PDA

Ver Versão Completa : LS2 vs Nittro



Christian
24-07-08, 22:16
Bom galera vendi um capacete meu (Acerbis) e preciso de outro urgente.
Na faixa dos R$300,00 encontrei o LS2 Phobia e o Nitro N400 que está na promoção.

Estou quase decidido pelo LS2, mas opinião nunca é demais.
Quero saber de quem tem os motivos por ter comprado o capacete.

LS2:

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/cap_ls2_phobia_pta.jpg

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/cpt_ls2_spider_cz_01.jpg

Nittro

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/cpt_nitro_n400_preto_03.jpg

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/cpt_nitro_n400_preto.jpg

douglasybrazul
24-07-08, 22:19
eu comprava o nitro
pq nunca vi um ls2 na mão :-/ :-/

Volverine MF
24-07-08, 22:27
eu comprava o nitro
pq nunca vi um ls2 na mão :-/ :-/
2

Além disso, gostei mais do nitro, achei mais bonito.


Ps.: Pra falar a verdade, nunca peguei nenhum dos 2 na mão, mas já vi várias pessoas usando o nitro ;)

casali
24-07-08, 22:52
nâo conheço esse LS2, mas é muito lindo, acho que ia nele

LwkinhaZ™
24-07-08, 22:58
Nitroo cara....bem melhor...

Diego.fcs
24-07-08, 23:53
Achei que vc ia falar que ia colocar nitro na moto... :-/

Volverine MF
24-07-08, 23:57
Achei que vc ia falar que ia colocar nitro na moto... :-/
:drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pior que eu tb :-/ :lol:

Furious VIPER
25-07-08, 00:19
Faz uma força e pega um Zeus/Sky/Nau/CMS... garantia de capacete bom!
Sobre esses 2... não posso opinar mto não. Mas o LS2 tem q ser por MENOS de 300... senão não vale a pena.

gudex
25-07-08, 08:28
LS2
eu achei muito mais tri que o Nitro
e o Nitro é mais caro. não é?!
pelo menos esse modelo aki na minha cidade é beeeeem mais caro...

Huss3f3lt
25-07-08, 08:29
Cara , nem se compara , é nittro !
E uma coisa , acho que a maioria aqui não sabe , a LS2 é da nittro , ela fez esta marca para competir com marcas de menor valor e não depreciar sua imagem, portanto os dois são fabricados pela nittro , só muda a qualidade.

gudex
25-07-08, 08:36
Cara , nem se compara , é nittro !
E uma coisa , acho que a maioria aqui não sabe , a LS2 é da nittro , ela fez esta marca para competir com marcas de menor valor e não depreciar sua imagem, portanto os dois são fabricados pela nittro , só muda a qualidade.

Caro Husstreisftreislt,

A qualidade pelo que pude perceber é a mesma
o LS2 não deixa nada a desejar...
Qualidade muito boa, naum entra vento nenhum, barulho quase zero...
Palavras de um USUÁRIO de LS2 e APAIXONADO por Nitro...

hardmen
25-07-08, 08:37
Faz uma força e pega um Zeus/Sky/Nau/CMS... garantia de capacete bom!
Sobre esses 2... não posso opinar mto não. Mas o LS2 tem q ser por MENOS de 300... senão não vale a pena.


Só tem um problema nos cascos que o Furious citou, que é na hora de comprar uma viseira nova... ...geralmente custam mais de R$100,00 (a de alguns como CMS, bem mais)...

Este modelo da LS2 (exatamente este aí com a mesma cor inclusive) já tive a oportunidade de vestir (mas não testar em movimento) e danado é leve e muito bem acabado mesmo... ...os Nitro, uns dizem ser bons e outros dizem ter jogado a grana fora, ainda não tive a oportunidade de provar um Nitro...

Minha dica é, antes de decidir por um casco em específico, verifique o "suporte" deste casco no que diz respeito as viseiras, veja se as viseiras pro modelo que você quer encontram-se em pelo menos 3 lojas online, pois pode haver a necessidade de troca futura (à médio ou curto prazo) e se for muito difícil de encontrar, os poucos que possuir em estoque vão fazer o que achar melhor com o preço destas...

Fica aí a minha dica! ;)

Abraços...

Christian
25-07-08, 08:40
Furious... não vou fazer uma força porque pretendo um Up de moto então se já estou satisfeito com um Yohe atualmente imagina com um desses 2. ;)

Gudex... esse Nittro ai está na faixa dos R$450,00, mas tem uma promoção na RS1 dele por R$325,00.
O LS2 está por R$319,00.

Huss3f3lt... essa era minha dúvida, sei que a qualidade da Nittro é algo indiscutível, mas não podemos negar que o LS2 também tem a mesma qualidade do Nittro.
Mas não sabia que a LS2 era da Nittro. De onde ficou sabendo?

Os dois modelos eu achei bonitos, e com certeza são mais confortáveis que meu Yohe, mas quero a opinião da galera mais entendida.

Abs!

cabra de brasilia
25-07-08, 08:46
Eu sei que esses capacetes são outra categoria e tal......mas assim como o tópico "se cabe uma moto em uma Kombi" eu conheço ( repito conheço e não ouvi dizer) de motociclista que foi parado pelos vagabundos a mão armada...e...e...e....e........passa a jaqueta!!!!!!!...........era uma jaquetona louca........como disse eu sei que esses cascos são outra categoria mas para uma moto pequena e uma boa proteção creio que o EBF Spark no meu caso estaria bão.........

hardmen
25-07-08, 08:51
Eu sei que esses capacetes são outra categoria e tal......mas assim como o tópico "se cabe uma moto em uma Kombi" eu conheço ( repito conheço e não ouvi dizer) de motociclista que foi parado pelos vagabundos a mão armada...e...e...e....e........passa a jaqueta!!!!!!!...........era uma jaquetona louca........como disse eu sei que esses cascos são outra categoria mas para uma moto pequena e uma boa proteção creio que o EBF Spark no meu caso estaria bão.........


Cabra, depois que você puder pilotar por um longo percurso com um casco "realmente bom" este seu conceito de um EBF Spark "estaria bão" cairá por terra... ...pode acreditar!!!! ;)

Abraços...

cabra de brasilia
25-07-08, 08:59
Cabra, depois que você puder pilotar por um longo percurso com um casco "realmente bom" este seu conceito de um EBF Spark "estaria bão" cairá por terra... ...pode acreditar!!!! ;)

Abraços...


Sim eu sei desses detalhes de entrar vento, barulho etc e tal.....só como disse para mim que não chegaria a gastar 60, 70 Reais por mês com gasola um "bom" desses nacionais com uma boa balaclava de lycra já em princípio resolveria.......(eu sei que é um absurdo) mas curto muito a discrição........infelizmente se é que me entende.........num disse que já vi colega motociclista levar um berro na cara por causa de uma jaqueta......agora ele tá de Augustu's pretinha normal etc e tal nunca mais teve pobrema........

gudex
25-07-08, 09:05
Pois eu ando com minha Alpinestars pra cima e pra baixo e nunca tive esse problema!!!!

Christian
25-07-08, 09:14
Hardmen... valeu pela dica da viseira, nem tinha me atentado a esse fato. :OK:

Cabra... se fosse pensar como você eu nem sairia de casa cara.
A violência está em todo lugar, mas não podemos nos deixar oprimir.

E além do mais aqui é uma cidade com 50.000 habitantes, e não vou ter esse tipo de preocupação. ;)

Mas vamos falar dos dois capacetes ai. :P

cabra de brasilia
25-07-08, 11:26
Acabei de dar uma passada em um encontro de motos que está tendo aqui em Brasília e o ZEUS escamoteável está 380,00 Reais alguém sabe me dizer se o preço está bacana ou é essa média mesmo?.......só não vi qual era o modelo.........valeu.........

Tqf2
25-07-08, 11:38
Uma pergunya......

Esses modelos aí estão com o selo do Inmetro e com os adesivos refletivos.....?

gudex
25-07-08, 11:40
o nittro e o ls2 sim

DOUGLAS 00
25-07-08, 13:31
Gostei muito do LS2, lindo.

O negócio é experimentar os dois e ver qual se ajusta melhor.

alley.angelo
25-07-08, 13:34
Nittro!!!!

Joao XTZ
25-07-08, 13:36
Nitro com certeza...LS2 ainda eh novidade e nao sei de algum lugar q venda viseiras e peças de acabamento pra ele...eu prefiro Nitro pq acho tbm mais bonito...vejo ele como um shark mais barato...valeu... :drool: :drool: :drool:

mantabodyboarder
25-07-08, 13:39
Jão, a viseira dos dois é a mesma!

Joao XTZ
25-07-08, 13:41
nossa...no site da RS1 falava q a viseira dos Nitro servia nos MHR...mas de preferencia prefiro os Nitro...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
25-07-08, 13:44
O problema é que vou comprar às escuras porque aqui não tem onde experimentar o capacoco. :d

Roberval3000
25-07-08, 14:27
:lol: :lol: :lol: acho curioso q Nitro, MHR, LS2, Trexx, V21 e outros chinas usam mesma viseira e a narigueira sao iguais tbem

Sera q saem do mesmo forno?

Viseiras deles são bem carinhos 60 reais. Qualidade? Forro deles sao meio fraco



O problema é que vou comprar às escuras porque aqui não tem onde experimentar o capacoco. :d



Nao faça isso! Meu MHR experimentei dois do numero 62, acredite apesar da numeração igual, um nao passou pela minha cabeça

Tqf2
25-07-08, 14:29
Agora no horario do almoço, fui na loja ver uns acessórios pra motoka, e ví um nitro lá..
Resolví experimentar (nunca tinha visto pessoalmente) achei o máximo.........

O LS2 eu num conheço,

Mas o Nitro eu amei.......... pena foi o valor R$450,00

Furious VIPER
25-07-08, 15:20
Hardmen.. o detalhe desses caacetes é q tu simplesmente NÃO tem q comprar viseiras pra reposição! Nõa é como as viseiras q riscam com facilidade... pra riscar viseira dessas marcas q te falei, no mínimo uma pedrada BEEEEM dada... aí sim pode riscar, menos q isso, simplesmente NÃO risca.
Eu acho q vale a pena. É o mesmo assunto da jaqueta: Prefiro uma jaqueta q é quente no verão, mas é impermeável e comproteções, do q uma jaqueta bonita, confortável no verão, q no inverno precisa de 2 casacos por baixo e nõa protege contra chuva. Se é pra comprar... espera mais um pouco e compra algo de qualidade!

echigo
25-07-08, 15:23
Comprei um Nitro na Rs1 e to muito satisfeiro. :clap:

http://img125.imageshack.us/img125/6341/sunp0080vr8.jpg

Agora em relação a barulho eu não tenho como comparar direito porque usava antes um daqueles mixs. Entra um pouco de vento pelo quexo e a narigueira tava mandando direto pra dentro do olho, mas só fiz uma ajuste nela e resolveu. Até 60km/h não escuto nada de vento, apartir de 60km/h começa a aparecer barulho, acredito que seja do vento que entra pelo quexo mesmo e apartir de 80km/h começo a escutar as rajadas de ventos (rajada de vento natural mesmo :lol:)

Achei o forro muito bom é muito confortável! Viseira muito boa e como disse o amigo aí não precisa trocar tao cedo e não embaça com facilidade, achei bem leve e tem um bom acabamento geral. Não esquenta e abrindo as entradas de ar a diferença de barulho é minima.

Christian
25-07-08, 17:31
Ó dúvida cruel... :0_o:

Mostarda_69
25-07-08, 18:48
Comprei um Nitro N400 pela RS1. Peguei ele a uns 3 meses.. e Cara show de bola.. achei execelente o bichinho.. leia-se excelente para um usuario de mach5... paguei 287 com frete pra interior do RS.. Se não me engano foi 257 o capacete com desconto na epoca..

Christian
25-07-08, 18:56
Comprei um Nitro N400 pela RS1. Peguei ele a uns 3 meses.. e Cara show de bola.. achei execelente o bichinho.. leia-se excelente para um usuario de mach5... paguei 287 com frete pra interior do RS.. Se não me engano foi 257 o capacete com desconto na epoca..


Posta umas fotos do interior dele porque nos sites não tem muito isso.
Por favor.

Abs!

Furious VIPER
25-07-08, 19:10
Viu só... o pessoal fala q entra vento.... eu sempre recomendo as marcas akelas q citei pqsei q tem modelos q vem com uma "proteção super ninja contra vento no queixo"!!
Simplesmente nõa entra vento no teu rosto pq tem uma proteção de pano q vai da queixeira do capacete até teu pescoço. Ela é maleável pra tu colocar o capacete, mas firme pra não deixar o vento passar nem ficar vibrando.
O meu tá com 2 anos de uso contínuo e nem sinal de ficar ruim/velho/fedorento.

brunohcs
25-07-08, 19:17
pow tava vendo esses dois tbem.. faz tempo .. e agora to kereno compra logo.. mas ta dificil to ca mesma duvida.. e entra junto na minha duvida un zeus 2100 ou 2000.. os dois tao entre 400 e 500 conto..

mas na rs1 nao tem mais as cores q eu kero.. to começano a fika puuto qdo vo compra nao tem o q eu kero..

fui ve ein lojas aqui na cidade.. nas q fu inao tem nitro.. os kra desconhem o zeus monocolor q tinha no site da rs1 q sumiu agora.. e os zeus 2100 na sloja aqui ta muito mais caro que na rs1...

kero um capacetee novoo tbemmm

se compra um desse smanda noticias cristian

echigo
25-07-08, 19:24
brunohcs já deu uma olhada na motostore? Lá tinha uns de cores variadas.

brunohcs
25-07-08, 19:50
brunohcs já deu uma olhada na motostore? Lá tinha uns de cores variadas.


opa vo da uma olhada no site vlw a dica :OK:

Mostarda_69
27-07-08, 05:33
Posta umas fotos do interior dele porque nos sites não tem muito isso.

Putz cara.. minha maquina foi pra garantia.. acho q chega essa semana.. mas no que xega faço um book dele..

Sobre numeração.. pra qm nao tem como experimenta... eu comprei as escuras.. mas o 58 do Peels Mach 5 é exatamente igual ao 58 no nittro N400.. Obvio que não comparei com meu mach 5 e sim 1 novo q tenho guardado na caixa dele.. eaueaeahheauhu..
o meu entra umas 3 cabeça junto ja.. aehueueuehaeuaeuaeahue :lol: :lol: :lol:

Christian
27-07-08, 17:45
Mostarda... não vai recisar das fotos, a menos que queira mesmo.
Vou ficar com o LS2 mesmo porque o grfismo dele achei muito mais bonito que o Nitto.

Só por isso mesmo, pois pelo que vi Nittro tem mais tradição, mas os só ouço elogios e nenhum comentário sobre este ser melhor que aquele, a não ser pela marca mesmo.

Aguardem as fotos do capa novo mês que vêm.

Abs!

Mostarda_69
28-07-08, 04:57
Mostarda... não vai recisar das fotos, a menos que queira mesmo.
Vou ficar com o LS2 mesmo porque o grfismo dele achei muito mais bonito que o Nitto.

Só por isso mesmo, pois pelo que vi Nittro tem mais tradição, mas os só ouço elogios e nenhum comentário sobre este ser melhor que aquele, a não ser pela marca mesmo.

opaa... o meu eh monocolor.. nao gosto muito de grafismo.. prefiro mais classico.. eheuaheueahu
ta falei merda.. nao ia paga 150 pila a mais pelos grafismos (sim era 150 na epoca)... jkkkkkkkkkkk
Por isso que peguei monocolor..a ehueaheauheaue.. e pior que achei bonitao ainda!!!

Falker
28-07-08, 22:23
galera, eu estava na suzuki vendo os capacetes, até comprei uma viseira cromada pro meu s500 samurai shark, vi o ls2, caramba me surpreendi, é muito bom a qualidade dele, se tivesse visto antes, eu não teria gasto tanto co meu shark ehueuheuh.. eu escolheria ele, apesar do capacete que vi, era mais bonito que esse da ls2