PDA

Ver Versão Completa : ESTAGIÁRIO SÓ FAZ CAGADA ! ! !



BrunoDias
21-09-05, 09:07
Era meu aniversário , meu humor não estava lá essas coisas.

Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na expectativa de que meu marido dissesse: "Feliz aniversário, querida!" Mas ele não disse nem
bom dia... Aí pensei: "Esse é o homem que eu mereço!"

Mas continuei a imaginar: "As crianças certamente lembrarão..." Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra.

Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário, disse: "Bom dia Dra, Feliz Aniversário!" Finalmente alguém havia lembrado.

Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo: "Sabe Dra Promotora... Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu." Fomos a um lugar
bastante reservado.

Nos divertimos muito, e no caminho de volta ele sugeriu: "Dra.! com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque."

Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martini ele disse: "Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável." "Tudo bem, respondi. Fique à vontade."

Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum... Todos cantando, "Parabéns Pra Você". E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala..."

É por isso que eu digo....

ESTAGIÁRIO SÓ FAZ CAGADA ! ! !

TRW
21-09-05, 09:22
hehehehe boaaa

jecastro
21-09-05, 11:55
Legal, piada totalmente adulterada, na versão antiga era Homem e uma secretária.

clark
21-09-05, 13:46
Legal, piada totalmente adulterada, na versão antiga era Homem e uma secretária.

E verdade eu recebi a um tempo atras no meu e-mail!