PDA

Ver Versão Completa : Pais dao de presente a filho de 16 anos uma R1 2008



OptimusLeo
31-07-08, 14:35
http://www.beloblog.com/Pe_Blogs/news/digest/2008/07/riverside-teen-killed-in-motor.html

Nao tem que saber ingles para conhecer o resultado da historia...

spygtba
31-07-08, 14:49
O pai do garoto deveria ter sido preso por homicidio culposo. |:(
Meus irmaos no que depender de mim o terao moto e carro qd tiverem carteira pra isso.

Diego.fcs
31-07-08, 14:52
Por aki acontece muito do pai dar a menores CG/Biz motos pequenas, vi um que morreu no mesmo dia que pegou a moto, com 16 anos de idade, acham que é bicicleta. :NOOK:

gudex
31-07-08, 14:59
Aí é soda
Que que uns paí desses tem na cabeça?!

cabra de brasilia
31-07-08, 15:02
Google translator...........


Riverside teen mortos em acidente em sua motocicleta ensino médio campus
8:15 AM Seg, 28 de julho, 2008 | Permalink | Comments (2)
Postado por: PE Notícias

Um Riverside teen foi morto durante o fim de semana, quando perdeu uma moto acelerando seu turno estuque e caiu em uma parede fora do ginásio da escola secundária em seu campus, a polícia disse.

Austin Lee Allen, 16, estava pilotando seu 2008 Yamaha R1 através do estacionamento no lote Martin Luther King Jr. High School de alta velocidade e fazendo acrobacias, Riverside porta-voz da polícia disse Steven Frasher.

"Aparentemente ele estava fazendo uma considerável taxa de bastante velocidade quando ele perdeu o controlo, não poderia fazer uma smacked e vire à direita para a parede", disse Frasher.

O acidente ocorreu cerca de 7:20 p.m. sábado. Allen estava vestindo um capacete. As testemunhas, no estacionamento lote chamado para ajudar, Frasher disse.

Allen morreu cerca de uma hora mais tarde em Riverside Comunidade Hospital.

No domingo, uma mistura única buquê sab abaixo o muro perto da meninas "vestiário, onde o estuque branco foi golpeado soltas e os fios expostos malha por baixo. Allen's amigos reuniram perto do local do acidente para lembrar a varsity tenista com um amor de motociclos e de paintball.

Funcionários escritor Dan Lee contribuíram para esta história.

Tqf2
31-07-08, 15:33
Isso que dá..
dar asas a quem ainda não aprendeu nem a andar,,,,,,,,

brunohcs
31-07-08, 16:21
O pai do garoto deveria ter sido preso por homicidio culposo. |:(
Meus irmaos no que depender de mim o terao moto e carro qd tiverem carteira pra isso.


mah o caso da cartera nao eh pobrema lah nao se tira cartera com 16? ele jah devia ter cartera entoa..

pobrema mermo eh us kra da uma moto dessa pa um muleke d 16 anos... sei nem se eu teria responsabilidade o bastante pa anda com uma moto dessa :drool:

gudex
31-07-08, 17:23
pobrema mermo eh us kra da uma moto dessa pa um muleke d 16 anos... sei nem se eu teria responsabilidade o bastante pa anda com uma moto dessa :drool:

[2]

Furious VIPER
31-07-08, 19:01
Qdo acontece aki no brasil... somos nós motociclistas direitos q tomamos no c.u. pq o DPVAT qm paga somos nós!

superkyo
31-07-08, 19:01
Mas só o imbecil do muleke q morreu né !? .......

brunohcs
31-07-08, 20:19
Mas só o imbecil do muleke q morreu né !? .......


tomara q sim neh..

podia tbem o infeliz q teve a brilhante ideia de da a moto pa ele ta na garupa!

Volverine MF
31-07-08, 20:50
Acho que não teria problema nenhum dar uma moto dessas pra um muleque de 16 anos, desde que antes tivesse dado educação de qualidade e ensinado que moto não é brinquedo, e que se não souber usar pode virar uma arma e que brincar de roleta-russa não é nada seguro.

Se bem que, NA MINHA opinião, o pai que quer dar educação não dá um presente desses. Dá é um bons cursos, uma ajudinha pra arrumar um emprego e um capacete e diz "Agora é só vc trabalhar bastante e comprar a moto que vc quiser - ou puder."

tom crazy
31-07-08, 22:37
Tomara que se ferrou sozinho. E quanto a dar uma moto dessas pra um pirralho de 16 anos é pedir pra dar mer#@, por mais educação que ele tenha, não tem maturidade suficiente pra isso. Eu sei pq eu não tinha e a maioria do pessoal que eu conheço também não teria maturidade pra isso nessa idade. Aliais, hoje eu ainda acho que não poderia ter uma moto dessas mesmo que tivesse dinheiro pra tal, ainda acho que tem hora que faço muita besteira, to me corrigindo mais ainda não teria cabeça pra ter uma SS.

Richard
01-08-08, 07:47
Discordo com o Logan e concordo com o Tom Cruzes... :drool: :drool: :drool:

Jah disse e repito que os europeus estaum mais do que certos de restringir o uso de motos grandes a pessoas de baixa idade e principalmente experiencia com uma moto de qualquer cilindrada...

O pior eh se ele ainda leva alguem com ele, como aquele caso do besta que emprestou a moto pra sobrinha aprender a andar de moto com o namorado e ela matou uma criancinha que tava na calçada...


Basicamente eh o seguinte....

Naum existe UMA pessoa que consiga andar com consciencia na primeira moto, sendo ela uma SS que a relação de peso / potencia eh incrivelmente estupida... Numa moto dessas, qualquer leve toque no acelerador, ela responde e responde com viloencia... Acho que o Optimus pode responder muito bem sobre isso...

Abraço

lagreca
01-08-08, 08:21
Concordo com o Richard, existe gente que não percebe que moto se PILOTA e não se dirige!! são coisas distintas, eu no máximo andei com um carro 2.0, mas se me dessem uma ferrari eu conseguiria andar bem de boa, porque em carros os requesitos básicos são iguais, basta saber dirigir, e alcançar os comandos,(e ter bom-senso) agora em motos.... a coisa muda totalmente, pois você faz parte do veiculo, o seu corpo faz toda diferença.

Uma vez vi o Tite falando que muito burguês entra em contanto com ele falando que comprou uma 1000cc, e pergunta o que tinha que fazer para aprender a andar de moto!!  |:(

cabra de brasilia
01-08-08, 08:33
Fui em um encontro nacional de motos aqui no DF semana passada.....motociclista eu vi poucos.....o que tinha mesmo era burguês que tinha condições de ter uma moto como hobby.......motociclista para mim é aquele cara que faz tudo no seu dia a dia com moto por opção/amor....que nem em sonho troca a moto por um carro.......possa ser até que ele tenha ou precise de um carro lógico...filhos e outras circusntâncias.....mas a prioridade é a moto....esse é motociclista........e o que mais me irrita é que esses burgueses que compram motos como hobby.....são uns filho da **** discriminam os motociclistas....ou melhor boa parte dessa turma de burgueses almofadinhas fazem é odiar motociclista pode!!!!............

Richard
01-08-08, 08:42
Putz Cabra....

Eu vi meu filme agora com as suas palavras...ahehahheha.... Eu brigo com a minha namorada direto por causa disso, pq ela me enche o saco, pq diz que eu vou na casa dela, EH MOTO, se a gente vai sair EH MOTO, se vai no shopping EH MOTO, se vai viajar EH MOTO, se vai passear EH MOTO e que por mim, seja onde for EH MOTO e ela fica doida pq ela diz que odeia ter que ir no shopping, e ela poderia se arrumar, por brincos, fazer um penteado no cabelo, por uma bota de salto agulha e tlaz, mas naum pode pq EH MOTO...ahehahhehahehhahehhahea


SOmente ultimamente nós estamos saindo de carro, pq to resolvendo uns problemas na moto, senaum, EH MOTO...ahehhahehha...


Pra mim, so vou ter um carro, como segunda opção, soh para vir trabalhar em dias de chuva e talvez as vezes, mesmo assim, relutando muito, pq eu ateh gosto de pegar chuva...

Eu gosto do vento no rosto, do prazer que a moto proporciona, da coisa de andar em "bando"..hehehe, msmo de pegar chuva, frio, calor, pra mim naum interessa, ando de moto pq eu gosto e naum pq eh mais barato ou mais rapido...

Simples assim...

E realmente tem esse bando de coxinha que soh pq tem grana sobrando, compra uma Harley ou uma outra motona ai e se acha o fodão... Mas ai chega finalzaum de semana, acorda de manha, olha pro céu e ve uma nuvenzinha, volta a dormir, pq pode chover e ai estraga o passeio...

Que morra essa raça de malditos

lagreca
01-08-08, 08:45
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: boa richard, é assim que se faz!! moto sempre! se a muié gosta de você vai ter que aceitar!!

cabra de brasilia
01-08-08, 08:52
Ma rapaiz............se eu arranjar um trampo em um banco aqui dá é para pagar um carro 0km sem sacrifícios....quem disse que eu quero.....se eu tramprar lá pego o dinheiro do período de experiência e compro uma Hunter 100....e junto grana uns 8 meses para comprar um motão filé.......quem ama moto de verdade ama qualquer moto......agora quem só ama motão Harley e etc etc etc e discrimina as pequenas e quem tem uma pequena é burguês que tem a moto como hobby........

renanperim
01-08-08, 09:02
Hehe, bem legal o rumo que a discussao tomou!
Eu ainda tenho meu sonho de colecionar Titans(todos os modelos) e claro ter uma RDzinha, não vivo em cima de uma moto(ate pq tenho ela a nem 1 mes! eahauehu), nao vou a todos os lugares com ela tb por inexperiencia, mas com certeza, tenho pq gosto, e pretendo continuar tendo, sendo ela 125, 250 ou maior. Nao tenho moto por economia e sim por gosto.

Sobre o topic, lamentavel só isso...
Meu filho so vai ter uma moto quando ele tiver cabeça para isso ou já for velho o suficiente para se decidir por si só.