PDA

Ver Versão Completa : Vamos filosofar sobre o tema: "vagabundo bom é vagabundo morto"



cabra de brasilia
29-07-08, 10:16
Momento filosofia..........

Vamos filosofar sobre o tema: "vagabundo bom é vagabundo morto"................



Você possui irmão, irmã, filho, etc etc?...........bão você conhece seu parente eu não!.........portanto para mim ele é um potencial vagabundo........analise esse detalhe............

Veja bem hora nenhuma eu estou "passando a mão" na cabeça de vagabundo.......

É por isso que tem gente morta por atacado por policiais.....ué ele não conhece a pessoa então automaticamente para ele é um vagabundo.....sacou o lance?............dar poder de julgamento para a polícia e os cidadãos civis é um precedente extremamente perigiso....diga-se de passagem 90 e tantos porcento dos mortos por "troca de tiros" com a polícia (diga-se de passagem que essas "trocas de tiro" quando vai se analisar a cena do ocorrido só se encontra tiros vindos de uma direção.... uma Hornet 2009 com seguro, 50 mil reais em dinheiro vivo e duas loiras gatas para quem adivinhar que que lado vieram?)......não possuem passagem pela polícia e boa parte tinha carteira de trabalho assinada......morrem em "troca de tiro" com a polícia curiosamente nos horários de volta do trabalho...faculdade.....geralmente "encontra-se" um revólver ao lado do "bandido" morto......porém no IML na maioria absoluta das vezes não há nenhum vestígio de pólvora nas mão do "vagabundo" que morreu "trocando tiros com a polícia".......enfim se era seu parente pouco me importa, estou me lixando....para mim o mais importante que é simplesmente mais um vagabundo morto...........

Fui............

mantabodyboarder
29-07-08, 10:19
Mas aí seu pensamento está errado, pq o que é bom morto é bandido...

Não justifica metralharem primeiro e justificarem depois, ma casos reincdentes ou hediondos tinha que pasar fumo mesmo

Diego.fcs
29-07-08, 10:22
Acho que deveria ir pro boteco, mas vamos lá...

É o que falo analfabetos comandam o país e analfabetos tomam conta das ruas, então dá nisso. Policial em blitz com bafômetros e espingarda calibre 12 ou metralhadora na mão, acho que nem no Iraque o exército usa metralhadora nas ruas, somentes armas de precisão, quem nunca viu policiais dando rajadas de tiros com metralhadoras viradas para as favelas ou sei lá onde?? Que pessoa treinada e com o mínimo de senso faria isso??

Sei lá, num consigo entender essas coisas, enquanto os líderes dos analfabetos tomarem conta, continuará desse jeito. O país se preocupa muito mais em "mudar" as estatísticas para ganhar as eleições do que resolver o problema de uma vez por todas, afinal, o outro partido que entrar que se lasque...

spygtba
29-07-08, 10:52
Pra mim vagabundo bom é vagabundo morto*.
*Desde que devidamente identificado e julgado. Pra mim a pena de morte ja demorou neste pais, direitos humanos pra uns caras que estupram, matam, corruptos, exploradores de menores, sequestradores e tantos outros tipo de de barbaries que sao cometidas por DITOS seres HUMANOS, se fosse humanos nao fariam tais barbaries, logo deveriam ser tratados como animais, mortos e jogados em uma vala comum sem nenhum tipo de honra nem de familiares.

RGBguima
29-07-08, 11:28
Mas aí seu pensamento está errado, pq o que é bom morto é bandido...

Não justifica metralharem primeiro e justificarem depois, ma casos reincdentes ou hediondos tinha que pasar fumo mesmo


Concordo com vc...

Furious VIPER
29-07-08, 12:00
Sem capacitação... não podemos cobrar fiscalização! Pra qqr q seja o ato.

brunohcs
29-07-08, 12:35
Pra mim vagabundo bom é vagabundo morto*.
*Desde que devidamente identificado e julgado. Pra mim a pena de morte ja demorou neste pais, direitos humanos pra uns caras que estupram, matam, corruptos, exploradores de menores, sequestradores e tantos outros tipo de de barbaries que sao cometidas por DITOS seres HUMANOS, se fosse humanos nao fariam tais barbaries, logo deveriam ser tratados como animais, mortos e jogados em uma vala comum sem nenhum tipo de honra nem de familiares.


[2]



texto do cabra ta mto estranhu.. no começo parece q tu ta indo contra a filosofia.. depois parece q tu fala q se mata gente inocente faz parte haha.. n intendi..