PDA

Ver Versão Completa : Problemas na vida!



Wanderson
27-07-08, 15:22
Salve galera
preciso de uma força de vcs,
se puderem ler e me ajudar agradeceria muito
Eh o seguinte:
Problemas pessoais !
Eu tenho 26 anos e namoro a 9 meses com uma menina de 19 anos
no começo foi legal mas começamos a ter umas brigas e tal e foi desgastando um pouco
eu pedi um tempo pra ela pq eu tava mal e nos 2 juntos tb
ela aceitou e nao respeitou muito pq ficava me ligando todo dia, perguntando e tals
ai voltamos, estava tudo tranquilo, e eu conheci uma outra mina
que mexeu muito comigo
ai na sexta minha namorada me liga e do nada me pede um tempo
estava tudo bem entre a gente.
eu fiquei meio desconfiado neh, ou q ela estava com o saco cheio ou sei la tava afim de alguem
ai eu me estressei e acabei com ela
mas ela nao quer terminar
e a outra mina esta muito afim de mim
e nao sei oq fazer
fico com o certo aos trancos e barrancos,
ou vou para o duvidoso pois nao a conheço muito bem
mas a mina me trata muito bem, me sinto bem ao lado dela.
mas da minha namorada tb gosto pq terminei e hj senti mol depre

eu não sei oq eu faço
nessa duvida q eu estou acho q seria melhor ficar sozinho
mas acho q seria pior

Que que eu faço
me deem uma ajuda ai !


Abraços a todos

Volverine MF
27-07-08, 15:40
Olha, o que da vontade msm de fazer nesses casos é encher o tanque da moto, pegar uma grana - pra reabastecer várias vezes - e uma tralha e cair no mundo, mas infelizmente isso não é possivel né.

Sei lá, é dificil dizer, pq se pra vc que tá "dentro" já é dificil saber o que é melhor, imagina pra gente que tá de fora.

Mas sei lá, se sua "ex" gosta msm de vc, pede um tempo, mas "explica" pra ela o que é dar um tempo, quer dizer, diz pra ela que se ela ficar ligando o tempo todo não vai adiantar nada.

Daí vc vê direito o que vc sente, se tá a fim de se aventurar com a outra ou seguir com sua "ex".

É dificil dizer pra vc se aventurar com a outra, por que isso machuca muito, mas se vc ainda tiver força pra aventuras vai fundo.

Agora uma opção nada ética, mas que se EU estivesse no seu lugar e conseguisse fazer seria ficar com as duas ao mesmo tempo, nem que fosse por um periodo, só pra "experimentar" a outra :lol:

Sei que parece frieza, mas não é que eu seja frio, mto pelo contrário, costumo ser muito ético, e por isso msm só me fodo, por isso to te dizendo pra deixar um pouco a ética de lado, se é que vc consegue né, pq acho que eu não consigo.

Boa sorte aí cara, força e paciencia, isso é uma fase e com certeza passara.

MaumauFT
27-07-08, 15:57
Bah velhinho... to quase na mesma q vc...
Terminei com minha namorada (3 anos de namoro).
Me arrependi e resolvi voltar. Ela, querendo se valorizar (com toda a razão, infelizmente) me pediu um tempo pra pensar. Estamos pra conversar e resolver tudo no próximo fds, mas, ontem conheci uma menina que mexeu comigo também... agora n sei oq faço.

Eh brabo de te dar um palpite, mas, acho que se é pra ser, será. Estou pensando em pedir outro tempo.
Pensa assim, imagina se você volta com ela mas continua tudo igual, tu vai ficar pensando na outra que conheceu, vai ter vontade de conhecer ela, vai ter saudades, vai pensar que podia ser diferente.
Eu vou dar mais um tempo com a minha e ver oq rola com a outra. Acho que faria o mesmo no seu caso.

Abraçao!!

Furious VIPER
27-07-08, 16:04
Extremamente pessoal o caso Wanderson...
Lembre-se q "toda vassoura no começo varre bem"... não adianta ir pra outra garota por um stress com atual. No começo sempre será ótimo, assim como foi com a atual. Se tá desconfiado, larga fora, pior coisa q tem é ficar com uma pessoa com medo...
Fica um tempo sozinho cara... as veszes faz bem...

Christian
27-07-08, 16:59
2 minas querendo ficar contigo? Me passa um pouco desse mel garanhão. :drool:

Eu sei lá cara acho que o negócio é tu esperar um tempo sozinho... ai se a tua mina não quiser mais nada mesmo tu parte pra outra.
Só acho que é sacanagem pegar outra guria sem terminar com a atual.


Abs!

Stone
27-07-08, 18:31
[2]

que perfume vc usa? :lol: :lol:

OptimusLeo
27-07-08, 18:51
Pega a outra mina sem soltar a outra e ve o que acontece. Eu durei 3 anos con minha ex, tive innumeras oportunidades de pegar outras minas e nunca quiz fazer porque queria ser 100% fiel pela primeira vez na minha vida.

Que aconteceu? Terminamos e ela no mes ja tinha outro namorado, e fiquei sentindo que perdi meu tempo durante 3 anos. Ja tem 7 meses que terminanos e so tenho pegado outra mina en todo esse tempo, ando na pior sorte com a mulheres jamais vista, nao consegui concretizar nada.

O pior e que durante esse mes entre que terminamos e ela conseguir outro namorado, mas de uma vez eu ia sair com alguma mina, entao a minha ex me chamava assim que nao tinha nada que fazer, e eu de idiota falava para a mina que nao ia poder sair e terminava saindo con minha ex...que idiota fui.

Resumindo: se a oportunidade tocar na porta, abre e invita ela pra dentro da sua casa. Nao faza como eu, que deixou pasar un monte de oportunidades e agora estou sozinho e com uma má sorte com as mulheres.

TorteX
27-07-08, 18:57
Eu me arrependi de varias oportunidades quando tava namorando...devia te aproveitado, mais num da nada, meu conselho é aproveitar a vida, ser soltero e pega geral!
Essa é minha atual filosofia depois de uma grande desilusão! ;)

OptimusLeo
27-07-08, 19:09
Eu me arrependi de varias oportunidades quando tava namorando...devia te aproveitado, mais num da nada, meu conselho é aproveitar a vida, ser soltero e pega geral!
Essa é minha atual filosofia depois de uma grande desilusão! ;)


Isso mesmo, se aparecer oportunidade tem que pegar.

Tem um dito que diz "Por cada uma que voce deixe pasar, sao 5 que voce vai ver pasar". Eu acho que por isso que eu ando tao ruim nestes ultimos 7 meses |:(

Wanderson
27-07-08, 19:24
Ae Galera
Valeu mesmo o help
ajudaram a clarear minhas ideias
***** hj tava ate chorando em casa e me deu uma depre
agora depre pq?
2 minas?
hauhauhauhauhauha
soh tonto mesmo, sou meiu sentimental

não sou de trair mas ja fiz
tento pensar em viver a vida q eh bom aproveitarmos agora
qndo fico solteiro ninguem me quer
qndo namoro me querem
entao bola pra frente
vamos ver no q dá
amanha eh o cheque mate com a mina nova
valeu mesmo galera

de coração

Wanderson
27-07-08, 19:38
o q mais me zoa são as diferenças

a familia da minha mina eh da universal
e minha mina de vez em qndo vai tb
Ja me enxeram o saco pra ir uma vez
mas minha religião eh completamente diferente
sou espirita
e odeio a universal
e ela nao curte espiritismo, e nem umbanda do qual frequento mais
ai ja tem um contra
tirando isso minha sogra me trata muito bem
muito gente boa mesmo.
mas nao sei oq fazer



[2]

que perfume vc usa? :lol: :lol:

Cara tava numa pindaiba da *****
sou feio pra kct
mas nao sei oq aconteceu de verdade
começou a chover na minha horta de uma forma
e eu sempre aproveitei
mas agora essa q apareceu quer algo serio
ai nao da pra ficar com as 2
sei la
hj foi uns dos piores dias da minha vida
pq pensei tanto, mais tanto e nao cheguei a lugar nenhum

Wanderson
27-07-08, 19:39
Olha, o que da vontade msm de fazer nesses casos é encher o tanque da moto, pegar uma grana - pra reabastecer várias vezes - e uma tralha e cair no mundo, mas infelizmente isso não é possivel né.

Sei lá, é dificil dizer, pq se pra vc que tá "dentro" já é dificil saber o que é melhor, imagina pra gente que tá de fora.

Mas sei lá, se sua "ex" gosta msm de vc, pede um tempo, mas "explica" pra ela o que é dar um tempo, quer dizer, diz pra ela que se ela ficar ligando o tempo todo não vai adiantar nada.

Daí vc vê direito o que vc sente, se tá a fim de se aventurar com a outra ou seguir com sua "ex".

É dificil dizer pra vc se aventurar com a outra, por que isso machuca muito, mas se vc ainda tiver força pra aventuras vai fundo.

Agora uma opção nada ética, mas que se EU estivesse no seu lugar e conseguisse fazer seria ficar com as duas ao mesmo tempo, nem que fosse por um periodo, só pra "experimentar" a outra :lol:

Sei que parece frieza, mas não é que eu seja frio, mto pelo contrário, costumo ser muito ético, e por isso msm só me fodo, por isso to te dizendo pra deixar um pouco a ética de lado, se é que vc consegue né, pq acho que eu não consigo.

Boa sorte aí cara, força e paciencia, isso é uma fase e com certeza passara.

Volverine
vc disse tudo cara!
mas tudo mesmo
na hora de por em pratica eh dificil
sempre tive na minha personalidade em nao trair
mas namorei 4 anos com uma mina
nunca trai e me fudi no final
ai revi meus conceitos
hj mudei eles
mas sei la

Volverine MF
27-07-08, 21:37
Caras, tb não acho legal ficar com 2 ao msm tempo, e tb sei que a idéia de ficar sozinho por um tempo parece mto boa, pra esfriar a cabeça e tals, mas na prática as coisas são um pouco diferentes.

Pode ser besteira a minha, mas qdo vc tá namorando sempre aparece umas minas qrendo ficar com vc, mas se vc tá sozinho, num aparece nenhuma. Ou seja, essa de ficar sozinho por um tempo pode acabar durando tempo demais, isto é, mais tempo do que se gostaria que durasse.

Voltando a questão ética, eu tenho um ditado: "Bonzinho só se fode"

Desculpem-me, tb não gosto das coisas ditas assim, mas ao menos me parece que é assim que são :s

Wanderson
27-07-08, 22:21
Com certeza Volverine
Quem eh bonzinho só se fode mesmo!
estou eu aqui denovo, pensando em que fazer, não consigo pensar em nada
ta foda demais.

BrunoDias
28-07-08, 07:09
da um tempo sem niguem,
sai cao amigos, para falar putaria e besteira auhuhauh
se a sua namorada gosta msm de vc, ela vai te procurar

mantabodyboarder
28-07-08, 09:36
Reforçando o que o Bruno disse:

Saia com os amigos, mas sempre lembrando da frase: "Solteiro sim, sozinho não

Ou seja, se aparecer um rolo sem compromisso, vai! Se a minazinha ficar muito exigente e vc não estiver no clima de namoro, já joga a real e parte pra outra.

Wanderson
28-07-08, 11:57
Reforçando o que o Bruno disse:

Saia com os amigos, mas sempre lembrando da frase: "Solteiro sim, sozinho não

Ou seja, se aparecer um rolo sem compromisso, vai! Se a minazinha ficar muito exigente e vc não estiver no clima de namoro, já joga a real e parte pra outra.

Ai que esta o X da questão
Eu fisicamente nao sou bonito
me acho feio pra kct
soh to com sorte
rss
ai depois eu volto pra zica
to na merda denovo

TorteX
28-07-08, 11:59
da um tempo sem niguem,
sai cao amigos, para falar putaria e besteira auhuhauh
se a sua namorada gosta msm de vc, ela vai te procurar


Falar ou fazer? uUHuhhuauhAE

Joao XTZ
28-07-08, 12:49
Reforçando o que o Bruno disse:

Saia com os amigos, mas sempre lembrando da frase: "Solteiro sim, sozinho não

Ou seja, se aparecer um rolo sem compromisso, vai! Se a minazinha ficar muito exigente e vc não estiver no clima de namoro, já joga a real e parte pra outra.


aonde q eu assino???

nao sou assim(acho q eh por isso q a fase ta assim), mas no seu caso essa frase se da bem...

valeu... :lol: :lol: :lol:

RGBguima
28-07-08, 13:13
Ta mó putão hein!! :lol: :lol: :lol: :lol:


Fica com a duas e ja eras!!! :G :G

Joao XTZ
28-07-08, 13:20
jah dizia a velha frase

eu queria estar com o seu problema...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
28-07-08, 14:44
jah dizia a velha frase

eu queria estar com o seu problema...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Pior que é foda isso cara, já aconteceu comigo, imagine daí as 2 te ligando pra sair na sexta, aí é aniversário de uma e tem outro compromisso com a outra... :-/

Uma já dá um problemão imagine 2! Se for ter as 2 sem compromisso algum, tudo bem, desde que todos saibam que é sem compromisso algum...

Mas sei lá cara, eu terminei uma vez porq tava brigando muito, é muito complicado, terminei porq num queria continuar com aquilo, achei que poderia me encher e talvez perder o controle em alguma briga dessas, e por gostar dela acabei terminando. Acho melhor vc tirar umas férias de tudo isso e curtir um pouco, arejar a cabeça e dar uma limpada nas idéias...

Se vc gosta muito da sua namorada, tenta achar onde está o erro e resolver, se vc acha que num tem jeito mesmo, fala isso pra ela e termina e evite ter contato.

Se vc quer ficar com a outra, tente conhecer ela melhor, esses casos normalmente vc vai acabar ficando com nenhuma das 2, hehehehehehehe...

Se vc quer namorar alguma delas, pare um dia, pense bem, veja qual tem as atitudes que mais lhe agradam e tenta resolver, num adianta nada ter uma gostosa afim de vc se na hora de ficar junto no dia-a-dia vc num consegue nem conversar com a mulher...

Na dúvida fique com a mais gente fina, tranquila e que goste realmente de vc...

Boa sorte!

mantabodyboarder
28-07-08, 16:35
Eu to com umas sem compromisso nenhum...

Mas quem entra nessas tem que saber que pode muito em de uma hora pra outra fechar o playground até comprar um título de sócio...

Nesse caso eu zarpo pra outra praia :P

spygtba
28-07-08, 16:40
o que eu digo que faria, mas nao to no teu lugar pra saber do quao forte é o sentimento, mas pensando racionalmente, eu faria o seguinte:
Pra mim se terminar uma vez e o motivo for por brigas, ciumes, ou alguma qualidade que nao bate, eu jamais voltaria, Ja aconteceu comigo, gostava bastante e ainda gosto mas nao volto pq sei nao vai dar certo, tem coisas que nao sao faceis de se mudar, mas se tu acredita que pd dar certo vai em frente, caso vc tenha qqr duvida, eu acho que nao deveria continuar, vc vai perder tempo e ela tbm. E ja que tu conheceu uma outra pessoa da qual vc sentiu algo diferente e acha que pd dar certo é mais um motivo pra tentar um novo relacionamento. A vida consiste em eros e acertos e so se acerta tentando, vc ainda é novo, tem tempo de correr atraz.

Wanderson
28-07-08, 17:19
OH Galera
Valeu mesmo!!
Pqp me ajudaram muito mesmo
Sou muito agradecido por vcs viu!!!

Olha cada hora eu penso uma coisa,
Já pensei em ficar com a mina nova
agora to querendo minha ex
to mais perdido do q tudo
pouts mol vergonha, me deu uns trecos aqui
e eu do nada comecei a chorar, só a lagrima escorrendo
ainda bem q só uma mina viu, e essa mina eh muito amiga
mas assim não dá.
preciso resolver isso
preciso olhar nos olhos da minha mina e ver o q ela e eu queremos.


João
Serio que vc queria estár com meu problema.
Vou ser bem sincero, quando uma quer namorar
e a outra só ficar, eh otimo da pra levar
mas qndo as 2 quer namorar e entra sentimentos no meio
eh dolorido pra kct
minha vontade eh ficar com as 2
kkkkkkkkkkkkk
dormir junto com as 2 na cama
ai seria show
Brincadeiras a parte
to muito mal
não imaginaria que isso ia acontecer comigo
eu q sempre levei bota, vou ter q dar uma bota em uma delas.
*******!
o mundo dá voltas

RGBguima
28-07-08, 23:11
Aproveita..

pq tanto faz a que vc escolher...
vai levar bota depois.. :lol: :lol: :lol:
Zueira...

Faz o que seu coração manda!!

TorteX
28-07-08, 23:33
Meu conselho ta dado....pega todas, vc num ta casado mesmo! (po, acho que é por isso que meus amigos me chamam de coração de pedra :s )

OptimusLeo
29-07-08, 00:05
Meu conselho ta dado....pega todas, vc num ta casado mesmo! (po, acho que é por isso que meus amigos me chamam de coração de pedra :s )


Assino embaixo.

Aproveita cara que depois voce nao sabe cuanto tempo vai durar de sequia...

alley.angelo
29-07-08, 00:26
Eu também estou passando por um prarecido com isso, mas o meu tem dois agravantes:

- A minha EX me ama de verdade, acabou por conta de ciumes meus e brigas, discussões, etc... é daquelas que se eu dissesse que vou morar em uma cobertura de lona ela iria comigo com um sorriso no rosto; mas não dei valor e agora acho que não mereço ela. Ontem fiquei rodando até umas horas da madrugada pensando nisso, na mulher que não dei valor, tava e estou me sentindo um merda, o meior abestado do mundo;

- Começei um relacionamento rápido com outra mina, filé tb, fomos pra cama e a camisinha vasou e ela ta grávida, mas nosso gostos não batem, e ela pediu pra mim esquecer ela e que ela não vai atrapalhar miha vida;

O problema de tudo????

Sou louco pra ter um filho ou filha, a miha EX se ela podesse e eu quisesse tinha o tanto que eu podesse fazer, a mina que pediu pra mim esquecer ela ta agindo de um jeito que me deixa muito triste, tava disendo pra ela que parece que essa criança é uma maldição pra ela, ela fica falando que vai deformar, isso mesmo deformar o corpo dela, que só vai trazer problemas;

Resumindo, quero voltar com a EX, mas não tenho coragem e nem cara de pau assim de pedir pra voltar, ainda tenho contato com ela e minha mãe disse que ela vai pedir uma semana de folga pra cuidar da minha irmã que esta grávida assim que minha sobrinha nascer.

Tava disendo a um amigo que tenho como irmão que vou levatar minha casa já que tenho terreno e depois comprar as alianças e se DEUS permitir que não seja tarde demais vou pedir ela em casamento, isso mesmo casamento, conheço ela já que moramos por dois anos aqui na casa de meus pais, os velhos e minhas irmãs adoram ela e ela é uma mulher linda e de carater. Mas como disse antes não acho que mereço isso tudo.

Voutei a fumar, reso a DEUS que me ilumine, que me indique o caminho e to muito chorão esses dias.

Obrigado ao Wandersom por tomar a iniciativa de se abrir aqui pros irmão do PN e assim tive coragem de me abrir e diser o que to passando aqui tb!!

Abraços a todos os irmãos de duas rodas!

muayzen
29-07-08, 01:09
******* depois desse ultimo post , to me sentindo o cara mais feliz do mundo!

q barra velho!!!

vai da tudo certo na sua vida!

abracao

OptimusLeo
29-07-08, 01:54
Putz angelo, toda a forca do mundo e boas vibras pra voce cara...

Wanderson
29-07-08, 16:34
Caraca Angelo
Seu problema eh muito mais foda que o meu cara
Pqp me fez abrir os olhos
pq o q diferencia seu problema do meu é q a mina tá gravida
pouts
que foda mesmo Hein
Cara precisando de um apoio posta ai
pq a galera aqui eh fmz
e se eu puder ajudar em alguma coisa pode contar
O foda eh, sempre tem alguem mais fudido que a gente

Otima sorte pra Nós

AcidGaucho
29-07-08, 17:19
sua ex vc realmente amava ou estava acostumado a aquela situação de se ver todo dia e coisa e tal?


pensa e responde pra vc....logo vc vai achar a solução ;)

Markito
29-07-08, 18:03
nossa fio, to na mesma situação a 3 semanas e entrando em danger... as duas moram no mesmo bairro.

as vezes falo que to cagando e andando... mas na verdade to cagando de medo da outra descobrir

mas to levando pq... de qq forma vai doer... entaum que doa depois

moisespatriarca
29-07-08, 18:42
Aproveitem bem essas dificuldades da vida, pois, quando as dificuldades de verdade vierem, aí sim vocês vão entrar em depressão!!!!
Essa é apenas uma das escolhas "vitais" que vc irá fazer Minduim, não se preocupe, virão outras, se preocupe em aceitar e lidar com as consequências dessas escolhas, esse assunto é muito pessoal, como já foi dito, e quem vai sofrer, ou ter prazer com os resultados será vc, agora sobre a religião da sua namorada, se isso nunca foi um impecilho pra vc namorar ela, isso não pode ser uma desculpa pra continuar ou não o namoro com ela!!!!
Só posso te desejar uma coisa: seja feliz com suas decisões, e compartilhe com a gente se quiser, as boas e as ruins!!!!


Abraço!!!!

ThiagoRJ
29-07-08, 19:35
alone...

Volverine MF
29-07-08, 22:55
da um tempo sem niguem,
sai cao amigos, para falar putaria e besteira auhuhauh
se a sua namorada gosta msm de vc, ela vai te procurar
Desculpe Bruno, mas isso só acontece naqueles romances bem agua com açucar msm. Na vida real é tdo diferente, principalmente pq as vezes o "amor próprio" fala mais alto que o "amor pelo outro", trocando em miudos, por orgulho é bem capaz da mina não te procurar, apesar de gostar de vc.



Meu conselho ta dado....pega todas, vc num ta casado mesmo!Eu, se conseguisse, faria isso. Aliás, to tentando seguir.

Mas quer um conselho bom msm? Agora que vc já leu um monte de paupites, dá um tempo deles, quer dizer, fica uns dias sem ler esse tópico, ouve o seu coração agora. Afinal, nós demos algumas opção, mas não vamos escolher por vc. Agora talvez seja hora de vc escolher.


Ah, e qto a chorar, não liga pra isso não. Pior msm é qdo vc não chora e fica com toda aquela magoa dentro de si. Afinal, como dizia minha mãe, "chorar lava a alma".

Wanderson
29-07-08, 23:16
Mas quer um conselho bom msm? Agora que vc já leu um monte de paupites, dá um tempo deles, quer dizer, fica uns dias sem ler esse tópico, ouve o seu coração agora. Afinal, nós demos algumas opção, mas não vamos escolher por vc. Agora talvez seja hora de vc escolher.


Ah, e qto a chorar, não liga pra isso não. Pior msm é qdo vc não chora e fica com toda aquela magoa dentro de si. Afinal, como dizia minha mãe, "chorar lava a alma".


Eh verdade chorar faz bem mesmo.
Eu já decidi o que irei fazer:
Vou ficar na minha por um tempo
daqui umas 3 semanas eu irei falar com minha atual namorada.
e ver no que dá.
Quanto a mina nova já deixei bem claro com ela que agora não vai rolar
preciso de tempo pra pensar
o que fode q a mina trampa no mesmo lugar que eu mas irei falar com ela apenas para assuntos profissionais
então vou levando e ver no que dá
mais uma vez agradeço a todos

MaumauFT
29-07-08, 23:49
isso, acho q tomou a decisão certa.
Ficar com as duas não dah certo... vai acabar magoando os três.
Chora o que tiver que chorar, depois de algum tempo você supera e passa a olhar com outros olhos.

Quando terminei com minha ex, ela chorou muito, ficou um mês mto mal, depois passou, superou. Um mês depois eu me decidi, queria ela de volta. Ela quis pensar, me deixou um mês esperando pq ela precisava de um tempo. Chorei muito, fui dormir várias noites chorando, acordei chorando, recusava convites de amigos do peito pra sair. Enfim, hoje, pouco mais de um mês depois que resolvi voltar, superei. Não sei o que quero agora. =/

MAs tua situação é diferente, vcs não terminaram. Acho que tua decisão foi certíssima. Dá um tempo pra cabeça que vc vai ver tudo diferente daqui um tempo.

Volverine MF
30-07-08, 22:47
É cara, agora que vc chegou num "acordo" ctg msm desejamos sorte a ti.

E força é claro, além de paciencia.

Joao XTZ
31-07-08, 13:35
É cara, agora que vc chegou num "acordo" ctg msm desejamos sorte a ti.

E força é claro, além de paciencia.


falço minhas as palavras do logan...

valeu... :lol: :lol: :lol: