PDA

Ver Versão Completa : Lei proíbe Emos na Rússia!



Furious VIPER
25-07-08, 19:17
Mto engraçado isso... qdo li tive q postar aki.... lembrei do hedertone na hora!
Emoooooooooooooooooo


http://www.portalcanoas.net/artigos.asp?id=2304

f3rn4nd0
25-07-08, 19:21
http://www.portalcanoas.net/imagens/artigos/anexo_3356.jpg


JEZUIS!11!!1!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk, muito bizarro, se a moda pega aki no Brasil ia ser uma festa!!!

P.S: É impressão minha ou a camiseta daquela "coisa" é a cara do Seu Madruga?

P.S²: Achei a origem da "coisa", se vestiu assim para ajudar a filha a ganhar uma promoção de uma rádio... e Ganhou! um Home Theater.... até eu, kkkkkkkk...

http://www.difusorafm.com.br/promocoes/meu-pai-e-emo

OptimusLeo
25-07-08, 19:24
Deveriam de matar todos esses EMO. Nao servem para nada, pura bicha louca que nao tem saido do armario ainda

cabra de brasilia
25-07-08, 20:00
Huheuheoheuhauehieoheuhaueheohauheuaoheuhaueioehau heoheuhaueiheoahuehaheoiehuehueoiehuahueoehueiehau heueoehuahe..............Eu certa vez falei que o que tem de bicha se disfarçando de emo para enganar os pais não é brincadeira mas tem gente que se doeu então fiquei quieto..........

Stone
25-07-08, 20:36
concordo com o OptimusLeo

Christian
25-07-08, 20:45
Deveriam de matar todos esses EMO. Nao servem para nada, pura bicha louca que nao tem saido do armario ainda


Falou tudo.
Sorte que não ando armado... ]:)

Tqf2
25-07-08, 22:02
Adorei essa lei......
Poderiam trazer pra cá......... :D

joselito
25-07-08, 22:21
Adorei essa lei......
Poderiam trazer pra cá......... :D

apoiado hahaha :clap:

Diego.fcs
26-07-08, 01:03
Acho que a única opção que tenho é ir pra rússia, sempre me simpatizei com o povo de lá... :G

Sem Emo, sem frescura, sem comsumismos e muita vodka!

gudex
26-07-08, 08:14
Peraí, mas tem umas gurias emo que são bem gatinha...
Traz só pro emos então, dexa as emas de fora!!!

as[´daso[ádoa´sp

DOUGLAS 00
26-07-08, 10:37
:clap: :clap: :clap: :lol: :lol:

G3si3l
26-07-08, 11:05
ALELUIA...
pelo menos o governo de lá faz alguma coisa q preste...
aqui nem isso eles fazem...

:lol: :lol: :lol: :lol:

T+

lagreca
26-07-08, 11:20
:clap: :clap: :clap:, teve uma parada gay na russia, e o cara mando a policia desmancha o negocio dizendo que era "tumulto", o legal que os policiais só bateram nos viadinhos.

BrunoDias
26-07-08, 23:36
Peraí, mas tem umas gurias emo que são bem gatinha...
Traz só pro emos então, dexa as emas de fora!!!

as[´daso[ádoa´sp
seu emo :drool: :drool:

spygtba
28-07-08, 17:26
Emo ja é fods, imagine emo bebado da vodca, deve ser um porre. Nao sei o q que estes caras e mulheres tem na cabeça. Pra mim sao td um bando de boiolas, mas pra mim nao tem diferenca.

Joao XTZ
28-07-08, 17:38
Deveriam de matar todos esses EMO. Nao servem para nada, pura bicha louca que nao tem saido do armario ainda


o pior eh q as minas gostam...tinha q ter essa lei no BR tbm...

valeu... :lol: :lol: :lol:

RGBguima
28-07-08, 17:57
Tinha que exterminar os EMOS!!

agm2112
29-07-08, 11:14
Eu acho os emos umas bichinhas ... mas essa lei é nazista !

lagreca
29-07-08, 11:17
Eu acho os emos umas bichinhas  ... mas essa lei é nazista !
infelizmente devo concordar, odeio emos, mas não por isso eu colocaria todos em uma campo de extermínio, é apenas mais uma moda, como de tempos em tempo aparece, já teve punks, hippes, "gangsters", e assim vai, é tipico do bicho homem usar o que "está na moda".Afinal se a maioria não usasse não seria "moda".

Se querem matar mesmo, guardem a munição para políticos corruptos, bandidos, assassinos, e não uns viadinhos chorões.

para os emos vamos deixar apenas o bom e velho preeconceito.

Diego.fcs
29-07-08, 11:30
Peraí, mas tem umas gurias emo que são bem gatinha...
Traz só pro emos então, dexa as emas de fora!!!

as[´daso[ádoa´sp


Que nada, num dá para saber se é uma "menininha" ou um "menininho", é tudo igual... O foda é que tá infectando tudo, as rádios só toca música EMO, só aparece banda EMO, as roupas nas lojas é de EMO... Uma merda isso!!!

Joao XTZ
29-07-08, 15:24
infelizmente devo concordar, odeio emos, mas não por isso eu colocaria todos em uma campo de extermínio, é apenas mais uma moda, como de tempos em tempo aparece, já teve punks, hippes, "gangsters", e assim vai, é tipico do bicho homem usar o que "está na moda".Afinal se a maioria não usasse não seria "moda".

Se querem matar mesmo, guardem a munição para políticos corruptos, bandidos, assassinos, e não uns viadinhos chorões.

para os emos vamos deixar apenas o bom e velho preeconceito.


as vezes a gente brinca fala q vai bater,vai matar ,mas por muito menos q isso cara jah morreu eem sp por causa dos carecas do ABC,,,eu tenho de assinar embaixo de td q vc disse lagreca...

valeu... :lol: :lol: :lol: