PDA

Ver Versão Completa : Novo motoqueiro, não me xinguem porque......



ricardowillemann
27-07-08, 21:56
eu comprei um POP :drool: :drool:

hehe

soh estou aqui pra comprimentar a galera


a tempos eu frequento o PN soh de visitante e agora posso ser membro, afinal tenho uma moto, quer dizer, POP não moto...... hehe



antes que falem, a moto eh soh pra trabalhar e n queria comprar moto usada....


fui :lol:

Tqf2
27-07-08, 22:05
Vc deixou de comprar uma motinha, tipo CG ou YBR usada, porém boa.... :D
e comprou uma POP 100.......? :#

Gosta dela.....? Então seja Feliz

Full@nno
27-07-08, 22:07
aew cara, seja bem vindo entao... mais um pra familia...

dependendo da sua imaginaçao, podera tornar sua POP, numa moto de verdade.. hehehe

zuera..

joselito
27-07-08, 22:08
seja bem vindo à família do PN :P

lagreca
27-07-08, 22:09
putz cara, parabéns pela moto, mas uma pop é brabo em :stop:, eu iria de hunter ou a super 100 da dafra sem pensar duas vezes, mas o que importa que temos mais um no mundo das duas rodas, ande com segurança, não vá ser mais um para usarem de motivo para o DPVAT abusivo.  

bem vindo ao pn !!! :clap: :clap:

Huss3f3lt
27-07-08, 22:13
Ae cara seja bem vindo !
Mas que isso , tá desmerecendo as próprias coisas ?!
Depois posta fotos da PN lá pra gente ver !!
Abraços !

ricardowillemann
27-07-08, 22:16
Então

gosto da POP :#, não quero nenhuma moto que tenha potência demais

só para ir trabalhar e passear dentro da cidade...


n comprei nenhuma "marca diabo" (desculpem o termo) pq não quero correr riscos, apesar da pop ser oq ela é, a mecanica eh 100% confiável como todo mundo sabe da velha biz 100cc



e agora, a pergunta q nao quer calar, como amaciar ? manual ou no pau ? (vcs jah temnojo disso hehe)

ricardowillemann
27-07-08, 22:18
Huss3f3lt

Não é desmerecer, apenas sei a opinião de vocês sobre essa moto hehe


:#

Full@nno
27-07-08, 22:30
Huss3f3lt

Não é desmerecer, apenas sei a opinião de vocês sobre essa moto hehe


:#


cara, tem gente q participa do forum, pelo q vi, q nem moto tem.... entao, so por deixar de andar a pé, e ter uma duas rodas ja é de bom gosto, nao importa se ela é uma POP 100, ou se ela é uma Hayabusa ( eita :P)
o importante é que vc tem, é sua e pronto...

hehehehe

ricardowillemann
27-07-08, 22:39
cara, tem gente q participa do forum, pelo q vi, q nem moto tem.... entao, so por deixar de andar a pé, e ter uma duas rodas ja é de bom gosto, nao importa se ela é uma POP 100, ou se ela é uma Hayabusa ( eita :P)
o importante é que vc tem, é sua e pronto...

hehehehe


heheeeh


n eh pra deixar de andar apé.....

diplomata 4.1 e prisma 1.4, mais bebem DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS hehe


entao essa motinho soh pra trabalhar e andar na cidade e n gastar gasolina e o meu 4.1 ]:)


fui

jaba
28-07-08, 00:04
nao acho a pop uma motoca bonita
mais q eu já vi ela fazer alguns milagres isso vi
entaum nunca mais desmereci ela
pra anda na cidade ta bom se naum iliga pra aparencia
ricardowillemann posta as fotos dela ai pra gente agora
flw e parabens pela motoca :clap:

tom crazy
28-07-08, 00:16
Soh não falo nada pq tu eh proprietário de um diplo 4.1, então jah estava bem montando ]:)
uehuaheuah
Zueira cara, eu pessoalmente não compraria uma POP. Mais é opnião pessoal, se tu gosta então nem liga pra opnião dos outros, cada um compra o que te serve melhor.
Posta fotos da motinha e do diplozão tb :D

OptimusLeo
28-07-08, 00:18
Eu sempre tenho dito, e melhor andar de POP que de omnibus. Eu ate que gosto dela, parece ser muito divertida para andar por ai e pode estar tranquilo que ninguem vai roubar.

Seja bemvindo!

Furious VIPER
28-07-08, 00:22
ô meu.. podia participar do PN antes de ter moto.... eu fiz assim! hehehe
Sobre a Pop... essa eu me nego a criar o tópico pra ti! hahahaha brincadeira...
Não é pq eu sou contra ela q ela não é uma boa moto... é questão de visão, tanto q pra ti ela caiu mto bem.
Felicidades.. e bem-vindo ao PN!

Volverine MF
28-07-08, 00:48
Seja bem vindo ao PN e ao mundo das 2 rodas.

Sei que a grana deve estar curta agora, mas ve se compra uns equipamentos de proteção bem legais, isto é, um BOM capacete FECHADO, jaqueta, luvas, calça e bota.

Afinal, o asfalto é sempre o msm, não importa se vc está de Pop 100 ou de Hayabusa 1300.

E apesar da galera zuar mto, o que importa é que vc está de moto. :OK:


EDIT: concordo com o Furious. Podia ter se associado antes de comprar a moto msm, assim até o ajudariamos a escolher a moto. Mas é claro que se a Pop lhe caiu bem vc fez a escolha certa.

Mtos Kms de felicidade com ela.

BrunoDias
28-07-08, 07:06
sempre achei a pop geitosa, mas ela precisa de algum tuning pra melhorar

bem vindo ao maior, melhor e mais preconceituoso forum do brasil!!!!!!

G3si3l
28-07-08, 08:02
parabens pela motoquinha... eu já andei em uma.. kkkkk... é extranha demais... :P

pq vc não comprou um patinete? :drool:
zuera

felicidades ai com a pequena 100..

T+

renanperim
28-07-08, 08:15
Eu não sou lá um grande fãn da pop, até pq se eu couber em uma, com meus 1,92 provavelmente parecerá aquelas motinhas de palhaço! aeaehuaeuhu
Mas oq importa é a situação e a sua felicidade! Afinal, vc pode andar de Honda sem se preucupar muito com roubos.
Mas como a galera já disse: Equipamentos SEMPRE.

Eu me cadastrei a uns 2 meses quando nem moto tinha tb.

Christian
28-07-08, 08:24
Cara porque fez isso? :drool:

Eu penso assim... tu comprou a POP porque confia na mecânica dela, sabe que não vai se encomodar. É o mesmo caso do tópico que o Léo criou sobre "Japo x XingLing (Round 1)"... ninguém quer uma moto pra ter que viver correndo atrás de peça e dar gastar mais dinheiro com ela parada do que andando.

PelamordeDEUS não vai me fazer o que o Bruno disse... deixa essa moto original porque ela já é feia que chega, se tu for tunar ela daí que vira uma macumba. :drool:

Mas eu te parabenizo por entrar no PN... tu é um cara de coragem, mesmo sabendo que o pessoal "abomina" a POP tu se cadastrou aqui e veio nos contar sobre a sua cagada aquisição. :D

Bem vindo ao PN, precisando é só chamar. :OK:

Abs!

BrunoDias
28-07-08, 08:40
sempre achei a pop geitosa, mas ela precisa de algum tuning pra melhorar

bem vindo ao maior, melhor e mais preconceituoso forum do brasil!!!!!!
repito o que eu disse

moisespatriarca
28-07-08, 10:16
Ricardo, seja bem-vindo ao fórum, parabéns pela POP e pelo 4.1 :OK:, vc é sempre assim? 8 ou 80? :lol:, brincadeira!!!!
Juízo e muitos km de felicidade, seja com o opalão ou com a pop!!!!

Cyber
28-07-08, 10:41
eu comprei um POP :drool: :drool:

hehe

soh estou aqui pra comprimentar a galera


a tempos eu frequento o PN soh de visitante e agora posso ser membro, afinal tenho uma moto, quer dizer, POP não moto...... hehe



antes que falem, a moto eh soh pra trabalhar e n queria comprar moto usada....


fui :lol:


E ae Ricardo.

Seja bem vindo amigão, parabéns também pela aquisição, muitos torcem o nariz para a pop, normal, existe muitos, a maioria que fala mal seguer andou com a motoca. Outros esquecem e desmerecem o motorzinho que carregou a bizinha por anos. Devo parabenizar pela aquisição, pois é uma moto sim, tão duravel e resistente quanto muita ybr e cg, assim como muito econônica também. A sua escolha de comprar moto 0km está bem claro, pois raramente uma moto usada proporciona a durabilidade e confiança que uma 0km proporciona, caso contrário muitos aqui não teriam moto zero.

Se precisar de algo, estamos as ordens e não deixe levar pela discriminação deste povo. Muitos são contra a marca e não a moto. :OK:

Ovelha Negra
28-07-08, 10:58
Caro Ricardo,

o que realmente é importante é que você está satisfeito, o resto é o resto...

como diz um certo ditado que não lembro bem...

...andando de Buza ou de Biz, o importante é ser feliz...

Abraços,

Ovelha

Furious VIPER
28-07-08, 11:37
sempre achei a pop geitosa, mas ela precisa de algum tuning pra melhorar

bem vindo ao maior, melhor e mais preconceituoso forum do brasil!!!!!!

Eu nunca tinha parado pra pensar nisso...
Mas não é verdade não! Tem fóruns muito mais preconceituosos q o PN, onde tu não pode fazer um questionamento simples q já leva uma chinelada. Nós só odiamos a Pop de verdade... as outras (q não gostamos) até passam! hehehe

spygtba
28-07-08, 11:50
cara, tem gente q participa do forum, pelo q vi, q nem moto tem.... entao, so por deixar de andar a pé, e ter uma duas rodas ja é de bom gosto, nao importa se ela é uma POP 100, ou se ela é uma Hayabusa ( eita :P)
o importante é que vc tem, é sua e pronto...

hehehehe


Tem ate moderador que nem moto tem e ta aki no forum. Se tu tem uma POP, tu ja é superior a ele...























Brincadeirinha Bruno ]:)

ricardowillemann
28-07-08, 11:57
vlw galera

hoje depois do serviço vo lah buscar a minha máquina ^^


entao, sobre tunar, sou totalmente contra isso em motos que já sao feias.... hehe

raios inox, piscas, essas coisinhas vou colocando aos poucos pra melhorar hehe

amanha posto fotos do opala, do prisma e da POP



bruno, vc tinha uma toni n tinha ? e trocou em um gol ?????? (brincando hehe)


mais eh isso aih, qualquer a gente arranca 402 mts ]:) ]:)



fui

RGBguima
28-07-08, 13:19
Parabéns pela moto...

Cada um sabe o que quer pra si... então meu amigo..

Seja feliz e curta a PN!!

Joao XTZ
28-07-08, 13:24
Bem vindo ao PN...valeu por escolher o nosso forum...

mas tem 2 coisas ,a Pop nao eh Ruim, a Honda esqueceu de equipar ela...e o pessoal nao tem discriminaçao da moto ,mas da conduta da marca q faz a moto assim...

Well come ricardo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Cyber
28-07-08, 13:32
Tem fóruns muito mais preconceituosos q o PN, onde tu não pode fazer um questionamento simples q já leva uma chinelada....


Estamos caminhando para esse mesmo destino :NOOK:

FabricioFabuloso
28-07-08, 14:38
Parabéns kra... eu sinceramente não gosto da POP, mas como dito o motor dela eh mt bom, sem contar na ampla rede da Honda, fora que ela dificilmente vai te deixar na mão... então sendo ela 0km e uma compra mt segura eh um bom negocio... fora que o importante eh ta em duas rodas !!!

Abraços

Joao XTZ
28-07-08, 14:54
pra pop fikar boa...vai ai uma lista...

Paralama de Biz 100 ou 125
Rodas de Biz + 100 ou Biz + 125

e qq escape...

valeu... :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
28-07-08, 15:28
Estamos caminhando para esse mesmo destino :NOOK:
o cyber entendeu o que eu quiz dizer



vlw galera

bruno, vc tinha uma toni n tinha ? e trocou em um gol ?????? (brincando hehe)


fui

eu mesmo :d :d :d ahauh
moto pra mim so a medio prazo :s

Guigo
28-07-08, 15:38
Welcome Ricardo.... :P

Eu, particularmente, apenas acho feio o desing da moto....acho que, nos dias atuais, a Honda acabou por dar um passo atrás na estética das motos em geral....mas, nada tenho a falar sobre a dinâmica da mesma, uma vez que seuqer a conheço a fundo...

Se tá bom pra vc, isso é o que interessa....quem não gostar que se exploda... :lol:

Bem vindo e boa sorte com a Popozuda....hauahuauaa :clap:

superkyo
28-07-08, 19:18
Tá meio estranho, o pessoal tá aliviando...

Eu continuo com minha opinião pago caro demais para oq oferece, q é nada, HUNTER 100 ou DAFRA SUPER 100 são mto melhores opções, falam ser exatamente a msm moto, na duvida pegaria a HUNTER 100.......

Se vai ter q abastecer a moto toda semana se andar pouco, e 2 vez por semana se andar mto AHUAHUAHUHUAHAH

Posta fotos tb, eu quero ver, q cor q é essa coisa ?

casali
28-07-08, 19:31
Bem vindo ao fórum,

Quanto a POP não esquenta, ela vai te levar até onde um SS vai,

Ela com certeza vai ser muito durável, e com certeza é melhor que muita motinho que esta rodando por esse brasilzão à fora

brunohcs
28-07-08, 19:48
bem vindo ao forum.. well come vc e qm nao gosta da pop

..

baum nao da pa dize q eh uma moto bunita neh.. mas imposrtante eh ki eh uma moto :OK: ou qse..

enfim.. da uma tunada legal nela kra.. ae fika da hora veja umas pop tunadinhas aqui.. tem umas filé oh

http://www.flogao.com.br/hondapop100

f3rn4nd0
28-07-08, 20:07
Aeee, seja bem vindo Ricardo...

Parabéns pela POP, e outro parabéns pelo 6 canecos!

EDIT: Aproveitando a idéia "tuning", vc pode deixar a sua futuramente assim:

http://s68.flogao.com.br/2008/06/26/14/125537390.jpg

Abraços!

ricardowillemann
28-07-08, 20:54
O pessoal avakalha hehe...

mais eh isso aih


a minha eh preta com o adesivo vermelho.



tinha perguntado sobre amaciar e ninguem deu muito bola ou nem percebeu eu acho...


como devo proceder, no pau ou seguir manual ?


vlw gente


ateh find semana fotos do diplo e da POP

casali
28-07-08, 21:05
tinha perguntado sobre amaciar e ninguem deu muito bola ou nem percebeu eu acho...


como devo proceder, no pau ou seguir manual ?



segue o manual,

FabricioFabuloso
28-07-08, 22:44
Peço desculpas ricardowillemann... deixei me contagiar pela discussão e esqueci do foco do tópico... Com certeza a dica eh seguir o manual... sempre... inclusive para todo o tipo de manutenção em sua moto...

Abraços

RGBguima
28-07-08, 22:54
O pessoal avakalha hehe...

mais eh isso aih


a minha eh preta com o adesivo vermelho.



tinha perguntado sobre amaciar e ninguem deu muito bola ou nem percebeu eu acho...


como devo proceder, no pau ou seguir manual ?


vlw gente


ateh find semana fotos do diplo e da POP


Como o caseli disse... segue o manual cara... é o fonte melhor que vc pode ter!!

Ivan RJ
28-07-08, 23:17
Seja bem vindo ao melhor e mais bem humorado fórum do Brasil, do jeito que a economia está indo e a provável volta da inflação... eu vou comprar um Walk machine :lol:. Siga o manual sempre, jamais faça alguma coisa diferente do que está nele. Seja feliz e sempre preste atenção quanto a sua segurança pessoal. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Apesar de ter sido um dos criadores da POP MATEL, foi uma brincadeira! Discriminação não existe e nunca existirá no Pequenas Notáveis, até alguns " indecisos " são aceitos! :G.

gudex
29-07-08, 09:09
Well come ricardowillemann...

E concordo com o FlooderDias

Seja bem vindo ao maior, melhor e mais preconceituoso forum sobre motos do brasil!!! que sá do MUNDO!!!!