PDA

Ver Versão Completa : pintando os cubos?



guinomo da pratinha
29-07-08, 21:33
eu to afim de pinta os cubos da minha motoca.. mas to sem grana pra paga o serviço. tem como eu msm fazer o serviço com qualidade?? qual seria a melhor tinta??? nao vou desmonta nd, so vou encapar as partes envolta

Furious VIPER
29-07-08, 22:41
tem um tutorial porco aki no PN! hahahaha
Sem desmontar... melhor não fazer cara...
Pq o mais legal é ver a ponta dos aros ali no cubo brilhando... e não deixar tudo pintado.

oldskullo
29-07-08, 22:51
Manda ver, só usa a tinta de alta temperatura porque os cubos esquentam bastante porque teus freios são a tambor. Se vc usar tinta 'normal' pode descascar mais fácil. :OK:

Stone
29-07-08, 23:29
num pinta não cara, depois vc enjoa e num vai mais poder voltar atrás, e o prata original é muito bonito e combina com sua moto, vc já tem os aros, se pintar os cubos vai sobrecarregar e ficar feio

Diego.fcs
30-07-08, 09:57
Se o seu for pintura original e boa, mantenha ele assim... Se pintar não ficará como o original e qualquer batidinha vai descascar, se for fazer, faça bem feito, desmonte todo o cubo e pinte, dá para polir também, cromar...

Vá na área de tutoriais que tem uns 457,92 tutoriais ensinando como fazer isso... Antes de iniciar os tópicos dá uma pesquisada que vc vai achar muita coisa interessante aki.