PDA

Ver Versão Completa : Pode acontecer com qualquer um [+video]



Huss3f3lt
23-07-08, 11:33
http://www.youtube.com/watch?v=ahjFwCNd174

Não só em trilhas ou motocross , mas qualquer batida de geito com a cabeça no trânsito pode causar sérios problemas , portanto não economize na sua segurança e diriga com cautela.

Christian
23-07-08, 14:26
Nossa cara que coisa feia. :o
Eu sempre penso no pior quando acelero demais, mas ainda assim continuo comentendo imprudências.
Vo tentar melhorar isso.

Tqf2
23-07-08, 14:31
:o Nossa...........

Realmente a segurança é fundamental..........

superkyo
23-07-08, 14:44
Cara aparentemente naum quebrou nada, o capacete naum saiu então outro ponto positivo, o negativo fica pelo amigos q tiraram o capacete, até onde eu sei naum se pode mexer na vitima, ainda mais do jeito q tiraram o capacete arrancando sem mta delicadesa, naum sei direito oq o cara teve foi um ataque de alguma coisa, mas nessa hora se vc naum é médico é so ter cuidado pra ver se tá respirando e com batimento cardiaco de resto ou espera a ambulancia ou leva para um hospital com o capacete msm.......

Eu naum faço essas coisas, naum sou imbecil, ainda mais no meio do mato sem nenhum médico nem perto do local

Huss3f3lt
23-07-08, 15:03
Cara aparentemente naum quebrou nada, o capacete naum saiu então outro ponto positivo, o negativo fica pelo amigos q tiraram o capacete, até onde eu sei naum se pode mexer na vitima, ainda mais do jeito q tiraram o capacete arrancando sem mta delicadesa, naum sei direito oq o cara teve foi um ataque de alguma coisa, mas nessa hora se vc naum é médico é so ter cuidado pra ver se tá respirando e com batimento cardiaco de resto ou espera a ambulancia ou leva para um hospital com o capacete msm.......

Eu naum faço essas coisas, naum sou imbecil, ainda mais no meio do mato sem nenhum médico nem perto do local

Parece que o cara teve algum tipo de convulção (não sei como se escreve) e é meio difícil pensar nessas horas porque você quer ajudar , e seu amigo tá ali todo se debatendo ,por isso que é sempre bom agir com calma e pensar sempre antes de fazer as coisas.

brunohcs
23-07-08, 16:41
caraleo ein q cena forte da ***** mano! :0_0:

stK!
23-07-08, 17:29
acabei de fazer o cursinho

tem que deixar a vitima de lado do jeito que estava e apenas apoiar a cabeça para nao bater em alguma pedra ou algo assim ( nesse caso nao precisava devido ao capacete que tava protegendo )
aó num tinha nem que mexer no cara ...

foi feio



Nossa cara que coisa feia. :o
Eu sempre penso no pior quando acelero demais, mas ainda assim continuo comentendo imprudências.
Vo tentar melhorar isso.


[2] =///