PDA

Ver Versão Completa : Fourtrax Experience em Brasília. "O que é isso senhor?"



cabra de brasilia
23-07-08, 18:02
Beleza.....entro no site da Honda e tá lá "Honda leva o Fourtrax Experience a Brasília" e manda a gente ligar nas revendas para maiores informações......o bobão aqui como sempre acreditando que agora era diferente no misto de secura/desespero/vontade de curtir um rolé de moto.....ligo......"olá gostaria de mais informações sobre o Fourtrax Experience em Brasília".........."contato de experiência?....não entendi senhor!" retruca a sábia moça do outro lado da linha.......o povo não tem absolutamente informação nenhuma........putz juro que essa foi a última vez que me deixo cair em uma babaquice.....concessionária é só para vender moto zera e peças caras não posso esquecer disso nunca mais..........


O que eu mais fico P da vida é que cheio de nêgo louco por moto que entende de tudo desempregado e esse povo contrata pessoas que são sabem quantas rodas possui uma moto.............





07/2008 - Honda leva o Fourtrax Experience a Brasília


Ação em conjunto com as concessionárias da marca reforça os benefícios do quadriciclo

Nos dias 25, 26 e 27 de julho será a vez de Brasília (DF) conhecer na prática as características e os benefícios do quadriciclo TRX 420 Fourtrax. Em conjunto com a sua rede de concessionárias, a Honda realiza o “Fourtrax Experience” para os potenciais clientes da região. O público participará de um test ride num roteiro de aventura, organizado por um grupo de profissionais especializados, contratados pela Honda e com apoio das concessionárias habilitadas da marca Freedom Motors e Pollux Motos.

O ATV (All Terrain Vehicle) tem grande capacidade para transpor obstáculos off-road, pedras, cavas e buracos, além de atravessar riachos e ultrapassar subidas ou descidas escorregadias.

Além de entender o conceito do produto e a proposta de utilização, os potenciais clientes aprendem por completo as vantagens do quadriciclo e descobrem que o lazer off-road é diversão garantida.

Apoio total da rede de concessionárias

Para colocar a ação em prática, a Honda conta com a colaboração de 69 concessionárias na divulgação promocional da atividade. Com profissionais especializados, equipados com um “motor-home” e uma pick-up de apoio, o Fourtrax Experience busca aproximar e surpreender os clientes. Além de indicar possíveis áreas para a realização do evento, os revendedores são responsáveis pela recepção e acompanhamento dos participantes durante test ride.

Serviço:

Os interessados em participar do Fourtrax Experience em Brasília (DF) podem entrar em contato com as concessionárias Freedom Motors (Fone: 61 3252-5353) e Pollux Motos (Fone: 61 2192-4100).



http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1543

Cyber
23-07-08, 18:12
Aqui vai ter também hehe, e liguei me informando está disponivel para quem já tem moto honda :D

BrunoDias
24-07-08, 07:20
Serviço:

Os interessados em participar do Fourtrax Experience em Brasília (DF) podem entrar em contato com as concessionárias Freedom Motors (Fone: 61 3252-5353) e Pollux Motos (Fone: 61 2192-4100).
foi em alguma destas que vc ligou cabra?

cabra de brasilia
24-07-08, 07:41
foi em alguma destas que vc ligou cabra?



Sim.........essa galera de concessionária tanto de carro como de moto são mal preparadas...só sabem fazer contas.....perguntou absolutamente qualquer coisa além do habitual eles se enrolam todo........pergunta para um vendedor de moto se a CG 150 é varetada ou corrente eu aposto 10 reais que é 50% de chance de ele(a) não saber o que é isso..........

BrunoDias
24-07-08, 12:52
Sim.........essa galera de concessionária tanto de carro como de moto são mal preparadas...só sabem fazer contas.....perguntou absolutamente qualquer coisa além do habitual eles se enrolam todo........pergunta para um vendedor de moto se a CG 150 é varetada ou corrente eu aposto 10 reais que é 50% de chance de ele(a) não saber o que é isso..........
uhahuauah
vc tem toda rasao, os vendedores nao sabem nada do produto q vendem

Joao XTZ
24-07-08, 13:05
Fourtrax Experience em Brasilia???legal...a nao ser a falta de informaçao da Honda ai cabra...tomara q venha pra SP rapido...valeu... :lol: :lol: :lol: