PDA

Ver Versão Completa : 40 motivos pra te deixar puto(a) da vida!



Kaveira
29-07-08, 11:56
Mais uma do meu acervo:

40 Motivos pra te deixar puto(a) da vida:
1- Você tem que experimentar um óculos de sol com aquela etiquetazinha de plástico pendurada no nariz;
2- A pessoa atrás de você no supermercado bate com o carrinho no seu tendão;
3- O elevador pára em todos os andares, e não entra ninguém;
4- Tem sempre um carro quase entrando na traseira do seu carro quando você está andando devagar, procurando um endereço;
5- O anel se solta antes da lata se abrir;
6- Você pisa em bosta de cachorro, mas só descobre depois que entrou em casa, e está no meio do tapete da sala;
7- Aquela fitinha vermelha da embalagem de biscoito nunca funciona com você;
8- O cachorro da vizinha late por qualquer coisa, exceto quando o ladrão pula na sua casa;
9- Você não consegue colocar as coisas de volta do mesmo jeito na caixa em que vieram;
10- Três horas e três reuniões depois do almoço, você olha no espelho e descobre um pedaço de alface preso no seu dente da frente;
11- Você toma um belo gole na lata de refrigerante que alguém usou como cinzeiro;
12- Você corta a língua fechando um envelope;
13- O pneu do seu carro que perde a metade da pressão enquanto você está tentando calibrar;
14- A estação pega muito bem enquanto você está perto do rádio, mas chia, diminui e some quando você se afasta;
15- Tem sempre um ou dois cubos de gelo que se recusam a sair da fôrma;
16- Você esquece um pedaço de pano no bolso, e toda sua roupa lavada sai cheia de fiapos;
17- O carro atrás do seu desanda a buzinar enquanto você espera o pedestre acabar de atravessar;
18- Um pedaço do papel laminado do bombom dá aquele choque quando você morde o recheio;
19- Você regula o despertador para as sete da noite em vez de sete da manhã;
20- A rádio não te diz quem cantou aquela última música;
21- Você passa creme nas mãos e não consegue segurar a maçaneta para abrir a porta do banheiro;
22- O pessoal todo que estava atrás de você na fila passa na sua frente quando o caixa ao lado abre de repente;
23- Os óculos escorregam para frente assim que você começa a suar;
24- Você não consegue saber, no dicionário, como se escreve corretamente uma palavra, porque você não sabe como se soletra esta palavra;
25- Você tem que explicar a, no mínimo, cinco vendedores diferentes de uma mesma loja que está "só olhando";
26- Você não consegue achar aquele lápis que estava na sua mão há um minuto atrás. (e as chaves, então?);
27- Você abaixa para apanhar uma coisa que caiu debaixo da mesa e bate com a cabeça na volta;
28- Você esta num engarrafamento e sempre a fila em que você está anda mais devagar, mesmo se você troca de fila;
29- Você entra na fila do cinema e esgota o ingresso justo na sua vez;
30- Tem sempre um email enorme que demora uma hora pra chegar, e quando você vai ver, é igual a outro que já recebeu antes.
31- Seu computador dá problema só quando você vai pagar suas contas pela internet no dia do vencimento;
32- Você acorda no meio da madrugada com o "beep" de bateria fraca do celular;
33- Você passa rápido pela cozinha e bate com a coxa na quina da mesa;
34- Seu celular está sem serviço ou sem bateria quando você mais precisa dele;
35- Você vai desesperadamente ao banheiro e depois de feito o serviço vê que não tem papel higiênico nem papel toalha;
36- Sempre tem festa no vizinho quando você precisa estudar para uma prova no dia seguinte;
37- Você chega no shopping com o pé engessado, acaba por estacionar lá longe e vê um cara inteiro e saudavel saindo da vaga de deficientes;
38- Você descobre que o pouco combustível que havia no tanque do carro não foi tão suficiente assim para chegar no próximo posto;
39- Você se arruma para ir ao trabalho e no metrô ou ônibus tem alguém com a mãe de todas fedentinas do seu lado;
40- Você entra no elevador para ir ao 22º andar e percebe que tem alguém com dor de barriga no 1º andar.

brunohcs
29-07-08, 12:41
:drool:

mtos boas :clap: :OK:

Diego.fcs
29-07-08, 13:50
Ótimas... :clap:

41: Você vai beber água e o galão de 20 litros está vazio
42: Aquela fila imensa no supermercado, a hora que chega a sua vez acaba o papel da registradora e vc tem que esperar o fiscal chegar pra trocar.
43: Sempre que chega sua vez no supermercado e a caixa está sem troco e o fiscal também nunca tem o troco (porq já num vem cheio de grana logo).
44: Você chega no trabalho de saco cheio e alguém fala: "Nossa! Que cara de sono!"
45: Você tem uma viagem longa pela frente de ônibus e o passageiro do lado abre um cheeps de queijo.
46: Sempre quando vc precisa do carro/moto urgente a gasolina tá na reserva.
47: Na fila do banco sempre tem um "boy" com mil boletos pra pagar na sua frente.
48: Sempre que o banco tá cheio vc vê caixas a toa conversando e apenas 1 caixa atendendo centenas de pessoas.
49: Ligar em SAC e ter que explicar o seu problemas para todas as pessoas que atender o celular enquanto redirecionam sua chamada.
50: Na hora que vc vai abrir aqueles e-mail do Cleo e aparece alguém na sua sala.

Se eu lembrar de mais algum eu falo aí... :lol:

spygtba
29-07-08, 14:25
Ótimas... :clap:

41: Você vai beber água e o galão de 20 litros está vazio



Acabou de acontecer :d. E pior, era a minha vez de trocar. |:(

Diego.fcs
29-07-08, 14:29
Acabou de acontecer :d. E pior, era a minha vez de trocar. |:(


É que na verdade todos que vê que acabou sai fora, aí sempre sobra pra vc trocar... Aki pelo menos é assim...

Tqf2
29-07-08, 14:41
5- O anel se solta antes da lata se abrir;

Essa é sacanagem dos fabricantes né..........
Numa baita "sede" e....

vc resolver abrir com outra coisa e corta o dedo;;;;;

RGBguima
29-07-08, 15:02
Boas...

Gostei!!

TorteX
29-07-08, 15:07
20- A rádio não te diz quem cantou aquela última música;



huuhUHHUuheahUAE
Isso é realmente uma coisa que me deixa muito puto!

Joao XTZ
29-07-08, 15:16
23- Os óculos escorregam para frente assim que você começa a suar;


38- Você descobre que o pouco combustível que havia no tanque do carro não foi tão suficiente assim para chegar no próximo posto;

meu essa eu fikava brabo mesmo...mas muitas das coisas ai acontecem com qq um...

valeu...

jecastro
30-07-08, 15:18
contribuindo...

51- Você esta em uma imensa fila e pedágio e abre uma nova cabina ao lado e tudo mundo que chegou depois de ti vai para ela.

TorteX
30-07-08, 15:20
52- Não importa o tempo livre que voce teve o dia inteiro no trabalho, na hora que voce estiver indo embora, alguem te pedira alguma coisa.

giovani
30-07-08, 15:27
Mais uma do meu acervo:

25- Você tem que explicar a, no mínimo, cinco vendedores diferentes de uma mesma loja que está "só olhando";



essa é a maior verdade, por isso somente compro em lojas que tem auto atendimento, eu pego o que quero e passo direto no caixa,

valeu

RGBguima
30-07-08, 18:15
52- Não importa o tempo livre que voce teve o dia inteiro no trabalho, na hora que voce estiver indo embora, alguem te pedira alguma coisa.


PQP que raiva que da isso!!

lugano
30-07-08, 18:53
Ótimas... :clap:

49: Ligar em SAC e ter que explicar o seu problemas para todas as pessoas que atender o celular enquanto redirecionam sua chamada.
Essa pra mim é a pior de todas, e vive acontecendo comigo, sempre que ligo na vivo e telefonica pra reclamar de algo, e sempre que ligo é pra reclamar mesmo, pois são duas empresas que não funcionam direito, pelo menos comigo.

gudex
31-07-08, 08:52
52- Não importa o tempo livre que voce teve o dia inteiro no trabalho, na hora que voce estiver indo embora, alguem te pedira alguma coisa.

Concordo absolutamente!!!!

Diego.fcs
31-07-08, 14:28
32- Você acorda no meio da madrugada com o "beep" de bateria fraca do celular;

Lembrei, esse aconteceu comido esses dias, só que quando fez o "beep" lembrei que o carregador estava no banco de trás do meu carro, tive que acordar, colocar roupa, descer na garagem e pegar o maldito carregador, isso já era umas 4 da manhã. |:(

junior1rodrigues
03-08-08, 19:47
Você chega no trabalho de saco cheio e alguém fala: "Nossa! Que cara de sono!"
Essa é uma que dá vontade de esganar um! :-/