PDA

Ver Versão Completa : Por favor tem algum macumbeiro aqui no fórum?



cabra de brasilia
30-07-08, 17:17
Galera tem algum macumbeiro aqui no fórum?..........porque pergunto isso?...........

Pô quatro anos labutando e sonhando em comprar uma moto que seja minha.....e olha que eu quero é uma CG, Hein!........pô na hora que eu penso "caraca agora o trem vai e eu vou conseguir comprar a minha amada Fanzinha".........alguma coisa misteriosa acontece e dá pra trás nos meus projetos...pô 4 anos para comprar uma CG! e nada!.............

Então eu jogo a toalha e queria saber se alguém sabe como é que se invoca aquele diabo lá do motoqueiro fantasma.....se alguém souber avisa para ele que por uma Fan eu não derramo uma gota de sangue no contrato e sim um litro........

gudex
30-07-08, 17:24
oapdoápsod´pasdo
Ué cabra
tá assim no desespero já?!
Que que aconteceu que tu ta tão brabo?!

moisespatriarca
30-07-08, 17:36
Acho que esse não é o caminho, se vc procurar o porquê não está dando certo essa compra, vai ficar sabendo de muita coisa que nem imagina existir na sua vida!!!

mantabodyboarder
30-07-08, 17:43
4 anos e voce juntou dinheiro?
Ou não? por que?

Se juntou, teve que gastar com o que?


Começa a avaliar essas coisas e pode ter umas indicações da resposta pra isso e uma ideia de onde começar a mudar pra chegar na sua CG

f3rn4nd0
30-07-08, 17:59
Ou então, com muita sorte e jogo de cintura, conversa com familiares em melhor posição financeira que a sua...

Tive que apelar para o Sr. Oliveira pra comprar a minha, se não fosse isso ainda estaria andando a pé pelas ruas de São Paulo...

RGBguima
30-07-08, 18:07
Num da pra fezer nem um financiamento de 48 meses??

TorteX
30-07-08, 18:13
Po cabra...tão dificil assim arrumar emprego ai em brasilia heim?
Ainda bem que na minha cidade só fica desempregado quem quer...

cabra de brasilia
30-07-08, 18:56
Eu num tô de deprê não cambada de bichas depravadas...não podem ver um vacilando que caem em cima que nem aribu......... :lol:..........só tô meio puto porque tanto tempo ainda e não consegui comprar a moto.......

Quanto a ajuda dos meus pais para comprar uma moto! nem vamos conversar sobre essa hipótese.....

Eu ganho uma graninha...já trabalhei de frentista do posto do Senac, de auxiliar no Carrefour, fora uns bicos de manutenção de pc e tal mas tudo grana digamos meio minguada....dava até na loucura para comprar uma Fan....mas como disse na loucura na base da roleta russa.......ai é difícil o meu nome é umas das únicas coisas que me resta se eu ficasse com ele sujo ai é que as coisas para mim iriam ficar impossíveis daí em diante.......eu tenho a disciplina de juntar dinheiro mas quem disse que aparece dinheiro suficiente para juntar....... :P.........

Mas vamos lá tô com duas esperanças em vista...tomara que deêm certo.....pois agrana é filé e dá para pagar uma Fan e sustentá-la com folga......umas das oportunidades dá até para pagar uma faculdade e uma TW!.......

Mas vamos lá.......mas de ante mão dispenso o consolo de vocês....... :lol:.........

Brincadeiras a parte valeu......... :OK:...........

brunohcs
30-07-08, 20:19
bom tamara que essas duas oportunidades q tu tem ai de certo entao.. melhor se for a de paga facul e ainda compra tw xD :OK:

moisespatriarca
30-07-08, 20:27
Eu não dou meu consolo pra macho meu jovem!!!! :lol:
Espero que essas oprtunidades sejam boas pra vc, em todos os sentidos, se não lutarmos pra ter as coisas, dificilmente vamos dar o valor que elas merecem!!!! :OK:

Tqf2
30-07-08, 20:48
Mesmo que seu dinheiro num dê pra comprar uma zero Km, compra uma usada boa......... :OK:

Stone
30-07-08, 21:43
isso, compra uma todayzinha ou Cgzinha quadrada, são ótimas motos e de manutenção baratíssima

mantabodyboarder
30-07-08, 21:48
Pois é, se está na mingua assim mesmo, parte pra uma usadinha, se for de conhecido melhor ainda.

Dpois junta mais um cadim e rola ela numa mais nova, ou numa zero, vai pelos degraus um de cada vez...

Volverine MF
30-07-08, 22:39
Bem, torcemos por vc é claro, mas já pensou em pegar uma motinha usada, beeeem mais barata e tão boa qto a Fan?

O unico problema vai ser vende-la depois. Pq de tão facil que tá pra comprar moto nova, tá dificl vender a velha (a moto). Experiencia própria.

Mas pensa ai cara, uma Today por aqui a gente acha por 2mil, e é bem mais facil juntar 2 do que 4 ou 5 mil - nem sei qto ta uma Fan.

Boa sorte pra ti aí.

Ah, e se mudar de idéia qto ao consolo, conversa com os caras aí, quem sabe alguém não pode te ajudar :lol:

Wanderson
31-07-08, 08:54
Macumbeiro não vai resolver seu problema
Pode ser varios fatores cara
1º algo mais forte que vc nao quer q vc compre a moto
2ºnao chegou a hora ainda
3º Ou vc eh um duro sem grana q nao tem dinheiro pra comprar
*****!, vá trabalhar vagal
(hauhauhauahua brincadeira)
Brincadeiras a parte sei la, faça uma oração, e se tu quizer comprar mesmo
basta vc ter 2 coisas
nome limpo e um emprego
compra em 36x 48 x
sei la
rs

cabra de brasilia
31-07-08, 12:51
Comprar uma Fan 0km para mim não é problema.....

O que eu preciso é só de um trampo estável para pagar as prestações o resto não é problema.....pois meu irmão é bancário....ele me falou que quando eu pegar um trampo e no dia que completar os 90 dias de experiência e eu ficar efetivo no outro dia ele me trás uma carta de consórcio de 8.500,00 contemplada sacaram!.........

Concessionária Honda ama carta contemplada da POUPEX.......pois a POUPEX paga em dia e rápido....então eles fazem de tudo para não perder a venda....um vendedor me falou que tem um macete filé.....no valor total da nota da moto eles faturam o seguro mais os acessórios sacaram o lance......por exemplo......vão faturar a Fan como se ela valesse uns 7.600,00 por exemplo, sacou!........pois a carta de consórico não é para a moto e sim para 8.500,00 então eu posso apresentar uma nota fiscal de qualquer moto até esse valor.....e com mais benefícios 10% do valor da carta contemplada eles te restituem em dinheiro para você pagar os tramites no Detran....negócio filé esse da POUPEX não?.......... :P.............

Furious VIPER
31-07-08, 12:59
"há momentos na vida do homem em que..." (no melhor estilo Chapolim Colorado)
Tu tem q fazer umas loucuras...
Imagine vc q em 2004 eu comecei a trabalhar onde estou hj em dia.. ganhava apenas 300 reais por mês.. fui juntando uma grana de agosto de 2004 até março de 2005... exatos 2mil reais... economizando afuzel por mês... em abril comprei minha moto com o salário de 300 reais... sendo q minha prestação era de 210,69. Detalhe: É ESTÁGIO.. minha chefe pode me mandar embora a qqr hora. Só q eu confio no meu trabalho, digo q sou "sócio" da clínica lá pq qqr problema é resolvido com a dona (a chefe) ou comigo.. e só. Eu dei a cara a tapa... comprei a moto, já terminei de pagar, gastei uma baita grana com ela (acessórios pra ela, manutenção, acessórios pra mim)... e hj em dia tenho quitado meu 1° veículo. Dá um orgulho saber q eu fiz isso sozinho, só pedindo o nome da minha mãe (pra comprovação de renda, claro).
Pensa nisso cara... se a sede de moto é grande (como a minha era gigante na época q comprei)... faz uma bela força e te atira nela. Trabalho a gente arruma, mesmo q demore um pouco... mas TEM q dar certo... não aceite outra opção!

gudex
31-07-08, 13:09
A minha primeira moto eu comecei a economizar grana trabalhando só no verão em imobiliária!!!
de 2001 até 2003 (3 verões) juntei R$ 2.300,00, consegui um emprego no cartório no final de 2003 e comprei a moto com um empréstimo de R$ 3.500,00 no nome da minha mãe (func. pública) e fui pagando facul (R$ 260,00) e moto (R$ 170,00) por 24 meses!!!!

agm2112
31-07-08, 13:12
Vota nele pra ver se resolve ....
http://www.paiguimaraes25777.com.br/

Joao XTZ
31-07-08, 13:44
Vota nele pra ver se resolve ....
http://www.paiguimaraes25777.com.br/


nao tinha...agora tem ate candidato macumbeiro com o apoio do forum...rsrsrsrsrsrsrs

mas falando serio ...junta uma grana e compra uma Today ou entao uma entrada e pega logo essa moto...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
31-07-08, 14:58
Junta aí uns 2 conto e compra uma pequena, eu tava quebradaço querendo uma moto, por isso comprei a bolinha, além de gostar do modelo. Pega uma cg quadrada pra vc, é barata e manutenção barata. Aí aos poucos vc deixa ela filé, depois que conseguir o emprego vc dá ela de entrada numa nova, ou fica com ela mesma e dá um trato bruto nela.

cabra de brasilia
31-07-08, 15:06
O lance é que seu eu arrumar um trampo é mole botar uma 0km na garagem com seguro e tudo.....isso não é problema.....como disse meu irmão é bancário e ele me garantiu que uma carta contemplada de 8.500,00 é mole de arranjar.......

O que eu quero é o trampo!!!!!!!....cacete.....moto 0km é a parte mais fácil da história cacete...... :lol:..............

Trampo de 1 salário tem de monte.....estou agora na espera da resposta de 3 empresas......duas paga 2 salários e 1 paga mais de 3 salários!!!!



Resumindo a história: crédito para botar na garagem uma moto 0km com seguro e acessórios não é problema...isso é a parte mais fácil da história......o que eu preciso e me exigem aqui em casa é uma forma de renda segura.....então eu não preciso de crédito e sim de renda com carteira assinada...sacaram a jogada agora!?.........

OptimusLeo
31-07-08, 15:32
Bom, pega a moto e trabalha de motoboy. Ai tem as duas coisas, ne? Trampo e moto.

Furious VIPER
31-07-08, 21:50
Hum... mas emprego q paga bem? dxa eu ver... qual tua formação?

mantabodyboarder
31-07-08, 23:04
Pois é, se está na vala comum dos sem especialização, 2 salários é luxo!

Pra sair dessa e começar a ganhar dinheiro, tem que ser pelo menos técnico em algo, ou ser bom e experiente em alguma coisa que trabalhe como autonomo...

chrespim
01-08-08, 07:41
"há momentos na vida do homem em que..." (no melhor estilo Chapolim Colorado)
Tu tem q fazer umas loucuras...
Imagine vc q em 2004 eu comecei a trabalhar onde estou hj em dia.. ganhava apenas 300 reais por mês.. fui juntando uma grana de agosto de 2004 até março de 2005... exatos 2mil reais... economizando afuzel por mês... em abril comprei minha moto com o salário de 300 reais... sendo q minha prestação era de 210,69. Detalhe: É ESTÁGIO.. minha chefe pode me mandar embora a qqr hora. Só q eu confio no meu trabalho, digo q sou "sócio" da clínica lá pq qqr problema é resolvido com a dona (a chefe) ou comigo.. e só. Eu dei a cara a tapa... comprei a moto, já terminei de pagar, gastei uma baita grana com ela (acessórios pra ela, manutenção, acessórios pra mim)... e hj em dia tenho quitado meu 1° veículo. Dá um orgulho saber q eu fiz isso sozinho, só pedindo o nome da minha mãe (pra comprovação de renda, claro).
Pensa nisso cara... se a sede de moto é grande (como a minha era gigante na época q comprei)... faz uma bela força e te atira nela. Trabalho a gente arruma, mesmo q demore um pouco... mas TEM q dar certo... não aceite outra opção!


:clap: :clap: É verdade, muitas vezes deixamos o medo nos limitar, claro que tem hipóteses em que não é possível mesmo, mas muitas só falta mesmo é uma iniciativa de nossa parte!! Vai fundo cara, vc consegue sim!!

cabra de brasilia
01-08-08, 07:46
Eu não tenho um curso técnico não........eu tenho é dois!................Mecânico de automóveis do Senai...onde fui o primeiro da turma....o queridinho do professor..... :G........e Instrutor de posto de combustíveis Petrobras.........estou a espera de ser chamado para o curso técnico de instalador de rede de circuito e segurança fechada etc etc etc..........não a toa que eu era professor no Senac.........salário líquido um tiquinho a mais de um salário mínimo......dá para acreditar professor no Senac ganhar um salário mínimo!!!!!........ontem mesmo me chamaram em uma oficina aqui......salário líquido um salário mínimo......trampo de um salário mínimo tem de monte........o que eu estou lutando é para arranjar um trampo em concessionária ou banco pois ai o dindin líquido é um pouco mais filé........tem um banco aqui que eu estou vendo se consigo entrar que se der só com o dindin dos 90 dias de experiência dá para comprar uma Hunter 100 0km a vista para poder me movimentar enquanto junto grana para comprar uma 250 à vista rapidinho...... :OK:.........

chrespim
01-08-08, 07:54
Eu não tenho um curso técnico não........eu tenho é dois!................Mecânico de automóveis do Senai...onde fui o primeiro da turma....o queridinho do professor..... :G........e Instrutor de posto de combustíveis Petrobras.........estou a espera de ser chamado para o curso técnico de instalador de rede de circuito e segurança fechada etc etc etc..........não a toa que eu era professor no Senac.........salário líquido um tiquinho a mais de um salário mínimo......dá para acreditar professor no Senac ganhar um salário mínimo!!!!!........ontem mesmo me chamaram em uma oficina aqui......salário líquido um salário mínimo......trampo de um salário mínimo tem de monte........o que eu estou lutando é para arranjar um trampo em concessionária ou banco pois ai o dindin líquido é um pouco mais filé........tem um banco aqui que eu estou vendo se consigo entrar que se der só com o dindin dos 90 dias de experiência dá para comprar uma Hunter 100 0km a vista para poder me movimentar enquanto junto grana para comprar uma 250 à vista rapidinho...... :OK:.........


Mas o Furios conseguiu com 300,00 mês?? Olha, então o que vc quer é um trabalho :D e não uma moto :) , insista mais amigo, arisque!!

Joao XTZ
01-08-08, 13:16
Eu não tenho um curso técnico não........eu tenho é dois!................Mecânico de automóveis do Senai...onde fui o primeiro da turma....o queridinho do professor..... :G........e Instrutor de posto de combustíveis Petrobras.........estou a espera de ser chamado para o curso técnico de instalador de rede de circuito e segurança fechada etc etc etc..........não a toa que eu era professor no Senac.........salário líquido um tiquinho a mais de um salário mínimo......dá para acreditar professor no Senac ganhar um salário mínimo!!!!!........ontem mesmo me chamaram em uma oficina aqui......salário líquido um salário mínimo......trampo de um salário mínimo tem de monte........o que eu estou lutando é para arranjar um trampo em concessionária ou banco pois ai o dindin líquido é um pouco mais filé........tem um banco aqui que eu estou vendo se consigo entrar que se der só com o dindin dos 90 dias de experiência dá para comprar uma Hunter 100 0km a vista para poder me movimentar enquanto junto grana para comprar uma 250 à vista rapidinho...... :OK:.........


sem a maldade na declaraçao se vc morasse em SP vc nao ganhava menos q 1 000 reguevs por mes...BRasolia deve ser horrivel pra arranjar um trampo bao ein...



Pois é, se está na vala comum dos sem especialização, 2 salários é luxo!

Pra sair dessa e começar a ganhar dinheiro, tem que ser pelo menos técnico em algo, ou ser bom e experiente em alguma coisa que trabalhe como autonomo...


meu se ele tivesse a metade dos cursos q tem ...ele ganhava pelo menos uns 1 000 reguevs em SP...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
02-08-08, 02:42
Cara, vc fez curso de mecânica do SENAI, é um bom curso, vc pode arrumar algum emprego fora dessa área de formação sua e ir fazendo uns bicos de fim de semana e de noite... No final o que dá dinheiro é os bicos que vc faz o que realmente gosta...

Tenta arrumar uns bico aí de mecânico de motos pequenas e tal... Se curte PC, arruma uns bico de manutenção de PC, numa dessa vc arruma uma grana boa.

TorteX
02-08-08, 03:45
Cabra...arruma logo um trampo que eu num guento mais seus papinho no msn do pn! uhuhaehueuhea
Quem tava hoje a tarde sabe do que to falando! cabra ntheiro! aeheauaehuaehu

cabra de brasilia
02-08-08, 08:23
Cara, vc fez curso de mecânica do SENAI, é um bom curso, vc pode arrumar algum emprego fora dessa área de formação sua e ir fazendo uns bicos de fim de semana e de noite... No final o que dá dinheiro é os bicos que vc faz o que realmente gosta...

Tenta arrumar uns bico aí de mecânico de motos pequenas e tal... Se curte PC, arruma uns bico de manutenção de PC, numa dessa vc arruma uma grana boa.



Pois é.....quinta feira eu fui na agência do trabalhador aqui do DF e tá tendo curso técnico agora!!!!....fiz a inscrição para aquele de sistema de tv e monitoramento....enfim para esses sistemas de vigilância eletrônica......nos jornais aqui tem vaga para técnico dessa área de rodo.......um colega meu que também trabalhava comigo de frentista no posto do Senac tá trampando de manutenção de filtro de água residencial.....o bicho me contou que mês bom puxa 1.800,00....mês fraco puxa....1.300,00/1.400,00........ele me contou que o lance é você trabalhar numa firma ai quando for na casa do cliente deixa seu cartão de contato pessoal falando que quando tiver outro problema ou outro tipo de serviços e tal liga para ele antes para ver o que pode fazer.......sacaram o lance.....ele "rouba" serviço da própria firma que trabalha.......huehuhahuheohuhaihueheiahaoheuhauhe ihaoehuhauheihaheohaue.....




Cabra...arruma logo um trampo que eu num guento mais seus papinho no msn do pn! uhuhaehueuhea
Quem tava hoje a tarde sabe do que to falando! cabra ntheiro! aeheauaehuaehu


Ontem nóis tava inspirado, colega!........ :P..........

cabra de brasilia
14-08-08, 18:35
Fui chamado hoje a tarde para uma entrevista para trabalhar de vendedor na SONY.....vou amanhã cedo lá......façam corrente positiva ai se a coisa for boa e filé que dê tudo certo............

Pô a faixa salarial é de no mínimo mil conto........... :drool:..........



Consultores de Vendas :


Nível hierárquico
Profissionais

Descrição da oportunidade
Consultores de vendas internos para atuar na venda de produtos Sony.

Tipo de Oportunidade
vaga

Formação mínima
Ensino Médio Completo

Faixa salarial oferecida/Remuneração pelo Serviço
De R$ 1.001,00 a 2.000,00

Competências e habilidades desejadas
Gostar de tecnologia, habilidade de comunicação, negociação. Dsejável cursos de fotografia, conhecimento em computação, música, dentre outros.

Qualificações e conhecimentos desejados
Ensino médio completo, disponibilidade de horário.

Local de trabalho/Estado
Sony Brasília - PKS-DF

Benefícios Vaga
Vale-transporte, Assistência médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Previdência Privada, Participação nos resultados e convênio farmácia.

TorteX
14-08-08, 18:40
Uhul vamo torce pro cabra se contratado!
Assim ele para de falar de bronha no msn a tarde! ehaehaeuhaehu

Joao XTZ
14-08-08, 19:55
Uhul vamo torce pro cabra se contratado!
Assim ele para de falar de bronha no msn a tarde! ehaehaeuhaehu


assino embaixo...cada coisa q ele fala...terrivel...

valeu... :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
15-08-08, 05:35
Vamos acordar bando de sem vergonha......5:30 da manhã eu aqui estudando para a entrevista e esse povo durmindo...........

Vou dizer uma coisa se eu não passar nessa é porque tem algum macumbeiro daqueles dondocas aqui no fórum que fez um despaço para mim viu, só pode!........

César
15-08-08, 09:29
E concurso público, já prestou algum? Aki do lado de Campinas tem uma cidade que paga muito bem, Paulínia, lá o menor salário é quase 3 mil reais, de gari de rua. O único problema é que eu não passei, rsrs.
Mas Brasil tá fogo de emprego boa sorte aí mano.

SuZuKi
15-08-08, 10:26
E concurso público, já prestou algum? Aki do lado de Campinas tem uma cidade que paga muito bem, Paulínia, lá o menor salário é quase 3 mil reais, de gari de rua. O único problema é que eu não passei, rsrs.
Mas Brasil tá fogo de emprego boa sorte aí mano.


Concurso publico ganha bem mesmo!!!
fora que aposenta com salario integral!!!
:OK: :OK:

rockerva
15-08-08, 11:02
Eu coloquei no Gugol "macumba online" e apareceu o seguinte çaite:
www.macumbaonline.com.br

No site aparece opções para desfazer e fazer várias macumbas no melhor estilo "faça você mesmo". Lá tem coisas assim:

Conseguir Casar
Conseguir o que você mais quer
Conseguir Sexo
Emagrecer
Ganhar Bens
Ganhar na loteria
Passar de ano
Passar no vestibular
Proteger contra olho gordo
Trazer Dinheiro
Trazer Emprego
Trazer Esperteza
Trazer Felicidade
Trazer Inteligência
Trazer Proteção
Trazer Saúde
Trazer Sorte
Trazer Sucesso
Trazer Vitórias
Amaldiçoar
Amarrar
Atrapalhar
Dar caganeira
Deixar Vesgo
Fazer Cair Cabelo
Fazer Cair os Dentes
Foder Com A Vida
Separar
Trazer A Pessoa
Trazer A Pessoa Amada
Desfazer

agm2112
15-08-08, 11:05
Eu quero afugentar pássaros ... não tem essa opção ?

Volverine MF
15-08-08, 23:37
Eu quero afugentar pássaros ... não tem essa opção ?
E eu quero afungentar cachorros que se atiram na frente da moto/carro. :susto: :drool: :lol:

Mas se tiver uma pra animais em geral já serve :lol: Acho que é até melhor :lol: