se deve beber a dirigir!!
ohaiHaiHaiuHaI
apioado

tentem ai seus animar srsr

Diego.fcs
23-07-08, 14:05
Só lembrando que num to incentivando ninguém a fazer isso, só coloquei aki pra ver se vcs receberam ou já ouviram falar isso. Pelo que já vi testes é impossível burlar o bafômetro. E quem escreveu tudo isso aí também não fui eu...

Vc que gostou da idéia testa aí biba!!!

Christian
23-07-08, 14:13
***** tava demorando pra arrumarem uma forma para burlar a nova lei. :NOOK:

Tqf2
23-07-08, 14:34
Eu duvido que funcione................

Mas não quero provar isso...rsss

rockerva
23-07-08, 14:38
Eu tenho uma dica melhor!

Apaga tudo o que foi dito acima!

Leva uma garrafa de cachaça no carro.
Se tu for parado na blitze pega a garrafa e toma no gut gut.
Tu vai ficar tri locão, daí se os home te dá umas porrada tu não sente nada, vai estar anestesiado.
Phodido e phodido e meio é a mesma coisa, se é pra cagar, caga a fu!

RGBguima
23-07-08, 16:15
Só lembrando que num to incentivando ninguém a fazer isso, só coloquei aki pra ver se vcs receberam ou já ouviram falar isso. Pelo que já vi testes é impossível burlar o bafômetro. E quem escreveu tudo isso aí também não fui eu...

Vc que gostou da idéia testa aí biba!!!


Gostei da idéia...

mas a teoria é totalmente diferente da pratica... :OK: :OK: :OK:


E tem que burlar mesmo...

Não concordo com essa lei...

E pra falar a verdade continuo tomando minhas brejas namoral...

Onde eu moro (Jandira) é tudo nosso!! :OK: :OK:

Diego.fcs
23-07-08, 16:20
O bom de interior é isso, vc tá sempre pertinho de casa e nem da nada, qualquer coisa vai a pé mesmo, no mínimo vai ser assaltado e só...

Mas acho melhor apagar o tópico porq senão os cara vão ser preso e vão falar que a culpa é minha...

Mas vai uma questão: Porq nos EUA pararam de usar bafômetro? Em vídeos policiais só faz o teste da linha, não tem bafômetro.

cabra de brasilia
23-07-08, 17:47
Tem gato na tumba ai.....esses dias eu li no IG a caralhada de senadores e deputados federais que receberam dinheiro da INBEV ( http://www.inbev.com/ ) na última campanha....só o Aloízio Mercadante ( http://www.mercadante.com.br/ ) papou 380 Mil......tenho curiosidade para saber se as vendas de cerveja caíram...........