PDA

Ver Versão Completa : Opiniões sobre os Produtos Zebra !!



ibs75
24-07-08, 12:34
Galera !

Ainda estou na procura por uma boa jaqueta... :P , hoje foi em uma loja e testei a Jaqueta Zebra Summer, achei ela bem legal, bonita e veste bem... só que não 100% impermeável ! :s

E outra coisa... andei lendo outros foruns e a maioria do pessoal metem o pau nos produtos da marca Zebra..!!

Queria saber a opinião da galera do PN.. o que acham... Zebra é : :OK: ou :NOOK:
??

Richard
24-07-08, 12:57
Zebra eh ZEBRA

minha opinião


:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Roberval3000
24-07-08, 13:07
Galera !

Ainda estou na procura por uma boa jaqueta... :P , hoje foi em uma loja e testei a Jaqueta Zebra Summer, achei ela bem legal, bonita e veste bem... só que não 100% impermeável ! :s



Tenho uma Zebra race track acho q e´esse o nome, ela é impermeavel mas entra um pouco dagua njo ziper pq qdo vc ta sentado fica umas dobras na regiao do ziper q empoçam a agua mas gosto dele, paguei 240 paus, nota 8,5

Essa Zebra Summer é pra verão nao? Então, ventilada e impermeavel é uma tecnologia q axo q nao existe, se passa vento axo q passa agua tbem, né? kkkkkkk

Me arrependi pq deveria ter pego de verão mesmo, usaria bem mais, essas impermeaveis usar no verão é de matar , nem uso. Preferia ventilado à impermeavel, dai no inverno colocava algo por baixo

ibs75
24-07-08, 13:13
... paguei 240 paus, nota 8,5


:o R$ 240,00, aqui em Brasília estão pedindo...R$ 500,00 !!

Roberval3000
24-07-08, 13:23
Na epoca ele tava saindou om modelo novo, modelo novo ja pulava pra 320 paus, comprei na hora certa, ja q jaketa nao ligo pra modelo novo e tal

E esse summer é mais caro tbem

Roberval3000
24-07-08, 13:24
500 paus numa ZEBRA? Ta errado nao vale tanto

ibs75
24-07-08, 13:30
500 paus numa ZEBRA? Ta errado nao vale tanto


Tu tens alguns sites de lojas ai de sampa pra me recomendar..??

Daninean
24-07-08, 14:04
Cara eu comprei uma Zebra Street fighter não me arrependi paguei R$ 370,00 nó inicio do ano, é impermeável já tomei muita, muita chuva inclusive jatos de agua de onibus e nao entrou uma gota, nem nos bolsos nem no ziper, sempre sequinho, veio com forro de inverno removivel e tem ziper para colocar junto com a calça.

Voce tem que ver, pois tem umas que são mais impermeáveis que outras essa minha acho que é High Rain, tem 500 fios se não me engano, mas parece que tem umas impermeáveis de 300 fios por polegada, que são menos impermeaveis.

Eu recomendo. :OK:

[url=http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51245[/url]

Joao XTZ
24-07-08, 14:05
www.rs1.com.br

e eu prefria uma SBK nacional ou uma Ixon importada ...ta na mesma faixa de preço e sao melhores...valeu... :lol: :lol: :lol:

ibs75
24-07-08, 14:41
Cara eu comprei uma Zebra Street fighter ...


E elas são bonitas, hein.. gostei !!



www.rs1.com.br

e eu prefria uma SBK nacional ou uma Ixon importada ...ta na mesma faixa de preço e sao melhores...valeu... :lol: :lol: :lol:



Pow !! é umas...! são bonitas e estão bem mais baratas que aqui...!! Valeu !!

spygtba
24-07-08, 15:20
Um colega foi viajar comigo com uma calca zebra que custava 200 e poucos, dizia que era impermeavel. Ela ficava td umida por dentro so n escorria agua, mas ele diz que a sensacao era a mesma de estar molhada.

Roberval3000
24-07-08, 18:50
Tu tens alguns sites de lojas ai de sampa pra me recomendar..??


tenta xbrazil.com.br mas acho q nao tem esse summer, tem tutto

oldskullo
24-07-08, 19:01
Um colega foi viajar comigo com uma calca zebra que custava 200 e poucos, dizia que era impermeavel. Ela ficava td umida por dentro so n escorria agua, mas ele diz que a sensacao era a mesma de estar molhada.


Sinceramente eu acho que jaqueta/calça impermeável mesmo só as capas de chuva (Alba, Pantaneiro, etc)... essas aí podem até segurar uma aguinha mas chuva de verdade não dá certo não.
O jeito é pegar uma capa de chuva de nylon bem leve e colocar por cima da jaqueta. Aí sim te dá proteção contra chuva! :lol:

Falker
24-07-08, 19:03
Eu comprei uma zebra T-1
é boa, aqui em Curitiba paguei 470 avista..
só alguns detalhes que acho meio pobrinho nela, mas é a melhor das zebras impermeaveis.
Antes tinha calça e jaqueta da alpine star que vendi, era muito grande e armava no vento, era boa bagarai!

Furious VIPER
24-07-08, 19:06
Faz uma força e pega uma Ixon!!

ibs75
24-07-08, 19:21
Faz uma força e pega uma Ixon!!


No Rs1 tem uma ixon que parece ser muito boa.. e tá com um preço bem bacana, R$ 479,00 eu acho !! gostei muito do Modelo Cosmic... aquei ela sai por R$ 620,00 !!

juniorbonds
25-07-08, 12:11
Opa... eu tenho essa Jaqueta Zebra... Azul, Branca e Preto

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/jaq_zebra_grid_fr.jpg

Comprei na RS1 http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51279 só que na época... a uns 3 meses tava com um **** desconto... R$ 270,00, adoro a jaqueta ventila bastante... e sem falar na proteção... poucas vezes tomei chuva... e nunca molhou...

O foda dessa cor (Azul, Branca e Preto) que a parte branca... suja rápido... mas nada q uma água e escova num resolva... e outra... seca rapido depois da lavagem...

Recomendo!!! :OK:

Beto
25-07-08, 18:11
450,00 , da pra comprar uma boa jaqueta de couro . Beto

rulius
29-07-08, 21:12
Eu tenho a Ixon Generation, é a Ixon mais barata, 100% impermeavel (mas tem que fechar sem deixar dobrar o tecido impermeavel abaixo do ziper ou entra água).

É boa a jaqueta, só me arrependi porque tinha uma ixon de cordura por R$60 a mais na época e eu caí na bobagem de economizar.

Se tem duvidas na zebra vai de ixon que é boa.

OBs: a minha deve custar uns R$300 nova, mas compre a próxima na escala de preço, de cordura.

Richard
30-07-08, 10:01
Sinceramente eu acho que jaqueta/calça impermeável mesmo só as capas de chuva (Alba, Pantaneiro, etc)... essas aí podem até segurar uma aguinha mas chuva de verdade não dá certo não.
O jeito é pegar uma capa de chuva de nylon bem leve e colocar por cima da jaqueta. Aí sim te dá proteção contra chuva! :lol:


Ai q vc se engana....

Eu tenho uma jaqueta de cordura da Tutto Moto e peguei uma chuva que na subida da Imigrantes, descia uma enxurrada de água e subindo com um pouco de medo, pois não estava vendo o asfalto (blocos de cimento no caso da Imigrantes) por causa do filete de agua que tinha na pista, então alem do medo da aquaplanagem, tambem tinha o medo de achar um buraco escondido pela agua, mas eu e um colega de CBR 450 subimos ilesos... Para ter noção, precisamos parar no Rancho da Pamonha pois não estava dando pra ver um palmo na frente do nariz de tanta agua que caia do céu, mas enfim...

A jaqueta segurou a onda e muito bem, não molhou nada nada... Eu estava esperando para ver o dia que eu ia precisar testar se ela REALMENTE era impermeavel e esse foi o dia... Minha calça, tenis, meias e luvas ficaram uma meleca só, mas do pescoço até a cintura, eu estava sequinho e quentinho, sem uma gota de agua em lugar nenhum de onde a jaqueta protegia... E nem a sensação de estar molhado por fora tinha, de roupa grudando e talz, eu estava intacto por dentro da jaqueta.

Nesse momento eu vi qeu o investimento de minha namorada, já que a jaqueta foi presente dela, valeu cada centavo dos 450 reais que ela gastou...

Eh uma jaqueta pesada, mas em questão de proteção e impermeabilidade, eu digo que ela eh nota 1000.

Eu ia até colocar uma jaqueta da capa de chuva que eu tinha levado, mas fiquei com dó do meu camarada da CBR, pois ele tinha ido com camisa e uma jaquetinha de Tactel... Ai acabei dando a calça pra minha garota e emprestando a jaqueta da capa pro meu camarada...

Minha garota tem uma jaqueta da AGV modelo Blast... Que se diz impermeavel e ela chegou em casa com a jaqueta umida por dentro, nem encharcada e nem 100% seca... E pagou 350 conto na jaqueta dela... As costas eh onde ela mais reclama, pois ela recebe nas costas toda agua que o pneu traseiro da moto levanta e ai fica reclamando que fica com as costa molhada, mesmo com jaqueta...

Meu irmão tem uma Zebra e quando ele sai de casa que sabe que vai chover ou está chovendo, ele sai com uma roupa de neopreme de surf (JOHN como eh conhecido) por baixo da jaqueta, pq senão ele chega em casa todo molhado por dentro dela...

As vezes vale a pena pagar um pouquinho mais para ter um produto melhor e mais confiavel do que pagar duas vezes... Uma pra comprar um produto ruim e outra pra perceber a cagada e comprar um bom... :lol: :lol: :lol:

Abraço

Joao XTZ
30-07-08, 11:59
Eu tenho a Ixon Generation, é a Ixon mais barata, 100% impermeavel (mas tem que fechar sem deixar dobrar o tecido impermeavel abaixo do ziper ou entra água).

É boa a jaqueta, só me arrependi porque tinha uma ixon de cordura por R$60 a mais na época e eu caí na bobagem de economizar.

Se tem duvidas na zebra vai de ixon que é boa.

OBs: a minha deve custar uns R$300 nova, mas compre a próxima na escala de preço, de cordura.


eu acho q das Imports as Ixon tao otimas em custo beneficio...se nao for de Ixon vai de SBK q vale a pena...

valeu... :lol: :lol: :lol: