PDA

Ver Versão Completa : duvida referente a relação!



kadubmx
29-07-08, 16:29
ontem eu voltando do trampo, quase chegando em casa a moto começou a fazer um barulho na relação!
só q a coroa ta boa, a corrente ta lubrificada e estava com folga!

ae qdo xeguei em casa q fui ver, a corrente tava mto esticada! ae soltei um pouco a roda e afroxei de novo. oq deve ter acontecido pra ela esticar a corrente??

abraços!

brunohcs
29-07-08, 16:32
a relação ta bem gasta ou eh nova?


pq depois de um tempo ela vai gastadando dai fica assim oh .. em um ponto ela ta esticada d+ em outro ponto ela ta com uma folga razoavel sabe.. isso acontecia na relação da minha biz.. mas era de vagabunda a relação mermo!

kadubmx
29-07-08, 16:41
qdo pensei em trocar a relação o mecanico disse pra mim q dava pra rodar mto ainda com a relação, os dentes da coroa não estão gastos!

e a corrente ta esticada em todos os pontos!!

brunohcs
29-07-08, 16:45
ah mas mermo do jeito q eu falei da de continua usando mermo..

mas se ela ta esticada em todos os pontos entao nao eh esse o pobrema.. ..

esperemos alguem dizer algo...

agm2112
29-07-08, 16:57
Vê os coxins do motor ... se algum estourou e o motor chegou pra frente, ou "virou" pra direita.

Furious VIPER
29-07-08, 22:28
A roda traseira tava bem presa?? pq se ela foi pra trás... dá uma esticada na corrente mesmo.

LuiZão
29-07-08, 22:31
Corrente seca estica um pouco a corrente, agora se estava lubrificada e no ponto da uma olhada no aperto da roda.

Twister
30-07-08, 06:58
aproveita e olha se o pinhão não tá gasto, aki ja aconteceu do pinhão ta no fim mesmo e gasto desparelho dai a corrente esticava por nd e pulava dente na frente...

kadubmx
30-07-08, 12:01
a corrente qdo eu peguei a moto tava seca, ae passei um merreca de graxa.
a roda estava bem apertada. vou dar uma olhada no pinhão!

acho q vou ter trocar a relação logo!

o coxim do moto q vc se refere agm, é onde o quadro segura o motor?

abraços!