PDA

Ver Versão Completa : PREOCUPANTE



clark
20-09-05, 14:55
Mundo

Terça, 20 de setembro de 2005, 12h53 Atualizada às 14h10
Leões devoram 20 pessoas na Etiópia

Um grupo de leões matou e devorou 20 pessoas, feriu 10 e comeu cerca de 70 cabeças de gado no sul da Etiópia na semana passada. Segundo a CNN, mil pessoas foram forçadas a deixar suas casas numa região ao norte de Adis Abeba, capital do país africano.
Segundo a polícia, os animais saem da selva em busca de comida.

Os ataques têm acontecido nas regiões onde suas presas naturais diminuíram devido ao excesso de caça, desmatamento e crescimento da população. Outros leões mais velhos atacam os humanos porque estes são considerados presas mais fáceis.

O pior e que isso e culpa do proprio homem que devasta e invade sem a menor conciencia as florestas e habitates!!!

PS - Ainda bem que aqui não tem leões!!!

ricardocatalunia
20-09-05, 15:13
num vejo nada de errado nisso

eles só estão pagando pelas coisas que fizeram..

é lógico que chega a dar dó ... mas fazer o que né....

Igor
20-09-05, 15:13
Aqui so no zoologico.....ainda bem q eu moro longe.....

karkhamano
20-09-05, 15:22
Não tem leão aqui ????
temos um só ( o do imposto de renda) que já come todo mundo e a cada ano que passa a mordida é maior!!!!

juliano125
20-09-05, 15:25
é a Lei a selva amigo: o mais forte come o mais fraco...e assim vai...

alexandrecatani
20-09-05, 15:31
eita

tava com fome o danadinho ne??

Lu Carvalho
20-09-05, 15:34
Já viram aquele filme: A Sombra e a Escuridão?
Me lembrei dele!

E coitados do q foram devorados sim! A culpa é de todos nós, direta ou indiretamente.

Obs.: pensei q situação na etiópia tivesse tão ruim q nem existisse gados por lá! A gente só vê aquelas pessoas esqueléticas e desnutridas na TV!

clark
20-09-05, 15:48
Já viram aquele filme: A Sombra e a Escuridão?
Me lembrei dele!

E coitados do q foram devorados sim! A culpa é de todos nós, direta ou indiretamente.

Obs.: pensei q situação na etiópia tivesse tão ruim q nem existisse gados por lá! A gente só vê aquelas pessoas esqueléticas e desnutridas na TV!

Mas que assim como em qualquer lugar existe uma minoria rica que sustenta seu poder com a miseria da maioria!

Fábio Augusto
20-09-05, 19:53
Os leões do Brasil é esse governo corrupto e egoísta que nem presisa falar

M@R!B!Z
20-09-05, 20:10
talvz estes mortos naum sao os verdadeiros culpados por esse desequilibrio ecologico por la!!!mas como sempre os bons pagam pelos ruins!!assim como o povo aki no brasil!!!o povo paga pelos roubos descarados do governo!!!triste!!

Pitbull
20-09-05, 21:32
Nossa, mas essas mortes foram todas de uma vez só?
Imagina tu ta em kasa, dai olha na porta tem uma dúzia de Leões famintos.


Esperem ai q vou trancar minha porta e ja volto.....

TRW
21-09-05, 09:26
superpopulaçao da nissso